• Nenhum resultado encontrado

CRUZ DO ESPIRITO SANTO

No documento PODER JUDICIÁRIO ESTADUAL (páginas 54-59)

COMARCA DE CRUZ DO ESPIRITO SANTO. VARA UNICA. EDITAL DE INTERDICAO. Processo:

7932820128150291 Acao: INTERDICAO. O MM. Juiz de Direito da vara supra, em virtude da lei, etc. FAZ SABER a todos quanto o presente Edital de Interdição virem, ou dele tomarem conhecimento e noticia tiverem que por este Juízo e Cartório, tramitou a ação de Interdição n. 0000793-28.2012.815.0291, requerida por Suely Sabino da Silva, na qual o MM. Juiz de Direito julgou procedente o pedido, conforme a sentença prolatada as fls. 39, em data de 21/08/2014, na qual decretou com fulcro no art. 446, I, CC, c/c art. 1.177 e segs. do CPC, a interdição de Severina de Brito da Silva, para todos os atos da vida civil, e nomeando o(a) requerente seu (sua) curador(a) Suely Sabino da Silva,mediante termo de compromisso, dispensada a especalização de hipoteca legal, por tratar- se de pessoa idonea, devendo esta sentença ser inscrita no Registro de Pessoas Naturais e, para que ninguém alegue ignorância, publicada na imprensa pelo órgão oficial, por três vezes, com intervalo de 10 dias (art. 1.184,CP C). CUMPRA-SE. CRUZ DO ESPIRITO SANTO, Aos 22/10/2014. Eu, Renata B. R. Galvão, analista Judiciaria, digitei e assino.

CUITE

COMARCA DE CUITE. 2A VARA. EDITAL DE INTERDICAO. Processo: 6235820128150161 Acao: INTERDI-

CAO. O MM. Juiz de Direito da vara supra, em virtude da lei, etc. FAZ SABER a quantos o presente Edital virem ou dele conhecimento tiverem, que por esta vara se processa os autos da ação supra requerida por MMARIA NADIR DA SILVA MOURA, brasileira, viúva, aposentada, residente na Rua João Pessoa, nº 274, Centro, Nova Floresta - PB, contra JOSÉ FERREIRA DA SILVA FILHO, brasileiro , solteiro, aposentado, residente na Rua Antônio Constantino Dantas, s/n, que por sentença foi decretada interdição da promovida, declarando-a absolutamente incapaz de gerir os atos da vida civil e nomeando-lhe curador na pessoa de Maria Nadir da Silva da Moura. E para que mais tarde não venha alegar ignorância, mandou o MM juiz expedir o presente Edital que será afixado no Diário da Justiça com intervalo de 10(dez) dias entre cada publicação e afixado em lugar de costume. Dado e passado nesta cidade de Cuité, aos vinte e seis dias do mês de setembro do ano de 2014, Eu, Francisca Sueli Furtado da Costa Azevêdo - Técnica Judiciária que digitei e inserí no siscon. Dr. Anyfrancis Araújo da Silva - Juiz de Direito.

ESPERANCA

COMARCA DE ESPERANCA. 2A VARA. EDITAL DE CITACAO. PRAZO: 20 DIAS Proc esso: 34021920138150171

Acao: GUARDA. O MM. Juiz de Direito da vara supra, em virtude da lei, etc. FAZ SABER a todos que o presente EDITAL virem, ou dele notícia tiverem que tramita neste Cartorio da 2a Vara da Comarca de Esperança, Estado da Paraíba, os autos da ação de Guarda sob n. 0003402-19.2013.815.0171, que tem como requerente ROSICLEI- DE CORDEIRO DA SILVA, brasileira, viúva, do lar, portadora do RG n. 1.585.329-SSP-PB e do CPF n. 805.369.804-20, residente e domiciliada na rua João Paulo II, n. 119, Bairro do Portal, nesta cidade, contra o promovido JOSÉ HERCULANO DE OLIVEIRA, com endereço incerto e não sabido, que pelo presente edital fica CITADO o promovido acima qualificado, para, querendo, apresentar contestação no prazo de 15 (quinze) dias, ficando advertido de que não sendo apresentado a contestação, serão aceitos os fatos articulados pela autora na inicial, e para que ninguém alegue ignorância, mandou a MM. Juíza espedir este EDITAL que será fixado no local de costume neste Forum local e publicado no Diário da Justiça. Dado e passado nesta cidade de Esperança, Estado da Paraíba, aos 22 dias do mês de outubro de 2014. Eu, Edson Roque Brandão, técnico judiciário, o digitei. (as) Francilene Lucena Melo Jordão. Juíza de Direito.

