• Nenhum resultado encontrado

Promoção Meus Momentos no Pátio Paulista

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Promoção Meus Momentos no Pátio Paulista"

Copied!
14
0
0

Texto

(1)

REGULAMENTO

“Promoção Meus Momentos no Pátio Paulista”

ASSOCIAÇÃO DOS LOJISTAS DO SHOPPING CENTER PAULISTA.

Rua Treze de Maio, 1947 – 3º andar, Bela Vista. CEP 01327-001 São Paulo – SP

CNPJ/MF nº 38.887.329/0001-99 1. COMO PARTICIPAR

1.1 A “

Promoção Meus Momentos no Pátio Paulista

”, a ser realizada no SHOPPING PÁTIO PAULISTA pela Associação dos Lojistas do Shopping Center Paulista, doravante denominada “Promotora”, no período de participação compreendido entre às 10h do dia 14/06/2017 até as 20h de 16/07/2017, é aberta a qualquer pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos, residente e domiciliada em território nacional, que queira participar.

1.2 A cada R$ 300,00 (trezentos reais) gastos em compras, em qualquer uma das lojas e quiosques participantes da promoção, relacionados neste Regulamento, no período compreendido entre os dias 14/06/2017 e 16/07/2017, o participante terá direito a 01 (um) cupom de participação, nos termos deste Regulamento.

1.2.1 As compras realizadas na loja Pandora, nos termos do item supra, darão direito a cupons em dobro.

1.2.2 Os saldos de notas/cupons fiscais cadastrados ficarão registrados no sistema e poderão ser somados aos valores das demais notas/cupons fiscais apresentados posteriormente, para futuras trocas. Os saldos de notas/cupons fiscais da loja Pandora, entretanto, somente poderão ser somados a novas notas/cupons fiscais da mesma loja, para fins de aplicação da regra do item 1.2.1 supra, não sendo admitida sua somatória aos valores das notas/cupons fiscais das demais lojas participantes desta Promoção. Assim sendo, de acordo com as condições previstas acima, compras realizadas no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) e seus múltiplos, realizadas na loja Pandora, no decorrer da promoção valerão cupons em dobro, sendo que o eventual saldo das notas/cupons fiscais será cadastrado separadamente, podendo ser somado à futuras notas/cupons da loja Pandora, para trocas futuras.

(2)

1.3 Para receber o(s) cupom(ns) a que tem direito, no período de participação da promoção, o participante deverá se dirigir a um dos totens de cadastro, com autoatendimento, que estarão localizados no Piso Paraíso.

1.4 No espaço dos totens, o cliente efetuará seu cadastro pessoal e o dos cupons/notas fiscais das compras realizadas nas lojas/quiosques, por meio dos tablets disponibilizados pelo Shopping.

1.4.1 O participante deverá seguir as instruções constantes nos tablets, para preencher seu cadastro e escanear sua(s) nota(s) e/ou cupom(ns) fiscal(is); a validação destas e, posteriormente, dirigir-se aos tablets dotados de impressoras para imprimir os cupons de participação a que tem direito, já com a resposta indicada.

1.4.2 Os arquivos das notas/cupons fiscais deverão estar legíveis, sem rasuras e/ou erros, para viabilizar a verificação de todos os dados contidos, em especial do seu emissor, data de emissão, descrição dos produtos adquiridos e valor, sob pena de invalidação dos mesmos.

1.4.3 O Shopping se reserva o direito de solicitar ao participante a nota/cupom fiscal original para verificação, a seu critério, a qualquer tempo, caso esteja ilegível, com rasuras ou não atenda ao regulamento da presente promoção, sob pena de invalidação.

1.4.4 A troca da(s) nota(s) fiscal(is) e/ou cupom(ns) fiscal(is) pelo(s) cupom(ns) de participação poderá ser efetuada durante todo o período de participação da promoção.

