• Nenhum resultado encontrado

RETIFICAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 046/2011 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 026/2011

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "RETIFICAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 046/2011 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 026/2011"

Copied!
17
0
0

Texto

(1)

RETIFICAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 046/2011 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 026/2011

PROCESSO Nº 201000010014688.

Ao 1º dias do mês de novembro do ano de 2011, a Secretaria de Estado da Saúde do Estado de Goiás, situada à Rua SC-1, n°299, Parque Santa Cruz, Goiânia-GO, por meio do Secretário de Estado da Saúde, Antônio Faleiros Filho, nos termos da Lei Estadual nº 16.920 de 08 de fevereiro de 2010 e subsidiariamente nos termos da Lei Federal nº 8.666 de

21 de junho de 1993 e demais normas vigentes à matéria, em face da classificação das propostas apresentadas no Pregão Eletrônico de Registro de Preços/SES n° 026/2011, cujo objeto já fora homologado, RESOLVE registrar os preços da(s) empresa(s) ALPHARAD COMÉRCIO, IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA-EPP (CNPJ: 05.062.455/0001-55); SOCIEDADE MERCANTIL CENTRO NORTE LTDA. (CNPJ: 01.989.691/0001-60); CIENTÍFICA MÉDICA HOSPITALAR LTDA. (CNPJ: 07.847.837/0001-10); na(s) quantidade(s) estimada(s), de acordo com a classificação por ela(s) alcançada(s) no(s) iten(s), observadas as condições do edital que integra este instrumento de registro e aquelas enunciadas nas cláusulas que se seguem:

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

A presente Ata tem por objeto o Registro de Preços dos os produtos médico-hospitalares-insumos (correlatos) relacionados no Anexo I do Edital do Pregão Eletrônico nº 026/2011, que passa a fazer parte, para todos os efeitos, desta ata, juntamente com a documentação e proposta de preços apresentada pelo licitante, conforme consta nos autos do processo n° 20100001004688 que a originou.

CLÁUSULA SEGUNDA - DA VALIDADE DOS PREÇOS

A presente Ata de Registro de Preços terá validade de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado de Goiás dos preços registrados, podendo ser prorrogado por uma única vez, nos termos do art. 32, § 3º, inciso II da Lei Estadual nº 16.920/10.

Parágrafo único - Durante o prazo de validade desta Ata de Registro de Preço, nem o órgão gerenciador, nem os órgãos participantes serão obrigados a adquirir o objeto cujo preço foi registrado, facultando-se a realização de licitação específica para a aquisição pretendida, sendo assegurado ao beneficiário do registro preferência de fornecimento em igualdade de condições.

CLÁUSULA TERCEIRA - DA UTILIZAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Poderão utilizar-se da Ata de Registro de Preços os órgãos participantes e demais unidades que porventura se interessarem na adesão desta Ata, mediante prévia consulta ao órgão gerenciador, desde que devidamente comprovada a vantagem e, respeitadas no que couber, as condições e as regras estabelecidas na Lei Estadual nº 16.920 de 08 de fevereiro de 2010 e subsidiariamente na da Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e demais normas relativas à utilização do Sistema de Registro de Preços.

Parágrafo primeiro - Em cada fornecimento decorrente desta Ata serão observadas as cláusulas e condições constantes do Edital do Pregão Eletrônico n° 026/2011, que a precedeu e integra o presente instrumento de compromisso, independente de transcrição.

Parágrafo segundo - Em cada fornecimento, o preço unitário a ser pago será aquele registrado como o menor durante a sessão do Pregão Eletrônico nº 026/2011.

(2)

CLÁUSULA QUARTA – DO PREÇO

Os preços, especificações, quantitativos, marcas dos produtos médico-hospitalares-insumos (correlatos), empresa e representante legal, estão registrados ao final desta Ata.

CLÁUSULA QUINTA – DA CONTRATAÇÃO

A contratação com os fornecedores registrados, após a indicação pelo órgão gerenciador do registro de preços, será formalizada pelo órgão interessado, por intermédio de instrumento contratual, emissão de nota de empenho de despesas, autorização de compra ou outro instrumento similar, conforme o disposto no art. 143 da Lei Estadual nº 16.920/2010.

