• Nenhum resultado encontrado

Nome Legível

Nome Legível

Nome Legível

EDITAL DE LICITAÇÃO – MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL – Nº 045/2008 ANEXO VIII – MINUTA DO CONTRATO

TERMO DE CONTRATO, QUE ENTRE SI CELEBRAM O ESTADO DA PARAÍBA POR INTERMÉDIO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA E A FIRMA _______________________________, PARA À CONFECÇÃO (IMPRESSÃO, COSTURA E ACABAMENTO) DA REVISTA DO FORO, EDIÇÃO 2008.1 CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO ANEXO I.

O ESTADO DA PARAÍBA, PESSOA JURÍDICA DE DIREITO PÚBLICO INTERNO, POR INTERMÉDIO DO TRIBUNAL DO ESTADO, com sede na Praça João Pessoa, s/n. º, Centro, nesta cidade de João Pessoa – PB, inscrito no CNPJ sob o n.º 09.283.185/0001-63, neste ato por seu Presidente, Desembargador ANTÔNIO DE PÁDUA LIMA MONTENEGRO, daqui por diante denominado Contratante e a empresa _____________________, inscrita no CNPJ sob o n.º __________, representada pelo Sr. _____________, doravante denominada simplesmente Contratada têm entre si, justo e acordado celebrar o presente instrumento, em decorrência do Processo Administrativo n.º 246.338-5, na modalidade Pregão Presencial n.º 045/2008, que integra este instrumento como se dele fizesse parte, e nos termos da Lei nº 10.520/2002, Decreto nº 3.555/2000, e subsidiariamente na Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores, a qual as partes desde já se submetem, mediante as cláusulas e estipulações que mutuamente outorgam e estabelecem na forma adiante articulada:

1 - Constitui-se objeto deste contrato a aquisição de estante deslizante, destinado ao Arquivo Judicial do Fórm Cível da Capital,

conforme especificações constantes no Anexo I.

CLAUSULA TERCEIRA – DO VALOR CONTRATUAL:

1 - A contratante pagara à contratada, pela execução dos serviços objeto deste contrato, o valor de R$_____________

(____________________________________), sem reajuste.

CLAUSULA QUARTA – DO PRAZO DE ENTREGA:

1- O prazo de entrega do objeto deste Contrato será de 45 (quarenta e cinco) dias corridos, contados da sua assinatura, podendo ser prorrogado por conveniência das partes.

CLAUSULA QUINTA – DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA

1 – A despesa referente ao presente processo, correrá a conta dos recursos oriundos:

Unidade Orçamentária – 05.101; Função – 02; Subfunção – 122; Programa – 5046; Projeto/Atividade – 4216 – Manutenção de Serviços Administrativos; Natureza da Despesa – 4490.52 – Equipamento e Material Permanente; Fonte de Recurso – 00 e Unidade Orçamentária – 05.901; Função – 02; Subfunção – 122; Programa – 5046; Projeto/Atividade – 4216 – Manutenção de Serviços Administrativos; Natureza da Despesa – 4490.52 – Equipamento e Material Permanente; Fonte de Recurso – 70.

CLÁUSULA SEXTA – DA FORMA DE PAGAMENTO:

1 - O pagamento será efetuado pela Coordenadoria de Finanças e Contabilidade deste Tribunal contra a entrega de nota fiscal de serviço, que será atestada pelo Juiz Diretor do Fórum Cível da Capital, ou pelo servidor responsável pelo Arquivo Judicial, ou ainda, por outro servidor formalmente designado pelo Juiz Diretor do Fórum Cível, formalmente designado pelo mesmo.

EDITAL DE LICITAÇÃO – MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL – Nº 045/2008 2 - A contratada recolherá no ato do pagamento:

a) a taxa de 1,5% da TPDP – Taxa de Processamento da Despesa Pública, antes do recebimento do pagamento que lhe for devido, conforme Lei Estadual nº 7.947, de 22 de março de 2006 e outros mais que se fizerem necessários, como: Imposto de Renda, ISS e INSS.

3 - A empresa optante pelo simples não estará sujeita a retenção de que trata o item anterior, desde que apresente cópia do “Termo de Opção” no ato de cada pagamento, exceto a TPDP por ser Lei Estadual.

