• Nenhum resultado encontrado

Na TOPMIC todas as nossas viagens são adaptadas individualmente para atender às suas necessidades. 1º.Dia – Portugal / Nairobi

Formalidades de embarque e saída em voo regular com destino a Nairobi, via uma cidade de ligação. Refeições e noite a bordo... 2º.Dia – Nairobi / Parque Nacional de Samburu

Assistência à chegada e transporte para a Reserva Nacional de Samburu-Shaba. Passagem pelas férteis terras das tribos Kykuyus, via Karantina, com as suas plantações de café e chá, e ainda, travessia da linha do Equador, em Nanyuki.

3º.Dia – Parque Nacional de Samburu

Dia completo dedicado a safari pela Reserva Nacional de Samburu-Shaba, onde habitam girafas-reticuladas (ou girafas da Somália), zebras imperiais, beisas oryx (espécie semelhante às gazelas ou veados) gerenuk (antílopes de pescoço alto), e muitos outros animais.

4º Dia – Parque Nacional de Samburu / Lago Nakuro / Lago Naivasha

Partida para o Lago Naivasha, lago de água doce localizado próximo ao Lago Nakuru. O lago atrai uma grande quantidade de vida selvagem, aqui pode encontrar milhares de flamingos colorindo a paisagem do parque, é comum ver aqui hipopótamos dentro da água e inúmeras espécies ao seu redor. 5º Dia – Lago Naivasha / Masai Mara

Partida para a famosa Reserva de Masai Mara, que é uma extensão queniana do Parque do Serengeti e repleta de vida selvagem. Visita de uma aldeia da tribo Masai, onde se poderá observar o seu modo de vida e ainda danças e cantares tribais.

6º Dia – Masai Mara

Dia completo dedicado a safari pela reserva de Masai Mara. Aqui será possível ver os Cinco Grandes (The Big Five): Leão, Elefante, Leopardo, Búfalo e Rinoceronte. Destacamos desde já o inesquecível passeio de balão ao amanhecer, sobre as planícies de Masai Mara.

7º Dia – Masai Mara / Nairobi

Partida para Nairobi e visita da capital queniana. À noite saída para jantar no restaurante Carnívoro, onde terão oportunidade de experimentar as carnes exóticas de diferentes animais…

SAFARI QUÉNIA & TANZÂNIA

Na TOPMIC todas as nossas viagens são adaptadas individualmente para atender às suas necessidades. 8º Dia – Nairobi / Arusha / Ngorongoro

Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Arusha. Chegada à Tanzânia e continuação da viagem via terrestre para a Área de Conservação de Ngorongoro.

9º Dia – Cratera de Ngorongoro / Parque Nacional de Tarangire

De manhã descida ao interior da cratera para o safari fotográfico. Esta joia da natureza com 30 km de diâmetro, alberga as espécies mais importantes do leste de África, com exceção das girafas. Partida para o Parque Nacional de Tarangire, em pleno vale do Rift.

10º Dia – Parque Nacional de Tarangire

O parque nacional passa pelo rio Tarangire, que é uma importante fonte de água para os animais durante a estação seca (de julho a outubro). Grandes manadas com mais de 100 elefantes, zebras, gnus, antílopes, leões e outros animais selvagens deslocam-se do sul do Serengueti para o parque em busca de água e comida. Há também uma vasta variedade de avifauna nessa região, bem como antigos baobás rugosos que oferecem a sensação autêntica de África.

11º Dia – Parque Nacional de Tarangire / Arusha / Portugal

Regresso a Arusha e transporte para o aeroporto para saída em voo regular com destino a Portugal, via uma cidade de ligação. Refeições e noite a bordo...

12º Dia – Portugal

Chegada e fim da viagem.

Não é bem o que está à procura? / Entre em contato com os nossos especialistas para ajudá-lo a adaptar esta viagem http://www.topmicturismoportugal.com/travel/Servicos/Safaris/.

ZAMBIA

O poder e a majestosidade das Cataratas Victoria

Colonizada no final do Sec.XIX pelos ingleses, a Zâmbia é conhecida mundialmente pela beleza das Cataratas Victoria, um conjunto de quedas de água com 1.708 metros de extensão e 100 metros de altura, que despeja a cada minuto 600 milhões de litros de água. Victoria Falls tem dupla nacionalidade, uma parte pertence à Zâmbia (de onde se obtem as melhores vistas) e outra ao Zimbabwe. A fronteira entre os dois países é marcada pela centenária ponte de ferro com o mesmo nome das cataratas.

Menos famoso, mas espetacularmente preservado, o Parque Nacional South Luangwa brilha como o majestoso santuário de natureza intocada da Zâmbia, com mais de 100 espécies diferentes de mamíferos.