1.5 No ato de seu cadastramento, o participante deverá indicar corretamente os seguintes dados: nome e endereço completos, número da carteira de identidade (RG), telefones celular e fixo (com DDD), número do CPF, data de nascimento e e-mail.

1.5.1 Esse cadastro será preenchido uma única vez durante todo o período de validade da participação desta promoção, sendo utilizado para registro das futuras trocas e impressão de cupons.

(3)

1.6 Ficam os participantes cientes, desde já, de que o cadastro na promoção é individualizado, por meio do CPF, bem como de que não poderão, em hipótese alguma, dividir ou transferir a outros participantes os valores de notas e cupons fiscais e/ ou saldos acumulados em sistema. Da mesma forma, não será admitida, por força de legislação fiscal, “divisão de valores de notas fiscais” entre participantes no ato da compra, nem tampouco o uso de nota fiscal decorrente de compra que não tenha sido realizada pelo participante que se cadastrou na promoção.

1.7 De posse do(s) seu(s) cupom(ns), o participante deverá responder, à caneta, à seguinte pergunta da promoção:

“Qual Shopping é Paulista como você?” ( ) SHOPPING PÁTIO PAULISTA ou ( ) Outros.

1.8 Os cupons contendo a resposta, à caneta, à pergunta da promoção, deverão ser depositados na urna que estará localizada no Piso Paraíso do Shopping Pátio Paulista.

1.9 Não haverá limite de cupons de participação por participante, podendo cada um concorrer com quantos cupons desejar, desde que atendidas às condições de participação.

1.10 Somente serão válidas as notas e/ou cupons fiscais e/ou comprovantes de aquisição originais de produtos realizados pelo participante emitidos: (i) pelas lojas e quiosques participantes da promoção, conforme listagem anexa, sediados no SHOPPING PÁTIO PAULISTA; e (ii) com data de emissão dentro do período de participação desta promoção, qual seja, de 14/06/17 a 16/07/17, observado o horário de fechamento do Posto de Trocas.

1.11 E, ainda, somente serão válidos os cupons de participação emitidos pelo SHOPPING PÁTIO PAULISTA, que preencham as condições básicas do concurso e que possibilitarem a verificação de sua autenticidade.

(4)

1.12 Visando garantir a idoneidade da promoção, no caso de apresentação de mais de 03 (três) notas e/ou cupons fiscais e/ou comprovantes de compras emitidos pela mesma loja ou quiosque ou, ainda, de 05 (cinco) comprovantes de consumo na praça de alimentação emitidos pelo mesmo estabelecimento, com numeração sequenciada ou não, e contendo a mesma data de emissão; ou, ainda, independentemente da data de emissão da nota/cupom fiscal e/ou comprovante de compra, a Promotora reserva a si o direito de consultar a loja emitente, antes de entregar os cupons de participação correspondentes a estas notas. Em caso de confirmação de alguma irregularidade, as respectivas notas/cupons fiscais serão carimbadas e invalidadas para efeito de participação nesta promoção.

1.13 Quanto aos estabelecimentos comerciais localizados no interior do SHOPPING PÁTIO PAULISTA, que por alguma razão, são desobrigados de emitir Nota Fiscal ou cuja Nota Fiscal é entregue apenas posteriormente ao pagamento do produto ou serviço ou quando, excepcionalmente, o comprovante de compra, por força da legislação tributária, for equiparado a um documento fiscal, estes deverão fornecer um recibo ou pedido, como comprovação da compra, com data especificada, dentro do período de participação, a ser apresentado pelo cliente no Posto de Trocas, a fim de que este possa ter direito aos cupons de participação nessa promoção, cabendo à Promotora a decisão final.

