• Nenhum resultado encontrado

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA

21. OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

20.1 À CONTRATANTE é reservado o direito de realizar visitas de avaliações nas instalações do Fornecedor e checar a eficiência dos profissionais credenciados com a finalidade de acompanhar a fiel execução da Ata, obrigando-se o Fornecedor a fornecer à CONTRATANTE todo o apoio técnico e administrativo indispensável a este fim; 20.2 Nos termos do art. 67, § 1º da Lei nº 8.666, de 1993, a CONTRATANTE designará um representante para acompanhar e fiscalizar a execução da Ata, anotando em registro próprio todas as ocorrências e determinando o que for necessário á regulação das falhas ou defeitos observados;

20.3 Da mesma forma, o Fornecedor deverá indicar um preposto para ser aceito pela a CONTRATANTE, representá-la na execução da Ata;

21. OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

21.1 Realizar os serviços mediante requisição, com autorização conforme designada em portaria pela Secretária de Estado de Saúde em dias úteis, sábados, domingos e feriados; 21.2 A CONTRATADA assumirá qualquer responsabilidade pelos encargos judiciais ou extrajudiciais decorrentes da execução dos serviços objeto da avença, que tiver dado causa o(s) terceiro(s) pela mesma contratado(s);

21.3 Indenização por danos causados a SESACRE ou a terceiros, decorrentes da prestação dos serviços em referência;

21.4 Manter, durante toda a execução do Contrato, em compatibilidade com as obrigações assumidas, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação;

21.5 Manter um representante legal nesta Capital, a quem competirá receber todas as solicitações da CONTRATANTE relativas ao cumprimento do contrato, bem como providenciar a disponibilização da aeronave para a prestação dos serviços nas datas e trechos informados;

21.6 O faturamento deverá ser discriminado contendo os seguintes dados: usuário, trecho, vencimento e preço ofertado;

21.7 A CONTRATADA deverá garantir qualidade e nível de satisfação dos serviços contratados, comprometendo atender aos padrões de qualidade exigidos;

21.8 A CONTRATADA deverá prestar os serviços dentro dos parâmetros e rotinas estabelecidas no Termo de Referência, disponibilizando todos os MATERIAIS, INSUMOS E EQUIPAMENTOS necessários em quantidade, qualidade e tecnologia adequados às recomendações de boas técnicas, normas e legislações pertinentes.

21.9 A CONTRATADA deverá cumprir rigorosamente todas as disposições legais referentes à segurança, higiene e medicina do trabalho, fornecendo por sua conta, todos os materiais necessários à segurança individual e/ou em grupo dos seus funcionários envolvidos na execução do serviço, bem como promover ações de prevenção e promoção à saúde, visando à integridade física dos trabalhadores.

21.10 A CONTRATADA deverá utilizar profissionais habilitados e com conhecimentos dos serviços a serem executados, devidamente uniformizados e identificados, munidos de equipamentos necessários ao desempenho eficiente dos serviços.

21.11 A CONTRATADA deverá precaver-se de danos causados por qualquer agente físico da natureza, através de seguro específico ou outra forma que julgar da sua conveniência. Neste caso, a CONTRATANTE não pagará indenização contra estes riscos.

21.12 A CONTRATADA assumirá inteira e total responsabilidade dos pagamentos de todos os seus funcionários, honorários profissionais relativos aos sócios ou prepostos, bem como salários de seu pessoal administrativo, seu vestuário e instrumentos de identificação, tais como uniformes, crachás, carimbos e etc., devidamente personalizados, que deverão obedecer a suas características – sem qualquer vínculo empregatício com a Administração Pública.

21.13 A CONTRATADA deverá manter, durante toda a execução do Contrato, em compatibilidade com as obrigações assumidas, todas as condições e habilitação e qualificação exigidas no Termo de Referência.

21.14 A CONTRATADA deverá atender, SEM limitações de quantidade mensais, aos chamados de execução;

21.15 CONTRATADA deverá disponibilizar número de telefone(s) fixo/celular.

21.16 A CONTRATADA deverá possuir seus próprios equipamentos, acessórios como: TELEFONE, COMPUTADORES E TUDO MAIS NECESSÁRIO à execução dos serviços ora contratados.

