• Nenhum resultado encontrado

ATA Nº /SLC/2018 COMPROMISSSO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RETÍFICA COMPLETA DE MOTORES DA FROTA DE VEÍCULOS DO SAAE, INCLUINDO O FORNECIMENTO DE PEÇAS VITAIS, CELEBRADO ENTRE O SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DO MUNICÍPIO DE SOROCABA E A …...

O SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO do município de Sorocaba, com sede à Avenida Pereira da Silva, nº 1.285, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 71.480.560.0001/39, neste ato representado pelo seu Diretor Geral, senhor RONALD PEREIRA DA SILVA, portador da Cédula de Identidade RG nº ... e CPF nº ..., doravante denominado simplesmente SAAE, e a ..., com sede à ..., nº ..., na cidade de .../.., inscrita no CNPJ/MF sob o nº ..., representada neste ato, pelo seu ..., senhor ..., portador da Cédula de Identidade RG nº ... e CPF nº ..., doravante designada DETENTORA, resolvem firmar o presente ajuste para REGISTRO DE PREÇOS do objeto constante no edital do Pregão Presencial Sistema Registro de Preços nº 02/2018 - Processo Administrativo nº 571/2018-SAAE.

PRIMEIRA - objeto.

1.1 - A DETENTORA, em decorrência da homologação que lhe foi feita no Processo Administrativo nº 571/2018-SAAE, obriga-se a prestar para o SAAE, os serviços de retífica completa de motores da frota de veículos do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sorocaba, incluindo o fornecimento de peças vitais, conforme quantidade e especificação constante no Anexo I e Termo de Referência Básico - Anexo I, por solicitação da Diretoria Operacional de Infraestrutura e Logística - Materiais e Logística.

1.2.1 - Os motores movidos a Diesel deverão ser retificados com recondicionamento de bomba e bicos injetores ou troca de bicos injetores se necessário, em conformidade com as condições constantes no Termo de Referência - Anexo II.

__________________________________________________________________________________________________________________________ Redigido por Ema R. L. G. Maia - Chefe do SLC ______ e conferido por Priscila G.de T. P. Leite - Chefe do DA ____

ATA Nº /SLC/2018 1.2 - O serviço deverá ser executado com obediência às especificações, determinações, quantitativos, orientações e condições contidos no Termo de Referência - Anexo II, elaborado pelo Diretor Operacional de Infraestrutura e Logística - senhor Ronaldo Rodrigues da Silva e pelo Chefe do Setor de Materiais e Logística - senhor Wilson José Duarte da Costa, o qual faz parte integrante do presente contrato.

SEGUNDA - validade do registro de preços.

2.1 - O prazo de validade do Registro de Preços será de 12 (doze) meses, contatos a partir da data de sua assinatura.

2.2 - A existência de preços registrados não obriga o SAAE a firmar as contratações que deles poderão advir, ficando-lhe facultada a utilização de outros meios, respeitada a legislação relativa às licitações, sendo assegurada ao beneficiário do registro de preços a preferência de contratação em igualdade de condições.

2.3 - A Ata de Registro de Preços, durante sua vigência, não poderá ser utilizada por qualquer órgão de entidade da Administração que não tenha participado do presente certame licitatório.

TERCEIRA - execução dos serviços e condições de entrega.

3.1 - Quando solicitado, a DETENTORA deverá retirar o(s) motor(es) a ser(em) retificado(s) à Av. Comendador Camilo Júlio, nº 255 - Jd. Ibiti do Paço, nos dias úteis das 8:00 às 15:00 horas, mediante Termo de Retirada, onde o mesmo deverá ser acompanhado por funcionário credenciado do SAAE.

3.2 - Após a retirada do motor, a DETENTORA deverá encaminhar para ao Setor de Materiais e Logística a relação das peças a serem substituídas, através do e-mail wilsonsilva@saaesorocaba.sp.gov.br e aguardar a emissão do Pedido de Compra.

3.2.2 - A DETENTORA deverá iniciar os serviços somente após o recebimento do referido Pedido de Compra.

3.3 - Os serviços deverão ser executados em até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento da autorização para retirada do motor.

