• Nenhum resultado encontrado

PREGÃO PRESENCIAL N.º 027/2021

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "PREGÃO PRESENCIAL N.º 027/2021"

Copied!
36
0
0

Texto

(1)

PREGÃO PRESENCIAL N.º 027/2021

MENOR PREÇO

PROCESSO DE Nº 5026/2021

“CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO

DE SERVIÇOS DIVERSOS DE COMUNICAÇÃO, ATENDENDO AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE

ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MINAÇU – GO”.

(2)

Índice Geral do Edital

Item 01 - Esclarecimentos Item 02 - Objeto

Item 03 – Valor Estimado

Item 04 – Condições de Participação Item 05 - Credenciamento

Item 06 – Apresentação de Envelopes Item 07 – Impugnação do Edital

Item 08 – Critérios de Julgamento Item 09 – Sessão do Pregão

Item 10 – Adjudicação e Homologação do Certame Item 11 - Recursos

Item 12 – Da Disponibilização dos Veículos Item 13 - Pagamento

Item 14 – Dotação Orçamentária Item 15 - Obrigações

Item 16 – Penalidades e Multas Item 17 – Critérios de Reajustes Item 18 - Rescisão

Item 19 – Alterações ou Aditamentos Item 20 – Disposições Gerais

ANEXOS

Anexo I - Termo de Referência do Edital

Anexo II - Modelo de Procuração – No Credenciamento Anexo III - Modelo de Declaração de Habilitação

Anexo IV - Modelo de Declaração (art. 7°, XXXIII CF) – Na Habilitação

Anexo V - Modelo de Declaração de Inexistência de Impedimento em Licitar ou Contratar com a Administração Pública

Anexo VI - Modelo de Declaração de Inexistência de Fato Superveniente

Anexo VII - Modelo de Declaração de Enquadramento na Lei Complementar 123/2.006;

Anexo VIII – Desistência de Pretensão Recursal Anexo IX – Minuta Contratual

Anexo X – Modelo de Proposta

Anexo XI – Protocolo de entrega de edital

(3)

EDITAL

PREGÃO PRESENCIAL N° 027/2021

MUNICÍPIO DE MINAÇU - ESTADO DE GOIÁS.

O MUNICÍPIO DE MINAÇU - GO, pessoa jurídica inscrito no CNPJ: 02.215.275/0001- 78, de direito público interno, com sede estabelecida à Av. Amazonas n° 295, Centro, através de sua Comissão Permanente de Licitação - CPL, TORNA PÚBLICO que fará realizar em sua sede, no dia 25/05/2021, às 08h30min, licitação na Modalidade Pregão n° 027/2021, na Forma Presencial, com escopo de Prestação de Serviços, Tipo Menor Preço, em Sessão pública a ser realizada no endereço supracitado, cujo objeto, “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DIVERSOS DE COMUNICAÇÃO, ATENDENDO AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MINAÇU – GO”, contendo todos os assessórios determinados, em bom estado de conservação, conforme especificado no Termo de Referência – Anexo I, parte integrante deste Edital.

O referido certame será regido pelas regras deste Edital e pela Lei Federal n°. 10.520, de 17 de julho de 2002, c/c Leis Complementares nº 123, de 14 de dezembro de 2006 e nº 147, de 07 de agosto de 2.014, aplicando-se supletivamente as regras da Lei Federal n. º 8.666/93, de 21 de junho de 1.993 e suas alterações.

Todas as referências de tempo no Edital, no Aviso e durante a Sessão Pública, observarão obrigatoriamente o horário de Brasília-DF, e dessa forma serão registrados no sistema e na documentação relativa ao certame.

1. DOS ESCLARECIMENTOS

1.1. Qualquer pedido de esclarecimento em relação a eventuais dúvidas na interpretação do presente edital e seus anexos, e ainda impugnações deverão ser protocoladas/encaminhadas, somente por escrito a (o) pregoeiro (o) ou equipe de apoio, na Av. Amazonas 295, Centro, Minaçu-Go, pelo e-mail licitacaominacu@minacu.go.gov.br, com informações dadas pelo Fone: (62) 3379- 1020, em horário de expediente tido das 08h00m às 13h00min, de segunda a sexta- feira, em dias úteis, impreterivelmente até 02 (dois) dias úteis imediatamente anterior à data de julgamento dessa licitação, sob pena de preclusão.

1.2. Não havendo expediente ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça a realização do certame na data marcada, a sessão será automaticamente transferida para o primeiro dia útil subseqüente, no mesmo horário e local anteriormente estabelecido, desde que não haja comunicação do Pregoeiro em contrário. As propostas deverão obedecer às especificações estabelecidas por este instrumento convocatório e seus anexos, que dele fazem parte integrante.

2. DO OBJETO

2.1. “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DIVERSOS DE COMUNICAÇÃO, ATENDENDO AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MINAÇU – GO”.

(4)

3. VALOR ESTIMADO

3.1 O valor total estimado para o objeto deste pregão será da ordem de R$ 95.466,64 (noventa e cinco mil quatrocentos e sessenta e seis reais e sessenta e quatro centavos), montante está apurada a partir de levantamentos prévios realizados pelo Departamento de Compras do Município de Minaçu.

4. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

4.1. Poderão participar deste Pregão, os interessados e as empresas do ramo pertinente ao seu objeto, legalmente constituídas e que satisfaçam as condições estabelecidas neste Edital.

4.2. Os licitantes arcarão com todos os custos decorrentes da elaboração e apresentação de suas propostas, sendo que o Município de Minaçu não será, em nenhum caso, responsável por esses custos, independentemente da condução ou do resultado do processo licitatório.

4.3. A participação na licitação implica, automaticamente, na aceitação integral dos termos deste Edital e seus Anexos e leis aplicáveis.

4.4. Os documentos exigidos deverão ser apresentados em original ou publicação em órgão da imprensa oficial ou por qualquer processo de cópia autenticada.

4.5. Só terão direito de usar a palavra, rubricar as documentações, propostas, apresentar reclamações ou recursos e assinar as Atas, os Licitantes Credenciados, o (a) Pregoeiro (a) e os membros da equipe de apoio e caso o

pregoeiro assim o decidir, qualquer convidado considerado como testemunha do certame.

4.6. É vedada a participação de empresas:

4.6.1. Em recuperação judicial ou em processo de falência, sob concurso de credores, em dissolução ou em liquidação;

4.6.2. Que tenha(m) sido declarada(s) inidônea(s) pela Administração Pública e, caso participe do processo licitatório, estará (ao) sujeita(s) às penalidades previstas no Art.

97, parágrafo único da Lei Federal 8.666/93;

4.6.3. Que esteja reunida em consórcio ou coligação;

4.6.4. Cujos sócios ou diretores pertençam, simultaneamente, a mais de uma firma licitante.

4.7. Não poderá participar direta ou indiretamente da Licitação, servidor ou dirigente da Prefeitura Municipal de Minaçu, bem como as empresas cujos sócios, administradores, empregados, controladores sejam servidores da mesma (art. 9º Lei 8.866/93).

4.8. A observância das vedações dos itens anteriores é de inteira responsabilidade do licitante que, pelo descumprimento, sujeitar-se-á às penalidades cabíveis.

4.9. A Licitante deverá preferencialmente apresentar toda a documentação impressa em Papel tamanho A4 e ainda obrigatoriamente utilizar apenas uma das faces da folha, para melhor organização interna processual, salvo motivo justificado.

4.9.1. Os documentos já apresentados na Fase de Credenciamento são dispensados na Fase de Habilitação não eximindo o proponente da obrigação de seguir ordem conforme prevê cada fase do certame - credenciamento, proposta e habilitação rigorosamente sob pena de desclassificação.

5.0 CREDENCIAMENTO

(5)

5.1. O interessado e/ou seu procurador deverá apresentar-se, perante o Pregoeiro, com os documentos de credenciamento fora dos envelopes 01 e 02, para proceder à respectiva fase inicial do Pregão, munido dos documentos que o credencie a participar do presente certame.

5.2. Os poderes de representação deverão ser demonstrados junto ao Pregoeiro por meio de instrumentos públicos ou particulares, observado o seguinte:

I – Os mandatários deverão apresentar o documento de identidade e instrumento de mandato respectivo (sugerindo-se apresentação do Anexo II – (Modelo de Procuração) com a firma do outorgante reconhecida. Juntamente com os documentos mencionados, o mandatário deverá apresentar documento (Contrato Social, Estatuto, etc.) que comprove os poderes do mandante para a

outorga das faculdades constantes da credencial, observando que se o mandante não for detentor de poderes para isoladamente praticar atos de administração, os demais sócios participantes da administração, conforme dispuser o instrumento de constituição da empresa, deverão outorgar-lhe os poderes necessários ou assiná-los conjuntamente.

5.2.1. Em ambos os casos deverão ser apresentados documentação pessoal do(s) sócio(s)/gerente(s)/diretor(es) ou que esteja(m) investido(s) na Administração da empresa:

I – RG (C.I), CPF/MF e/ou CNH ou Carteira de Identidade Profissional, sendo vedado qualquer outro.

5.3. Cada licitante credenciará apenas um representante que será o único admitido a intervir nas fases do procedimento licitatório e a responder pela empresa representada, por todos os atos e efeitos previstos neste edital.

5.4. As Empresas incursas na prerrogativa da Lei nº 123/2006 deverão apresentar Declaração de Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte visando ao exercício da preferência prevista no citado diploma legal, que poderá ser feita de acordo com o modelo estabelecido no Anexo VII deste Edital (assinada pelo contador responsável e pelo (a) (s) representante da Empresa) juntamente com esta apresentar obrigatoriamente também Certidão da Junta Comercial comprobatório de seu enquadramento como ME ou EPP, conforme Lei Complementar nº 123 de 14/12/2006, com data de emissão não superior a 60 (sessenta) dias, ou Comprovação de Inscrição como Optante pelo Simples Nacional, esta também com data de emissão não superior a 60 (sessenta) dias consecutivos. As empresas enquadradas com MEI – Micro empreendedor individual por não terem obrigatoriedade de ter contador deverão apresentar esta declaração e estão dispensadas da assinatura do contador na mesma devendo também apresentar a Comprovação de Inscrição como Optante pelo Simples Nacional, esta também com data de emissão não superior a 60 (sessenta) dias consecutivos.

