• Nenhum resultado encontrado

Retificação de DCB ou de CAS, na RDC nº 64, de 28 de

No documento EXEMPLAR DE ASSINANTE DA IMPRENSA NACIONAL (páginas 70-73)

dezembro de 2012. De Para Item No. DCB DCB CAS No. DCB DCB CAS Justificativa 1 10044 glicoeptonato (99m Tc) [Ref. 8] 10044 glicoeptonato de sódio (99m Tc) [Ref. 8] Correção da nomen- clatura ANEXO III Exclusão de DCB, na RDC nº 64, de 28 de dezembro de 2012.

Item No. DCB DCB CAS Justificativa

1 09912 Maytenus officinalis Mabb. [Ref.6] Sinônimo da DCB 10877, May-

tenus ilicifolia Mart. ex Reissek

RESOLUÇÃO RDC N° 52, DE 27 DE NOVEMBRO DE 2015

Dispõe sobre as regras para o registro de produtos para diagnóstico in vitro como au- toteste para o HIV - Vírus da Imunode- ficiência Humana, para fins de triagem, e dá outras providências.

A Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, no uso da atribuição que lhe conferem os incisos III e IV, do art. 15, da Lei nº 9.782, de 26 de janeiro de 1999, o inciso V e §§ 1º e 3º do art. 58 do Regimento Interno aprovado nos termos do Anexo I da Resolução da Diretoria Colegiada - RDC nº 29, de 21 de julho de 2015, publicada no D.O.U de 23 de julho de 2015, tendo em vista o disposto nos incisos III, do art. 2º, III e IV, do art. 7º da Lei nº 9.782, de 1999, e o Programa de Melhoria do Processo de Re- gulamentação da Agência, instituído por Portaria nº 422, de 16 de abril de 2008, na Reunião Ordinária Pública nº 023/2015, realizada em 19 e 20 de novembro de 2015, adota a seguinte Resolução da Diretoria Colegiada e eu, Diretor-Presidente, determino a sua pu- blicação:

Art. 1º Fica permitido o registro de produtos para diag- nóstico in vitro do HIV - Vírus da Imunodeficiência Humana como autoteste em conformidade com políticas públicas do Ministério da Saúde.

§1º Entende-se como produtos para diagnóstico in vitro: rea- gentes, calibradores, padrões, controles, coletores de amostra, ma- teriais e instrumentos, usados individualmente ou em combinação, com intenção de uso determinada pelo fabricante, para análise in vitro de amostras derivadas do corpo humano, exclusivamente ou prin- cipalmente para prover informações com propósitos de diagnóstico, monitoramento, triagem ou para determinar a compatibilidade com potenciais receptores de sangue, tecidos e órgãos;

§2º Entende-se como produto para autoteste: produto para o acompanhamento das condições de uma doença ou detecção de con- dições específicas, com a intenção de auxiliar o paciente, porém não conclusivo para o diagnóstico, realizado por leigos, profissionais da área da saúde ou pelo laboratório clínico;

§3º Os produtos citados no caput têm a finalidade de tria- gem, sem fins diagnósticos, sendo vedado o seu uso na seleção de doadores em serviços de hemoterapia.

§4º Os produtos citados no caput são enquadrados na classe de risco IV, conforme previsto na Resolução da Diretoria Colegiada -

RDC nº 36, de 26 de agosto de 2015.

Art. 2º O solicitante do registro deve cumprir os requisitos estabelecidos na Resolução da Diretoria Colegiada - RDC nº 36, de 26 de agosto de 2015, e demais regulamentos aplicáveis.