21.17 A CONTRATADA obriga-se a realizar suas atividades utilizando profissionais em número suficiente, cabendo-lhe total e exclusiva responsabilidade pelo integral atendimento do objeto especificado na Cláusula Primeira e de toda a legislação pertinente.

21.18 A CONTRATADA obriga-se a substituir imediatamente qualquer um de seus profissionais que não atenderem às exigências dos serviços de acordo com o Regimento Interno ou normas administrativas da Secretaria de Estado de Saúde do Acre - SESACRE.

21.19 Caberá à CONTRATADA realizar o objeto ora licitado, de acordo com a proposta apresentada, ficando a seu cargo todos os ônus e encargos decorrentes da execução dos serviços.

21.20 A CONTRATADA só poderá realizar o serviço quando o mesmo for devidamente solicitado pela CONTRATANTE, sendo contabilizadas a distância voada conforme Cláusula 6 deste Termo de Referência.

21.21 A CONTRATADA obriga-se a manter, durante toda a execução do objeto, em compatibilidade com as obrigações por ela assumidas, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas neste Termo.

21.22 Em hipótese alguma poderá a CONTRATADA executar os serviços, sem a devida autorização da Secretaria de Estado de Saúde do Acre - SESACRE.

21.23 A CONTRATADA obriga-se a executar os serviços de excelente qualidade, comprovadamente, obedecendo aos critérios estabelecidos pela legislação vigente. 21.24 No caso de atraso de pagamento dos serviços prestados, a CONTRATADA ainda assim, SE OBRIGA A CONTINUAR A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS, sendo que a

mesma deverá notificar a CONTRATANTE no prazo mínimo de 30 (trinta) dias de antecedência antes da suspensão dos serviços.

21.25 A CONTRATADA deverá ter CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFONICO, em funcionamento ininterrupto 24(vinte e quatro) horas.

21.26 O serviço deverá ser executado em conformidade com o especificado no Termo de Referência;

21.27 Caso a CONTRATADA execute os serviços em desconformidade com o especificado neste Termo de Referencia, lhe acarretará a imediata correção, caso seja possível, será rejeitado, com aplicações das sanções administrativas e/ou legais cabíveis. 21.28 A CONTRATADA é obrigada a aceitar, nas mesmas condições da licitação, os acréscimos ou supressões, nos termos do Parágrafo Primeiro do artigo 65, Lei nº 8.666/93.

21.29 A CONTRATADA deverá ficar em estado de prontidão (24 horas) para atender o Complexo Regulador Estadual e o Tratamento Fora de Domicílio no instante em que for solicitado.

21.30 A CONTRATADA é obrigada a atender TODAS as demandas diárias de deslocamento, independentemente da quantidade/dia solicitada.

21.31 A CONTRATADA deverá arcar com responsabilidade civil, por todos e quaisquer danos materiais e pessoais, causados por culpa, dolo, negligência ou imprudência dos seus empregados ou preposto.

21.32 A CONTRATADA deverá manter todas as condições de habilitação e qualificação técnica exigida no procedimento licitatório.

21.33 A CONTRATADA deverá encaminhar à Gerência de TFD até o último dia útil de cada mês a escala de serviço completa do mês seguinte, a qual deverá conter nomes completos, numero do conselho e telefones de contato das equipes que estarão de sobreaviso a cada dia do mês.

21 OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE

21.1 A Contratante deverá, a seu critério, e através de funcionários da Secretária ou de pessoas previamente designadas, exercer ampla, irrestrita e permanente fiscalização de todas as fases do fornecimento do serviço contratado e do comportamento do pessoal da

Contratada, sem prejuízo da obrigação desta de fiscalizar seus empregados, prepostos ou subordinados.

21.2 Deverá a CONTRATANTE passar o caso, bem como, todas as informações e documentação, à Central de Atendimento da Contratada.

21.3 Fica a cargo da CONTRATANTE a liberação das transferências inter-hospitalares para execução dos serviços, sendo esta liberação de responsabilidade do Tratamento Fora de Domicilio - TFD.