ITABAIANA

COMARCA DE ITABAIANA. 1A. VARA. EDITAL DE CITACAO. PRAZO: 30 DIAS Pro cesso: 12938120138150381

Acao: USUCAPIAO. O MM. Juiz de Direito da vara supra, em virtude da lei, etc. FAZ SABER todos quanto o presente edital virem ou dele tiverem conhecimento, e specialmente os reus em locais incertos e nao sabidos, bem como os interessados ausentes, incertos e desconhecidos, que por este Juizo se processa, os autos da Acao de Usucapiao supramencionada, requerida por ANA MARIA DIAS PAZ, A QUAL ALEGA QUE POSSUI UMA PARTE DA TERRA, QUE MEDE 1.044,30M², localizada no Sitio Catole (Rodeador) as margens da Rodovia PB que liga Itabaiana a Salgado de Sao Felix, posse essa exercida de forma mansa, pcifica, ininterrupta e de boa-

fe, adquirida por compra junto a Domicio Jose de Araujo, Debora Correia de Araujo e Agricio jose de Araujo, que ja detinha a posse do referido imovel a mais de 50 (cinquenta) anos. As confrontações da terra da requerente, sao as seguintes: Ao norte com a Estrada PB que liga Itabaiana a Salgado de Sao Felix; Ao sul com terras do espolio de Maria de Almeida Maroja; Ao nascente com terras do espolio de Maria de Almeida Maroja; Ao poente com o imovel de propriedade de Jose Rodrigues da Silva. A requerente vem ao longo do tempo explorando culturas variadas, na parte de terra retro e realizou benfeitorias de carater permanente.E, para que nao se alegue ignorancia, o presente edital sera publicado e afixada copia no local de costume, no Forum local, na forma da lei, CITANDO os interessados ausentes, incertos e nao sabidos, bem como CITANDO os senhores Domicio Jose de Araujo e Agricio Jose de Araujo e a senhora Debora Correia de Araujo, residentes e domiciliados em lugar incerto e ignorados, para, querendo, contestarem a acao, sob pena de revelia, cientificando-os de que, com o silencio, presumir-se-ao como verdadeiros os fatos alegados pela autora. Dado e passado nesta Cidade e Comarca de Itabaiana, aos 22 dias do mes de outubro de 2014. Eu, Rita Polyanna Pedrosa de Almeida, Tecnica Judiciaria, digitei-o. Luciana Rodrigues Lima, Juiza de Direito.

JACARAU

COMARCA DE JACARAU. VARA UNICA. EDITAL DE PRACA E LEILOES. Processo: 708519988151071

Acao: EXECUCAO DE TITULO EX O MM. Juiz de Direito da vara supra, em virtude da lei, etc. FAZ SABER a quem interessar possa e a quantos deste Edital tomarem conhecimento que no dia 17/11//2014, às 08:05 horas, no átrio do Fórum .Des. José Martinho Lisboa., localizado à Rua Presidente João Pessoa, 481, Centro . Jacaraú . PB, desta Comarca, o Oficial de Justiça que estiver servindo de Porteiro dos Auditó- rios, levará a público pregão de venda e arrematação a quem mais der e maior lance oferecer acima ao da avaliação que é de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), em Primeira Praça, o imóvel: .Uma casa de Alvenaria na Rua: Augusto Luna s/nº Jacaraú(PB), contendo 06(seis) metros de frente por 12 (doze) metros de fundos, com salacozinha, tres quartos,wc. social, e área de serviço; limitando-se ao lado direito: com o prédio do Sr. Marquinho da Loja; ao lado esquerdo; com a casa do Sr. José Fernandes pessoa; pelos fundos: com a casa do Sr. Tota de Emilson; e pela frente com a rua Augusto Luna, penhorado nos autos da ação supramencionada, avaliada em R§ 50.000,00(CINQUENTA MIL REAIS), conforme auto de Avalia~ção de fls.119, dos autos. Não sendoarrematado o bem ou não sendo alcançado lanço igual ou superior ao da avaliação, de logo fica designado o dia 01/12/2014, as 08:05 horas, noatrio do fórum para a realização da 2ª praça, a quem maior lanço oferecer, ficando desde já intimado o executado JOSÉ FERNANDES PESSOA, dasdesignações supra, caso não seja encontrado pelko oficiual de justiça.E para que chegasse ao conhecimento de todos, mandou o MM. Juiz de Di-reito desta Comarca, expedir o presente Edital, que será afixado no átrio deste Fórum pubilcado no diário da Justiça. Cumpra- se. Dado e passado nesta cidade e Comarca de Jacaraú(PB), aos 22 de outubro de 2014. Eu, Maria Aparecida Dias da Costa,técnica judiciária o digitei. PeriloRodrigues de Lucena - Juiz de Direito.

