• Nenhum resultado encontrado

Conforto ao toque

No documento HardBoy - Sedução Essencial (páginas 30-36)

Não se esqueça de que é necessário tocá-la durante toda a interação e somente em lugares não-sexuais em que as pessoas geralmente se tocam enquanto conversam. Nesta fase, ela já deve confiar em você, pois se começar a tocá-la de forma um pouco mais sexual aqui, ela irá se sentir desconfortável.

Aqui, você irá começar a sua escalada rumo aos lugares mais sexuais, como a cintura e o pescoço, para começar. Basta continuar conversando com ela, exatamente como na fase de atração e confiança, mas enquanto conversa, você vai direcionando a conversa para algo mais sexual e também demonstrando certo interesse nela elogiando sua personalidade, dizendo que gosta de pessoas como ela, etc.

Conforme ela for reagindo aos seus indicadores de interesse, você terá uma base para saber se pode tocá-la mais sexualmente do que está tocando no momento. Se ela oferecer alguma resistência, então crie um pouco mais de atração e confiança para depois continuar escalando.

Na maioria dos casos, antes desta fase ela irá lhe tocar de vez em quando, como forma de imitar você ou para que você sinta-se confortável com o toque dela também, mas nesta fase ela deverá estar retribuindo seu toque, seja com toques ou com indicadores de interesse. Chegará um momento em que você já terá conforto a toque suficiente para beijá-la, mas é preferível ainda não o fazer, pois o mais recomendado é beijá-la depois de criar alguma conexão. No entanto, sua missão estará cumprida e você poderá então passar à fase seguinte assim que perceber que ela está lhe tocando sexualmente. Capítulo XI – Conexão

Criar conexão é simples, mas leva certo tempo. Se você tem muitas amigas bonitas, então provavelmente deve ser mestre em criar conexão. Tudo o que você precisa fazer é conversar sobre a vida de vocês.

Você pode perguntar o nome dela, caso ainda não tenha perguntado, a idade, o que ela faz, do que ela gosta, do que ela não gosta, etc. Acho que não preciso nem explicar as coisas que você precisa fazer aqui, afinal são todas aquelas perguntas que fazemos quando conhecemos uma pessoa nova.

Você pode continuar contado suas histórias, aliás deve contar histórias durante toda a interação. Depois de um tempo criando conexão, você irá perceber que ela estará louca para lhe beijar, então finalmente este é o momento adequado para fazê-lo e você já sabe como.

É mais recomendado beijá-la depois de criar uma conexão, para que ela não fique com remorso e queira continuar saindo com você depois disso. Se você estiver pretendendo apenas beijá-la para nunca mais vê-la outra vez, se estiver em uma festa, por exemplo, então você pode beijá-la na fase de conforto ao toque.

Obviamente, se você pretende continuar saindo com ela, precisará de uma forma de falar com ela à distância. Para isso existe telefone, e-mail e afins, certo? É bastante provável que uma mulher lhe dê seu telefone depois de ter lhe beijado, mas mesmo assim, você ainda corre o risco de ela te dar o número errado. Para evitar isso, simplesmente tire seu telefone do bolso, dê a ela e fale algo do tipo: “gostei de te conhecer, vamos continuar conversando depois. Anote seu telefone aí.” Ela irá anotar o número dela e, no mesmo instante, você deverá ligar para ela.

Você estará tanto verificando se ela lhe deu o número correto quanto dando seu número a ela, para que quando você ligar, você não seja um estranho ou precise se identificar a fazendo lembrar quem você é, isso é uma coisa importante.

Capítulo XII – PNL

PNL é a sigla para Programação Neuro-Lingüística, uma ferramenta muito poderosa que é considerada como manipulação por algumas pessoas e que pode ser aplicada à sedução. Eu, pessoalmente, não uso a PNL, exceto em situações especiais, mesmo assim irei lhe mostrar alguns conceitos sobre ela para que você os utilize como preferir.

O que a PNL faz é basicamente conduzir as mulheres ao estado emocional que você deseja provocar usando sugestões, que na verdade são “comandos” maquiados. Ela funciona basicamente da seguinte forma: primeiro você descobre ou provoca uma emoção boa, depois transforma isso em um símbolo, depois o manipula e finalmente o ancora a você. Aqui vai um exemplo:

Descobrindo uma emoção

Ele: Qual foi a sensação mais intensa que você já sentiu com um homem?

Ela: Ah, foi o meu primeiro beijo. Ele: E como você se sentiu?