5.5.Todas as licitantes presentes deverão apresentar ou assinar perante a Equipe de Apoio, antes da entrega dos envelopes a Declaração do Anexo III (Declaração de Inexistência de Impedimento de Licitar ou Contratar com a ADM. Pública), para cumprimento da Lei nº 10.520/2002.

5.6. Somente os Licitantes que atenderem aos requisitos estipulados no Item 5.0 – Da Representação e do Credenciamento terão poderes para formular verbalmente, na sessão, novas propostas e lances de preços, manifestarem após a declaração do vencedor, imediata e motivadamente, a intenção de recorrer contra decisões do Pregoeiro, assinar a Ata onde estará registrado o valor final decorrente dos lances e praticar todos os demais atos inerentes ao certame em nome da Proponente. Caso o Licitante se retirar antes do término da

(6)

sessão, considerar-se-á que tenha renunciado ao direito de oferecer lances e recorrer dos atos do Pregoeiro.

5.7. O representante poderá ser substituído, a qualquer momento, por outro devidamente credenciado, apresentando para tanto todos os documentos solicitados neste item, mesmo que já constem nos autos.

5.8. Declaração de que a licitante atende ao requisito de Inciso XXXIII, do art. 7° da Constituição Federal, conforme Modelo do ANEXO IV.

5.9. Declaração de inexistência de impedimentos de licitar ou contratar com o Poder Público, conforme Modelo do ANEXO V.

5.10. Declaração de inexistência de fato superveniente, conforme Modelo do ANEXO VI.

5.11. Declaração de enquadramento na Lei Complementar nº 123/2006, conforme Modelo do ANEXO VII – SOMENTE PARA MICRO EMPRESAS E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE.

5.12. Os documentos já apresentados na fase de credenciamento são dispensados na fase de habilitação, não eximindo o (a) licitante da obrigatoriedade de apresentar toda a documentação exigida nos itens 5.1 a 5.12 deste edital sob pena de desclassificação.

5.13. Declarado encerrado o procedimento de credenciamento, não mais será admitida a participação de outras Proponentes.

6.0 . APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES

6.1. As Proponentes deverão entregar os envelopes de proposta de preços e de documentação/habilitação, devidamente fechados de forma indevassável, com os dizeres na parte externa e frontal, conforme modelos abaixo:

ENVELOPE N° 01

PROPOSTA DE PREÇOS

PREGÃO PRESENCIAL N° 027/2021 NOME DA EMPRESA:

CNPJ:

REPRESENTANTE LEGAL:

TELEFONE/E-MAIL:

ENVELOPE N°2

DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL N° 027/2021 NOME DA EMPRESA:

CNPJ:

REPRESENTANTE LEGAL:

TELEFONE/E-MAIL:

6.2. DO ENVELOPE N° 01 – “PROPOSTA DE PREÇOS”

A Empresa Licitante deverá apresentar dentro do Envelope n.º 01 a “Proposta de Preços”, na qual, constará a indicação e suas especificações, visando tão somente à aferição do mesmo no momento da prestação dos serviços de acordo com o Termo de Referência parte integrante desse procedimento, devendo ainda:

(7)

a) Ser regida na mesma ordem constante dos Anexos, editorada por computador, em língua portuguesa, redigida com clareza, sem rasuras, devidamente datada e assinada pelo representante legal da Proponente.

b) Indicar a razão social da Proponente, CNPJ, endereço completo (rua/avenida, número, bairro, cidade, CEP e UF), telefone, fax e endereço eletrônico (e-mail).

c) A validade da Proposta não poderá ser inferior a 60 (sessenta) dias corridos.

d) Ser apresentada com preços expressos em moeda corrente nacional, utilizando apenas 02 (duas) casas decimais após a vírgula (Lei Federal n° 9.069/95), discriminados por item, em algarismos (unitário e total).

e) No preço ofertado deverão estar incluídas todas as despesas que incidam ou venham a incidir tais como, impostos, taxas, encargos, enfim, todos os custos, diretos e indiretos necessários ao cumprimento do objeto ora licitado.

6.2.1. As propostas que atenderem aos requisitos do Edital e seus Anexos serão verificados quanto a erros, os quais serão corrigidos pelo Pregoeiro da forma seguinte:

a) Discrepância entre valor grafado e algarismos e por extenso: prevalecerá o valor por extenso;

b) Erros de transcrição das quantidades previstas: o item será corrigido, mantendo-se o preço unitário e corrigindo-se a quantidade e o preço total.

c) Erro de multiplicação do preço unitário pela quantidade correspondente será retificado, mantendo-se o preço unitário e a quantidade e corrigindo-se o total.

d) A centésima parte do Real, denominada “centavos”, será escrita sob as formas decimais, precedidas da vírgula que segue a unidade, nos termos da Lei 9.069, art.1,

§ 2°, de 29 de junho de 1995.

e) Quaisquer tributos, custos e despesas diretos ou indiretos omitidos na proposta ou incorretamente cotados, serão considerados como inclusos nos preços, não sendo aceitos pleitos de acréscimo, a esse ou qualquer outro título, devendo a prestação de serviços serem fornecido sem ônus adicionais.