Hospedadeos em lodges superexclusivos, os raros visitantes podem avistar a vida selvagem com uma proximidade impressionante. A verdadeira jornada para chegar a estes destinos é outro elemento que faz com que todo o mundo se sinta desbravador desta Zambia inexplorada, e que possui um dos mais belos pôr-de-sol africanos, uma palete de cores com um sol laranja e um céu vermelho com laivos lilás.

Zambia – Safari Clássico

Melhor período para viajar: Junho a Setembro Nr.Dias/Noites: 9/8

Tipo Programa: Tailor-made Preços: Preço sob consulta

SAFARI CLÁSSICO

Na TOPMIC todas as nossas viagens são adaptadas individualmente para atender às suas necessidades. 1º.Dia – Portugal / Lusaka

Formalidades de embarque e saída em voo regular com destino a Lusaka, via uma cidade de ligação. Refeições e noite a bordo... 2º.Dia- Lusaka / Mfuwe (Parque Nacional de Luangwa)

Chegada a Lusaka, mudança de avião e prosseguimento da viagem para Mfuwe. Chegada, assistência e transporte privado para o lodge no South Luangwa National Park. No final do dia, terá a primeira incursão pelo Parque Nacional de Luangwa, localizado numa área de 9000km², possui um solo vulcânico, muitos rios e vegetação vasta, faz com que milhares de animais se sintam atraídos a habitarem o parque: elefantes, hipopótamos, macacos, cães selvagens, girafas, leões, leopardos, hienas, búfalos, e muito mais.

3º e 4º.Dia – Mfuwe (Parque Nacional de Luangwa)

Dois dias de safaris fotográficos: um ao amanhecer e outro ao entardecer. Estas incursões para observar a vida selvagem ao longo das margens do Rio Luangwa, possibilitam um contacto próximo com a vida selvagem.

5º Dia – Mfuwe / Livingstone

Transporte para o aeroporto de Mfuwe, para embarque numa pequena aeronave com destino a Lusaka. Chegada e conexão com destino a Livingstone - localizada junto ao Rio Zambeze, esta cidade possibilita conhecer as Cataratas de Victoria a partir da Zâmbia. Possuindo um estilo colonial, vem atraindo cada vez mais turistas que se hospedam nos hotéis próximos às Cataratas ou em lodges construídos ao longo do Rio Zambeze.

6º Dia - Livingstone

Visita às Cataratas Victoria com orientação do guia local sobre a formação geológica destas quedas d´aguas e as sua influência na cultura e história da população local. Será ainda realizado um cruzeiro pelo Rio Zambeze para observar o magnífico pôr-do-sol da região.

7º Dia - Livingstone

Para o dia de hoje está previsto um passeio de elefante e um espetacular passeio de helicóptero até a garganta das cataratas. 8º Dia – Livingstone / Portugal

Transporte para o aeroporto de Livingstone e embarque em voo regular com destino a Portugal, via cidades de ligação. Refeições e noite a bordo... 9º.Dia – Portugal

Chegada fim da viagem.

Não é bem o que está à procura? / Entre em contato com os nossos especialistas para ajudá-lo a adaptar esta viagem http://www.topmicturismoportugal.com/travel/Servicos/Safaris/.

ZIMBABWE

Por ser tão pouco explorado torna-se ainda mais especial!

Zimbabwe, é um nome nome de um país africano que ainda soa exótico aos nossos ouvidos? Um selvagem mundo novo, com muito para conhecer, para além de uma visita às Cataratas Victoria, as fantásticas cataratas na fronteira com a Zâmbia – com direito ao clássico café da tarde no The Victoria Falls Hotel.

Sul - merece uma visita por oferecer uma ampla gama de atrações culturais e outras relacionadas com a vida selvagem. A mais notável delas é o Grande Zimbabwe, as ruínas do que já foi uma das principais civilizações da África. No seu auge há 700 anos e ao sul do Saara, esta cidade antiga permanece como a estrutura em pedra mais antiga construída pelo homem.

Sudeste - com coleção icônica de grandes rochedos equilibrados uns em cima de outros, está o deslumbrante Parque Nacional do Matobo. As Colinas do Matobo também valem uma visita por conta da impressionante observação de animais selvagens, que inclui uma população considerável de rinocerontes brancos, enquanto a arte rupestre dos bosquímanos adorna centenas de cavernas espalhadas pelo parque e considerado Património Cultural da Humanidade da UNESCO.

Leste - está a Reserva Natural Malilangwe, um parque intocado com espécies raras e ameaçadas de extinção como o rinoceronte-negro, o antílope-ruão e pelanca-negra, e uma coleção espetacular de pássaros.

Zimbabwe – Safari Mama Africa

Melhor período para viajar: Junho a Setembro Nr.Dias/Noites: 10/9

Tipo Programa: Tailor-made Preços: Preço sob consulta

Documentos relacionados