COMARCA DE JACARAU. VARA UNICA. EDITAL DE CITACAO. PRAZO: 30 DIAS Pro cesso: 11344220128151071

Acao: AVERIGUACAO DE PATERN O MM. Juiz de Direito da vara supra, em virtude da lei, etc. FAZ SABER COMARCA DE JACARAÚ. EDITAL DE CITAÇÃO COM O PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS. O DR. PERILO RODRIGUES DE LUCENA, MM. Juiz de Direito desta Comarca de Jacaraú, em virtude da lei, etc. FAZ SABER a todos quantos virem o p resente Edital de Citação, ou dele conhecimento tiverem ou interessarem que neste Juízo e Comarca de Jacaraú . PB, correm aos termos da Ação de Investigação de Paternidade, Processo nº 0001134-42.2012.815.1071, que tem como promovente Evellyn Vitória Vicente da Silva e outros, e como promovido Marcelo Barbosa da Silva, residindo este em lugar incerto e não sabido, o(a) qual fica citado pelo presente Edital de citacao de citação, para querendo apresentar resposta no prazo de 15 (quinze) dias. Decorrido o prazo do Edital que tem início da data da publicação bem como o prazo para contestação, e, não sendo contestado a presente ação presumir-se-ão aceito como verdadeiros os fatos articulados pelo(a) autor(a) na inicial, sendo-lhe decretado a revelia. E para que chegasse ao conhecimento de todos mandou o MM. Juiz que fosse expedido o presente Edital, afixando-se cópia no local de costume e publicando-se no Diário da Justica. Dado e passado aos 22 de Outubro de 2014. Eu, Edmilson Lira de Sousa (Técnico Judiciario) o digitei e assino

COMARCA DE JACARAU. VARA UNICA. EDITAL DE INTIMACAO AO CIVEL. PRAZO: 30 Processo:

5434620138151071 Acao: INTERDICAO. O MM. Juiz de Direito da vara supra, em virtude da lei, etc. FAZ SABER a todos quantos virem o presente edital ou dele conhecimento tiverem que neste Juízo e Comarca de Jacaraú- PB, tramita os autos da Ação de Interdição n. 00000543-46.2013.815.1071, promovida por JOSÉ MENDES BEZERRA, em favor de JOSÉ MENDES DA SILVA, tendo sido prolatada sentença pelo MM. Juiz de Direito, na qual julgou procedente a Ação que interditou JOSÉ MENDES DA SILVA, nomeando curadora JOSÉ MENDES BEZERRA, sendo acausa da interdição (doença mental CID 10 F 21) e os limites da curatela (reger a pessoa do curatelado velando por ele, dirigindo sua educação, defendendo-o e prestando-lhe alimentos de conformidade com suas posses e condição social, praticando todos os atos da vida civil em nome do curatelado. E para que chegasse ao conhecimento de todos, mandou o MM. Juiz que fosse expedido o presente edital, afixando-se copia em local publico de costume e publicando no Diário da Justiça, por três vezes, com o intervalo de 10 dias. Cumpra-se. Dado e passado nesta cidade e Comarca de Jacaraú, aos 9 de Outubro de 2014. Eu, Edmilson Lira de Sousa, Técnico Judiciário o digitei.