Art. 3º As instruções de uso devem conter:

I - Informações pré-teste e informações pós-teste contem- plando alertas, precauções e limitações, informações sobre a janela imunológica do método e outras necessárias para permitir que o usuário leigo tenha uma conduta adequada quanto à execução do ensaio e após a obtenção do resultado;

II - Informações sobre as práticas de prevenção das infecções sexualmente transmissíveis e alertas de que o resultado negativo não elimina a possibilidade da infecção por HIV;

III - Informações suficientes para o uso seguro e eficaz do produto, para a correta interpretação dos resultados, incluindo ilus- trações como fotografias, desenhos ou diagramas sobre a obtenção da amostra, execução do teste e leitura do resultado, bem como orien- tações quanto à necessidade de sua confirmação por um serviço de saúde especializado;

Parágrafo único. As instruções de uso de que trata este artigo devem possuir padrão visual de leitura que permita a correta in- terpretação dos possíveis resultados.

Art. 4º O solicitante deve fornecer canal de comunicação telefônico, sem custo, disponível 24 (vinte e quatro) horas por dia, durante 7 (sete) dias por semana, de suporte ao usuário com acesso direto a pessoal capacitado para atender, orientar e encaminhar as demandas do interessado sobre o uso do produto, interpretação dos resultados e como proceder após sua obtenção.

Parágrafo único. A embalagem do produto deve indicar o serviço de atendimento da empresa assim como o serviço Disque Saúde do Ministério da Saúde.

Art. 5º O produto deve ser fornecido com todos os com- ponentes necessários para a realização do teste, os quais devem cons- tar na rotulagem externa.

Art. 6º Fica vedada a regularização de produto alvo deste regulamento por meio de petição de alteração de registro pré-exis- tente.

Art. 7º Os produtos autotestes somente poderão ser dispo- nibilizados por farmácias, drogarias, postos de medicamentos e ser- viços de saúde, ou em programas de saúde pública.

Art. 8º Esta Resolução entra em vigor na data de sua pu- blicação.

JARBAS BARBOSA DA SILVA JÚNIOR

Diretor-Presidente

RESOLUÇÃO-RE No-3.288, DE 27 DE NOVEMBRO DE 2015

O Diretor da Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, no uso das atribuições que lhe confere o Decreto de nomeação de 09 de maio de 2014, da Presidenta da República, publicado no DOU de 12 de maio de 2014, e a Resolução da Di- retoria Colegiada nº 46, de 22 de outubro de 2015, publicada no DOU de 23 de outubro de 2015, tendo em vista o disposto nos incisos VII e VIII do art. 52, aliado ao inciso I e § 1º do art. 59 do Regimento Interno da ANVISA, aprovado nos termos do Anexo I da Resolução da Diretoria Colegiada - RDC nº 29, de 21 de julho de 2015, pu- blicada no DOU de 23 de julho de 2015,

considerando o art. 7º, XV e o art. 8º, § 1º, II da Lei nº 9.782, de 26 de janeiro de 1999;

considerando o item 2 da Resolução nº 16, de 30 de abril de 1999;

considerando a Resolução nº 17, de 30 de abril de 1999; considerando o item 6.3 da Resolução-RDC nº 273, de 22 de setembro de 2005;

considerando a Notificação DIVS/ GEIPS/ DIALI nº09/2015 e a Notificação DIVS/ GEIPS/ DIALI nº10/2015 que determinou no Estado de Santa Catarina a Interdição, Apreensão e Inutilização dos produtos listados no ANEXO desta Resolução, por conterem extratos vegetais sem a avaliação prévia para comprovação de segurança na Anvisa, resolve:

Art. 1º Proibir a fabricação, distribuição e comercialização, em todo o território nacional, de todos os lotes dos produtos listados no ANEXO desta Resolução, fabricados por Hilê Indústria de Ali- mentos Ltda. (CPNJ: 05.879.626/0001-33).

Art. 2º Esta Resolução entra em vigor na data de sua pu- blicação.

JOSÉ CARLOS MAGALHÃES DA SILVA MOUTINHO

ANEXO

Produto Marca

Pó para o preparo de bebida para dietas com redução de peso por substituição parcial das refeições ou ganho de peso por acréscimo as refeições com Chá Verde, Colágeno Hidrolisado e Mix de Vitaminas e Minerais (Contém extrato de chá verde e extrato de café verde).

