• Nenhum resultado encontrado

Google Apps Professional

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Google Apps Professional"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

INFORMAÇÕES DE CONTATO

www.google.com/a/enterprise

E-mail:

apps-enterprise@google.com

Soluções avançadas. Inovação do Google. Baixo custo.

Com o Google Apps Professional, você pode oferecer aos seus funcionários as mais modernas ferramentas de comunicação e colaboração para que eles

gerenciem comunicações eletrônicas, compartilhem e publiquem informações, além de permanecerem conectados em qualquer lugar.

Se você quiser migrar ou complementar sua infra-estrutura de mensagens existente usando ferramentas de colaboração avançadas, o Google Apps Professional permite que você tenha controle total com o mínimo de investimento. O Google Apps Professional também permite que as necessidades de e-mail e agenda dos funcionários sem locais fixos de trabalho sejam atendidas.

E o melhor, tudo isso é hospedado pelo Google, ou seja, não é necessário instalar hardware nem fazer download ou manutenção de software. Com o Google, você pode oferecer a todos os seus funcionários as ferramentas de que eles precisam para ter sucesso e conduzir o seu negócio.

Comunicação e conexão Gmail

E-mail com capacidade de armazenamento de 10 GB por conta, anúncios (opcional), ferramentas de pesquisa de e-mail e bate-papo integrado. Google Talk Mensagens de texto e chamadas de voz gratuitas em todo o mundo. Google Agenda Marque reuniões e outros eventos da empresa usando agendas compartilháveis. Colaboração e publicação Documentos e Planilhas Crie, compartilhe e colabore na elaboração de documentos em tempo real. Página inicial Acesse sua caixa de entrada, agenda, documentos e informações de empresa, além de pesquisar a web em um só local. Page Creator Crie e publique suas páginas da web facilmente. Painel de controle Gerencie seu domínio e contas de usuários on-line. APIs de extensibilidade Integre seus sistemas de TI ou soluções de terceiros. Ajuda e suporte Assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana, incluindo suporte on-line e por telefone.

Pare de colaborar como se estivesse no século 20

As necessidades de compartilhamento de informações de negócios evoluíram

significativamente nos últimos anos. O volume de informações digitais é muito grande. As ferramentas, as interfaces de usuário e os sistemas criados para um mundo que utilizava apenas documentos impressos estão obsoletos. Mas quando se trata de comunicação e colaboração, muitas empresas continuam presas ao passado. As ferramentas de colaboração de antigamente tinham como paradigma a impressão de todos os documentos criados. A colaboração seqüencial era uma certeza: Primeiro você trabalhava em um documento, em seguida, um colega trabalhava nele, depois, outro colega – e cabia a cada usuário lembrar exatamente onde a versão mais recente havia sido salva. Você acessava o trabalho deles usando um único dispositivo – o computador em sua mesa. "Vírus", "spam" e "phishing" ainda não faziam parte do vocabulário dos negócios.

Gerenciamento de serviços

Painel de controle Gerencie seu domínio e contas de usuários on-line.

APIs de extensibilidade Integre seus sistemas de TI ou soluções de terceiros.

Ajuda e suporte Assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana, incluindo suporte on-line e por telefone.

(2)

Por que isso não funciona como o Google?

O mundo hoje é muito diferente. A maioria das informações criadas eletronicamente nunca deixa o domínio digital. Você pode permanecer conectado a pessoas em todo o mundo 24 horas por dia, sete dias por semana. Algoritmos de pesquisa avançados o ajudam a localizar informações onde quer que elas estejam. Você pode colaborar prontamente com colegas em tempo real, mesmo se estiver em locais diferentes, usando uma variedade de dispositivos. Porém, a demanda por ferramentas de colaboração e o nível da maioria das ferramentas disponíveis freqüentemente o levam a perguntar: Por que isso não é tão fácil quanto o Google?

A boa notícia é que pode funcionar como o Google. O Google Apps Professional soluciona as necessidades de comunicação, compartilhamento e colaboração do usuário de hoje. Ao mesmo tempo, o Google Apps foi criado para facilitar a implementação de uma infra-estrutura de colaboração segura, econômica e escalonável por organizações de TI.