1.14 No caso especificado acima, a Promotora se reserva ao direito de conferir junto à loja emitente os recibos e/ou pedidos de compra e as respectivas Notas Fiscais, a fim de evitar a atribuição de cupons em duplicidade, em razão da mesma compra. Em caso de confirmação de alguma irregularidade, as respectivas notas/cupons fiscais serão carimbadas e invalidadas para efeito de participação nesta promoção. 1.15 Ficam os participantes cientes, desde já, que não poderão utilizar de meios escusos

para adquirir as notas ou cupons fiscais para participar desta promoção e/ou de mecanismos que criem condições de cadastramento irregular, desleais ou que atentem contra os objetivos e condições de participação previstas neste Regulamento, que é a compra de produtos/serviços pelo participante que se cadastrou na promoção nas lojas/quiosques deste Shopping, situações essas que

(5)

quando identificadas, serão consideradas, a qualquer momento, como infração aos termos do presente Regulamento, ensejando o impedimento da participação com imediato cancelamento da inscrição do participante, ou ainda, a desclassificação do participante mesmo após a realização da apuração, sem prejuízo, ainda, das medidas cabíveis e/ou ação de regresso a ser(em) promovida(s) pela Promotora em face do infrator.

1.16 Considerando que o cadastro na promoção será informatizado, no caso de uma eventual falha operacional de sistema, inclusive por falta de energia elétrica, o procedimento de cadastro poderá ficar suspenso por curto período. Nesta hipótese, o Shopping tomará as medidas necessárias para solucionar e retomar o sistema o mais rápido possível, permanecendo inalteradas todas as regras e condições de validade de participação nesta promoção.

1.17 Todas as notas e cupons fiscais de compras apresentados para trocas não poderão ser reapresentados, sendo este controle realizado pelo próprio sistema de cadastramento de notas da promoção.

1.18 Em caso de confirmação de alguma irregularidade, as respectivas notas/cupons fiscais serão invalidados para efeito de participação nesta promoção.

1.19 Não serão válidos para fins de participação nessa promoção: notas e/ou cupons fiscais e/ou comprovantes de compras ilegíveis, rasurados ou que tenham quaisquer modificações; comprovantes isolados de pagamento com cartão de crédito e/ou débito; notas fiscais e/ou cupons fiscais relativos à compra de armas, munições, explosivos, fogos de artifício ou de estampido, medicamentos, bebidas alcoólicas, fumos e seus derivados, de acordo com a disposição do artigo 10 do Decreto n.º 70.951/72.

1.19.1 As notas e/ou cupons fiscais emitidos por drogarias/farmácias somente serão consideradas, para efeito de atribuição de cupons para participação nesta promoção, quando referentes às compras de artigos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. Com relação aos restaurantes e quiosques, não serão considerados válidos para participar as bebidas alcoólicas, fumos e seus

(6)

derivados, sendo somente considerados os valores referentes aos demais produtos que não forem proibidos pelo artigo 10 do Decreto nº 70.951/72.

1.20 Também não serão aceitos para fins de participação nessa promoção, os cupons e/ou notas fiscais emitidos: pelo estacionamento, pelos Correios; pela casa lotérica e pelas lojas não participantes, assim como aqueles referentes a serviços bancários, casa de câmbio ou jogos eletrônicos.

1.21 O acesso aos cupons de participação será restrito às pessoas previamente credenciadas pela Promotora.

2 DO HORÁRIO DE PARTICIPAÇÃO E LACRAÇÃO DA URNA.

2.1 Os totens de cadastro estarão localizados no Piso Paraíso, do Shopping Pátio Paulista, e funcionarão a partir do dia 14/06/2017, de segunda a sábado, das 10h às 22h e, domingos e feriados, das 14h às 20h. Todavia, em caso de alteração no horário de funcionamento das lojas do Shopping, o cadastramento funcionará de acordo com o novo horário de funcionamento estabelecido.

2.2 No último dia de participação, dia 16/07/2017, os totens de cadastramento funcionarão das 14h às 20h e serão atendidos apenas os participantes que entrarem na fila até o horário indicado, ocasião em que a fila será encerrada.

