• Nenhum resultado encontrado

É muito útil conhecer quais os tipos de orgasmos que existem para que você consiga reproduzir todos.

Clitoriano: O orgasmo clitoriano é a experiência mais comum entre todas. A maioria das mulheres conhece apenas este e jamais sentiu outro tipo de orgasmo.

Este orgasmo é bem simples. Deixe a mente e o corpo de determinada mulher bem excitados, usando as estratégias que já discutimos. Depois, comece a estimular o clitóris indiretamente, ou seja, estimule a área ao redor dele.

Quanto mais molhada e excitada ela estiver, maior seu clitóris ficará, tornando-se mais vermelho e mais visível – conforme mais sangue vai fluindo para ele. Neste ponto, você já pode estimular o clitóris diretamente, ainda usando uma leve pressão, em um ritmo mais rápido. Nunca aplique demasiada pressão direta, a não ser que ela peça.

Imediatamente após ela atingir o orgasmo (ou, em alguns casos, quando ela estiver no caminho), seu clitóris vai ficar extremamente sensível e você terá que diminuir a pressão direta.

A reação de algumas mulheres pode ser a de fechar as pernas, a fim de impedir que suas mãos continuem se movendo. Outras podem dizer “Para, para, para.”, até que você pare de estimular seu clitóris, ou apenas empurraram suas mãos.

Tudo isso é perfeitamente normal e, na verdade, é realmente um bom sinal.

Vaginal: Pouquíssimas mulheres são capazes de alcançar um orgasmo apenas com a penetração. Na verdade, muitas delas jamais experimentaram um orgasmo como esse.

Para as mulheres que nunca experimentaram um orgasmo vaginal, ainda é prazeroso (e reconfortante) sentir o pênis dentro delas, e isso inclui o movimento “vai e vem”.

Grande parte dos homens pensa que a única maneira de levar uma mulher ao orgasmo é através da penetração. E quando não acontece como o esperado, eles usam pílulas ou intensificadores para tentar continuar por mais tempo.

A realidade é que, após certo tempo, o movimento de “vai e vem” torna-se cansativo para a mulher. E ela secretamente deseja que você acabe logo.

Como mencionado anteriormente, algumas mulheres não conseguem atingir o orgasmo caso a estimulação do clitóris não seja adicionado ao todo.

Por essa razão, é aconselhável que os homens deixem a penetração ao final. Use seus dedos, língua e lábios até que ela alcance o orgasmo ou implore por seu pênis. Neste ponto, você pode continuar com a penetração. No entanto, não pare de usar os dedos para estimular seu clitóris, especialmente se essa for a única forma de orgasmo que sua mulher consiga ter.

Ponto G: Muitos homens pensam que o ponto G é um mito. Bem, até algumas mulheres acreditam nisso.

A razão de muitos homens, e mulheres, pensarem isso, é o fato de nunca terem encontrado o ponto G.

E como resultado, muitas mulheres nunca experimentaram um orgasmo pelo ponto G.

Isso é lamentável, pois as mulheres afirmam que o orgasmo do ponto G é muito mais forte e intenso que o orgasmo clitoriano ou vaginal.

Um dos principais problemas com isto é, se a mulher não estiver suficientemente excitada, pode ser muito difícil encontrar seu ponto G.

Então, a primeira coisa a ser feita, como mencionado ao longo do manual, é deixá-la relaxada e suficientemente excitada.

Em seguida, e só depois, você deve começar a procurar pelo ponto G dela.

É um círculo de tecido esponjoso, aproximadamente do tamanho de um níquel (ou um pouco maior), localizado cinco centímetros dentro dela, na parede superior de sua vagina.

A melhor maneira de achá-lo é inserindo dois dedos cerca de cinco a sete centímetros dentro de sua vagina, com a palma da mão para cima, e com a ponta de seus dedos ir procurando o tecido esponjoso.

Quanto mais excitada ela ficar, mais inchado o ponto G fica, facilitando seu encontro.

Você pode fazê-la alcançar o orgasmo do ponto G, roçando a ponta dos dedos na área esponjosa indicada, ou até mesmo usando o movimento do “venha aqui” com seus dedos, como mencionado nas técnicas anteriores.

Aqui está a parte difícil,

Para que uma mulher consiga experimentar um orgasmo do ponto G, ela precisa deixar-se ir completamente, continuando a respirar, sem segurar absolutamente nada.

No entanto... quando o ponto G é estimulado, muitas mulheres sentem como se precisassem urinar. Então, elas apertam e seguram, para que urina não saia. Essa tensão interior é o que as impede de atingir o orgasmo.

Então... uma mulher precisa entender que essa sensação de querer urinar, quando o ponto G é estimulado, é normal.

acidentalmente, a energia irá fluir por seu corpo como deveria. E, continuando com o estimulo do ponto G, ela irá conhece o poder de seu orgasmo.

Outro fato importante para se ter em mente: muitas mulheres vão precisar de mais que uma sessão de estimulação do ponto G, antes que sejam capazes de alcançar o orgasmo.

A razão é simples. Para muitas delas, o ponto G permaneceu dormente, sem ser estimulado durante muitos anos. Então, ele precisa ser acordado e preparado um pouco.

Orgasmo Composto: Como o nome sugere, o orgasmo composto é quando duas ou mais áreas são estimuladas ao mesmo tempo.

Este, geralmente, é o melhor caminho a se percorrer. Especialmente se você não sabe qual é o tipo de orgasmo que ela costuma ter. Esta é a razão pela qual muitas das técnicas deste manual envolvem a estimulação simultânea do clitóris, da vagina e do ponto G.

Já que o orgasmo através apenas da penetração é a experiência menos comum, faz sentido deixá-lo por último... ou , então, opte pela combinação composta.

Ejaculação Feminina: Se você achava que o ponto G era um mito, esse aqui vai soar como uma fantasia.

A ejaculação feminina é a mais ilusória de todas elas. O que é realmente uma pena, já que esta, entre todas, é a forma mais poderosa de orgasmo que uma mulher pode experimentar.

A ejaculação é um orgasmo de “corpo inteiro”. O corpo dela inteiro vai se sacudir e ter espasmos, vigorosamente. Seus músculos vão “amolecer”, e ela pode até ter dificuldades para andar, a não ser que alguém lhe dê assistência.

E, claro, ela vai sentir como uma nova mulher, após experimentar essa ejaculação pela primeira vez.

Esse assunto é muito extenso e precisaria de um manual inteiro apenas para ele. Por agora, saiba que este não é um processo imediato. Leva várias semanas para que uma mulher prepare seu corpo, e sua mente, para a ejaculação.

Além disso, ela tem que estar em boa forma e ter um bom senso de humor. Caso contrário, será impossível fazê-la experimentar a ejaculação.

Como mencionado anteriormente, cobrir esse assunto em seus detalhes está fora do âmbito deste manual. Se você quiser mais informações sobre “Ejaculação Feminina”, me avise.

Documentos relacionados