6.3. DO ENVELOPE N° 02 – “DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO”

A Empresa Licitante deverá apresentar dentro do Envelope n. º 02 - “Documentos de Habilitação”, o seguinte:

6.3.1. REGULARIDADE JURÍDICA:

a) Registro empresarial na Junta Comercial, no caso de empresário individual.

b) Contrato Social em vigor e suas alterações posteriores ou instrumento consolidado, devidamente registrado na Junta Comercial, em se tratando de sociedade comercial.

c) Ato constitutivo devidamente registrado no Registro Civil de Pessoas Jurídicas tratando-se de sociedade não empresária, acompanhado de prova da diretoria em

exercício através de documentos de eleição ou designação de seus administradores;

(8)

d) Certificado de Micro empreendedor em caso de MEI.

6.3.2. REGULARIDADE FISCAL E TRABALHISTA:

a) Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ do Ministério da Fazenda (www.receita.fazenda.gov.br);

b) Prova de regularidade para com a Fazenda Federal através de Certidão Conjunta de débitos relativos aos Tributos Federais e a Dívida ativa da União inclusive contribuições sociais, expedida Receita Federal (www.receita.fazenda.gov.br);

c) Prova de regularidade para com a Fazenda Estadual, através de Certidão expedida pela Secretaria da Fazenda ou equivalente da unidade da federação onde a licitante tem sede (www.sefaz.go.gov.br);

d) Alvará de Licença de Funcionamento e Prova de regularidade para com a Fazenda Municipal, através de Certidão expedida pela Diretoria de Finanças do Município ou equivalente onde a licitante tem sua sede;

e) Prova de regularidade previdenciária relativa à Seguridade Social (INSS) (www.mpas.gov.br);

f) Prova de regularidade junto ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) (www.caixa.gov.br), em situação regular no cumprimento dos encargos sociais instituídos por Lei;

g) Prova de regularidade para com a Justiça do Trabalho, através da Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas – CNDT, expedida pelo Tribunal Superior do Trabalho (www.tst.jus.br);

k) A apresentação da Certidão Unificada RFB/PGFN atestando a regularidade relativa aos tributos federais e previdenciários nos termos das Portarias nº 358 e 443/RFB publicadas no DOU em 20/10/2.014, suprirá a necessidade de apresentação do requerido nas alíneas “b” e “e” deste item.

6.3.2.1. A comprovação da regularidade fiscal deverá ser efetuada mediante a apresentação das competentes certidões negativas de débitos, ou positivas com efeitos de negativas.

6.3.2.2. As microempresas e empresas de pequeno porte, por ocasião da participação em certames licitatórios, deverão apresentar toda a documentação exigida para efeito de comprovação de regularidade fiscal, mesmo que esta apresente alguma restrição como certidão positiva e/ou vencida.

6.3.2.3. Havendo alguma restrição na comprovação de regularidade fiscal das microempresas e empresas de pequeno porte, será assegurado o prazo de até 05(cinco) dias úteis, cujo termo inicial corresponderá ao momento em que o proponente for declarado o vencedor do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública, para a regularização da documentação, pagamento ou parcelamento do débito, e emissão de eventuais certidões negativas ou positivas com efeito de certidão negativa, conforme disposto na LC n° 147/2014, art. 43, § 1º.

6.3.2.4. A não regularização da documentação das microempresas e empresas de pequeno porte, no prazo previsto no item anterior implicará decadência do direito à contratação, sem prejuízo das sanções previstas no art. 81 da Lei 8.666/93, sendo facultado à Administração convocar os licitantes remanescentes, na ordem de classificação, para assinatura do contrato, ou revogar a licitação.

6.4. QUALIFICAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA e CAPACIDADE TECNICA:

(9)

a) Certidão Negativa de Falência ou Concordata, expedida pelo cartório distribuidor da Comarca do domicilio da Empresa Licitante, com prazo de validade não superior a 60 (sessenta) dias.

b) Apresentar atestado (s) de capacidade técnica, que comprove que a empresa licitante ter aptidão de contratação para os itens pertinentes ao objeto desta licitação, emitido por pessoa jurídica de direito público ou privado, bem como apresentar, nos termos solicitados no TR.

7. IMPUGNAÇÃO DO EDITAL

7.1. Decairá do direito de solicitar esclarecimento ou providência e de impugnar o Edital, aquele que não o fizer até 02 (dois) dias úteis antes da data de abertura da seção do Pregão, cabendo o pregoeiro decidir sobre a petição no prazo de 24 (vinte e quatro) horas.