CLÁUSULA SEXTA –DO PAGAMENTO

O pagamento à Contratada, após cumpridas as exigências estabelecidas, será efetuado em até 30 (trinta) dias a partir da entrada da Nota Fiscal/Fatura devidamente atestada na Unidade Financeira do Órgão adquirente, após o recebimento definitivo do objeto. A nota fiscal/fatura deverá atender às exigências dos Órgãos de Fiscalização, inclusive quanto ao prazo da autorização para sua emissão.

Parágrafo primeiro - A efetivação do pagamento se dará após a entrega da Nota Fiscal/Fatura na Unidade Financeira do Órgão adquirente, que providenciará o atesto por representante designado para tanto.

Parágrafo segundo - O pagamento será efetuado mediante depósito bancário na conta-corrente da Contratada, através de ordem bancária, em qualquer entidade bancária indicada na proposta de preços, devendo para isto ficar explicitado o nome do Banco, Agência, localidade e número da conta corrente em que deverá ser efetuado o crédito.

Parágrafo terceiro - Nenhum pagamento será efetuado à Contratada enquanto pendente de liquidação qualquer obrigação que lhe for imposta, em virtude de penalidades ou inadimplemento, ou que esteja com qualquer pendência em sua regularidade fiscal, sem que isso gere direito ao pleito de atualização.

Parágrafo quarto - Qualquer erro ou omissão que venha a constar da documentação fiscal ou da fatura será objeto de correção pela CONTRATADA e haverá, em decorrência, suspensão do prazo de pagamento até que o problema seja definitivamente regularizado.

CLÁUSULA SÉTIMA – DO RECEBIMENTO

Nos termos do art. 172, inciso II, alíneas “a” e “b”, da Lei Estadual nº 16.920/2010, os produtos médico-hospitalares-insumos (correlatos) objeto deste Edital serão recebidos da seguinte forma: a) Provisoriamente, para efeito de posterior verificação da conformidade dos produtos médico-hospitalares-insumos (correlatos) com as especificações técnicas do Edital;

b) Definitivamente, após a verificação da qualidade e quantidade dos produtos médico-hospitalares-insumos (correlatos) entregues e conseqüente aceitação.

Parágrafo primeiro - A Equipe Técnica designada para recebimento dos produtos médico-hospitalares-insumos (correlatos) se manifestará quanto à conformidade do objeto com as especificações do Termo de Referência, emitindo Termo de Aceite.

Parágrafo segundo - A presença do fornecedor ou de seu representante autorizado será obrigatória no recebimento dos produtos médico-hospitalares-insumos (correlatos).

(3)

Parágrafo terceiro - Se os produtos médico-hospitalares-insumos (correlatos) entregues forem recusados, a empresa será advertida para o cumprimento imediato de suas obrigações, no prazo de 02 (dois) dias úteis, efetivando a troca dos produtos ou apresentando defesa, sob pena de aplicação da multa prevista neste Edital e demais medidas que se fizerem necessárias.

Parágrafo quarto – Os órgãos e demais unidades participantes deverão informar à Secretaria de Estado da Saúde – SES/GO, quando de sua ocorrência, a recusa do fornecedor em atender às condições estabelecidas no edital e na ata, as divergências relativas à entrega, às características e origem dos bens licitados e a recusa do mesmo em assinar contrato para fornecimento ou prestação de serviços.

CLÁUSULA OITAVA - DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS

A empresa que convocada dentro do prazo de validade de sua proposta não celebrar o contrato, deixar de entregar ou apresentar documentação falsa exigida para o procedimento licitatório, não executar o seu objeto ou o executar de forma ineficaz, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução do contrato, comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal, garantido o direito prévio da ampla defesa, ficará impedido de licitar e contratar com a Administração, pelo prazo de até 02 (dois) anos, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação perante a própria autoridade que aplicou a penalidade, sem prejuízo das multas previstas neste contrato e das demais cominações legais.  Parágrafo primeiro: Pela recusa em assinar o contrato no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis, contados da data da convocação, sem prejuízo das demais sanções regulamentares previstas, o contratado estará sujeito à aplicação de multa de mora, no percentual de 1% (um por cento), calculada sobre o valor total do contrato, por dia de inadimplência, até o limite de 10 (dez) dias, quando, então, incidirá em outras cominações legais.

Parágrafo segundo: Por força do art. 200 da Lei Estadual nº 16.920/10 constitui ilícito administrativo, sem prejuízo das sanções penais cabíveis, a prática dos atos previstos nos arts. 81 a 85 e 89 a 99 da Lei Federal nº 8.666/93 ou em dispositivos de norma que vierem a substituí-la.