Ela: Como se tivesse borboletas no meu estômago, não sei bem... Ele: Então essa energia se concentrou na sua barriga?

Ela: Sim.

Transformando a emoção em um símbolo

Ele: Vamos faz um teste, você se lembra bem da sensação, certo? Então feche os olhos e reviva aquele momento. Agora me conte… se essa energia tivesse uma cor, qual seria?

Ela: Azul.

Ele: Continue com os olhos fechados e me diga onde você está sentindo essa energia se concentrar? Ela é quente? Está parada ou se movendo?

Manipulando o símbolo

Ele: Então a energia está bem aqui, certo? (tocando o local), e enquanto minhas mãos passeiam por aqui... essa energia circula até que se

espalha por todo o seu corpo. Ela: (solta um gemido)

Ligando o símbolo a você

Ele: Note que quanto mais eu te toco, mais forte essa energia fica… é quase como se o toque estivesse alimentando essa energia. E note também que quanto mais forte ela fica… mais você quer me tocar. (segurando a mão dela e deixando-a tocá-lo)

Se você conseguir usar a PNL com sucesso nas suas interações, as mulheres irão ficar incrivelmente atraídas e conectadas a você, alguns dizem que a conexão é tão forte a ponto de elas não deixarem esses homem em paz. Capítulo XIII – Material pronto

Embora eu não recomende o uso de material pronto, ou seja, feito por outra pessoa e com eficiência comprovada, você precisa de algo para começar, uma base para futuramente criar seu próprio material, então aqui vão algumas rotinas para as várias fases do jogo que você pode usar para começar até que se sinta confiante o bastante para usar seu próprio material.

Para iniciar uma conversa:

• “Oi, me dá uma opinião feminina? Eu pareço gay com esta roupa?”

• “Oi, sabia que você é a mulher mais linda que já conheci... nos últimos 10 minutos?”

• “Oi, seus olhos são bonitos... onde você comprou?”

• “Oi, me dá uma opinião feminina? Quem você acha que mente mais: o

homem ou a mulher?” Para gerar atração:

• “Oi, quem você acha o cara mais bonito aqui... além de mim?” -por Picasso

• “Sabe, cansei de mulheres que só querem sexo. Agora estou procurando alguém que me dê valor.”

• Ele: Coca Zero ou Coca normal? (sem olhar para elas e sem direcionar a pergunta, mas a fazendo em um bom tom de voz)

Obstáculo: Como?

Ele: Estou indeciso entre Coca Zero ou a comum, que vocês acham? (olhando de relance para elas)

Alvo: A Zero é boa (com algum ar de desprezo)

Ele: É, é mesmo, antes os produtos light eram realmente muito ruins, mas hoje em dia são melhores.

Elas: (silêncio)

Ele: Sorte minha que nunca tive que me preocupar com isso (virando para elas), algumas pessoas tem sorte, outras nem tanto (seguido de uma conferida no corpo do alvo seguido de uma cara de pena)

Obstáculo: Hahaha (seguido de um leve toque no braço dele)

Alvo: Como assim? (colocando as mãos na cintura e fazendo cara de indignada)

Ele: Certa vez uma amiga minha... (emenda uma história que envolva obesidade, produtos light ou supermercados)

- por A.C

Para gerar confiança:

• Ele: Nossa, preciso estar numa entrevista de emprego importante às 4

horas. Que horas são agora? Ela: São 3 e 20.

Ele: Você tem certeza? Olha hein, confio hein você.

• Ele: Olha, vou te contar uma coisa, mas é segredo.

• Ele: (conta um segredo qualquer que demonstre valor)

• Ele: Não espalha, ok? Confio em você. (tocando-a) • Ela: Pode deixar.

• Ele: Você tem cara de quem tem muitos segredos. (fisga-a a contar algo para ele)

• “Preciso comprar um presente de aniversário para minha sobrinha, mas não sei o que comprar, me ajuda a escolher?” (para movê-la pelo local) Para gerar conforto ao toque:

• Ele: Você acredita em mágica?

• Ela: Não.

• Ele: Então me dá sua mão.

• Ele: Agora olhe bem para mim e pense num número de 1 a 4.

• Ela: Certo.

• Ele: Foi 3. (a maioria das pessoas escolhe o número 3) • Ela: Nossa, como sabia?

• Ele: Eu tenho poderes mágicos. Agora vamos complicar um pouco,

pense num número de 1 a 10.

• Ela: Já pensei.

• Ele: 7.

