• Nenhum resultado encontrado

Prestações de Serviços

No documento Manual do Corretor Automóvel. (páginas 71-74)

10. Assistência 24 horas

10.3. Prestações de Serviços

10.3.1. Serviço de Socorro Elétrico/Mecânico

Em caso de imobilização total do veículo decorrente de evento previsto, será enviado até o local do evento um socorro elétrico/mecânico para reparo do mesmo, se tecnicamente possível.

a) A INTERPARTNER ASSISTANCE arcará com os custos de mão de obra do referido socorro volante, excluindo-se, portanto qualquer despesa com substituição de peças.

10.3.2. Serviço de Reboque

Em caso de imobilização total do veículo decorrente de evento previsto e se não houver a possibilidade técnica de reparo no local, a INTER PARTNER ASSISTANCE fornecerá ao SEGURADO o serviço de reboque para que o veículo seja levado até a oficina mais próxima.

a) Este serviço limita-se a Km do reboque contratado, a contar do local do evento ou localização.

b) Este serviço limita-se ao fornecimento de 01 (um) reboque por intervenção. c) O SEGURADO responsabilizar-se pela remoção de eventual carga transportada no veículo antes da efetivação do reboque.

10.3.3. Serviço de Táxi

Em caso de evento previsto dentro do Município de domicílio do SEGURADO e veículo imobolizado, a INTERPARTNER ASSISTANCE colocará à disposição do SEGURADO o serviço de táxi para retorno ao domicílio, ou, se em viagem, ao hotel, rodoviária ou aeroporto mais próximo.

10.3.4. Serviço de Substituição de Pneu Furado

Em caso do pneu do veículo furar, a INTER PARTNER ASSISTANCE providenciará o envio de um prestador de serviço para trocá-lo.

a) Este serviço será prestado desde que o SEGURADO disponha de pneu reserva em seu veículo, em perfeitas condições.

b) Este serviço fica limitado a troca de pneu. As despesas com reparo e/ou aquisição de pneus e rodas serão por conta do SEGURADO.

10.3.5. Serviço de Auxílio na Falta de Combustível

Em caso de imobilização do veículo devido a falta de combustível, a INTER PARTNER ASSISTANCE providenciará um reboque para que o veículo seja removido até o posto de abastecimento mais próximo do local do evento.

a) O custo do combustível é de responsabilidade do SEGURADO. 10.3.6. Serviço de Chaveiro

Se, em conseqüência da perda, roubo/furto ou quebra de chaves nas fechaduras e/ou miolo de contato, bem como fechamento das mesmas no interior do veículo, o SEGURADO não puder entrar no veículo, ou o veículo se encontrar imobilizado, a INTER PARTNER ASSISTANCE enviará um chaveiro até o veículo para que, se possível, seja realizada a abertura da porta e uma cópia da chave.

a) Limite máximo de até R$ 200,00 (duzentos reais) por intervenção. b) Este serviço está limitado ao perímetro urbano.

Obs.: Nos casos em que o prestador não conseguir executar o serviço, devido ao modelo do veículo, INTER PARTNER ASSISTANCE rebocará o veículo para a concessionária da marca e irá arcar com o custo do serviço, porém reduzindo o valor já gasto com o prestador local.

10.3.7. Serviço de Transporte de Veículo Acidentado

Em caso de acidente, não sendo possível a utilização do reboque em função da distância, a INTER PARTNER ASSISTANCE transportará o veículo até a oficina mais próxima, utilizando-se para tanto da contratação de transportadora especializada, que possua seguro para ressarcir possíveis danos que venham a ser causados ao veículo.

a) Este serviço limita-se à km do reboque contratado ao transporte do veículo a contar do local do evento.

10.3.8. Serviço de Assessoria em Caso de Acidente, Roubo ou Furto.

Em caso de acidente, roubo ou furto do veículo segurado, a INTERPARTNER ASSISTANCE auxiliará o SEGURADO, no preenchimento do aviso de sinistro da CHUBB SEGUROS, bem como o informará a respeito das formalidades, documentações necessárias e oficinas próximas.

10.3.9. Serviço de Registro no Cadastro do CNVR (Cadastro Nacional de Veículos Roubados)

Em caso de roubo ou furto do veículo segurado, a INTER PARTNER ASSISTANCE acionará o CNVR para facilitar sua localização.

10.3.10. Serviço de Despachante (Roubo, Furto ou Colisão com Indenização Integral do Veículo).

Em caso de roubo, furto ou colisão com indenização integral do veículo, a INTER PARTNER ASSISTANCE colocará à disposição do SEGURADO os serviços de um despachante para que seja providenciado todos os documentos requisitados pela CHUBB SEGUROS.

- Retirada do boletim de ocorrência;

- Obtenção da certidão policial de não localização do veículo; - Obtenção da certidão negativa de multas;

- Formulação do pedido de isenção do IPVA.

a) Todas as demais despesas como multas de trânsito, impostos, taxas de circulação, juros de mora e outras que não se relacione com o serviço acima, serão por conta do SEGURADO.

b) Os serviços de despachantes para casos de colisão com indenização integral deverão ser solicitados pela CHUBB SEGUROS, por meio de fac-símile.

10.3.11. Serviço de Despachante (Roubo, Furto ou Perda de Documentos). Em caso de roubo, furto ou perda dos documentos do SEGURADO ou de seu veículo durante viagem, a INTER PARTNER ASSISTANCE colocará à disposição os serviços de um despachante para que sejam providenciadas as formalidades necessárias para o prosseguimento da viagem.

10.3.12. Serviço de Guarda do Veículo

Em caso de ser necessária a guarda do veículo em local apropriado, aguardando sua retirada ou reparo, a INTER PARTNER ASSISTANCE autorizará as despesas para a guarda deste veículo.

10.3.13. Acompanhamento em Caso de Evento com o Veículo “Anjo da Guarda”

Em caso de pane ou acidente com o veículo, a INTER PARTNER ASSISTANCE providenciará o envio de um acompanhante, para que este possa acompanhar o

No documento Manual do Corretor Automóvel. (páginas 71-74)

Documentos relacionados