Parágrafo terceiro: A inexecução contratual, inclusive por atraso injustificado na execução do contrato, sujeitará o contratado, além das penalidades referidas no art. 200 da citada Lei, a multa de mora, na forma prevista neste instrumento, graduada de acordo com a gravidade da infração, obedecidos os seguintes limites máximos:

I - 10% (dez por cento) sobre o valor da nota de empenho ou do contrato, em caso de descumprimento total da obrigação, inclusive no de recusa do adjudicatário em firmar o contrato, ou ainda na hipótese de negar-se a efetuar o reforço da caução, dentro de 10 (dez) dias contados da data de sua convocação;

II - 0,3% (três décimos por cento) ao dia, até o trigésimo dia de atraso, sobre o valor da parte do fornecimento ou serviço não realizado ou sobre a parte da etapa do cronograma físico de obras não cumprido;

III - 0,7% (sete décimos por cento) sobre o valor da parte do fornecimento ou serviço não realizado ou sobre a parte da etapa do cronograma físico de obras não cumprido, por cada dia subsequente ao trigésimo.

(4)

Parágrafo quarto: A aplicação de multa não impede que a Administração rescinda unilateralmente o contrato e aplique as demais sanções previstas no Edital.

Parágrafo quinto: Se o valor da multa exceder ao da garantia prestada, além da perda desta, o contratado responderá pela sua diferença, que será descontada dos pagamentos eventualmente devidos pela Administração ou, ainda, se for o caso, cobrada judicialmente. CLÁUSULA NONA – DA REVISÃO DE PREÇOS

O preço registrado poderá ser revisto em decorrência de eventual redução daqueles praticados no mercado, ou de fato que eleve o custo dos bens registrados, caso em que o órgão gerenciador da Ata promoverá as necessárias negociações junto aos fornecedores.

Parágrafo primeiro - Quando o preço inicialmente registrado, por motivo superveniente, tornar-se superior ao preço praticado no mercado, o órgão gerenciador promoverá a convocação do fornecedor, visando a negociação para redução de preços e sua adequação ao praticado pelo mercado.

Parágrafo segundo - Frustrada a negociação, o fornecedor será liberado do compromisso assumido, sendo convocados os demais fornecedores, visando igual oportunidade de negociação.

Parágrafo terceiro - Quando o preço de mercado tornar-se superior aos preços registrados e o fornecedor, mediante requerimento devidamente comprovado, não puder cumprir o compromisso, o órgão gerenciador poderá:

I - Liberar o fornecedor do compromisso assumido, sem aplicação da penalidade, confirmando a veracidade dos motivos e comprovantes apresentados, e se a comunicação ocorrer antes do pedido de fornecimento; e

II - Convocar os demais fornecedores visando igual oportunidade de negociação.

Parágrafo quarto - Não havendo êxito nas negociações, o órgão gerenciador deverá proceder à revogação da Ata de Registro de Preços, adotando as medidas cabíveis para obtenção da contratação mais vantajosa.

CLÁUSULA DÉCIMA - DO CANCELAMENTO DO REGISTRO DO PREÇO DO FORNECEDOR

O fornecedor terá seu registro cancelado quando: a) Descumprir as condições constantes desta Ata de Registro de Preços;

b) Não fornecer o objeto em conformidade com o previsto neste Documento e a Administração não aceitar a justificativa fornecida pela Contratada;

c) Não aceitar reduzir o seu preço registrado, na hipótese de este se tornar superior àqueles praticados no mercado;

d) Presentes razões de interesse público devidamente demonstradas e justificadas pela Administração;

e) Não retirar a respectiva nota de empenho ou instrumento equivalente, no prazo estabelecido pela Administração, sem justificativa aceitável.

Parágrafo primeiro – O cancelamento do registro, nas hipóteses previstas, assegurados o contraditório e a ampla defesa, serão formalizados por despacho da autoridade competente do órgão gerenciador.

(5)

Parágrafo segundo - A comunicação do cancelamento do preço registrado será feita pessoalmente ou por correspondência com aviso de recebimento, juntando-se comprovantes aos autos que deram origem ao registro de preços, com posterior publicação no Diário Oficial do Estado.