7.2. No ato de autuação da impugnação é obrigatória à apresentação de CPF ou RG em se tratando de pessoa física ou CNPJ, contrato social ou documento de constituição da empresa que apresente os poderes inerentes ao impugnante com copia dos documentos pessoais do assinante da impugnação em se tratando de pessoa jurídica, juntamente com a procuração se for caso.

7.3. Acolhida à petição contra o Edital, será designada nova data para a realização do certame.

7.4. Questões técnicas e jurídicas deverão ser formuladas por escrito, protocoladas e dirigidas o Pregoeiro, S O M E N T E pessoalmente na Sede Administrativa do Município de Minaçu, Av. Amazonas n° 295, Centro.

8. CRITÉRIOS DE JULGAMENTO

8.1. No julgamento das propostas considerar-se-á vencedora aquela que, tendo sido aceita, estiver de acordo com os termos deste Edital e seus Anexos, e ofertar o menor preço por item.

8.2. O resultado do julgamento das propostas será disponibilizado aos interessados na Prefeitura Municipal de Minaçu, na sala da Comissão Permanente de Licitações, à Av. Amazonas, n.º 295, Centro, Minaçu – GO, pelo site da Prefeitura Municipal (http://www.minacu.go.gov.br), para intimação e conhecimento dos interessados.

9. SESSÃO DO PREGÃO

9.1. DA ABERTURA DO CERTAME:

9.1.1. O Pregoeiro declarará aberta a sessão iniciando-se a fase de credenciamento.

9.1.2. Estando-se de posse da relação dos Licitantes Credenciados, o Pregoeiro fará divulgação verbal dos interessados, sendo que, os proponentes poderão ofertar lances durante a sessão do pregão, após o recebimento dos envelopes “Proposta de preços” e “Documentos de Habilitação” após a abertura e avaliação do primeiro.

9.1.3. Abertos os envelopes contendo as propostas de preços, serão feitas as suas conferencias, analise de suas conformidades com as exigências do Edital e posterior rubrica pelo Pregoeiro, Equipe de Apoio e Licitantes.

(10)

9.2. SERÃO DESCLASSIFICADAS AS PROPOSTAS DE PREÇOS QUE:

9.2.1. Forem elaboradas em desacordo com as exigências do Edital e seus Anexos.

9.2.2. Apresentarem preços totais ou unitários simbólicos, irrisórios ou de valor zero, ou manifestante inexeqüíveis, assim considerados aqueles que não venham a ser demonstrada sua viabilidade através de documentação comprovando que os custos são coerentes com os de mercado;

9.2.3. Apresentarem proposta alternativa, tendo como opção de preço ou marca, ou oferta de vantagem baseada na proposta das demais Licitantes.

9.2.4. Para fins de classificação das propostas, será considerado o preço global.

9.3. DA CLASSIFICAÇÃO DAS PROPOSTAS:

9.3.1. O pregoeiro procederá à classificação da proposta de menor preço global, aquelas que tenham valores sucessivos e superiores em até 10% (dez por cento), relativamente à de menor preço, para participarem dos lances verbais (se houver mais de três empresas participantes).

9.3.2. Caso não haja mais de três propostas nas condições definidas no item anterior, serão todas classificadas até o máximo de três, já incluída a de menor preço, qualquer que tenham sido os valores oferecidos.

9.3.3. Na ocorrência de empate dentre as empresas classificadas para participarem dos lances verbais a ordem para esses lances será definida através de sorteio ou aleatoriamente pelo Sistema de Informática Gerenciador do Pregão. Às Licitantes proclamadas classificadas, será dada oportunidade para nova disputa, por meio de lances verbais e sucessivos, de valores distintos e decrescentes, em relação à de menor valor global, iniciando-se pelo autor da proposta de maior valor.

9.3.4. Após este ato, será encerrada a etapa classificatória e ordenadas as ofertas de lances, exclusivamente pelo critério de menor preço por item.

9.4. DOS LANCES:

9.4.1. A cada nova rodada será efetivada a classificação momentânea das propostas, o que definirá a seqüência dos lances seguintes.

9.4.2. Os lances deverão ser sempre inferiores ao anterior.

9.4.3. A desistência em apresentar lance verbal, quando convocado pelo Pregoeiro, implicará na exclusão da Licitante da etapa de lances verbais e na manutenção do último preço por ela apresentado, para efeito de ordenação das propostas.

9.5. DA NEGOCIAÇÃO:

9.5.1. O Pregoeiro poderá negociar com a Licitante excluída da participação dos lances verbais, caso a Proponente vencedora seja inabilitada, observada a ordem de classificação.

9.5.2. Não poderá haver desistência dos lances ofertados, sujeitando-se o proponente desistente às penalidades cabíveis.

9.5.3. Caso não se realize lances verbais, será verificado a conformidade entre a proposta escrita de menor preço e o valor estimado para a contratação, hipótese em que o Pregoeiro poderá negociar diretamente com a Proponente para que seja obtido melhor preço.