LUCENA

COMARCA DE LUCENA. VARA UNICA. EDITAL DE INTERDICAO. Processo: 4857420148151211 Acao: INTERDI-

CAO. O MM. Juiz de Direito da vara supra, em virtude da lei, etc. FAZ SABER quantos virem o presente ou dele tiverem conhecimento de que nesta Vara Única de Lucena se processam os autos da Ação de Interdição movida por JOSE TADEU ALMEIDA SILVA, CUJA SENTENÇA TEVE O SEGUINTE FINAL: vistos, etc.. JULGO PROCE- DENTE O PEDIDO para decretar a intersição absoluta de MARIA DE FATIMA TARGINO SILVA ante sua incapaci- dade para geir sua pessoa e dministrar seus bens, nomeando-lhe curador na pessoa de JOSE TADEU ALMEIDA DA SILVA mediante compromisso. Graziela Queiroga Gadelha de Sousa, Juíza de Direito. Lúcia de Fátima Pereira da silva, Técnica Judiciária, o digitei.Lucena,26/09/2014.publicar 3 vezes com intervalo de 10 dias.

MAMANGUAPE

COMARCA DE MAMANGUAPE - JUIZADO ESPECIAL MISTO - PORTARIA Nº 01 /2014. A Excelentíssima Senhora

Juíza de Direito, Dra. Elza Bezerra da Silva Pedrosa, titular da 1ª vara da Comarca de Mamanguape, em substituição cumulativa no Juizado Especial Misto da mesma comarca, nos termos da Resolução nº 07/2011 da Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba, RESOLVE: Art. 1º. DESIGNAR HYAMENE DOMINGUES DE MENEZES LYRA para exercer as atividades de CONCILIADOR VOLUNTÁRIO perante este Juizado Especial. Art. 2º. Comunique-se à Presidência do Tribunal de Justiça. João Pessoa, 15 de outubro de 2014. ELZA

BEZERRA DA SILVA PEDROSA - Juíza de Direito em substituição.

PATOS

COMARCA DE PATOS. 3A. VARA. EDITAL DE INTERDICAO. Processo: 6647520148150251 Acao: INTERDICAO.

O MM. Juiz de Direito da vara supra, em virtude da lei, etc. FAZ SABER a todos quantos o presente edital, virem ou dele conhecimento tiverem,que por este Juizo e respectivo Cartorio do 3 Oficio, tramita a ACAO dE CURATELA DE INTERDITO acima epigrafada, requerida por MARIA ANUNCIADA FELIX DA COSTA em favor de JOSE NILTO FELIX DA COSTA, servindo o presente edital como INTIMACAO, a fim de dar ciencia aos interessados da presente acao, e adverti-los de que foi proferida sentenca em 26/09/2014, decretando a interdicao de JOSE NILTON FELIX DA COSTA, e nomeando-lhe curadora, cujo encargo coube a MARIA ANUN- CIADA FELIX DA COSTA, que representara o interdito nos atos da vida civil. O presente edital devera ser publicado no Diario da Justica por tres vezes em intervalos de 10 dias. CUMPRA-SE. Dado e passado nesta cidade de Patos, Estado da Paraiba, aos 22 de outubro de 2014. Eu, Luiz Cruz Guedes, Tecnico Judiciario do 3º Oficio, o digitei. Dr. Jose Milton Barros de Araujo. Juiz de Direito.

COMARCA DE PATOS. 3A. VARA. EDITAL DE INTERDICAO. Processo: 12207720148150251 Acao: INTERDI-

CAO. O MM. Juiz de Direito da vara supra, em virtude da lei, etc. FAZ SABER a todos quantos o presente edital, virem ou dele conhecimento tiverem,que por este Juizo e respectivo Cartorio do 3 Oficio, tramita a ACAO DE CURATELA DE INTERDITO acima epigrafada, movida por JOSE MENDES FILHO em favor de JEISSON ALEX SOARES MENDES, servindo o presente edital como INTIMACAO, a fim de dar ciencia aos interessados da presente acao, e adverti-los de que foir proferida sentenca em 26/09/2014, decretando a interdicao de JEISSON ALEX SOARES MENDES, e nomeando-lhe curador, cujo encargo coube a JOSE MENDES FILHO, que representara o interdito nos atos da vida civil. O presente edital devera ser publicado no Diario da Justica por tres vezes em intervalos de 10 dias. CUMPRA-SE. Dado e passado nesta cidade de Patos, Estado da Paraiba, aos 22 de outubro de 2014. Eu, Luiz Cruz Guedes, Tecnico Judiciario do 3 Oficio, o digitei. Dr. Jose Milton Barros de Areaujo. Juiz de Direito.