Parágrafo terceiro - Caso seja ignorado, incerto ou inacessível o endereço da detentora, a comunicação será feita por publicação no Diário Oficial, considerando-se cancelado o preço registrado após 01 (um) dia da publicação.

Parágrafo quarto - O fornecedor poderá solicitar o cancelamento do seu registro de preço na ocorrência de fato superveniente que venha comprometer a perfeita execução contratual, decorrentes de caso fortuito ou de força maior devidamente comprovado, devendo tal solicitação ser formulada com antecedência de 30 (trinta) dias, facultada à Administração a aplicação das penalidades previstas na Cláusula Sétima, casa não aceita as razões do pedido.

CLÁUSULA DÉCIMA-PRIMEIRA – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

Integram esta Ata, o Edital do Pregão Eletrônico n° 026/2011 e as proposta das empresas ALPHARAD COMÉRCIO, IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA-EPP (CNPJ: 05.062.455/0001-55); SOCIEDADE MERCANTIL CENTRO NORTE LTDA. (CNPJ: 01.989.691 /0001-60); CIENTÍFICA MÉDICA HOSPITALAR LTDA. (CNPJ: 07.847.837/0001-10), independente de suas transcrições. Fica eleito o Foro de Goiânia-GO para dirimir quaisquer questões decorrentes da utilização da presente Ata.

Os casos omissos serão resolvidos de acordo com a Lei Estadual nº 16.920/20 e subsidiariamente pela Lei Federal nº 8.666/93 e demais normas aplicáveis à espécie.

RESULTADO FINAL DA SESSÃO

Item nº: 1

Produto/Serviço: (38893) AGULHA DESC. CALIBRE 18GA X20 CM

Descrição

Complementar:

Quantidade: 360 Unidade(s)

Situação: FRACASSADO

Item nº: 2

Produto/Serviço: (9709) AGULHA PARA BIOPSIA DE MAMA, 140 X 15 CM

Descrição AGULHA PARA BIOPSIA DE MAMA, 140 X 15 CM,

(6)

Complementar: DESCARTÁVEL, EMBALAGEM EM BLISTER ESTERIL EM

OXIDO DE ETILENO.

PROCEDÊNCIA: ITÁLIA

MARCA/FABRICANTE: MEDAX

REGISTRO MS: 80157810007

VALIDADE MÍNIMA: 12 MESES

GARANTIA: 12 MESES APÓS ENTREGA NO

ALMOXARIFADO

Quantidade: 372 Unidade(s)

Situação: ADJUDICADO

Aceito para:

ALPHARAD COMÉRCIO, IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO DE

PRODUTOS HOSPITALARES LTDA - EPP

Marca: MEDAX

Valor Unitário: R$ 354,00

Valor Total: R$ 131.688,00

Item nº: 3

Produto/Serviço:

(9960) AGULHA PARA BLOQUEIO NEURO - MUSCULAR

(INJETAVEL) 40 X 70

Descrição

Complementar:

Quantidade: 120 Unidade(s)

Situação: DESERTA

Item nº: 4

Produto/Serviço: (38916) BANDEJA COM KIT PARA RAQUI

Descrição

(7)

Quantidade: 13272 Unidade(s)

Situação: FRACASSADO

Item nº: 5

Produto/Serviço: (40278) CÂNULA ENDOTRAQUEAL C/ CUFF Nº 4,0

Descrição

Complementar:

Quantidade: 240 Unidade(s)

Situação: FRACASSADO

Item nº: 6

Produto/Serviço:

(22712) CANULA ROSQUEADA PARA ARTROSCOPIA - 8,25

MM X 7,0 CM

Descrição

Complementar:

CANULA

ROSQUEADA

DE

INTRODUÇÃO

PARA

ARTROSCOPIA EM OMBRO TRANSPARENTE, COM

MEMBRANA ANTI-REFLUXO TAMANHO 8,25 MM X 7,0 CM

ESTERIL EM OXIDO DE ETILENO EMB PGC REG MS

MARCA: INCOMEPE

REG MS: 10395270043

Quantidade: 660 Unidade(s)

Situação: ADJUDICADO

Aceito para: SOCIEDADE MERCANTIL CENTRO NORTE LTDA

Marca: INCOMEPE

Valor Unitário: R$ 492,00

Valor Total: R$ 324.720,00

(8)

Produto/Serviço:

(22713) CANULA ROSQUEADA PARA ARTROSCOPIA -

6,0MM X 7,0CM

Descrição

Complementar:

CANULA ROSQUEADA DE INTRODUÇÃO PARA

ARTROSCOPIA EM OMBRO TRANSPARENTE, COM

MEMBRANA ANTI-REFLUXO TAMANHO 6,0MM X 7,0 CM

ESTERIL EM OXIDO DE ETILENO EMB PGC RG MS

MARCA: INCOMEPE REG MS: 10395270043

Quantidade: 180 Unidade(s)

Situação: ADJUDICADO

Aceito para: SOCIEDADE MERCANTIL CENTRO NORTE LTDA

Marca: INCOMEPE

Valor Unitário: R$ 492,00

Valor Total: R$ 88.560,00

Item nº: 8

Produto/Serviço:

(10058) CANULA ROSQUEADA PARA ARTROSCOPIA -

8,25MM 9,0CM

Descrição

Complementar:

CANULA ROSQUEADA DE INTRODUÇÃO PARA

ARTROSCOPIA EM OMBRO TRASNPARENTE, COM

MEMBRANA ANTI-REFLUXO TAMANHO 8,25 MM X 9,0 CM

ESTERIL EM OXIDO DE ETILENO EMB PGC REG MS

MARCA: INCOMEPE REG MS: 10395270043

Quantidade: 180 Unidade(s)

Situação: ADJUDICADO

Aceito para: SOCIEDADE MERCANTIL CENTRO NORTE LTDA

Marca: INCOMEPE

(9)

Item nº: 9

Produto/Serviço: (10096) CATETER COM BALAO PARA EXTRAÇAO

Descrição

Complementar:

Quantidade: 24 Unidade(s)

Situação: DESERTA

Item nº: 10

Produto/Serviço:

(10097) CATETER COM BALAO PARA EXTRAÇAO DE

CALCULO BILIAR

Descrição

Complementar:

Quantidade: 24 Unidade(s)

Situação: DESERTA

Item nº: 11

Produto/Serviço: (40273) CATETER DE DRENAGEM UNIVERSAL

Descrição

Complementar:

Quantidade: 24 Unidade(s)

Situação: FRACASSADO

Item nº: 12

Produto/Serviço: (5550) CONEXAO EM Y

Descrição

(10)

REG. MS: 10413960143 MARCA: SCI TECH

Quantidade: 600 Unidade(s)

Situação: ADJUDICADO

Aceito para: CIENTÍFICA MÉDICA HOSPITALAR LTDA

Marca: SCI TECH

Valor Unitário: R$ 155,50

Valor Total: R$ 93.300,00

Item nº: 13

Produto/Serviço:

(10292) ESPÉCULOS VAGINAIS DESCARTÁVEIS TAMANHO

P

Descrição

Complementar:

ESPÉCULOS VAGINAIS DESCARTÁVEIS TAMANHO P,

MODELO COLLINS, EXIBINDO ELEMENTOS ARTICULADOS

SIMÉTRICOS E DE MESMAS DIMENSÕES A SABER: 27 MM

EM SUA MAIOR LARGURA DISTAL, 23 MM EM SUA

LARGURA PROXIMAL E 95 MM NO EIXO LONGITUDINAL

DOS ELEMENTOS ARTICULADOS QUE DEVEM

APRESENTAR CONTORNOS LISOS E REGULARES SEM

REENTRÂNCIAS, PROTUBERÂNCIAS OU QUAISQUER

OUTRAS FORMAÇÕES GENERICAMENTE CHAMADAS DE

REBARBAS. ESTERILIZADO A ÓXIDO DE ETILENO

APRESENTADO EM EMBALAGEM INDIVIDUAL

MARCA: ADLIN REG MS: 10370230003

Quantidade: 8280 Unidade(s)

Situação: ADJUDICADO

Aceito para: SOCIEDADE MERCANTIL CENTRO NORTE LTDA

Marca: ADLIN

(11)

Valor Unitário: R$ 0,89

Valor Total: R$ 7.369,20

Item nº: 14

Produto/Serviço: (10300) EXTRATOR DE CALCULO 2,8 FR

Descrição

Complementar:

EXTRATOR DE CALCULO 2,8 FR PARA USO EM

URETERORRENOSCOPO COMP 75 CM

MARCA: APPLIED REG MS: 10334020028

Quantidade: 72 Unidade(s)