2.3 Para o encerramento da fila dos totens de cadastramento, valerá o horário dos tablets de cadastro e serão atendidas todas as pessoas que entrarem na fila até o horário previsto para o término do seu funcionamento.

2.4 A urna da promoção será lacrada às 23h59min da véspera de cada apuração e somente será reaberta no dia seguinte, para a realização da respectiva apuração. 3 APURAÇÃO

3.1 Serão realizadas 04 (quatro) apurações nesta promoção, abertas a todos os interessados, sempre às 10h dos dias 26/06/17, 03/07/17, 10/07/17 e às 12h do dia 17/07/17, nas dependências do Shopping Pátio Paulista. As

(7)

apurações serão cumulativas, ou seja, os cupons das primeiras apurações, incluindo os dos ganhadores, retornarão à urna para participar dos sorteios seguintes.

3.2 Nas 03 (três) primeiras apurações serão sorteados, manual e aleatoriamente, tantos cupons quantos se fizerem necessários, até que se encontre 01 (um) cupom válido que, estando devidamente preenchido à caneta, atendendo às condições de participação e com a resposta correta à pergunta formulada, serão seus titulares contemplados, cada um, com 01 (um) pulseira, em prata, modelo referência 590702HV, acompanhada de Charms diversos e sortidos, com composição escolhida pela Promotora, da marca Pandora, nos respectivos valores: (i) dia 26/06/17: R$ 2.640,00 (dois mil seiscentos e quarenta reais); (ii); dia 03/07/17: R$ 3.455,00 (três mil quatrocentos e cinquenta e cinco reais); e (iii) dia 10/07/17: R$ 4.285,00 (quatro mil duzentos e oitenta e cinco reais).

3.3

Na última apuração, no dia 17/07/17, serão sorteados, manual e aleatoriamente, tantos cupons quantos se fizerem necessários, até que se encontre 01 (um) cupom válido que, estando devidamente preenchido à caneta, atendendo às condições de participação e com a resposta correta à pergunta formulada, será seu titular contemplado com 01 (um) kit, composto por 01 (um) Iphone 7 Plus, da marca Apple, 128Gb, no valor de R$ R$ 3.900,00 (três mil e novecentos reais); e 01 (uma) festa, para até 100 pessoas, a ser realizada em data e local a ser determinado pela Promotora, no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais).

3.3.1 A festa contará com a presença da artista Larissa Manoela, pelo período de 1 hora, sujeitando-se, contudo, à disponibilidade de agenda da artista.

3.4 Os cupons de participação que (i) não apresentarem a resposta correta à pergunta formulada; (ii) estiverem respondidos a lápis e/ou encontrarem-se rasurados; (iii) pertencerem a pessoas impedidas de participar; e (iv) não apresentarem dados suficientes à identificação ou localização dos participantes, serão imediatamente desclassificados.

(8)

3.5 Será desclassificada desta promoção, também, a qualquer momento, a participação com fraude comprovada; efetuada por meio da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita ou indevida; ou que não cumprir quaisquer das condições deste Regulamento, incluindo, mas não se limitando, aos seguintes casos, a participação: (i) com mais de um CPF; (ii) em que não haja a efetiva confirmação da comprovação da condição de participação; e (iii) que utilize mecanismos que criem condições irregulares e/ou desleais ou que atentem contra os objetivos e condições de participação desta promoção.

3.6 O participante será excluído, automaticamente, da promoção em caso de desclassificação e/ou fraude e/ou não atendimento de quaisquer dos requisitos válidos de participação, como por exemplo, mas não se limitando a não ter o participante efetuado, de fato, a compra de produtos para obtenção da nota/cupom fiscal que lhe permitiu acesso ao(s) cupom(ns) de participação, de acordo com o item 1.2, sendo retirado, no ato da apuração, um novo cupom válido. Ou, em caso de verificação posterior, a desclassificação acarretará no recolhimento do valor do prêmio aos Cofres da União Federal, no prazo legal, pela Promotora.