• Ela: Não acredito, como você faz isso? • Ele: (qualquer coisa)

• Quiromancia (leitura de mãos):

O básico que você precisa saber sobre quiromancia está na figura acima, dendo que a linha de cima é a chamada “linha do coração” e revela informações sobre emoções, sensibilidade e amor. A linha do meio é a “linha do coração e revela informações sobre inteligência, memória e saúde mental. A linha de baixo é a “linha da vida” e revela informações sobre doenças, acontecimentos marcantes e transformações. Quanto mais forte for uma linha, mais ela revela sobre a personalidade de uma pessoa e vice-versa. Por exemplo, se a mulher possui uma linha “da cabeça” fraca, então você pode pressupor que ela não é um pouco insana. Quiromancia é uma boa ferramenta para se conseguir conforto ao toque, pois enquanto você “lê” a mão dela, pode tocar suavemente cada linha enquanto a descreve.

• Os Anéis:

Pergunta o porque de alguma mulher usar um anel em um determinado dedo. Se ela não usar anel, você pergunta em que dedo ela usaria um anel. Se ela perguntar o porque de você estar perguntando isso, você diz que foi um ex- namorada sua ou uma amiga que gostava muito de mitologia grega e que ensinou isso a você.

Cada dedo tem um significado e se uma pessoa usa um anel em um deles, então você pode pressupor algumas coisas sobre a personalidade dela.

Polegar: dedo do deus dos Mares, Poseidon. As pessoas que usam anel nesse dedo são independentes, fazem o que querem.

Indicador: dedo de Zeus, Deus dos deuses, pessoas que usam anel nesse dedo têm poder, opinião forte e influenciam os outros.

Médio: dedo de Dionísio, um deus que bebia bastante e não ligava muito para o que a vida ia lhe trazer, sem preocupações.

Anular: dedo de Afrodite, Deusa do amor, por isso que os aneis de compromisso são usados nesse dedo. Antigamente se acreditava que era o único dedo que tinha uma veia ligava diretamente ao coração.

Mínimo: dedo de Ares, Deus da guerra. Pessoas que gostam de conflito ou discução usam anel nesse dedo. Peça para ela lhe dar sua mão e então, enquanto toca cada dedo, explique seu significado.

Para gerar conexão:

• O Cubo:

“Feche os olhos, imagine um deserto, imagine todos os detalhes. Agora imagine um cubo nesse deserto, como é o cubo? É oco? Entre no maximo de detalhes possivel. Agora, imagine um cavalo nesse deserto, com o maximo de detalhes, e onde ele esta perante o cubo? Imagine agora uma escada nesse deserto. Que tipo de escada é? Quantos degraus tem? Agora imagine flores nesse deserto e em algum lugar desse deserto, uma tempestade. Onde ela está? Para onde está indo?

Agora abra os olhos. Vou lhe contar o significado de tudo isso. O cubo é você, o cavalo é o seu amor, ele estava longe ou perto de você? A escada são seus amigos, as flores são crianças presentes em sua vida e a tempestade são os problemas, ela estava longe ou perto ?”

• Ele: Quero fazer uma mágica contigo... você acredita? Ela: (qualquer coisa)

Ele: Aposto uma bala que te beijo sem encostar nos seus lábios. Ela: Duvido!

Ele: (beija) - Por Picasso

Para aliviar tensão sexual:

• Ele: Vocês conhecem a teoria do brinco de argola? (se alguma delas

estiver com um brinco desses) Ela: Não, o que é?

Ele: Quanto maior a argola... (olha as horas, pra elas ficarem curiosas) maior a vontade de dar. (até agora sempre seguiu de um: “ai, seu bobo” e um tapinha)

- por Picasso

Você pode encontrar uma enorme variedade de material pronto por aí e recomendo que tenha ao menos uma ou duas rotinas prontas em sua cabeça para usar quando achar necessário. Depois de praticar várias vezes este material, você irá começar a usá-lo automaticamente em suas interações e até mesmo tomá-lo como base para a criação de seu próprio material, o que recomendo que faça.

Uma outra coisa importante é saber o momento de se usar cada tipo de rotina, ou seja, ter a habilidade de reconhecer quando passou de uma fase para outra, quando é hora de parar de se valorizar para ela para começar a valorizá-la por sua personalidade, ou então quando é hora de beijá-la e assim por diante. Isso tudo só é conseguido com muita prática até que você naturalize o seu jogo e atraia as mais lindas mulheres naturalmente.

No documento HardBoy - Sedução Essencial (páginas 30-36)

Documentos relacionados