Termogênic mais Chá Mais

Pó para o preparo de bebida para dietas com redução de peso por substituição parcial das refeições ou ganho de peso por acréscimo as refeições com Canela, Hibisco, Colágeno Hidrolisado e Mix de Vi- taminas e Minerais (Contém extrato de hibisco).

Biofemme Termo- gênic mais Chá Mais

Pó para preparo de bebida à base de Chia semente com Chá Verde (Contém extrato de chá verde).

Vi t a f r u x

Pó para preparo de bebida à base de Maca com Vitaminas e Minerais (Contém extrato de maca e extrato de açaí).

Vi t a f r u x

Alimento para dietas com ingestão controlada de açúcar - Livretox (Contém extrato de limão, extrato de couve, extrato de espinafre e extrato de chá verde).

Vi t a f r u x

Pó para preparo de bebida à base de Café Verde, adicionado de Vi- taminas e Minerais (Contém extrato de café verde e extrato de chá verde).

Vi t a f r u x

Pó para preparo de bebida à base de Oliveira com Chá Verde, adi- cionado de Colágeno (Contém oliveira em pó e extrato de chá verde).

Vi t a f r u x

Pó para preparo de bebida à base de Chá Verde, Laranja Amarga e Guaraná enriquecido com Vitaminas e Minerais (Contém polpa de la- ranja amarga).

Termo Vita Vi t a f r u x

Pó para preparo de bebida à base de GojiBerry com picolinato de cromo (Contém Gojiberry pó solúvel).

Vi t a f r u x

Pó para preparo de bebida à base de Oliveira, Chá Verde e Colágeno Hidrolisado enriquecido com Vitaminas e Minerais (Contém Oliveira (Olea europaea L.)).

Chá mais

Pó para preparo de bebida à base de Chá Verde com Colágeno Hi- drolisado enriquecido de Vitaminas e Minerais (Contém extrato de chá verde).

Chá mais

Pó para preparo de bebida à base de Manga Africana adicionado de Vitaminas e Minerais (Contém extrato de manga africana).

Chá mais

Pó para preparo de bebida à base de Lichia com Colágeno Hidrolisado, adicionado de Vitaminas e Minerais (Contém extrato de amora e extrato de lichia).

Chá mais

Pó para preparo de bebida à base de Açaí, adicionado de Vitaminas e Minerais (Contém extrato de amora e extrato de lichia).

Chá mais

Pó para preparo de bebida à base de Oliveira, Chá Verde e Colágeno Hidrolisado enriquecido com Vitaminas e Minerais (Contém Oliveira (Olea europaea L.), extrato de acerola e extrato de chá verde).

Chá mais

Pó para preparo de bebida à base de Maca adicionado de Vitaminas e Minerais (Contém extrato de maca e extrato de açaí).

Chá mais

Pó para preparo de bebida à base de Semente de Chia com Chá Verde (Contém extrato de chá verde).

Q u a n t y Vi t t a

Pó para preparo de bebida à base de Café Verde, adicionado de Vi- taminas e Minerais (Contém extrato de café verde e extrato de chá verde).

Q u a n t y Vi t t a

Pó para preparo de bebida à base de Chá Verde, Laranja amarga (Citrus

aurantium) e Guaraná com Vitaminas e Minerais (Contém extrato de chá verde e polpa de laranja amarga).

Te r m o Q u a n t y Q u a n t y Vi t t a

Alimento para dieta com ingestão controlada de açucares (Contém ex- trato de limão, extrato de couve, extrato de espinafre, extrato de chá verde e extrato de blueberry).

Livretox Q u a n t y Vi t t a

Pó para preparo de bebida à base de Graviola, adicionado de Vitaminas e Minerais (Contém polpa de graviola e extrato de limão).

Q u a n t y Vi t t a

Pó para preparo de bebida à base de GojiBerry, adicionado de Vitaminas e Minerais (Contém extrato de Gojiberry e extrato de uva).

Q u a n t y Vi t t a

Pó para preparo de bebida à base de Cranberry, adicionado de Vitaminas e Minerais (Contém extrato de cranberry e extrato de amora).