__________________________________________________________________________________________________________________________ Redigido por Ema R. L. G. Maia - Chefe do SLC ______ e conferido por Priscila G.de T. P. Leite - Chefe do DA ____

ATA Nº /SLC/2018 3.4 - Da retifica dos motores:

3.4.2 - Os serviços de “desmontagem, teste de componentes, montagem e funcionamento”, deverão ser obrigatoriamente realizados na presença de um funcionário designado pelo SAAE.

3.4.3 - Toda vez que se fizer necessário a presença do representante do SAAE, a DETENTORA fica obrigada a emitir um laudo detalhando as intervenções executadas no motor, devendo constar o tipo do motor, a data e assinatura dos representantes das partes.

3.4.4 - Os serviços de retífica e colocação dos motores dos veículos e caminhões, deverão ser feitos na oficina da DETENTORA;

3.5 - Peças:

3.5.2 - As peças a serem avaliadas após a abertura de cada motor e bomba injetora que poderão ou não serem substituídas, após inspeção das mesmas, serão submetidas ao exame prévio na DETENTORA vencedora deverá emitir um “LAUDO DE AVALIAÇÃO DE PEÇAS”, indicando a situação da(s) peça(s), assinado por seu responsável e o representante do SAAE.

3.5.2.1 - As peças a serem substituídas deverão ser “peças de reposição originais”, conforme estabelecida NBR 15296.

3.5.2.2 - Todas as peças que forem substituídas deverão ser devolvidas ao SAAE.

3.6 - No ato da entrega do motor retificado, a DETENTORA deverá fornecer:

3.6.2 - Relação e devolução de todas as peças substituídas e serviços executados em cada motor.

3.6.3 - Certificado de Garantia de 12 (doze) meses, a contar da data de instalação do motor, com quilometragem livre.

3.6.4 - Nos motores movidos a Diesel deverá ser fornecido Certificado de Teste de Funcionamento executado com Aparelho Opacímetro, com emissão do RMO - Relatório de Medição de Opacidade, por empresa devidamente credenciada pela CETESB.

__________________________________________________________________________________________________________________________ Redigido por Ema R. L. G. Maia - Chefe do SLC ______ e conferido por Priscila G.de T. P. Leite - Chefe do DA ____

ATA Nº /SLC/2018 3.6.5 - Certificado de teste em dinamômetro, dando curva de desempenho.

3.7 - A DETENTORA fica obrigada, mediante “NOTIFICAÇÃO” do SAAE, a refazer/substituir, no total ou em parte, as suas expensas, no prazo de 10 (dez) dias corridos, os serviços que não atenderem às condições de qualidade ou estiverem em desacordo com o exigido no edital.

3.8 - A retífica do motor somente será realizada quando solicitado pelo SAAE nas condições estabelecidas no Termo de Referência - Anexo II, após constatada a real necessidade.

3.9 - O SAAE rejeitará, no todo ou em parte, as peças e/ou serviços que estiverem em desacordo com as especificações deste termo.

QUARTA - obrigações da detentora.

4.1 - A DETENTORA deverá declarar que possui todo ferramental e equipamentos, funcionários efetivos e capacitados, dependências e instalações da oficina para execução dos serviços.

4.2 - A DETENTORA deverá Declarar que atende todos os requisitos, leis e normas ambientais em vigor no que diz respeito a retífica de motores automotivos.

4.3 - Será de inteira responsabilidade da DETENTORA a execução de reparos e a substituição de peças ou equipamentos, em razão de danos que possam ser causados no transporte ou manuseio inadequado dos mesmos.

4.4 - Correrão exclusivamente por conta da licitante vencedora todas as despesas para o fiel cumprimento do objeto deste termo, tais como transportes, tributos de quaisquer natureza, salários e demais encargos relacionados aos serviços durante o período contratual.

4.5 - A DETENTORA deverá, obrigatoriamente, apresentar em sua proposta de preços os valores para cada “peça de reposição original”, conforme estabelecida a NBR 15296.

__________________________________________________________________________________________________________________________ Redigido por Ema R. L. G. Maia - Chefe do SLC ______ e conferido por Priscila G.de T. P. Leite - Chefe do DA ____

ATA Nº /SLC/2018 4.6 - O SAAE Sorocaba reserva-se no direito de proceder a diligências, efetuadas por seus técnicos na oficina da DETENTORA, para averiguar a existência das condições estabelecidas na NBR 13032.