Experiência do usuário final

Comunicação

Mantenha contato com colegas e pessoal externo via e-mail, mensagem instantânea ou VOIP.

E-mail em qualquer lugar Acesse seu e-mail, integralmente, a partir de qualquer

computador conectado à internet com uma experiência de usuário igualmente sofisticada.

Acesso móvel Acesse o seu e-mail pelo celular – você pode até mesmo bater

papo em tempo real com seus contatos comerciais usando seu BlackBerry.

Compatível com Outlook Use o recurso POP do Gmail para enviar e receber e-mails

por meio de aplicativos conhecidos usados em desktops.

Tamanho é documento Com 10 GB de armazenamento – 100 vezes mais do que a

caixa de entrada comercial normal – não há necessidade de excluir ou arquivar e-mails ou anexos importantes em um disco local porque a sua caixa de entrada está cheia.

Acompanhe todas as suas comunicações E-mails e mensagens instantâneas podem

ser duas coisas diferentes, mas isso não significa que elas tenham que ficar em dois lugares separados. Salve automaticamente suas mensagens instantâneas junto com seu e-mail. Receber mensagens de voz na sua caixa de entrada de e-mails? Sim.

Encontre tudo Com a avançada tecnologia de pesquisa do Google, a criação

meticulosa de pastas faz parte do passado. Encontre e-mails, anexos e conversas por mensagens instantâneas em frações de segundos.

Internacional Inglês, japonês, russo ou islandês? A interface de usuário do Gmail está

(3)

Compartilhamento

Publique informações, documentos e agendas.

Compartilhe com todo mundo Precisa publicar a última política de viagens? A

agenda da próxima reunião da empresa? Compartilhe documentos facilmente com toda a sua organização. Não há necessidade de fazer upload, postar ou rotular. Basta publicar.

Compartilhe só com algumas pessoas É claro que alguns documentos não

precisam ser vistos por todos. Restrinja com facilidade as permissões apenas às pessoas que devem visualizar ou editar o documento.

Mantenha todos informados Publique agendas de eventos, reuniões e prazos que

todos (ou alguns) poderão visualizar ao lado dos itens de suas próprias agendas.

Acesse informações essenciais de onde estiver Como todos os documentos

publicados estarão disponíveis de forma segura na web, você sempre poderá consultar aquele documento importante, usando qualquer computador conectado à internet.

Encontre tudo Não se lembra em que documento estava aquela informação

importante? Localize informações rapidamente em todos os seus documentos e nos documentos que compartilharam com você.

(4)

Colaboração

Esteja em sincronia com todos de sua equipe.

Vá para a mesma página Colabore em documentos e planilhas que permitem a

edição por várias pessoas ao mesmo tempo. Obtenha atualizações em tempo real. Acesse a mesma página, literalmente, com todos os envolvidos na tarefa.

Crie, faça upload ou envie por e-mail Comece a criar documentos a partir do

zero, ou faça upload de documentos existentes. Você já tem o documento em uma mensagem de e-mail? Não é preciso fazer o download e, depois, o upload, basta encaminhá-lo para um endereço de e-mail especial e ele será convertido em um documento on-line que pode ser editado.

Mantenha-os off-line É claro que, de vez em quando, será necessário manter o

documento off-line ou fazê-lo circular à moda antiga. É muito fácil salvar documentos como arquivos HTML, documentos do Word, planilhas do Excel ou, até mesmo, arquivos PDF.

Volte no tempo Visualize com facilidade todas as diferentes versões de um documento

que existiram ao longo do tempo, compare-as e reverta rapidamente para uma versão mais antiga, se necessário.

Dia difícil no escritório? O disco rígido de seu laptop pifou? A placa-mãe queimou?

Não se preocupe. Seus documentos estão a salvo conosco, e são salvos automaticamente enquanto você trabalha.

