• Nenhum resultado encontrado

ANEXO I-A

1. MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA:

a) A Contratada deverá executar manutenção preventiva no SISTEMA, incluindo a rede de telefonia interna, de forma a mantê-lo em perfeito estado de funcionamento e perfeitas condições de segurança, seguindo, para tal, o Plano de Manutenção Preventiva – PMP, conforme ANEXO I-B, cujo original, após o preenchimento, deverá ser entregue ao Serviço de Administração do Prédio. No curso dos trabalhos de assistência técnica preventiva, o SISTEMA não deverá ficar inoperante, em hipótese alguma, durante o horário normal de expediente (09:00 às 19:00 horas).

b) Os serviços relacionados no Plano de Manutenção Preventiva – PMP – ANEXO I-B, são referenciais e sugestivos pelo Contratante e deverão obrigatoriamente ser executados, não se tornando, entretanto, fator impeditivo ou restritivo para a realização de outros trabalhos, verificações, testes, etc., que a Contratada julgue necessários para propiciar a perfeita operação e segurança do SISTEMA.

c) A empresa Contratada deverá realizar os serviços de assistência corretiva, por meio do envio de técnico ao local da instalação, a pedido do Contratante, para eliminação de falhas e/ou outras providências, tantas vezes quantas forem necessárias.

d) A Contratada deverá testar, habilitar, ativar, reprogramar ou transferir ramais e subsistemas, de acordo com as necessidades do Contratante.

e) A Contratada a pedido do Contratante, em datas e horários pré-agendados com o Serviço de Administração do prédio, deverá remanejar terminais, executando-se os serviços e instalações necessárias de acordo com o padrão existente no prédio, observando a capacidade equipada da Central (CPCT). A localização exata dos pontos telefônicos, quando das transferências será definida e fornecida pelo Serviço de Administração do prédio.

f) Por ocasião de remanejamentos de terminais, a Contratada deverá utilizar a tubulação embutida - canaletas de rodapé existentes no prédio, depois de revisadas, adequadas ou restauradas, se necessário.

g) A Contratada deverá revisar e adequar a rede primária e secundária se necessário, visando o perfeito funcionamento do SISTEMA.

h) Por ocasião da manutenção preventiva e corretiva a Contratada deverá preencher o impresso próprio de atendimento, onde deverão constar os dados gerais - marca, modelo, n.º de série/patrimônio, local de

instalação, defeito reclamado, serviço realizado, técnico que prestou atendimento, data e horário, sendo

que uma via do respectivo impresso deverá permanecer no Serviço de Administração do Prédio.

i) A Contratada deverá, no momento da manutenção preventiva ou corretiva, executar os devidos testes, lubrificações, regulagens, ajustes, limpezas e reparos ou trocas de partes e/ou peças. Neste último caso, essa substituição será realizada numa base de troca por outra parte nova e em perfeito estado de funcionamento, de forma a manter as características originais DO SISTEMA, tornando-se a parte substituída sua propriedade.

j) Os serviços mencionados no subitem supra, acompanhados da aplicação de quaisquer materiais complementares necessários aos trabalhos tais como ferramentas, instrumentos de medição, lubrificantes, graxas, produtos de limpeza (não tóxicos, não inflamáveis, inodoros e biodegradáveis) isolantes, tintas, etc., correrão às expensas da empresa Contratada.

2. ATENDIMENTO:

a) Manutenção deverá ser realizada no período de segunda a sexta-feira, no horário das 09:00 às 19:00 horas, para a recolocação do SISTEMA em funcionamento normal ou outras providências. Os chamados deverão ser atendidos em até 2 (duas) horas após a solicitação da assistência. Independente do defeito, a regularização da operação deverá ocorrer em até 24 (vinte e quatro) horas, contadas a partir da comunicação de inoperância. Caso haja a necessidade de reparo de qualquer parte do SISTEMA em laboratório ou bancada e não haja a possibilidade do cumprimento do prazo estipulado acima, deverá a empresa Contratada substituir a parte defeituosa por outra igual ou similar até a definitiva solução de conserto da primeira, em prazo não superior a 24 (vinte e quatro) horas úteis, contadas a partir do encerramento das 24 horas iniciais.

b) No caso de defeitos com entroncamento digital e ramais DDR, deverão ser efetuados todos os testes necessários e em conjunto com os técnicos da concessionária pública, de forma a reestabelecer o sistema em prazo não superior a 4 (quatro) horas;

c) Atendimento de Plantão: deverá ser realizada no período de segunda a sexta-feira, no horário das 19:00 às 09:00 horas, e aos sábados, domingos e feriados em período integral, para a normalização inadiável do SISTEMA, bem como situações que não possam ser executadas no horário constante no subitem “b” acima, respeitando-se os prazos estabelecidos no item anterior.

3. CORREÇÃO E ATUALIZAÇÃO DE PROGRAMAS:

A empresa Contratada deverá realizar, por meio remoto ou local, correções ou atualizações dos programas do

SISTEMA ou aplicativos a ele agregados, caso seja recomendado pelo fabricante, caso seja exigido por meio

de legislação específica, caso haja necessidade de compatibilizar o SISTEMA com futuros aperfeiçoamentos ou, ainda, em situações que possam gerar falha operacional.

