• Nenhum resultado encontrado

3.1. Substituir, às suas expensas no total ou em parte, no prazo de até 10 dias (dez) dias, todos os produtos que venham a apresentar defeitos irreparáveis, sem que isto acarrete ônus para a CONTRATANTE.

3.2. Responder pelo cumprimento dos postulados legais vigentes de âmbito federal, estadual ou municipal, bem como, ainda, assegurar os direitos e cumprimento de todas as obrigações estabelecidas pela Legislação vigente.

3.3. Apresentar toda a documentação obrigatória para habilitação, sob. Pena de inabilitação por não cumprimento das exigências do edital.

3.4. Manter durante a vigência da Ata de registro de Preços as condições de habilitação apresentadas no Pregão

3.5. Entregar os materiais objeto da presente licitação, dentro do prazo, e de conformidade com os parâmetros delineados constante da proposta, nas quantidades e especificações contidas no Anexo I, de acordo com a MARCA e o FABRICANTE dos materiais ofertados, no local indicado no subitem 1.2 deste Edital.

3.6. A Contratada deverá ceder gratuitamente à Contratante 01 (um) equipamento para detecção de bactérias e fungos em amostras de sangue e outros fluídos corporais estéreis, com as descrições mínimas abaixo:

3.6.1. Sistema totalmente automatizado para monitoramento contínuo e simultâneo;

3.6.2. Dotado de gabinete para incubação, agitação e monitorização periódica e não invasiva

dos frascos com capacidade para 240 fracos em análise simultânea;

3.6.3. Controle de qualidade e calibração automáticos e periódicos;

3.6.4. Todos os blocos dos módulos incubadores devem realizar agitação contínua e

independente;

3.6.5. Monitorização constante (a cada dez minutos) da produção de CO2;

3.6.6. Unidade de leitura integrada com transmissão de dados para microcomputador; 3.6.7. Software para gerenciamento ads análises, resultados, informações dos pacientes e

emissão de ralatórios/gráficos;

3.6.8. Sistema de alarmes sonoros e visuais de amostras positivas, final de protocolos; 3.6.9. Deve dectar o isolamento de bactérias e fungos em sangue r líquidos corporais estéreis

semesdas em frascos de cultura apropriados ao equipamento oferecido;

3.6.10. Sistema que utilize métado não radioativo;

3.6.11. O sistema deve vir acompanhado de leitor de código de barras, computador e periféricos

compatíveis necessários;

3.6.12. Deve vir acompanhado de NO BREAK com autonomia mínima de 15 minutos a plena

3.7. A Contratada deverá apresentar documento com relação aos testes realizados no equipamento que comprove suas plenas condições de uso (testes com reagentes utilizados pelo equipamento e quando aplicáveis os testes: mecânicos ou eletromecânicos, eletroeletrônicos, fotométricos, de calibração etc.).

3.8. A Contratada será responsável pelo envio dos reagentes necessários à realização dos testes, sem ônus à Contratante, sendo quem a mesma deverá indicar na proposta a marca e a embalagem dos reagentes que serão fornecidos para utilização no equipamento cedido.

3.9. Informar na proposta os números dos registros dos frascos, reagentes e equipamento a ser cedido.

3.10. A Contratada será responsável pela Assistência Técnica, Manutenções Preventiva e Corretiva, do equipamento cedido, inclusive com substituição de peças.

3.11. Atender aos chamados de assistência técnica no prazo máximo de seis (06) horas, a contar do horário exato da chamada, e a resolução do problema em até 24 (vinte e quatro) horas, e também deverá ter horário de plantão, e informar a quem chamar no período noturno, feriados e finais de semana.

3.12. É de responsabilidade da Contratada os custos referentes à Assistência Técnica, Manutenções Corretivas, Preventivas e peças, inclusive mão de obra, deslocamentos, estadia de Técnicos serão de competência exclusiva da Contratada não cabendo ao Hospital de Clínicas da UFTM nenhum ônus decorrente desses encargos.

3.13. Apresentar Cronograma de Manutenção Preventivas e calibrações do equipamento cedido, com fornecimento de atestado de calibração e aferição;

3.14. Assumir toda a responsabilidade pelos encargos/tributos, trabalhistas, previdenciários, fiscais, comerciais, taxas, fretes, carga descarga, seguros, deslocamento de pessoal, validade, contribuições fiscais e parafiscais, e quaisquer outros que incidam ou venham incidir sobre a entrega, direta e indiretamente, sobre os produtos vendidos neste objeto deste Edital.

3.15. Manter à frente pessoa qualificada, para representá-lo junto à fiscalização.

3.16. Responsabilizar-se por danos causados diretamente a Contratante ou a terceiros, decorrentes de

sua culpa ou dolo na execução do contrato, ou por seu empregado ou preposto.

3.17. Proceder à substituição do pessoal, quando necessário, que por qualquer motivo fique

impossibilitado de realizar a entrega e/ou execução dos serviços.

3.18. Manter, durante toda a execução do contrato, em compatibilidade com as obrigações por ele

assumidas, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas à licitação, conforme disposto no artigo 55, inciso XIII da Lei Federal nº. 8.666/93.

3.19. Assinar a Ata de Registro de Preços no prazo definido pelo HC/UFTM, conforme minuta anexa

que integra o Edital.

3.20. Dar treinamento gratuito aos Técnicos do laboratório do Serviço de Patologia Clínica do

HC/UFTM, encarregados da operação dos equipamentos.

3.21. Enviar catálogo do equipamento ofertado juntamente com a proposta, sendo que este deve

apresentar informações esclarecedoras sobre o equipamento proposto como: sua capacidade, metodologia de trabalho, informações técnicas etc;

3.22. Fornecer todos os materiais e acessórios necessários, tais como: fitas para impressora, lâmpadas,

calibradores, controles reagentes e demais consumíveis necessários à realização dos testes até a emissãp dos laudos.

3.23. Acatar e atender às legislações/normas de segurança do trabalho, Normas Regulamentadora (NR), aprovadas pela Portaria nº. 3.214, de 08/06/1978 e Lei nº. 6.514, de 22/09/1977 de segurança e medicina do trabalho, no que couber.

3.24. Manter durante a vigência da Ata de Registro de Preços as condições de habilitação apresentadas no Pregão.

3.25. Cumprir o Art. 39, inciso VIII do CDC, Código de Defesa do Consumidor;

3.26. Agendar a instalação dos equipamentos com o Serviço de Patologia Clínica da HC/UFTM com antecedência mínima de 01 (uma) semana, pelo telefone (34) 3318-5864,

Documentos relacionados