9.6. DO DIREITO DE PREFERÊNCIA – MICRO EMPRESA-ME E EMPRESA DE PEQUENO PORTE-EPP:

9.6.1. O Pregoeiro examinará a aceitabilidade, quanto ao objeto e valor apresentado pela primeira classificada, conforme definido neste Edital e seus Anexos, decidindo motivadamente a respeito.

(11)

9.6.2. Em cumprimento ao disposto na Lei Complementar nº 123/2006, como critério de desempate, será assegurada preferência de contratação para as Microempresas e Empresas de Pequeno Porte.

9.6.3. Entende-se por empate aquelas situações em que as propostas apresentadas pelas Microempresas e Empresas de Pequeno Porte sejam iguais ou até 5% (cinco por cento) superiores à proposta mais bem classificada apresentado por empresa que não se enquadre como ME/EPP.

9.6.4. Ocorrendo o empate a Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte mais bem classificada poderá apresentar proposta de preço (lance) inferior àquela considerada vencedora do certame, situações em que será adjudicado em seu favor o objeto licitado.

9.6.5. Não ocorrendo à contratação da microempresa ou empresa de pequeno porte na forma do item 9.6.4, serão convocadas as remanescentes que porventura se enquadrem na hipótese do item 9.6.3, ordem classificatória, para o exercício do mesmo direito;

9.6.6. No caso de equivalência dos valores apresentados pelas microempresas e empresas de pequeno porte que se encontre no intervalo estabelecido no item 9.6.3, será realizado sorteio entre elas para que se identifique aquela que primeiro poderá apresentar melhor lance.

9.6.7. Na hipótese de não contratação nos termos previstos nas alíneas anteriores, o objeto licitado será adjudicado em favor da proposta originalmente vencedora do certame.

9.6.8. O disposto nas alíneas anteriores somente se aplicará quando a melhor oferta inicial não tiver sido apresentada por microempresa ou empresa de pequeno porte.

9.6.9. Sendo aceitável a oferta, será verificado o atendimento das condições de habilitação pela licitante que a tiver formulado.

9.6.10. Constatado o atendimento pleno às exigências expressas por este instrumento de edital, será declarada a proponente vencedora sendo-lhe imediatamente adjudicado o objeto do certame pelo Pregoeiro.

9.6.11. Se a proponente não atender as exigências de habilitação, o Pregoeiro negociará diretamente com a licitante remanescente melhor classificada e, se a oferta for aceitável, examinará o seu envelope “Documentos de Habilitação”, sendo declarada vencedora e a ela será adjudicado o objeto do pregão.

9.6.12. Da reunião lavrar-se-á ata circunstanciada, na qual serão registradas as ocorrências relevantes e que, ao final, deverá ser assinada pelo Pregoeiro, Licitantes Credenciados presentes e membros da Equipe de Apoio. Os envelopes das demais proponentes, caso não haja recurso, serão devolvidos no final da sessão.

10. DA ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

10.1. Após a adjudicação do objeto da licitação pelo Pregoeiro, e a vista do relatório de julgamento, a autoridade superior competente efetivará juízo de conveniência acerca do procedimento licitatório, podendo homologar o certame, ou se for o caso, mediante decisão fundamentada poderá revogar a licitação em um todo ou parte dela;

10.2. A decisão da autoridade competente será afixada no Placar da Prefeitura Municipal de Minaçu;

10.3. A recusa injustificada de o adjudicatário disponibilizar o objeto no prazo estipulado pelo PODER EXECUTIVO caracteriza descumprimento total da obrigação

(12)

assumida, sujeitando-o às penalidades previstas em lei, exceção feita aos licitantes remanescentes que se negarem a aceitar a contratação.

11. DOS RECURSOS

11.1. Declarado o vencedor, qualquer Licitante, desde que motivadamente e ao final da sessão, poderá manifestar imediatamente a intenção de recorrer, com síntese das suas razões, que será registrada resumidamente em ata, quando lhe será concedido o prazo de 03 (três) dias para a apresentação das razões do recurso, ficando os demais Licitantes desde logo intimadas para apresentar às contra razões, em igual prazo, que começará a correr do término do prazo da recorrente, sendo-lhes assegurada vista imediata dos autos. A falta de manifestação importará na decadência do direito de recurso.

11.2. O recurso contra a decisão do (a) Pregoeiro (a) terá efeito suspensivo, iniciando- se com a manifestação motivada do recorrente de sua intenção, devendo ocorrer imediatamente após a declaração do vencedor do certame, podendo ser formulado verbalmente na sessão ou por escrito, neste caso, deverá ser protocolizado e dirigido à Autoridade Superior, por intermédio do(a) Pregoeiro(a), que prestará as informações no prazo de 03 (três) dias úteis, cabendo à Autoridade Superior julgá-lo em igual prazo.

11.3. O acolhimento do recurso pelo (a) pregoeiro (a) ou pela Autoridade Superior importará a invalidação apenas dos atos insuscetíveis de aproveitamento.

11.4. Acatado(s) o(s) recurso(s) pelo (a) pregoeiro (a) procederá à adjudicação do objeto à Proponente vencedora.

11.5. Decidido(s) o(s) recurso(s) e constatada a regularidade dos atos procedimentais, a autoridade competente adjudicará o objeto à Licitante vencedora.