4.7 - Caso a DETENTORA contratada não esteja sediada no município de Sorocaba, os custos correspondentes ao acompanhamento dos serviços pelo funcionário do SAAE (transporte, estadia, refeições) correrão por conta da DETENTORA.

4.8 - Não há um cronograma estipulado para o envio dos motores para a DETENTORA, uma vez que os serviços de retífica serão realizados apenas quando se fizerem necessários.

QUINTA - subcontratação.

5.1 - A DETENTORA deverá executar os serviços em sua totalidade atendendo a NBR 13032.

5.2 - Os serviços não poderão ser subempreitados no seu todo, podendo, contudo, para determinados serviços, fazê-lo parcialmente, por exemplo: bomba e bicos injetores; teste de funcionamento executado com Aparelho Opacímetro, com emissão do RMO - Relatório de Medição de Opacidade, porém, deverá manter sua responsabilidade integral e direta perante a Autarquia.

5.1.1 - Os serviços subempreitados deverão ter a anuência expressa do SAAE.

5.1.2 - A subempreitada deverá comprovar sua idoneidade perante o órgão, bem como regularidade fiscal e previdenciária, conforme habilitação exigida no edital.

SEXTA - reajuste de preços e pagamento.

6.1 - Os preços propostos neste Registro de Preços serão mantidos fixos e irreajustáveis, nos termos da Lei Federal nº 8.666/93.

P= Po x. I Io

__________________________________________________________________________________________________________________________ Redigido por Ema R. L. G. Maia - Chefe do SLC ______ e conferido por Priscila G.de T. P. Leite - Chefe do DA ____

ATA Nº /SLC/2018 onde:

P = Preço reajustado Po = Preço Proposta

I = Índice do mês de reajuste

Io = Índice do mês de apresentação da proposta

6.1.1 - O reajuste apurado pela formula acima, será aplicado para as entregas realizadas a partir do dia 01 do 13º mês, a contar da data da apresentação da proposta.

6.1.2 - Antes de cada período de reajuste, a licitante vencedora deverá apresentar seus cálculos para análise.

6.2 - O regime de execução será empreitada por preço unitário, visto que o valor pago será conforme serviço realizado.

6.3 - O pagamento será efetuado pelo SAAE, conforme estabelecido na Resolução nº 08/2015-SAAE, sendo:

6.3.1 - Na sexta feira da primeira semana subsequente à do ato de conferência e aprovação da nota fiscal/fatura, concluído entre segunda e terça feira;

6.3.2 - Na sexta feira da segunda semana subsequente à do ato de conferência e aprovação da nota fiscal/fatura, concluído entre quarta e sexta feira;

6.4 - O SAAE pagará a DETENTORA, após a entrega do(s) motor(es) retificado, mediante apresentação do Documento Fiscal, devidamente conferido e liberado pelo Setor de Materiais e Logística, conforme estabelecido na Resolução nº 08/2015-SAAE.

6.4.1 - O vencimento do Documento Fiscal dar-se-á somente após a entrega do objeto da licitação e não da emissão do mesmo.

__________________________________________________________________________________________________________________________ Redigido por Ema R. L. G. Maia - Chefe do SLC ______ e conferido por Priscila G.de T. P. Leite - Chefe do DA ____

ATA Nº /SLC/2018 6.5 - A nota fiscal/fatura deverá ser conferida e aprovada pela Diretoria /Setor no prazo de 14 (quatorze) dias;

6.6 - Prazo de pagamento não superior a 30 (trinta) dias, contado a partir da data final do período de adimplemento de cada parcela.

6.6.1 - Em caso de inobservância culposa quanto ao critério de pagamento, o SAAE suportará a incidência, sobre o valor da nota fiscal eletrônica, da variação do Índice Geral de Preços de Mercado - IGPM, acumulado entre a data da exigibilidade do débito e a data de seu efetivo pagamento.