COMARCA DE PATOS. 3A. VARA. EDITAL DE INTERDICAO. Processo: 45773620128150251 Acao: INTER-

DICAO. O MM. Juiz de Direito da vara supra, em virtude da lei, etc. FAZ SABER a todos quantos o presente edital, virem ou dele conhecimento tiverem,que por este Juizo e respectivo Cartorio do 3 Oficio, tramita a ACAO DE CURATELA DE INTERDITO acima epigrafada, movida por JANEIDE CARDOSO DOS SANTOS em favor de JOANA DARC CARDOSO DOS SANTOS, servindo o presente edital como INTIMA- CAO, a fim de dar ciencia aos interessados da presente acao, e adverti-los de que foi proferida sentenca em 25/09/2014, decretando a interdicao de JOANA DARC CARDOSO DOS SANTOS, e nomeando-lhe curadora, cujo encargo coube a JANEIDE CARDOSO DOS SANTOS, que representara a interdita nos atos da vida civil. O presente edital deveraser publicado no Diario da Justica por tres vezes em intervalos de

10 dias. CUMPRA-SE. Dado e passado nesta cidade de Patos, Estado da Paraiba, aos 22 de outubro de 2014. Eu, Luiz Cruz Guedes, Tecnico Judiciario do 3º Oficio, o digitei. Dr. Jose Milton Barros de Araujo. Juiz de Direito.

COMARCA DE PATOS. 3A. VARA. EDITAL DE INTERDICAO. Processo: 75303620138150251 Acao: INTERDICAO.

O MM. Juiz de Direito da vara supra, em virtude da lei, etc. FAZ SABER a todos quantos o presente edital, virem ou dele conhecimento tiverem,que por este Juizo e respectivo Cartorio do 3 Oficio, tramita a ACAO DE CURATELA DE INTERDITO acima epigrafada, requerida por DAMIAO ALVES DA SILVA em favor de CLOTILDES ALVES DA SILVA, servindo o presente edital como INTIMACAO, a fim de dar ciencia aos interessados da presente acao, e adverti-los de que foi proferida sentenca em 26/09/2014, decretando a interdicao de CLOTIDES ALVES DA SILVA, e nomeando-lhe curador, cujo encargo coube a DAMIAO ALVES DA SILVA, que representara a interdita nos atos da vida civil. O presente edital devera ser publicado no Diario da Justica por tres vezes em intervalos de 10 dias. CUMPRA-SE. Dado e passado nesta cidade de Patos, Estado da Paraiba, aos 22 de outubro de 2014. Eu, Luiz Cruz Guedes, Tecnico Judiciario do 3 Oficio, o digitei. Dr. Jose Milton Barros de Araujo. Juiz de Direito.

COMARCA DE PATOS. 3A. VARA. EDITAL DE INTERDICAO. Processo: 79746920138150251 Acao: INTERDI-

CAO. O MM. Juiz de Direito da vara supra, em virtude da lei, etc. FAZ SABER a todos quantos o presente edital, virem ou dele conhecimento tiverem,que por este Juizo e respectivo Cartorio do 3 Oficio, tramita a ACAO DE CURATELA DE INTERDITO acima epigrafada, requerida por RITA SOARES DE OLIVEIRA em favor de ROZAN- GELA SOARES DE ARAUJO, servindo o presente edital como INTIMACAO, a fim de dar ciencia aos interessa- dos da presente acao e adverti-los de que foi proferida sentenca em 26/09/2014, decretando a interdicao de ROZANGELA SOARES DE ARAUJO, e nomeando-lhe curadora, cujo encargo coube a RITA SOARES DE OLIVEIRA, que representara o interdito nos atos da vida civil. O Presente edital devera ser publicado no Diario da Justica por tres vezes em intervalos de 10 dias. CUMPRA-SE. Dado e passado nesta cidade de Patos, Estado da Paraiba, aos 22 de outubro de 2014. Eu, Luiz Cruz Guedes, Tecnico Judiciario do 3º Oficio, o digitei. Dr. Jose Milton Barros de Araujo. Juiz de Direito.