3.7 Os ganhadores serão anunciados à viva voz, no ato da apuração, e comunicados sobre sua premiação no prazo máximo de 03 (três) dias úteis, contados da data da apuração, por meio de telegrama com AR e/ou telefonema e/ou e-mail, de acordo com os dados cadastrais mantidos pela Promotora.

3.8 A identificação dos ganhadores na apuração será acompanhada por pessoa de reconhecida capacidade e idoneidade para realizar esse tipo de trabalho, que avaliará os cupons sorteados, com decisão soberana sobre a sua validade e elaborará a Ata da Apuração a ser posteriormente entregue à CEPCO.

3.9 Qualquer pessoa, concorrente ou não, poderá assistir, gratuitamente, à apuração no dia, local e horário indicados neste Regulamento.

4 LOCAL DE EXIBIÇÃO E COMPROVAÇÃO DA PROPRIEDADE DO PRÊMIO. 4.1 A comprovação de propriedade dos prêmios será feita em até 08 (oito) dias antes

(9)

da data da apuração, conforme determina o artigo 15, do Decreto 70.951/72, por meio de declaração de prêmios próprios, na Administração do Shopping, localizada na Praça Oswaldo Cruz, 160 – 4° andar, Paraíso – São Paulo/SP. O respectivo comprovante ficará disponível no endereço acima para eventual fiscalização.

4.2 Imagens ilustrativas dos prêmios serão exibidas nos materiais da promoção.

4.3 Conforme determina a Lei nº 11.196, de 21/11/05, art. 70, inciso I, letra b, item 2, a Promotora recolherá 20% de IRRF sobre o valor do prêmio, até o 3º dia útil subsequente ao decêndio de ocorrência do fato gerador, por meio de DARF, com o código 0916.

5 ENTREGA DOS PRÊMIOS

5.1 Os prêmios serão entregues aos respectivos ganhadores, livres de ônus, nas dependências do Shopping, no prazo de 30 (trinta) dias, contados da respectiva apuração.

5.2 A entrega do item “festa” será formalizada por meio de carta compromisso, que conterá todas as informações necessárias à realização da festa. Este documento será entregue ao ganhador no mesmo prazo acima indicado.

5.3 Os contemplados, no momento da entrega, deverão assinar um Termo de Quitação e Entrega de Prêmio, e apresentar seus documentos pessoais (CPF e RG/RNE), nos termos da lei.

5.4 A data de realização da festa deverá ser previamente definida, entre o Shopping e o ganhador, considerando as datas disponibilizadas pelo Buffet a ser contratado pelo Shopping e a disponibilidade de agenda da artista Larissa Manoela. O prazo máximo para a realização da festa é o dia 13/01/2018, contudo, caso o ganhador opte por data posterior a dezembro de 2017, não terá direito à presença da artista, cuja agenda será encerrada em dezembro de 2017.

(10)

5.5 Será concedido ao ganhador o crédito de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) para utilização diretamente com o buffet escolhido pela promotora, sendo permitido ao ganhador a escolha dos produtos e serviços de sua preferência para composição de seu pacote, dentre as opções disponibilizadas pelo Buffet e do limite de crédito ora estipulado.

5.6 O ganhador poderá usar a festa para a celebração que lhe convier (batizado, aniversário, bodas, formatura, casamento entre outras), estando adstrito somente às datas e condições predeterminadas neste Regulamento.

5.7 A festa será realizada na Cidade de São Paulo/SP, sendo de responsabilidade do ganhador e seus convidados o deslocamento até o local da festa, para usufruto dos produtos e serviços abrangidos pelo prêmio.