21.4 A CONTRATANTE deverá comunicar à CONTRATADA até o 5º (quinto) dia útil, após apresentação da Nota Fiscal, o aceite do Servidor Responsável pelo Recebimento dos Serviços prestados na conformidade do Termo de Contrato;

21.5 Deverá a CONTRATANTE efetuar o pagamento à CONTRATADA até o dia 30 (trinta) dias corridos após apresentação da Nota Fiscal e o aceite do Servidor Responsável pelo Recebimento dos serviços prestados na conformidade do Termo de Contrato.

21.6 A CONTRATANTE deverá designar o Servidor Responsável pela solicitação dos serviços com a CONTRATADA, bem como praticar os demais atos para o bom e fiel andamento do Contrato.

21.7 A CONTRATANTE deverá rejeitar, no todo ou em parte, os serviços que a CONTRATADA executar fora das especificações constante do Termo de Referência, bem como prestar todas e quaisquer informações e esclarecimentos que venham a serem solicitados pela CONTRATADA.

21.8 Receber os serviços objeto deste Termo, nas clausulas, prazos, quantidade, qualidade e condições estabelecidas no Contrato.

21.9 A CONTRATANTE deverá fornecer a CONTRATADA, quando necessárias, todas as normas e/ou rotinas vigentes nos serviços, bem como comunicar por escrito a CONTRATADA, qualquer falha ou deficiência do serviço.

21.10 A CONTRATANTE pagará a CONTRATADA, mensalmente, pelos serviços de acordo com o faturamento, conforme proposta ofertada e homologada pelo Ordenador de Despesa e constante do Termo de Contrato.

22.1 Ao final de cada mês, a CONTRATADA deverá apresentar ao fiscal do contrato planilha contendo os trechos voados, discriminado km/voo, paciente atendido, tripulação do voo, bem como em anexo, o diário de bordo de cada voo, cópia do e-mail formalizando a solicitação de transporte e cópia da ficha de regulação emitida pelo SAMU. A ausência de quaisquer das informações acarretará o não pagamento do voo. 22.2 Após fiscalização, o fiscal remeterá ao gestor do contrato, a produção, devidamente atestada, para providências de emissão de ordem e empenho.

22.3 O pagamento dar-se-á em até 30 (trinta) dias após a prestação dos serviços, mediante a apresentação da Nota Fiscal devidamente atestada por servidor responsável; 22.4 Os empenhos são feitos através do sistema da SEFAZ. Portanto faz-se necessário que a empresa possua Cadastro de Credor no sistema da SEFAZ, que pode ser feito da seguinte forma: Ao acessar o site www.sefaz.ac.gov.br, aparecerá na tela DAE ON LINE (Documento de Arrecadação Eletrônica). Deve ser preenchido com os dados da empresa e informar o valor de R$ 21,42 (vinte e um reais e quarenta e dois centavos). De posse do comprovante de pagamento do DAE, a empresa deverá juntar ao mesmo, os seguintes documentos: CNPJ, Comprovante bancário (todos em PDF). Encaminhá-los para o e-mail: cadastrodecredores.fazenda@ac.gov.br, solicitando o Cadastro de Credor. E no e-mail acre.cidade@gmail.com, encaminhar os mesmos documentos solicitando Cadastro de Empresa para Certidão On-line. As informações mencionadas são meramente informativas, além de serem estabelecidas pela SEFAZ, estado sujeitas a alterações.

23 PRAZO DE VIGÊNCIA DO REGISTRO DE PREÇOS: O prazo de vigência da Ata

de Registro de Preços não será superior a 12 (doze) meses, conforme o estabelecido no Decreto Estadual nº 7.477 de 25 de abril de 2014 e Inciso III, § 3º do Art. 15 da Lei nº 8.666 de 1993, terá inicio na data de sua assinatura, tendo como eficácia legal após a publicação do seu extrato no Diário Oficial do Estado.

24 DO CONTRATO

19.1 A vigência do contrato será de 12 (doze) meses a contar da sua assinatura, podendo ser prorrogado com fulcro no Art. 57, inciso II da Lei nº 8.666/93.

25 DA SUBCONTRATAÇÃO: Não será admitida a subcontratação do objeto da

Documentos relacionados