• Nenhum resultado encontrado

RADICAIS , EVIDENTEMENTE , NÃO ESTÃO INCLUÍDOS NOS PLANEJAMENTOS

EVOLUTIVOS DAS PROÉXIS.

Abusos. Muita gente ainda vive sem qualquer planejamento

existencial na Terra e abusam no emprego do soma, dormitando sob o domínio do subcérebro abdominal, igual aos nossos colegas subumanos de evolução: a leoa, a hiena ou o lobo, por exemplo.

Ressentimento. A raiva, o ressentimento, a mágoa e o me-

lindre – os grandes inibidores do espírito de equipe, próprios dos animais subumanos – são sempre manifestações primárias, primi- tivas e atávicas de emoção.

Parapatologias. A rigor, os ressentimentos derivam de

parapatologias do psicossoma, com reflexos holochacrais e somá- ticos totalmente antiproéxis.

Inexperiência. A Socin em que vivemos ainda atua com

razoável percentual de patologia em função da ignorância ou da inexperiência evolutiva nossa, os seus componentes. Tal fato atin- ge a todos os setores da vida humana, até mesmo dentro das áreas da Economia.

Sucesso. Nem toda pessoa com sucesso humano, pessoal,

tem uma proéxis avançada. Há legiões de milionários vítimas de uma ambivalência lastimável, sendo, ao mesmo tempo, assedia- dos e assediadores intrafísicos.

Drogas. É triste e lamentável constatar que milhares de cons-

cins viciadas em drogas sabem que se suicidam lentamente e, ain- da assim, empregam o escapismo com a justificativa autocorrup- tora de preferir uma vida humana curta ao tédio da velhice, ao so- frimento de um câncer ou aos problemas de um derrame cerebral. Tais personalidades não têm qualquer ideia quanto à proéxis.

Alegria. Uma conscin que vem cumprindo bem o seu man-

dato existencial, quanto mais tempo de vida ela desfruta, mais alegria sente. A terceira idade, por exemplo, pode ser o período mais feliz da existência de um homem ou mulher na Terra.

15. Adoração. A adoração, deificação ou gurulatria, em muitas conscins, constitui um erro de fuga à responsabilidade pes- soal quanto à própria evolução íntima.

Autavaliações. Ao adorar um ser que considera maior

quanto às suas qualidades e potencialidades, a pessoa se julga isenta de fazer autavaliações evolutivas, exime-se de suas obriga- ções, passando para outrem as suas responsabilidades.

A ADORAÇÃO É UMA REAÇÃO

INFANTIL, PRÓPRIA DO PORÃO

CONSCIENCIAL, GERADORA DE

DESVIOS NAS PROÉXIS PESSOAIS.

16. Promiscuidades. Ocorrem muitas relações sexuais, hu- manas, promíscuas, com a participação insuspeitada de cons- ciexes enfermas ou carentes de energias conscienciais.

Ressomas. Daí sobrevêm ressomas ou renascimentos in-

trafísicos espúrios e inoportunos, de causas exclusivamente intru- sivas ou devido tão-somente a assédios interconscienciais.

Ficação. O ato da ficação ou do ficar com, contatos instan- tâneos, amassos sem compromisso, intimidade vapt-vupt, própria dos jovens da atualidade, em função da promiscuidade sexual que representa, pode terminar em uma condição antiproéxis.

17. Abortos. Tais casos hão de ser analisados, com toda ló- gica, em confronto com os abortos intencionais.

18. Criogenia. Um grupo de pessoas abastadas e otimistas, mas inconformadas com a dessoma e, até certo ponto, robotizadas pela tecnologia, decidiu apostar no futuro, pagando 120 mil dóla- res cada uma e cedendo os seus somas, quando já sem vida, para a criogenia.

Freezer. Os cadáveres dessas conscins são congelados e conservados em uma espécie de freezer ou sarcófago, composto por uma cápsula de alumínio dentro de um cilindro de aço.

Fundações. Nos Estados Unidos da América, existem 4 fun-

dações dedicadas a esses processos da criogenia, técnica de esfria- mento usada para manter congelados os corpos, no caso, os somas desativados das conscins encerradas em cápsulas de alumínio.

Sócios. Os fatos extrafísicos evidenciam que as conscins

sócias dessas fundações encarregadas dos processos criogênicos, não experimentaram em suas existências o abertismo consciencial pela vivência das projeções lúcidas marcantes.

Constrangimento. Sendo assim, ao retornarem a ser cons-

ciexes pelo choque consciencial da dessoma, tais consciências sofrem, obviamente, inescondível constrangimento com a rea- lidade que deparam da sua sobrevivência extrafísica.

Melex. Algumas dessas consciexes, quando mais lúcidas

e autocríticas, passarão obviamente pela melex, ao reconhecerem a sua condição de ectopia consciencial quanto à proéxis.

CRIOGENIA COM TODO SEU APARATO

TECNOLÓGICO: UM ÚLTIMO ATO DE

IGNORÂNCIA QUANTO À MULTIDI-

MENSIONALIDADE CONSCIENCIAL.

Apoteose. A criogenia é uma apoteose frustrante e cons-

trangedora de uma proéxis incompleta (incompléxis), coroada por um buquê artificial de flores ilusórias, de plástico.

1 8 . PR O É X I S E EC T O P I A CO N S C I E N C I A L

Definição. A ectopia consciencial é a execução insatisfatória

da programação existencial (proéxis), de maneira excêntrica, deslo- cada, fora do roteiro programático ou do projeto de vida escolhido anteriormente, durante a intermissão, para o desenvolvimento da própria vida intrafísica da consciência humana (conscin).

Sinonímia. Eis duas expressões equivalentes para ectopia consciencial: alienação da proéxis; deslocamento da proéxis.

Ajustamento. Se a pessoa se preparou convenientemente,

ela desempenha um papel na condição de ser social adequado ao seu temperamento e às suas aptidões, dentro de uma atmosfera social ou holopensene bem-ajustado.

Deslocamento. Se isso não acontece, ela se sentirá deslo-

cada, desempenhando uma proéxis ectópica, fora da meta, do local ou em condições diferentes das que lhe foram indicadas e plane- jadas e, em muitos casos, escolhidas por ela mesma.

Anomalia. A ectopia apresenta-se de muitas formas, sendo

uma anomalia de situação ou distante das condições que a conscin esperava, um ninho que devia compor e se aninhar por si mesma e o qual desprezou.

LEGIÕES DE CONSCINS VIVEM PELO

PREDOMÍNIO DO CEREBELO UMA

Documentos relacionados