Q u a n t y Vi t t a

Pó para preparo de bebida à base de chá Branco com Proteína Isolada de Soja E Cálcio (Contém extrato de chá branco).

Q u a n t y Vi t t a

Pó para preparo de bebida à base de Blueberry, com Colágeno Hi- drolisado adicionado de Vitaminas e Minerais (Contém extrato de blue- berry e extrato de amora).

Q u a n t y Vi t t a

Pó para preparo de bebida à base de Açaí, adicionado de Vitaminas e Minerais (Contém extrato de açaí).

Q u a n t y Vi t t a

Pó para preparo de bebida à base de Romã, adicionado de Vitaminas e Minerais (Contém extrato de romã e extrato de uva).

Q u a n t y Vi t t a

Pó para preparo de bebida à base de Colágeno Hidrolisado com Be- tacaroteno, enriquecido com Vitaminas e Minerais (Contém extrato de cenoura e extrato de beterraba).

Q u a n t y Vi t t a

Pó para preparo de bebida à base de Chá Verde, Acerola e Laranja, adicionado de Vitaminas e Minerais (Contém extrato de chá verde e polpa de laranja amarga).

Q u a n t y Vi t t a

Farinha de Maca Vi t a f r u x

Chá mais Pó para preparo de bebida à base de Chá Verde com Abacaxi e Hortelã, adicionado de Vitaminas e Minerais (Contém extrato de chá verde).

Chá mais

Alimento para dietas com ingestão controlada de açucares (Contém extrato de limão, extrato de couve, extrato de espinafre, extrato de chá verde e extrato de blueberry).

Livretox Chá mais

Pó para preparo de bebida à base de Romã, adicionado de Vitaminas e Minerais (Contém extrato de romã e extrato de uva).

Chá mais

Pó para preparo de bebida à base de Blueberry com Colágeno Hi- drolisado, adicionado de Vitaminas e Minerais (Contém extrato de blue- berry e extrato de amora).

Chá mais

Pó parar preparo de bebida à base de Graviola, adicionado de Vitaminas e Minerais (Contém extrato de graviola).

Chá mais Pó para preparo de bebida à base de Folia (Cordia ecalyculata Vell)

com Chá Verde enriquecido com Colágeno Hidrolisado, adicionado de Vitaminas e Minerais (Contém extrato de chá verde e Folia (C o rd i a ecalyculata Vell)).

Q u a n t y Vi t t a

RESOLUÇÃO-RE No-3.289, DE 27 DE NOVEMBRO DE 2015

O Diretor da Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, no uso das atribuições que lhe confere o Decreto de nomeação de 09 de maio de 2014, da Presidenta da República, publicado no DOU de 12 de maio de 2014, e a Resolução da Di- retoria Colegiada nº 46, de 22 de outubro de 2015, publicada no DOU de 23 de outubro de 2015, tendo em vista o disposto nos incisos VII e VIII do art. 52, aliado ao inciso I e § 1º do art. 59 do Regimento Interno da ANVISA, aprovado nos termos do Anexo I da Resolução da Diretoria Colegiada - RDC nº 29, de 21 de julho de 2015, pu- blicada no DOU de 23 de julho de 2015,

considerando o art. 7º, XV e o art. 8º, § 1º, II da Lei nº 9.782, de 26 de janeiro de 1999;

considerando a Resolução nº 17, de 30 de abril de 1999; considerando o anexo da Resolução-RDC nº 267, de 22 de setembro de 2005;

considerando a Resolução-RDC nº 219, de 22 de dezembro de 2006;

considerando a Notificação DIVS/ GEIPS/ DIALI nº09/2015 e a Notificação DIVS/ GEIPS/ DIALI nº10/2015 que determinou no Estado de Santa Catarina a Interdição, Apreensão e Inutilização dos produtos listados no ANEXO desta Resolução, por conterem espécies vegetais não autorizadas para o preparo de chás, resolve:

ISSN 1677-7042

EXEMPLAR DE ASSINANTE DA IMPRENSA NACIONAL

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.in.gov.br/autenticidade.html , Documento assinado digitalmente conforme MP no-2.200-2 de 24/08/2001, que institui a

1

Art. 1º Proibir a fabricação, distribuição e comercialização, em todo o território nacional, de todos os lotes dos produtos listados no ANEXO desta Resolução, fabricados por Hilê Indústria de Ali- mentos Ltda. (CPNJ: 05.879.626/0001-33).