4 - A contratada somente poderá entregar nota fiscal da aquisição do material, após atestado do responsável pelo recebimento do material;

CLAUSULA SÉTIMA – DO REAJUSTAMENTO DE PREÇOS:

1 - Os preços não poderão sofrer reajustes.

CLAUSULA OITAVA – DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA:

1 - A CONTRATADA se obriga a utilizar tudo que se fizer necessário para a instalação do bem, objeto da homoloação do procedimento licitatório.

CLAUSULA NONA – DAS MULTAS:

1 - A CONTRATANTE aplicará multas à CONTRATADA na forma da legislação em vigor, e em conformidade com o item 12 do Edital do Pregão Presencial nº 045/2008.

2 - Da aplicação da multa será a Contratada notificada pelo Tribunal, tendo a partir da notificação, o prazo de 10 (dez) dias para recolher a importância correspondente na Coordenadoria de Finanças e Contabilidade deste Tribunal. O pagamento dos serviços não será efetuado à CONTRATADA se esta deixar de recolher a multa que lhe for imposta.

3 - Todas as multas serão cobradas cumulativamente e independente.

4 - Entende-se por motivo de força maior, para efeitos de penalidades e sanções, o ato público, guerra, bloqueio, insurreição levantada, epidemias, avalanches, tempestades, raios, enchentes, perturbações civis, explosões ou quaisquer outros acontecimentos semelhantes aos acima enumerados, ou forças equivalentes, que fujam ao controle razoável de qualquer das partes interessadas, que, mesmo diligentemente, não consiga impedir sua ocorrência, excluída a greve trabalhista por ser direito do trabalhador.

5 - A CONTRATADA deverá comunicar ao CONTRATANTE quaisquer dos fatos elencados no item anterior, no prazo de 02 (dois) dias consecutivos de sua verificação, e apresentar os documentos comprobatórios em até 05 (cinco) dias consecutivos a partir da data da comunicação, sob a pena de não serem considerados.

6 - A CONTRATANTE no prazo máximo de 05 (cinco) dias consecutivos contados do recebimento dos documentos comprobatórios do fato deverá aceitar ou recusar os motivos alegados, dando, por escrito, as suas razões.

CLAUSULA DECIMA – DO INADIMPLEMENTO E SANÇÕES:

1 - O atraso injustificado na execução do contrato sujeita à contratada a:

a – advertência;

b - multa dentre as previstas na Cláusula Nona deste Contrato, podendo o Tribunal rescindir unilateralmente o Contrato;

c - impedimento de licitar e contratar com o Estado pelo prazo de até 05 (cinco) anos, sem prejuízo das demais cominações legais, conforme Art. 7º da Lei nº 10.520/02;

d – declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública.

2 - As sanções previstas neste Contrato serão aplicadas pela CONTRATANTE à CONTRATADA, facultada a defesa a defesa prévia da interessada;

EDITAL DE LICITAÇÃO – MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL – Nº 045/2008

3 - As sanções de advertência, suspensão para licitar e contratar com o Estado, e a declaração de inidoneidade, poderão ser aplicadas juntamente com a multa prevista neste Contrato.

4 - As sanções de suspensão e de declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública poderão também ser aplicadas às licitantes ou aos profissionais que, em razão dos contratos firmados com qualquer órgão da Administração Pública Federal, Estadual e Municipal:

a – tenha sofrido condenação definitiva por praticarem, por meios dolosos, fraude fiscal no recolhimento de quaisquer tributos;

b – tenham praticado atos ilícitos visando a frustrar os objetivos da licitação:

c – demonstrem não possuir idoneidade para contratar com a Administração Pública em virtude de atos ilícitos praticados.

6 - Somente após a CONTRATADA ressarcir ao Tribunal pelos prejuízos causados e após decorrido o prazo de suspensão aplicada é que poderá ser promovida a reabilitação perante a própria autoridade que aplicou a sanção.

8 - A declaração de inidoneidade é de competência exclusiva do Presidente do Tribunal de Justiça.