Situação: ADJUDICADO

Aceito para: SOCIEDADE MERCANTIL CENTRO NORTE LTDA

Marca: APPLIED

Valor Unitário: R$ 662,50

Valor Total: R$ 47.700,00

Item nº: 15

Produto/Serviço:

(10515) KIT BIOPSIA HEPATICA PERCUTÂNEA CONTENDO

SERINGA, AGULHA DE

Descrição

Complementar:

Quantidade: 36 Unidade(s)

Situação: FRACASSADO

Item nº: 16

Produto/Serviço:

(30579) LAMINAS DESCARTAVEIS ESTÉREIS PARA

ABRASAO (OSSO) DIAMETRO 4

Descrição

(12)

Quantidade: 48 Unidade(s)

Situação: FRACASSADO

Item nº: 17

Produto/Serviço:

(30574) LAMINAS DESCARTAVEIS ESTÉREIS PARA

ABRASAO (OSSO) DIAMETRO 4

Descrição

Complementar:

LAMINAS DESCARTAVEIS ESTEREIS PARA ABRASÃO (OSSO)

DIAMETRO 4,0 MM REF 375940-012 COMPATÍVEL O

SISTEMA SHAVER M/ESTRYKERENDOSCOPY

MARCA: RAZEC REG MS: 80356130005

Quantidade: 36 Unidade(s)

Situação: ADJUDICADO

Aceito para: SOCIEDADE MERCANTIL CENTRO NORTE LTDA

Marca: RAZEC

Valor Unitário: R$ 600,00

Valor Total: R$ 21.600,00

Item nº: 18

Produto/Serviço:

(30577) LAMINAS DESCARTAVEIS ESTÉREIS PARA TECIDO

MOLE, DIAMETRO 3,5

Descrição

Complementar:

LAMINAS DESCARTAVEIS ESTEREIS PARA TECIDO MOLE

(SINOVIAL) DIAMETRO 3,5MM REF 375542-000

COMPATÍVEL PARA O SISTEMA DE DESBRIDAMENTO

SHAVER M/ESTRYKERENDOSCOPY

MARCA: RAZEC REG MS: 80356130005

Quantidade: 12 Unidade(s)

(13)

Aceito para: SOCIEDADE MERCANTIL CENTRO NORTE LTDA

Marca: RAZEC

Valor Unitário: R$ 485,00

Valor Total: R$ 5.820,00

Item nº: 19

Produto/Serviço:

(30575) LAMINAS DESCARTAVEIS ESTÉREIS PARA TECIDO

MOLE, DIAMETRO 4,0

Descrição

Complementar:

LAMINAS DESCARTAVEIS ESTEREIS PARA TECIDO MOLE

(SINOVIAL) DIAMETRO 4,0 MM REF 375532-000

COMPATÍVEL PARA O SISTEMA DE DESBRIDAMENTO

SHAVER M/ESTRYKERENDOSCOPY

MARCA: RAZEC REG MS: 80356130005

Quantidade: 12 Unidade(s)

Situação: ADJUDICADO

Aceito para: SOCIEDADE MERCANTIL CENTRO NORTE LTDA

Marca: RAZEC

Valor Unitário: R$ 485,00

Valor Total: R$ 5.820,00

Item nº: 20

Produto/Serviço:

(30576) LAMINAS DESCARTAVEIS ESTÉREIS PARA TECIDO

MOLE, DIAMETRO 4,0

Descrição

Complementar:

LAMINAS DESCARTAVEIS ESTEREIS PARA TECIDO MOLE

(SINOVIAL) DIAMETRO 4,0 MM REF 375545-000

COMPATÍVEL

COM

O

SISTEMA

SHAVER

M/ESTRYKERENDOSCOPY

MARCA: RAZEC REG MS: 80356130005

Quantidade: 252 Unidade(s)

(14)

Situação: ADJUDICADO

Aceito para: SOCIEDADE MERCANTIL CENTRO NORTE LTDA

Marca: RAZEC

Valor Unitário: R$ 347,00

Valor Total: R$ 87.444,00

Item nº: 21

Produto/Serviço:

(30578) LAMINAS DESCARTAVEIS ESTÉREIS PARA TECIDO

MOLE, DIAMETRO 5,0

Descrição

Complementar:

LAMINAS DESCARTAVEIS ESTEREIS PARA TECIDO MOLE

(SINOVIAL) DIAMETRO 5,0 MM REF 385555-000

COMPATIVEL COM O SISTEMA SHAVER MARCA STRYKER

ENDOSCOPY

MARCA: RAZEK REG MS: 80356130005

Quantidade: 36 Unidade(s)