Art. 2º Esta Resolução entra em vigor na data de sua pu- blicação.

JOSÉ CARLOS MAGALHÃES DA SILVA MOUTINHO

ANEXO

Produto Marca

Folia Magra com Chá verde (Contém Folia magra (Cordia ecalyculata

Ve l l )).

Vi t a f r u x

Chá de folha de Oliveira (Contém Oliveira (Olea eurpaea L.)). Biomagry

Chá misto 30 ervas (Contém Carqueja - caule alado (Baccharis trimera), Rosa

branca - Flor (Rosa centifólia L.), Rosa rubra - flor (Rosa gallia L.).

Vi t a f r u x Chá misto Fitness com Algas (Contém Poranguaba-Folha (Cordia ecalyculata

Ve l l ), Sene - Folha (Cassia angustifólia Vahl) e Fucus Vesiculosos - talos (Fucus vesiculosus L.).

Chá Mais

Espinheira Santa (Contém Espinheira Santa (Maytenus ilicifolia M.)) Chá da Índia

Amora Branca (Contém Amora-branca (Morus alba L.)). Vi t a f r u x

Malva (Contém Malva (Malva sylvestris L.)) Hilê

Chá Misto Bela Forma com Hibisco (Contém Carqueja - caule alado (Bac-

charis trimera)).

Vi t a f r u x

RESOLUÇÃO-RE No-3.290, DE 27 DE NOVEMBRO DE 2015

O Diretor da Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, no uso das atribuições que lhe confere o Decreto de nomeação de 09 de maio de 2014, da Presidenta da República, publicado no DOU de 12 de maio de 2014, e a Resolução da Di- retoria Colegiada nº 46, de 22 de outubro de 2015, publicada no DOU de 23 de outubro de 2015, tendo em vista o disposto nos incisos VII e VIII do art. 52, aliado ao inciso I e § 1º do art. 59 do Regimento Interno da ANVISA, aprovado nos termos do Anexo I da Resolução da Diretoria Colegiada - RDC nº 29, de 21 de julho de 2015, pu- blicada no DOU de 23 de julho de 2015,

considerando o art. 7º, XV e o art. 8º, § 1º, II da Lei nº 9.782, de 26 de janeiro de 1999;

considerando o item 2 da Resolução nº 16, de 30 de abril de 1999;

considerando o item 2.1 da Portaria nº 32, de 13 de janeiro de 1998;

considerando a Resolução nº 17, de 30 de abril de 1999; considerando o anexo II da Resolução-RDC n° 27, de 06 de agosto de 2010;

considerando a Notificação DIVS/ GEIPS/ DIALI nº09/2015 e a Notificação DIVS/ GEIPS/ DIALI nº10/2015 que determinou no Estado de Santa Catarina a Interdição, Apreensão e Inutilização dos produtos listados no ANEXO desta Resolução, enquadrados irregu- larmente como Suplemento Mineral e Vitamínico em cápsulas, porém considerados Novos Alimentos por conter ingredientes ativos, com obrigatoriedade de registro sanitário junto à Anvisa, resolve:

Art. 1º Proibir a fabricação, distribuição e comercialização, em todo o território nacional, de todos os lotes dos produtos listados no ANEXO desta Resolução, fabricados por Hilê Indústria de Ali- mentos Ltda. (CPNJ: 05.879.626/0001-33).

Art. 2º Esta Resolução entra em vigor na data de sua pu- blicação.

JOSÉ CARLOS MAGALHÃES DA SILVA MOUTINHO

ANEXO

Produto Marca

Suplemento de Vitamina C a base de Acerola com Maca (Contém maca solúvel em pó).

Chá Mais

Suplemento de Vitamina C a base de Acerola com Açaí (Contém ex- trato de açaí).