6.7 - A DETENTORA deverá apresentar juntamente com a nota fiscal eletrônica, as certidões abaixo relacionadas, sob pena de incorrer na multa prevista no item 9.1.4, bem como ter o contrato rescindido:

a) Guia de Previdência Social - GPS e Guia de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social - GFIP;

b) Certidão Conjunta Negativa de Débitos ou Certidão Conjunta Positiva com Efeitos de Negativa, relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União, inclusive contribuição social, expedida pela Secretaria da Receita Federal e;

b1) Caso a DETENTORA não possua a Certidão unificada, a Prova de Regularidade do INSS poderá ser comprovada através de Certificado atualizado ou obtido via Internet.

c) Certidão Negativa de Débitos Mobiliários ou Certidão Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Mobiliários, expedida pela Fazenda Municipal do domicílio ou sede do licitante;

d) Prova de regularidade perante o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), por meio da apresentação do CRF - Certificado de Regularidade do FGTS;

__________________________________________________________________________________________________________________________ Redigido por Ema R. L. G. Maia - Chefe do SLC ______ e conferido por Priscila G.de T. P. Leite - Chefe do DA ____

ATA Nº /SLC/2018 e) Prova de inexistência de débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho, mediante a apresentação da Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT) ou Certidão Positiva de Débitos Trabalhistas com os mesmos efeitos da certidão negativa (CNDT-EN), nos termos do Título VII-A da Consolidação das Leis do Trabalho, aprovada pelo Decreto-Lei no 5.452, de 1º de maio de 1943.

6.7.1 - Deverá apresentar também a relação de recolhimentos individuais dos funcionários contratados para a execução dos serviços, objeto do presente certame.

6.7.2 - Os documentos relacionados no subitem anterior poderão ser apresentados no original, por qualquer processo de cópia autenticada por cartório competente ou por servidor da administração do SAAE.

SÉTIMO - revisão de preço.

7.1 - Durante a vigência desta ata, os preços não poderão ser superiores aos praticados no mercado, ficando a DETENTORA, em caso de redução dos preços de mercado, ainda que em caráter temporário, obrigada a comunicar ao fiscalizador ou ao órgão elaborador da Ata de Registro de Preços os novos preços, que substituirão os preços então registrados.

7.2 - Independente de solicitação da DETENTORA, os preços decorrentes desta ata poderão ser revistos em decorrência de eventual redução daqueles praticados no mercado, cabendo ao órgão responsável convocar a DETENTORA para estabelecer os novos valores.

7.6 - Os preços registrados serão publicados no Diário Oficial do Estado, trimestralmente.

OITAVA - cancelamento do Registro de Preços.

8.1 - Assegurados o contraditório e a ampla defesa, a fornecedora DETENTORA dos materiais terá seu Registro de Preços cancelado, quando:

8.1.1 - homologado o objeto da licitação, a DETENTORA convocada para assinar a presente Ata de Registro de Preços no prazo estabelecido, deixar de cumprir tal ato;

__________________________________________________________________________________________________________________________ Redigido por Ema R. L. G. Maia - Chefe do SLC ______ e conferido por Priscila G.de T. P. Leite - Chefe do DA ____

ATA Nº /SLC/2018 8.1.2 - não aceitar reduzir o seu preço registrado, se este se tornar superior ao de mercado;

8.1.3 - ocorrer qualquer das hipóteses de inexecução total ou parcial da presente Ata de Registro de Preços;

8.1.4 - houver razões de interesse público, devidamente motivado e justificado pelo SAAE;

8.1.5 - ficar constatado que a DETENTORA perdeu qualquer das condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação.

8.2 - O SAAE comunicará o cancelamento do preço registrado, nos casos aqui previstos, por correspondência com aviso de recebimento, juntando-se comprovante aos autos.

8.3 - Sendo ignorado, incerto ou inacessível o endereço da DETENTORA, a comunicação será feita por publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, por 02 (duas) vezes consecutivas, considerando-se cancelado o preço registrado a partir da data da última publicação.

NONA - sanções por inadimplemento.