11.6. A decisão em grau de recurso será definitiva e será afixada no Placar e Portal de Transparência da Prefeitura Municipal de Minaçu.

12. DA DISPONIBILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS.

12.1. A disponibilidade da Prestação dos Serviços será logo após a ordem ao prestador de serviços, conforme a necessidade expressa pelo solicitante.

13. DO PAGAMENTO

13.1. O pagamento será feito mediante a apresentação da Nota Fiscal e planilha correspondente à prestação dos serviços solicitados, devidamente atestadas pelo setor responsável, em prazo não superior a 30 (trinta) dias, contados da apresentação dos documentos referidos.

13.2. Caso o objeto não corresponda ao que foi licitado, a empresa vencedora fica obrigada a adequar nos moldes solicitados, por servidor designado para tal, caso em que, o pagamento ficará suspenso até que seja atendido ao licitado.

(13)

13.3. Os preços contratados serão fixos e irreajustáveis, ressalvada a necessidade de restabelecimento do equilíbrio econômico financeiro do contrato, nos termos da Lei.

13.4. Nenhum pagamento será efetuado ao licitante vencedor antes de paga ou relevada eventual multa que lhe tenha sido aplicada.

14. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA

04.122.0004.2.006 – 3.3.90.39.00

15. DAS OBRIGAÇÕES

15.1. Prestar os Serviços descritos no Formulário de Proposta, sem aviso prévio, ser vistoriado pela Secretaria de Administração, ficando o contrato rescindido se verificado qualquer irregularidade no objeto fornecido.

15.2. Disponibilizar o objeto solicitado, no local relacionado solicitado pelo Setor responsável;

15.3. O Licitante vencedor deverá observar com rigor a pontualidade e assiduidade na Prestação dos Serviços, objeto deste edital, ficando sujeito à multa em caso de descumprimento.

15.4. O descumprimento de qualquer das obrigações do Licitante vencedor implicará na aplicação de multa correspondente, de acordo com as normas estabelecidas em contrato.

15.5. O licitante vencedor fica obrigado a aceitar, nas mesmas condições de fornecimento, acréscimos ou supressões de até 25% (vinte e cinco) por cento do valor total do contrato.

15.6. Se o licitante vencedor, injustificadamente, não assinar o contrato os demais licitantes serão chamados, na ordem de classificação, para fazê-lo, nas condições do primeiro colocado, observado que o pregoeiro examinará a aceitabilidade, quanto ao objeto e valor, sujeitando-se o desistente às penalidades constantes neste edital;

15.7. Cabe ainda, ao licitante, se submeter às Cláusulas da Minuta Contratual, que se encontra no Anexo IX deste Instrumento.

16. DAS PENALIDADES E MULTAS

16.1. Quem, convocado dentro do prazo de validade da sua proposta, não celebrar o contrato, deixar de entregar ou apresentar documentação falsa exigida para o certame, ensejar o retardamento da execução de seu objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução do contrato, comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal, ficará impedido de licitar e contratar com a União, Estados, Distrito Federal, Municípios e, será descredenciado no Sicaf, e cadastrado no TCM com impedimento de contratar com a administração publica ou nos sistemas de cadastramento de fornecedores a que se refere o inciso XIV do art. da Lei

(14)

10.520/2002, pelo prazo de até 5 (cinco) anos, sem prejuízo das multas previstas neste edital e no contrato e das demais cominações legais.

16.2. O atraso injustificado na entrega dos serviços sujeitará a adjudicatária a multa de mora, no valor de 0,2% (dois décimo por cento) ao dia sobre o valor da Nota de Empenho, até o limite de 10% (dez por cento) do valor do contrato, sem prejuízo das demais sanções. A multa será descontada dos pagamentos, ou ainda, se for o caso, cobrado judicialmente.

16.3. A Administração poderá, garantida prévia defesa, aplicar à proponente vencedora as seguintes sanções:

a) Advertência pelo atraso injustificado na Prestação do Serviço;

b) Multa na forma prevista no item 16.2;

c) Suspensão temporária de participação em licitação e impedimentos de contratar com o Poder Executivo, por prazo não superior a 02 (dois) anos, pela inexecução parcial da entrega;

d) Declaração de inidoneidade para licitar e contratar com a Administração Pública pelo tempo que perdurar os motivos da punição, ou até que seja promovida a reabilitação da contratada e depois de ressarcido os prejuízos resultantes, para a Administração pela inexecução total da entrega;

e) A sanção prevista na alínea “d” é de competência exclusiva da Secretaria Municipal de Administração, depois de facultada a defesa do interessado no respectivo processo, no prazo de 10 (dez) dias da abertura de vista.