5.8 A escolha, por parte do ganhador, de data para realização da festa, não compatível com a agenda da artista Larissa Manoela, implicará na renúncia à sua presença, não tendo direito a qualquer compensação ou ressarcimento por tal hipótese. 5.9 O fornecimento dos produtos e serviços para a realização da festa dar-se-á

exclusivamente pelo Buffet contratado pela Promotora e estará atrelado à festa prêmio desta promoção, portanto, não poderão ser usufruídos em outra oportunidade, nem constituir crédito para utilização futura, independentemente do motivo pelo qual não seja usufruído ao tempo da festa.

5.10 Após a entrega da carta compromisso e do agendamento da data da festa, caberá ao ganhador conduzir a administração dos preparativos da festa junto ao Buffet indicado pela Promotora.

5.11 Conforme previsto no item 5.5 deste regulamento, será permitido ao ganhador escolher, junto ao Buffet indicado pela Promotora, conforme as opções desta, os produtos e serviços de sua preferência, respeitando o valor máximo estipulado neste regulamento para a realização da festa, contudo, caso queira incluir produtos/serviços cujo valor exceda ao ora especificado ou que não seja prestado

(11)

pelo Buffet indicado, deverá arcar com os custos adicionais decorrentes da inclusão.

5.12 Na hipótese do ganhador constatar algum a constituir vício ou defeito em quaisquer dos produtos ou serviços fornecidos, deverá apresentar a reclamação, devidamente fundamentada, ao respectivo fornecedor, não cabendo qualquer responsabilidade ao Shopping quanto à regularidade destes.

5.13 A divulgação dos nomes dos ganhadores será feita no site http://www.shoppingpatiopaulista.com.br, em até 72 (setenta e duas horas), contadas da apuração.

5.14 Na eventualidade de algum ganhador vir a falecer, o prêmio será entregue ao respectivo espólio, na pessoa do seu inventariante. Não havendo processo de inventário, será entregue a um dos herdeiros do ganhador, com consentimento dos demais, desde que devidamente comprovada esta condição.

5.15 Os prêmios não poderão ser trocados por dinheiro ou por quaisquer outros produtos.

5.16 Além disso, não sendo encontrados os ganhadores, o prazo concedido por lei para reclamarem os prêmios é de 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da data da apuração. Caso os contemplados não compareçam para retirar seus prêmios nesse período, perderão direito aos mesmos, sendo seus valores recolhidos, pela Promotora, ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de 10 (dez) dias. 6 DIVULGAÇÃO DA PROMOÇÃO.

6.1 A divulgação será feita por meio de mídia no próprio Shopping, mídias sociais, mídias impressas e materiais expostos no próprio Shopping.

6.2 O Regulamento desta promoção e a listagem das lojas e quiosques participantes estarão disponíveis no site http://www.shoppingpatiopaulista.com.br e no Posto de Trocas.

(12)

7 DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1 A distribuição do prêmio é gratuita, não cabendo nenhum ônus ao contemplado.

7.2 Todas as empresas aderentes desta promoção são pessoas jurídicas que exercem atividade comercial, conforme disposto no parágrafo 1º, do artigo 1º da Lei nº 5768/71.

7.3 É obrigatório que os participantes desta promoção, cadastrem os dados pessoais válidos e atualizados como número de telefone, nome, endereço e e-mail, uma vez que esses serão utilizados para identificação e localização do ganhador desta promoção e consequente entrega do prêmio.

7.3.1 Assim sendo, a Promotora não poderá ser responsabilizada quando, em razão do fornecimento de dados incompletos ou incorretos, ficarem impossibilitadas de realizar a entrega do prêmio.

7.4 Excluem-se de participação na presente promoção, as pessoas jurídicas, os sócios, acionistas, funcionários, empregados contratados ou temporários, das seguintes empresas: Brascadm Gestão Ltda.; Associação dos Lojistas do Shopping Paulista; das lojas e quiosques do Shopping Pátio Paulista; da SM Distribuidora de Filmes Ltda. (Paris Filmes), do escritório M.Godoy Consultoria Jurídica em Comunicação Publicitária, das empresas terceirizadas que prestam serviços ao Shopping e, ainda de quaisquer empresas diretamente envolvidas com esta Campanha e seus respectivos funcionários, sendo a identificação de tais condições efetuadas pela Promotora por meio de listagem de RH, no momento da apuração.