Chá Mais

Suplemento de Vitamina C a base de Acerola com Cranberry (Contém extrato de cranberry).

Vi t a f r u x

Suplemento de Vitamina C a base de Acerola com extrato de Berinjela (Contém extrato de berinjela).

Vi t a f r u x

Suplemento de Vitamina C a base de Acerola com Raspberry (Contém extrato de raspberry).

Chá Mais

Suplemento de Vitamina C a base de Acerola com extrato de Graviola (Contém extrato de graviola).

Vi t a f r u x

Suplemento de Vitamina C a base de Acerola com Chá Verde (Contém chá verde pó solúvel).

Vi t a f r u x

Suplemento de Vitamina C a base de Acerola com Goji Berry (Contém Goji Berry pó solúvel e chá verde pó solúvel).

Chá Mais

Suplemento de Vitamina C a base de Acerola com Oliveira (Contém Oliveira em pó).

Chá Mais

Suplemento de Vitamina C a base de Acerola com extrato de Fórmula Negra (Contém extrato de Illex paraguariensis)

Quanty Vitta

Suplemento de Vitamina C a base de Acerola com Romã (Contém romã em pó solúvel).

Chá Mais

Suplemento de Vitamina C a base de Acerola com Café Verde (Contém café verde pó solúvel).

Chá Mais

Suplemento de Vitamina C a base de Acerola com extrato de Maqui Berry (Contém extrato de maquiberry).

Chá Mais

Suplemento de Vitamina C a base de Acerola com Jabuticaba (Contém extrato de jabuticaba).

Chá Mais

Suplemento de Vitamina C a base de Acerola com extrato de Maca (Contém extrato de maca).

Vi t a f r u x

Suplemento de Vitamina C a base de Acerola com Hibisco (Contém hibisco pó)

Vi t a f r u x

Suplemento de Vitamina C a base de Acerola com extrato de Manga Africana (Contém extrato de manga africana).

Chá Mais

Suplemento de Vitamina C a base de Acerola com extrato de Oliveira (Contém extrato de oliveira).

Vi t a f r u x

Suplemento de Vitamina C a base de Acerola com extrato de Café Verde (Contém extrato de café verde ).

Vi t a f r u x

Suplemento de Vitamina C a base de Acerola com Maqui Berry (Con- tém maquiberry pó solúvel).

Quanty Vitta

Suplemento de Vitamina C a base de Acerola com extrato de Jabuticaba (Contém extrato de Jabuticaba).

Vi t a f r u x

Suplemento de Vitamina C a base de Acerola com Goji Berry (Contém Goji Berry pó solúvel e chá verde pó solúvel).

Vi t a f r u x Nutryer Suplemento de Vitamina C a base de Acerola com Maca (Contém extrato de Maca).

Miracles

Suplemento de Vitamina C a base de Acerola com extrato de Goji Berry (Contém extrato de Goji Berry).

Quanty Vitta

Suplemento de Vitamina C a base de Acerola com extrato de Chá Verde (Contém extrato de chá verde).

Quanty Vitta

Suplemento de Vitamina C a base de Acerola com extrato de Manga Africana (Contém extrato de manga africana).

Quanty Vitta

Suplemento de Vitamina C a base de Acerola com extrato de Chá Branco (Contém extrato de chá branco).

Quanty Vitta

Suplemento vitamínico e mineral à base de cromo, selênio, magnésio e colina com chá verde e canela (Contém extrato de chá verde, cravo e canela).

Termogênic mais - Chá Mais

Suplemento vitamínico e mineral à base de cromo, selênio, magnésio e colina com chá verde e canela (Contém guaraná, cravo e canela).

Vi t a f r u x

Suplemento de Vitamina C a base de Acerola com Maca (Contém extrato de Maca).

Quanty Vitta

Suplemento de Vitamina C a base de Acerola com Café Verde (Contém café verde em pó solúvel).

Cofelen

Suplemento de Vitamina E a base de Gérmen de Trigo (Contém óleo de gérmen de trigo).