4. ATUALIZAÇÃO DE PROGRAMAÇÃO:

a) A empresa Contratada deverá realizar, sem ônus adicional, por meio remoto ou local, alterações de dados de programação (mudança de categorias, de roteamento, habilitação e programação de novos ramais e troncos etc.), a pedido do Contratante; essa alteração dar-se-á tantas vezes quantas forem necessários, observando a capacidade equipada do SISTEMA.

b) No caso de novos troncos, a instalação física (jumpeamento no quadro) deverá ser realizada pela Contratada, em prazo não superior a 48 horas após a solicitação do Contratante.

c) No caso de ativação de novos ramais ou reposicionamento de ramais existentes, a instalação física será realizada pela Contratada, bem como a programação necessária.

ANEXO I-B

PLANILHA DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA – PMP

1 – Identificação do contratante

Local Endereço

Fone/fax – Serviço de Administração Contato – Serviço de Administração

2 – Identificação do Executor Razão Social Endereço Fone/fax Contato Técnico Responsável

N.º do Registro no Conselho de Classe

3 – Identificação do Equipamento Marca Modelo N.º série/patrimônio Localização 4 – Serviços

MEDIDAS PERIODICIDADE RESULTADOS PABX

Itens Mensal

Realizar inspeção visual Efetuar limpeza interna e externa Verificar e corrigir conexões Verificar e corrigir cabeamento Verificar e corrigir placas de comando

Verificar e anotar amperagem e tensão de alimentação

CONSOLES DE ATENDIMENTO

Itens Mensal

Efetuar limpeza

Verificar e corrigir operação das funções Verificar e corrigir cordões, plugs, e cabeamento

REDE

Itens Mensal

Verificar e corrigir operação dos ramais conectados ao equipamento Verificar e corrigir a rede de telefonia interna

FONTE DE ALIMENTAÇÃO E BANCO DE BATERIAS

Itens Mensal

Verificar e corrigir nível de eletrólito Verificar densidade dos eletrólitos Verificar e anotar tensão dos elementos

Efetuar limpeza e reaperto dos terminais e aplicar pasta antioxidante Verificar e corrigir cabos

SISTEMA DE GERENCIAMENTO, TARIFAÇÃO, IDENTIFICAÇÃO DE CHAMADAS E MANUTENÇÃO

Itens Mensal

Verificar e corrigir operação do hardware e software

APARELHO DIGITAL E COMUM

Itens Mensal

Efetuar limpeza

Verificar e corrigir operação das funções Verificar e corrigir cordões, plugs, e cabeamento

FONE DE CABEÇA

Itens Mensal

Inspecionar visualmente

Verificar e corrigir cordões plugs e cabeamento

Relação de sobressalentes (peças e materiais) utilizados : Comentários gerais:

Observações Segurança:

1 . É de responsabilidade do executante dos serviços de manutenção providenciar (NBR 5674/99 – item 14.3):

a) Dispositivos especiais que garantam condições necessárias à realização dos serviços de manutenção de acordo com as normas;

b) Dispositivos que protejam os usuários da edificação de eventuais danos ou prejuízos decorrentes da execução dos serviços de manutenção; e

c) Delimitações, informações e sinalização de advertência aos usuários sobre eventuais riscos. Geral :

2 . Utilizar produtos de limpeza não tóxicos, não inflamáveis, inodoros, biodegradáveis, não desengraxantes ou corrosivos;

3 . Após o uso, descartar a sujeira sólida acondicionando-a em sacos de material resistente, evitando o espalhamento de partículas inaláveis;

4 . Uma via deste impresso deverá permanecer no Serviço de Administração do Prédio.

Específicas:

1 . Os serviços de manutenção devem ser projetados de maneira a minimizar a interferência nas condições de uso normal da edificação durante a sua execução (NBR 5674/99 – item 11.3)

2 . Os serviços de manutenção devem ser projetados de maneira a minimizar a interferência dos usuários durante a sua execução (NBR 5674/99 – item 11.4);

3 . Durante a execução da manutenção dos sistemas de segurança da edificação devem permanecer em funcionamento, não sendo permitida e a obstrução, mesmo que temporária, das saídas de emergência (NBR 5674/99 – item 14.2):

Acompanhado por Assinatura

Executado por Assinatura

Data

NOTA:

Os serviços relacionados no Plano de Manutenção Preventiva – PMP, são referenciais e

sugestivos pelo Contratante e deverão obrigatoriamente ser executados, não se tornando, entretanto, fator impeditivo ou restritivo para a realização de outros trabalhos, verificações, testes, etc., que a empresa julgue necessários para propiciar a perfeita operação e segurança do SISTEMA.

ANEXO II

(MODELO DE DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE FATO IMPEDITIVO E DE

DECLARAÇÃO REFERENTE A TRABALHO DE MENOR)

___________(nome da licitante)____________, CNPJ nº____________________________

Documentos relacionados