7.4.1 As pessoas mencionadas acima, quando identificadas e/ou ainda aqueles de alguma maneira manipularam, violaram ou fraudaram este regulamento para participar da promoção, não terão direito à premiação. Caso esta identificação seja feita no momento da apuração, será retirado, no ato do sorteio, um novo cupom válido. Se porventura, a Promotora receberem uma denúncia posterior à apuração

(13)

e anterior ao usufruto do prêmio, indicando que o ganhador se enquadra em uma das categorias acima e não poderia ter participado da promoção, após comprovação da denúncia, este perderá imediatamente o direito ao prêmio, sendo seu valor recolhido, pela Promotora, ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de 10 (dez) dias. Nesta situação, não haverá novo sorteio.

7.5 Os ganhadores autorizam, desde já, como consequência da conquista do prêmio, a utilização de seu nome, imagens e sons de voz, em qualquer um dos meios escolhidos pela Promotora, para divulgação desta campanha, pelo período de 01 (um) ano contado da data da respectiva apuração e assim como os demais participantes, autorizam, também, a utilização de seus dados, como endereço físico, eletrônico, telefone e demais dados constantes do cupom/cadastro, desde que não fira o Código de Defesa do Consumidor, com o propósito de formação e/ou atualização de cadastro da Promotora, reforço de mídia publicitária e divulgação do evento em referência, sem nenhum ônus para esta, sendo certo, porém, o comprometimento da não comercialização e a não cessão, ainda que a título gratuito.

7.6 As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos participantes, não previstas neste Regulamento, serão julgadas por representantes do Shopping Pátio Paulista. Persistindo-as, o questionamento deverá ser feito à Representação de Promoções Comerciais, da Caixa Econômica Federal – REPCO/CEF e as reclamações fundamentadas deverão ser dirigidas ao Procon regional.

7.7 A participação nesta promoção implica na ciência do Regulamento e concordância com as suas condições.

7.8 Todos os participantes deverão observar as condições, formas e prazos de participação, sendo sumariamente excluídos os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.

7.9 Esta promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei nº. 5.768/71, regulamentada pelo Decreto nº. 70.951/72 e Portaria MF nº 41/08). Certificado

(14)

Referências

Documentos relacionados

5.5 Pode ser considerada não abusiva, ou seja, que é clara e compreensível, atendendo às consequências económicas, uma cláusula contratual que atribui ao

Em caso de alteração súbita da precisão da marcha, contacte um concessionário IWC oficial e autorizado (Official Agent) para verificar se o seu relógio foi magnetizado....

7- O declarante tem ainda pleno conhecimento de que a não apresentação dos documentos solicitados nos termos do número anterior, por motivo que lhe seja imputável, determina

Observa-se que 47% das vítimas é homem; que 39% tinham idade entre 25 a 44 anos; que a maioria vivia conjugalmente (57%); que a escolaridade média é de, aproximadamente, 10 anos

Através de um estudo de multi-casos, pesquisou-se oito empresas no mercado de alimentação e um PSL que atende este mercado, na intenção de obter os fatores que mais

I - tratar-se de crime culposo ou for aplicada a pena privativa de liberdade inferior a quatro anos; II - a culpabilidade, os antecedentes, a conduta social e a personalidade

Assim, em que pese a importância de conhecermos as diferentes perspectivas teóricas do pensamento estratégico, como fazem com competência os autores do artigo, acreditamos que a

Neste sentido, considerando que as relações estabelecidas entre empresas, notadamente suas estruturas de governança e suas relações contratuais e convencionais, são