9.1 - Pelo inadimplemento de qualquer cláusula ou simples condição do edital, ou pelo descumprimento parcial ou total do mesmo, as partes ficarão sujeitas às sanções e consequências legais previstas na seção V do Capítulo III da Lei Federal nº 8.666/93, em especial:

9.1.1 - o não cumprimento do prazo para execução dos serviços, conforme estabelecido no subitem 3.3, acarretará à DETENTORA a multa de 1% (um por cento) do valor da nota fiscal referente ao serviço, por dia de atraso, até o limite de 10% (dez por cento), ao fim dos quais, se os serviços não tiverem sido executados, a ata de registro de preços poderá, a critério do SAAE, ser rescindida, sem prejuízo da multa estipulada no subitem 9.1.7;

9.1.2 Multa de 20% (vinte por cento)

sobre o valor total

da proposta, caso a CONTRATADA não a mantenha, sem prejuízo das demais

sanções estabelecidas na cláusula nona

__________________________________________________________________________________________________________________________ Redigido por Ema R. L. G. Maia - Chefe do SLC ______ e conferido por Priscila G.de T. P. Leite - Chefe do DA ____

ATA Nº /SLC/2018 9.1.3 - se no prazo de garantia, a licitante vencedora não atender ao prazo estabelecido no subitem 11.3, será aplicada a multa diária de 0,5% (zero vírgula cinco por cento) do valor total da nota fiscal referente ao serviço, até o máximo de 10 (dez) dias, a partir da data em que a DETENTORA foi notificada e não atendeu ao prazo estipulado;

9.1.4 - por serviço não aceito pela fiscalização, a licitante vencedora ficará obrigada a refazer os serviços no prazo máximo de 10 (dez) dias corridos, contados a partir da notificação do SAAE, após os quais, se não solucionado o problema, será aplicada a multa diária de 1% (um por cento) do valor total da nota fiscal referente ao serviço, até o limite de 10% (dez por cento), podendo o SAAE rescindir a ata de registro de preços, sem prejuízo da multa estabelecida no subitem 9.1.7;

9.1.5 - multa de 1% (um por cento) do valor total da Nota Fiscal caso deixe de apresentar as certidões, comprovando o recolhimento de encargos sociais e fundiários, GRPS e de ISS, junto com o documento fiscal, conforme subitem 6.7;

9.1.6 - multa diária de 1% (um por cento), sobre o valor total da nota fiscal eletrônica, até o limite de 10% (dez por cento), pelo descumprimento a qualquer cláusula deste edital;

9.1.7 - multa de 20% (vinte por cento) sobre o valor total da proposta, em caso de rescisão da Ata de Registro de Preços por inadimplência da DETENTORA.

9.1.8 - A licitante que, convocada dentro do prazo de validade da sua proposta, não celebrar o contrato, deixar de entregar ou apresentar documentação falsa exigida para o certame, ensejar o retardamento da execução de seu objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução do contrato, comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal, ficará IMPEDIDA DE LICITAR E CONTRATAR pelo prazo de até 05 (cinco) anos, com o Município e, será descredenciado no sistema de cadastramento de fornecedores, garantido o direito à ampla defesa, sem prejuízo das multas previstas em edital e no pedido de compra e das demais cominações legais (Art.7º, Lei Federal 10.520/02).

__________________________________________________________________________________________________________________________ Redigido por Ema R. L. G. Maia - Chefe do SLC ______ e conferido por Priscila G.de T. P. Leite - Chefe do DA ____

ATA Nº /SLC/2018 9.2 - A aplicação de qualquer penalidade prevista no presente Pregão Presencial Sistema de Registro de Preços não exclui a possibilidade de aplicação das demais, bem como das penalidades previstas na Lei Federal nº 8.666/93.

9.3 - Os valores de eventuais multas serão descontados dos pagamentos devidos pelo SAAE, ou ainda, quando for o caso, cobrados judicialmente.

9.4 - Os casos de rescisão, se eventualmente ocorrerem, serão formalmente motivados nos autos do processo, assegurados o contraditório e a ampla defesa.

DÉCIMA - recurso financeiro.

10.1 - O recurso financeiro decorrente da presente Ata de Registro de Preços, correrá por conta própria do SAAE, conforme a dotação nº 24.08.00 3.3.90.39 17 512 5005 2165 04.

DÉCIMA PRIMEIRA - garantia.