CLAUSULA DÉCIMA PRIMEIRA – DA RESCISÃO:

1 - Ocorrerá rescisão do contrato, independente de interpelação judicial ou extrajudicial e sem que caiba a Contratada direito de indenização de qualquer natureza, ocorrendo os seguintes casos:

a – não cumprimento ou cumprimento irregular das cláusulas contratuais ou da legislação vigente;

b – lentidão na entrega do bem e/ou na execução dos serviços de instalação, levando o Tribunal presumir pela não conclusão dos mesmos nos prazos estipulados;

c – cometimento reiterado de erros na execução dos serviços;

d – concordata, falência ou dissolução da firma ou insolvência de seus sócios, gerentes e diretores;

e – o atraso injustificado no início dos serviços ou paralisação da mesma sem justa causa e prévia comunicação o Tribunal;

f – a subcontratação total ou parcial dos serviços, sem prévia autorização do Tribunal de Justiça, a associação da Contratada com outrem, a cessão ou transferência, total ou parcial, bem como a fusão, cisão ou incorporação, não admitidas na concorrência e no contrato;

g – o não atendimento das determinações regulares da autoridade designada para acompanhar a execução, assim como de seus superiores;

h – alteração social ou a modificação da finalidade ou a estrutura da empresa, que prejudique a execução do contrato:

i – razões de interesse público, de alta relevância de amplo conhecimento justificado e determinados pelo Tribunal;

j – a rescisão amigável do contrato, por acordo entre as partes, deverá ser precedida de autorização escrita do Presidente deste Tribunal.

CLAUSULA DÉCIMA SEGUNDA – DA FISCALIZAÇÃO:

1 - A execução do Contrato deverá ser acompanhado e fiscalizado Coordenador de Serviços Gerais, ou por representante do Tribunal de Justiça designado para tal fim.

EDITAL DE LICITAÇÃO – MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL – Nº 045/2008

2 - Havendo necessidade de correção de serviços contratados, a CONTRATADA se compromete a corrigi-los e/ou refazê-los sem ônus para a CONTRATANTE, devendo o responsável pelo acompanhamento do Contrato proceder à nova verificação do serviço executado.

CLAUSULA DÉCIMA TERCEIRA – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:

1 - A CONTRATANTE não cederá recursos humanos ou materiais para a realização dos serviços de que trata o presente Contrato, fica por conta e risco da CONTRATADA todas as despesas inerentes a sua execução.

2 – A inobservância da vedação constante do item 6.1.2.1 “d.1” e 6.1.2.2 “d1” do Edital acarretará a rescisão imediata do Contrato a ser celebrado com o Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, objeto do procedimento licitatório, na modalidade Pregão Presencial nº 016/2008.

3 - Fica assegurado à CONTRATANTE o direito de descontar, automaticamente, das faturas a pagar, o valor das multas resultantes de inadimplemento contratual, em decorrência da execução deste contrato.

CLAUSULA DÉCIMA QUARTA – DO FORO:

1 - Fica eleito o Foro da Comarca de João Pessoa Estado da Paraíba, para dirimir as questões que porventura surgirem durante a execução do presente Contrato.

E por assim terem justo, combinado e contratado, ambas as partes firmam o presente Contrato, com duas testemunhas que também o assinam, em 03 (três) vias de igual teor e forma, as quais serão distribuídas entre Contratante e Contratada, para os efeitos legais.

João Pessoa – PB,_____ de ___________ de 2008.

Desembargador Antônio de Pádua Lima Montenegro CONTRATANTE

REPRESENTANTE DA CONTRATADA

EDITAL DE LICITAÇÃO – MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL – Nº 045/2008

R E C I B O

Recebi do Tribunal de Justiça da Paraíba uma cópia do Edital do PREGÃO PRESENCIAL N° 045/2008, que tem por objeto a aquisição de caixas de arquivo, de acordo com as especificações, constantes do Anexo 1, do referido instrumento convocatório.

Razão Social/Denominação: ___________________________________________________

CNPJ/MF: ____________________________________

Endereço: _________________________________________________________________

Telefone: _________________________________

Fax: _____________________________________

E-mail: ___________________________________

João Pessoa (PB), _____ de ___________________ de 2008.

________________________________________________

Assinatura

OBS: Visando comunicação futura entre este Tribunal de Justiça e essa empresa, solicitamos de Vossa Senhoria, preencher o recibo de entrega do edital e remeter a Comissão Permanente de Licitação por meio do fax (083) 3216-1446.

Documentos relacionados