Negócios e benefícios de TI

Segurança e privacidade O Google leva muito a sério a segurança e a privacidade. As

comunicações entre o navegador da web e o nosso servidor são sempre protegidas por uma poderosa criptografia robusta. Nossos centros de dados apresentam algumas das medidas de segurança física mais rigorosa disponíveis. Em resumo, os seus dados estão seguros. Para obter mais informações sobre como protegemos seus dados, consulte nosso artigo detalhado sobre segurança do Google Apps. Mas, é claro,

segurança também tem a ver com vírus e phishing. Tenha certeza de que os seus dados e usuários estão protegidos 24 horas por dia, 7 dias por semana por algumas das tecnologias mais avançadas do mundo que detectam e eliminam vírus em mensagens e anexos, além de identificarem quando alguém está tentando roubar as informações pessoais de seus usuários.

(5)

Integração fácil Sabemos que uma plataforma de colaboração é mais um

componente do seu cenário de TI. E nós desenvolvemos o Google Apps

Professional pensando nisso. Com nossas APIs seguras baseadas em REST, você pode ativar funcionalidades avançadas, como por exemplo, o aprovisionamento automático de usuário, a integração a sistemas de logon único e o suporte a arquivamento de e-mail e soluções de conformidade.

Pouca manutenção Como o Google Apps Professional é um serviço hospedado,

não há necessidade de se preocupar com patches, manutenção de hardware, backup, recuperação de desastre, etc.

Valor alto, licenciamento simples Antigamente, você levaria muito tempo para

descobrir quanto tinha que pagar por seu sistema de e-mail: opções de hardware, software de servidor, software de clientes, licenças de acesso de clientes, bancos de dados, sistemas operacionais, entre outros. E, depois de descobrir, ficava claro que você estava pagando muito caro. O Google Apps Professional é licenciado de maneira direta por usuário/ano, por isso, é sempre fácil saber quanto você vai pagar.

Licenciamento e preços

Preço

Professional US$ 50 / conta / ano

Aplicativos

Gmail, Google Talk, Google Agenda, Docs e Planilhas, Page X Creator e Página inicial

– Garantia de funcionamento do e-mail em 99,9% do tempo X

– Armazenamento de e-mails 10 GB/conta

– Anúncios de texto relevantes ao lado do e-mail Opcional

– Recursos de agenda compartilhada X

Sem limite de contas de usuário predefinido X

Acesso por celular X

Painel de controle do administrador X

APIs para integração com sua infra-estrutura existente X

– Logon único X

– Gerenciamento e aprovisionamento de usuários X

– Suporte a gateway de e-mail X

Ferramentas para migração de e-mails Versão limitada

Recursos de suporte on-line X

Assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana,

incluindo suporte por telefone X

Aplicativos e serviços de terceiros X

© Copyright 2007. O Google é uma marca registrada do Google Inc. Todos os demais nomes de empresas e produtos podem ser marcas registradas das respectivas empresas às quais estão associados.

Referências

Documentos relacionados

Essa versão não altera nenhuma anterior Não houve toxicidade e/ou outros efeitos inesperados após o tratamento com esomeprazol em ratos ou cães, desde o

Get <Senha> <nome> Post <Nome> <senha> DHTPut <Nome> DHTPut <senha> Nome Senha DHTGet <Senha> DHTGet <Nome> DHTRet Inacessível

Figura 2 - Mapa da fictícia cidade de Carbópolis, onde podem ser identificadas as regiões afetadas pelos problemas, coletar amostras de ar e de água da chuva para posteriormente

À semelhança do Museu-Praça Pública todo museu pode ser denúncia, pode ser praça pública, pode ser fórum de idéias e debates, mas pode também contribuir para o desenvolvimento

Para evitar danos nos componentes, certifique-se de que todos os compo- nentes do sistema NEA SMART 2.0 e do gateway KNX estão isentos de tensão durante a instalação do cabo

[Foto:アトリエふじのくに].. O evento terá a presença do cantor Roberto Casanova, interpretando músicas brasileiras e japonesas, para diversão de todas as idades.

Procedimento concursal comum para constituição de relações jurídicas de Emprego Público por tempo determinado - Pessoal para Coordenação Geral de AEC/AAAF/CAF/NEE e Escola de

Entrar no modo de apresentação, modo do Visualizador PDF, modo de slide ou modo de filme quando houver múltiplos dispositivos de memória conectados à porta USB-A do Projetor de Dados