11.1 - A garantia dos serviços será de 12 (doze) meses, a contar da data de instalação do motor, com quilometragem livre.

11.2 - Durante o período de garantia, a DETENTORA deverá realizar todas as revisões gratuitas de quilometragem, regulagem do motor e troca de óleo/filtros, sendo que as despesas com óleos e filtros serão de responsabilidade do SAAE. 11.3 - Prazo de assistência técnica não superior a 24 (vinte e quatro) horas, contados do recebimento da comunicação expedida pelo Setor de Materiais e Logística do SAAE.

DÉCIMA SEGUNDA - fiscalização.

12.1 - O SAAE designará o Setor de Materiais e Logística, para representá-lo na qualidade de fiscalizador do contrato O fiscalizador poderá designar outros funcionários para auxiliá-lo no exercício da fiscalização.

__________________________________________________________________________________________________________________________ Redigido por Ema R. L. G. Maia - Chefe do SLC ______ e conferido por Priscila G.de T. P. Leite - Chefe do DA ____

ATA Nº /SLC/2018 12.1.1 - Se houver alteração do fiscalizador, o Setor responsável deverá comunicar ao Setor de Licitação e Contratos.

12.1.1.1 - A alteração será formalizada por apostilamento.

12.1.1.1 - A DETENTORA manterá o senhor(a) ..., como preposto responsável durante a vigência da Ata de Registro de Preços.

DÉCIMA TERCEIRA- rescisão da Ata de Registro de Preços. 13.1 - A critério da Administração, o contrato poderá ser rescindido se ocorrer qualquer das hipóteses previstas no artigo 78, da Lei nº 8.666/93.

13.1.1. Os casos de rescisão, se eventualmente ocorre-rem, serão formalmente motivados nos autos do processo, assegurados o contraditório e a ampla defesa.

13.2. - Em caso de rescisão, a CONTRATADA reconhece inte-gralmente os direitos do SAAE previstos no Artigo 77 da Lei Federal nº 8.666/93, sem pre-juízo de indenização por perdas e danos que a rescisão possa acarretar.

DÉCIMA QUARTA - vinculação ao edital do Pregão Presencial Sistema de Registro de Preços nº 02/2018.

14.1 - Fica a DETENTORA obrigada a manter durante a vigência desta Ata de Registro de Preços, todas as condições de habilitação e de qualificação exigidas por ocasião do processo licitatório.

14.2 - O cumprimento da presente Ata de Registro de Preços está vinculado aos termos do edital do Pregão Presencial Sistema Registro de Preços nº 02/2018, seus anexos e à proposta da DETENTORA apresentada ao Processo Administrativo nº 571/2018-SAAE.

__________________________________________________________________________________________________________________________ Redigido por Ema R. L. G. Maia - Chefe do SLC ______ e conferido por Priscila G.de T. P. Leite - Chefe do DA ____

DÉCIMA QUINTA - legislação aplicável.

15.1 - A presente Ata de Registro de Preços será regida pelas disposições da Lei Federal nº 10.520/2002 e subsidiariamente na Lei Federal nº 8.666/93 e posteriores alterações, Decreto Municipal nº 14.576 de 05/09/2005, Decreto Municipal nº 18.475, de 03/08/2010, Lei Complementar nº 123 de 14/12/2006 e alterada pela Lei Complementar nº 147 de 07/08/2014 e Resolução nº 08/2015-SAAE, o Código Civil e Código de Defesa do Consumidor, sendo que as partes elegem o Foro de Sorocaba/SP para dirimir qualquer questão relativa ao Registro de Preços, com renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

15.2 - E, por estar assim justo e contratado, assinam a presente Ata de Registro de Preços em 03 (três) vias de igual teor e forma e na presença de 02 (duas) testemunhas que a tudo viram e assistiram, para fins e efeitos legais.

Sorocaba, de de 2018. ________________________________________

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO Ronald Pereira da Silva - Diretor Geral

________________________________________ SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO

Fiscalizador

__________________________________________ DETENTORA

Testemunhas:

__________________________________________________________________________________________________________________________ Redigido por Ema R. L. G. Maia - Chefe do SLC ______ e conferido por Priscila G.de T. P. Leite - Chefe do DA ____

Documentos relacionados