Situação: ADJUDICADO

Aceito para: SOCIEDADE MERCANTIL CENTRO NORTE LTDA

Marca: RAZEC

Valor Unitário: R$ 487,50

Valor Total: R$ 17.550,00

Item nº: 22

Produto/Serviço: (13389) LIGADURA CLIP EXTRA LT 300

Descrição

Complementar:

Quantidade: 156 Unidade(s)

Situação: DESERTA

(15)

Item nº: 23

Produto/Serviço:

(10656) PINCA DISSECTORA EM GANCHO, ULTRASSONICA,

VIDEOLAPAROSCOPICA

Descrição

Complementar:

Quantidade: 12 Unidade(s)

Situação: DESERTA

Item nº: 24

Produto/Serviço:

(12448) SISTEMA REGENERADOR DE CALOR E UMIDADE

ASSOCIADO A UM FILTRO

Descrição

Complementar:

SISTEMA REGENERADOR DE CALOR E UMIDADE

ASSOCIADO A UM FILTRO BARREIRA BACTERIANA E VIRAL

COM

MEMBRANA

HIDROFOBICA

DESTINADO

A

INTERFACE RESPIRADOR/PACIENTE COM CONEXÕES

UNIVERSAIS A CANULA E CIRCUITO RESPIRATÓRIO E QUE

PERMITE UM VOLUME CORRENTE (INTERNO) ENTRE 300 E

1200ML, ADULTO USO UNICO, ACONDICIONADO EM

EMBALAGEM PAPEL GRAU CIRURGICO, INDIVIDUAL E

ESTERILIZADO REG MS

MARCA: GIBECK ISO GARD HEPA ESTERIL

RG MS: 10342600033

Quantidade: 8160 Unidade(s)

Situação: ADJUDICADO

Aceito para: SOCIEDADE MERCANTIL CENTRO NORTE LTDA

Marca: GIBECK

(16)

Item nº: 25

Produto/Serviço:

(8557) SONDA DE FOLEY N. 12 C/ 2 VIAS DE SILKOLATEX,

EXTREMO DISTAL

Descrição

Complementar:

Quantidade: 1188 Unidade(s)

Situação: FRACASSADO

Item nº: 26

Produto/Serviço: (38902) TALA METÁLICA PARA IMOBILIZAÇÃO TAM-6 CM

Descrição

Complementar:

Quantidade: 1320 Unidade(s)

Situação: DESERTA

ITEM EMPRESA REPRESENTANTE ASSINATURA

02. ALPHARAD COMÉRCIO, IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA-EPP 06, 07, 08, 13, 14, 17, 18, 19, 20, 21 e 24.

SOCIEDADE MERCANTIL

CENTRO NORTE LTDA.

12.

CIENTÍFICA

MÉDICA

HOSPITALAR LTDA.

(17)

ANTÔNIO FALEIROS FILHO

Referências

Documentos relacionados

3.3 - O preço registrado poderá ser revisto em decorrência de eventual redução daqueles praticados no mercado, ou de fato que eleve o custo dos serviços ou bens

16.5 Caberá a penalidade de suspensão do direito de licitar, pelo prazo máximo de 2 (dois) anos, contados a partir de sua aplicação, nos casos de inexecução total ou parcial de

6.1. Os preços registrados na presente Ata poderão ser alterados em decorrência de eventual redução daqueles praticados no mercado, ou de fato que eleve o custo dos bens

6.1. Os preços registrados na presente ata poderão ser alterados em decorrência de eventual redução daqueles praticados no mercado, ou de fato que eleve o custo dos

6.1. Os preços registrados na presente ata poderão ser alterados em decorrência de eventual redução daqueles praticados no mercado, ou de fato que eleve o custo

Todos precisam de ar e água para viver, mas tais recursos não são igualmente partilhados nas diversas regiões da Terra.. A vontade de crescimento parece ser

589026964 Pedreiro Ler-escrever s/grau ensino Procuramos Pedreiros com experiência com disponibilidade para trabalhar por todo país (Portugal), entrada imediata.. 589013753

Assim, pode-se perceber que esta pesquisa serve como base para inúmeros trabalhos futuros, sendo de grande relevância para o time Bahia2D pois comprovou que