COMARCA DE PATOS. 3A. VARA. EDITAL DE INTERDICAO. Processo: 81357920138150251 Acao: INTERDI-

CAO. O MM. Juiz de Direito da vara supra, em virtude da lei, etc. FAZ SABER a todos quantos o presente edital, virem ou dele conhecimento tiverem,que por este Juizo e respectivo Cartorio do 3 Oficio, tramita a ACAO DE CURATELA DE INTERDITO acima epigrafada, requerida por ZILMA PEREIRA em favor de FABIO PEREIRA, servindo o presente edital como INTIMACAO, a fim de dar ciencia aos interessados da presente acao e adverti- los de que foi proferida sentenca em 26/09/2014, decretando a interdicao de FABIO PEREIRA, e nomeando-lhe curadora, cujo encargo coube a ZILMA PEREIRA, que representara o interdito nos atos da vida civil. O Presente edital devera ser publicado no Diario da Justica por tres vezes em intervalos de 10 dias. CUMPRA-SE. Dado e passado nesta cidade de Patos, Estado da Paraiba, aos 22 de outubro de 2014. Eu, Luiz Cruz Guedes, Tecnico Judiciario do 3 Oficio, o digitei. Dr. Jose Milton Barros de Araujo. Juiz de Direito.

PIRPIRITUBA

COMARCA DE PIRPIRITUBA. VARA UNICA. EDITAL DE INTERDICAO. Processo: 1886720138150511 Acao:

INTERDICAO. O MM. Juiz de Direito da vara supra, em virtude da lei, etc. FAZ SABER a todos que virem o presente edital ou dele tiverem conhecimento que tramita neste Juizo os autos da ação acima mencionada, movida por JOSILMA MARCULINO DA SILVA, brasileira, solteira, portadora do RG 2.2950.752 CPF 079.756.724- 08, residente e domiciliada no Sítio Boa Ventura, Serra da Raíz-PB, em face de GORETE DA SILVA, brasileira, solteira, portadora do RG 2.295.663 2ª SSP/PB e CPF 034.562.194-82,residente e domiciliada no Sítio Boa Ventura, Serra da Raíz-PB, na qual, com base no art. 1177 e ss. do CPC, c/c art. 466 e ss. do CC, foi decretada a INTERDICAO de GORETE DA SILVA,declarando-a absolutamente incapaz de exercer de exercer pessoalmente os atos da vida civil, em razão da doença de ESQUIZOFRENIA (CID 10 F 20), sendo-lhe nomeada para curadora a Sra. JOSILMA MARCULINO DA SILVA, tendo a sentenca transitado em julgado na data de 10/07/2014. E para que nao se alegue no futuro ignorancia, mandou a MM. Juiza expedir o presente, que deve ser publicado por 3 vezes, com intervalo de 10 dias, no Diario da Justica deste Estado. Pirpirituba, 22/10/2014. Eu, Marcone Gomes e Silva, Analista Judiciario, o digitei. Dra. Flávia Fernanda Aguiar Silvestre, Juiza de Direito.

POMBAL

COMARCA DE POMBAL. 3A. VARA. EDITAL DE CITACAO. PRAZO: 20 DIAS Proces so: 23617820148150301

Acao: DIVORCIO LITIGIOSO. O MM. Juiz de Direito da vara supra, em virtude da lei, etc. FAZ SABER a todos quanto o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem que por este Juizo tramitam os autos supra, sendo parte promovente JOSE CARNEIRO DA SILVA e parte promovida FABIA LENICE CAETANO CARNEIRO, brasileira, casada, residente em lugar incerto e nao sabido. Em sendo assi, determinou a MM. Juiza a sua CITACAO para conhecimento da acao, contesta-la, querendo, no prazo legal, sob pena de serem aceitos como verdadeiros os fatos da inicial, sob pena de confissao e revelia. E para que nao fosse alegada ignorancia

No documento PODER JUDICIÁRIO ESTADUAL (páginas 54-59)

Documentos relacionados