• Nenhum resultado encontrado

Ao acordar, fiquei confusa quando olhei em volta do meu apartamento e vi que estava de volta em casa.

Como eles sabiam onde eu morava? Como eles teriam entrado?

Meu celular tocou no apoio de braço acima da minha cabeça, então eu o peguei sonolenta, me perguntando quem iria me mandar uma mensagem. Quando desbloqueei o telefone, vi três mensagens de texto e duas chamadas perdidas de Erin.

Ela estava tentando me encontrar a noite toda. Olhei para a hora no meu telefone e eram 00:30 da manhã. Confusa com o tempo e como cheguei em casa, li as mensagens de texto dela.

A primeira mensagem foi ela me dizendo que ainda estava tentando encontrar uma babá. A segunda mensagem me dizia que ela havia levado a adolescente do outro lado do corredor para ser sua babá, e a última mensagem de texto dizia que ela estava tentando me ligar, mas eu não estava respondendo, e ela achou que eu estava dormindo.

Ha! Você pensou que eu estava dormindo, eu ri.

Comecei a enviar uma mensagem de volta, mas de repente senti a necessidade de fazer xixi. Puxando as cobertas para

trás, percebi que ainda estava usando minha calça de moletom cinza e capuz combinando.

Como isso pode ser?

Não fazia sentido! Como eu ainda estava usando as roupas que usava quando Chad saiu? Entrei no banheiro e acendi a luz. Me olhando no espelho, encontrei meu rabo de cavalo desgrenhado e meu rosto liso. Não havia maquiagem, meu cabelo não estava arrumado e eu parecia a bagunça de sempre que eu sempre sou.

"Que porra é essa?" Eu sussurrei para mim mesma.

Sentando para fazer xixi, percebi que minhas coxas não doíam e minha buceta não estava inchada. A única coisa que doeu foram minhas costas. Parecia que eu dormi na mesma posição por horas.

Depois que me lavei e lavei minhas mãos, peguei um pouco de ibuprofeno e tomei um copo de água enquanto enviava uma mensagem para Erin.

Tara: Ei, desculpe, eu perdi suas ligações. Espero que você não esteja com raiva de mim.

Erin mandou uma mensagem de volta.

Erin: Sem problemas. Provavelmente é melhor não termos saído hoje à noite. Acho que meu bebê está com uma infecção no ouvido e não há como uma adolescente ser capaz de lidar com todo o choro que ouvi nas últimas três horas.

Três horas? Foi quanto tempo eu dormi?

Triste, percebi que minha noite inteira havia sido desperdiçada. Enquanto dormia no sofá, só sonhava com todos os homens quentes me querendo e me desejando. Nada disso realmente aconteceu.

Eu mandei uma mensagem para Erin, lamentando ouvir isso e fui para a cozinha para me fazer algo para comer. Era tarde demais para sair agora. Eu teria que esperar outro fim de semana, e não há como nenhuma noite terminar com o sonho que eu tive. Foi bom demais.

Assim que terminei de comer, ouvi a fechadura começar a abrir a porta da frente. Era o Chad.

"Ei," ele disse, jogando as chaves na mesa de café. "Você finalmente decidiu acordar?"

Eu olhei para ele, irritada por sempre duvidar de mim mesma e por me fazer trabalhar como um cachorro para apoiar ele.

"Foda-se," eu assobiei. “Eu pensei que estávamos terminados? Por que diabos você voltou aqui?”

As sobrancelhas dele se arquearam quando o rosto ficou vermelho. “Sério, Tara? Você está falando sério?”

“Sim, Chad, estou falando sério. Por que você não saí do meu apartamento antes que eu chame a polícia e você seja expulso?”

Ele balançou a cabeça e zombou de mim. "Eu sou a melhor coisa que já aconteceu com você. Duvido que você queira jogar isso fora,” ele riu. "Seria muito idiota se você fizesse."

"Não, seria muito idiota você ser preso. Saia."

"Tara," ele disse.

"Saí. Fora."

"Você realmente não quer que eu vá a lugar algum,"

respondeu ele.

"Caia fora!” Eu gritei para ele. "Agora!" Ele se aproximou de mim e começou a esticar os braços. Joguei meu travesseiro nele e gritei novamente. “Sai fora, Chad! Estou chamando a polícia!"

Não acreditando em mim, ele continuou caminhando em minha direção em um ritmo de lazer até que eu peguei meu telefone e comecei a desbloquear ele.

"Você realmente vai fazer isso?" Ele gritou. "Seja como for, eu vou embora. Mas se lembre, ninguém mais vai querer sua bunda. Você teve sorte de me receber.”

“Não, Chad, você teve sorte de me receber! Adeus!"

Ele pegou as chaves da mesa e riu. “Adeus, Tara. Você acabou de desperdiçar os últimos três anos de sua vida comigo. Felizmente, você encontrará alguém que queira você nos próximos três."

Eu o parei antes que ele pudesse sair pela porta. "O que faz você pensar que levarei três anos para encontrar alguém novo?"

“Porque você trabalha o tempo todo, é uma vadia o tempo todo e olha para você! Sua bunda é enorme e você nunca se arruma. Boa sorte,” ele disse sarcasticamente.

“Ha! Piada é com você!” Eu ri. "Eu tenho um encontro para o próximo fim de semana. Boa sorte em encontrar alguém para apoiar um perdedor como você,” falei, batendo a porta com força.

Epilogo

Pronta para uma noite fora, escolhi a mesma roupa que usava no meu sonho. Erin tocou a buzina quando ela parou na frente.

“Maldita garota! Nós estamos indo para o bar ou eu vou te deixar para trabalhar em uma esquina na Broadway?” Ela riu.

"Não, nós vamos sair e eu vou encontrar alguns homens que me acham atraente."

"Alguns?" Ela repetiu.

“Sim, você ouviu direito. Alguns. Foda-se Chad. Vou sair e ter um tempo fantástico esta noite. Eu vou mostrar a ele,”

falei sorrindo enquanto pensava no sonho que tive quando estava no Polo Norte.

“Mais poder para você. Para onde você quer ir? ” Ela perguntou, saindo do estacionamento.

"Vamos para o distrito de Power and Lights. Vou tentar encontrar um certo bar lá em baixo."

“Alguém em particular? Eu sei algumas coisas que eu poderia recomendar.”

"Não," eu sorri. "Eu vou saber quando vir. Vou a qualquer bar que tenha um barman fofo com cabelos loiros espetados."

Fim

Documentos relacionados