Quanty Vitta

Suplemento de Vitamina C a base de Acerola com Blueberry (Contém extrato de Blueberry).

Quanty Vitta

Suplemento de Vitamina C a base de Acerola com Semente de Chia (Contém semente de chia (Salvia hispânica)).

Quanty Vitta

ARESTO No-303, DE 27 DE NOVEMBRO DE 2015

Vistos, relatados e discutidos os presentes autos, em sessão realizada em 09 de outubro de 2015, ACORDAM os membros da Diretoria Colegiada da ANVISA, com fundamento no inciso VI, do art. 15 da Lei nº 9.782, de 26 de janeiro de 1999, e no art. 64 da Lei nº 9.784, de 29 de janeiro de 1999, aliado ao disposto no inciso VII e no §1º do art. 58 do Regimento Interno aprovado nos termos da Resolução da Diretoria Colegiada - RDC N° 29 de 21 de julho de 2015, publicada no D. O. U. de 23 de julho de 2015, e em con- formidade com a Resolução RDC nº 25 de 04 de abril de 2008, decidir os recursos a seguir especificados, conforme relação anexa, em conformidade com a deliberação aprovada pela Diretoria Co- legiada desta Agência.

JARBAS BARBOSA DA SILVA JÚNIOR

Diretor-Presidente

ANEXO Empresa: GONÇALVES CÂMARA LTDA.-EPP CNPJ: 07.147.046/0001-87

Processo: 25351.668413/2014-36 Expediente do Recurso: 1103162/14-0 Parecer: 485/2015-COARE/SUINP

Decisão: POR UNANIMIDADE, CONHECER E NEGAR PROVI- MENTO AO RECURSO, ACOMPANHANDO A POSIÇÃO DA RE- LATORIA QUE ACATA O PARECER DA ÁREA TÉCNICA. Empresa: MERCK SHARP E DOHME FARMACÊUTICA LTDA. CNPJ: 45.987.013/0001-34

Processo: 25351.072129/2015-57 Expediente do Recurso: 0437119/15-4 Parecer: 559/2015-COARE/SUINP

Decisão: POR UNANIMIDADE, CONHECER E NEGAR PROVI- MENTO AO RECURSO, ACOMPANHANDO A POSIÇÃO DA RE- LATORIA QUE ACATA O PARECER DA ÁREA TÉCNICA. Empresa: TRANSBASSI TRANSPORTES LTDA.-ME CNPJ: 10.489.711/0001-25

Processo: 25351.034743/2015-18

Expedientes dos Recursos: 0120259/15-6 e 0119621/15-9 Pareceres: 481 e 500/2015-COARE/SUINP

Decisão: POR UNANIMIDADE, CONHECER E NEGAR PROVI- MENTO AOS RECURSOS, ACOMPANHANDO A POSIÇÃO DA RELATORIA QUE ACATA OS PARECERES DA ÁREA TÉCNI- CA.

Empresa: CADIUM COM. IMP. EXP. LTDA. CNPJ: 00.245.992/0002-06

Processo: 25351.041499/2015-36 Expediente do Recurso: 0168166/15-4 Parecer: 529/2015-COARE/SUINP

Decisão: POR UNANIMIDADE, CONHECER E NEGAR PROVI- MENTO AO RECURSO, ACOMPANHANDO A POSIÇÃO DA RE- LATORIA QUE ACATA O PARECER DA ÁREA TÉCNICA. Empresa: VETFARMA - COMÉRCIO DE MEDICAMENTOS VE- TERINÁRIOS LTDA.-ME

CNPJ: 17.778.857/0001-30 Processo: 25351.347283/2013-24 Expediente do Recurso: 0719854/13-0 Parecer: 565/2015-COARE/SUINP

Decisão: POR UNANIMIDADE, CONHECER E NEGAR PROVI- MENTO AO RECURSO, ACOMPANHANDO A POSIÇÃO DA RE-

No documento EXEMPLAR DE ASSINANTE DA IMPRENSA NACIONAL (páginas 70-73)