17. DOS CRITÉRIOS DE REAJUSTES

17.1 Os contratos regidos por esta Lei poderão ser alterados, com as devidas justificativas e nos seguintes casos:

a) Por acordo entre as partes.

b) Para restabelecer a relação que as partes pactuaram inicialmente entre os encargos do contrato e a retribuição da administração para a justa remuneração da prestação dos serviços, objetivando a manutenção do equilíbrio econômico-financeiro inicial do contrato, na hipótese de sobrevierem fatos imprevisíveis, ou previsíveis, porem de conseqüências incalculáveis, retardadores ou impeditivos da execução do ajustado, ou ainda, em caso de força maior. Conforme disposto no Art. 65, Inciso II, d,

§ 1º da Lei Federal 8666/93, com redação da Lei 8883/94.

18. DA RESCISÃO

18.1 O contrato a ser celebrado poderá ser rescindido nos casos previstos na Lei Federal nº 8.666/93 e suas últimas alterações, reconhecido os direitos da Contratante.

18.1.1. Constituem motivo para rescisão de contrato:

(15)

a) O não cumprimento de cláusulas contratuais e especificações ou prazos.

b) O cumprimento irregular de cláusulas contratuais e especificações ou prazos.

c) A lentidão do seu cumprimento, levando a Administração a comprovar a impossibilidade da prestação de serviços, nos prazos estipulados.

d) O atraso injustificado da prestação de serviços.

e) A paralisação dos serviços, sem justa causa e prévia comunicação à Administração.

f) A subcontratação total ou parcial do seu objeto, a associação do contratado com outrem, a cessão ou transferência, total ou parcial, bem como a fusão, cisão ou incorporação, não admitidas no contrato.

g) O desatendimento das determinações regulares da autoridade designada para acompanhar e fiscalizar a prestação dos serviços, assim como as de seus superiores;

h) O cometimento reiterado de faltas na prestação dos serviços, anotadas na forma do parágrafo 1º do art. 67 da Lei 8.666/93;

i) A decretação de falência ou a instauração de recuperação judicial;

j) A dissolução da sociedade ou o falecimento do contratado;

k) A alteração social ou a modificação da finalidade ou da estrutura da empresa, que prejudique a prestação dos serviços;

l) Razões de interesse público, de alta relevância e amplo conhecimento, justificadas e determinadas pela máxima autoridade da esfera administrativa a que está subordinado o contratante e exaradas no processo administrativo a que se refere o contrato;

18.1.2. Os casos de rescisão contratual serão formalmente motivados nos autos dos processos, assegurando o contraditório e a ampla defesa.

19. DA ALTERAÇÃO OU ADITAMENTO

19.1. O contrato poderá ser alterado ou aditado quando necessária a modificação do valor contratual em decorrência de acréscimo ou diminuição quantitativa de seu objeto, e observado o máximo percentual de 25% (vinte e cinco por cento) nos termos do art. 65, § 1º, da Lei Federal 8.666/93, sendo vedado o acréscimo que ultrapasse o referido limite.

20. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

20.1. É facultada ao Pregoeiro ou a Autoridade Superior, em qualquer fase da licitação, a promoção de diligencia destinada a esclarecer ou complementar a instrução do processo, vedada a inclusão posterior de documento ou informação que deveria constar no ato da sessão pública.

(16)

20.2. Fica assegurada a Autoridade Superior mediante justificativa motivada o direito de, a qualquer tempo e no interesse da administração anular a presente licitação, ou revogar no todo ou em parte.

20.3. Os proponentes serão responsáveis pela fidelidade e legitimidade das informações e dos documentos apresentados em qualquer fase de licitação.

20.4. Após a finalização da fase de lances, não caberá desistência da proposta, salvo por motivo justo, decorrente de fato superveniente, e aceita pelo Pregoeiro.

20.5. É vedada a subcontratação, sessão ou transferência no todo ou em parte do objeto ora licitado, sem expressa anuência do contratante.

20.6. Na contagem dos prazos estabelecidos neste Edital e seus Anexos, excluir-se-á o dia do início e incluir-se-á o dia do vencimento. Só se iniciam e vencem os prazos em dias de expediente no Município de Minaçu-GO.

20.7. O desatendimento de exigências formais não essenciais, não importará no afastamento do licitante, desde que seja possível a aferição de sua qualificação e a exata compreensão de sua proposta.

20.8. Exigências formais não essenciais são aquelas cujo descumprimento não acarrete irregularidades no procedimento, em termos de formalização de processo, bem como, que não importe em vantagem a um ou mais licitante em detrimento dos demais.

20.9. As normas que disciplinam esse pregão serão sempre interpretadas em favor da ampliação da disputa entre os interessados, sem comprometimento da segurança do futuro contrato ou instrumento equivalente.

20.10. A ausência do representante da empresa em qualquer fase do pregão implica a aceitação dos fatos que ocorreu durante sua ausência.

20.11. Para dirimir as questões relativas ao presente Edital, elege-se como foro competente o da Comarca de Minaçu, Estado de Goiás com exclusão de qualquer outro.

20.12. Os documentos extraídos via internet terão seus dados conferidos pela Equipe de Apoio perante o site correspondente.

20.13. Não serão aceitos protocolos de entrega ou solicitação de documento em substituição aos documentos requeridos no presente Edital e seus Anexos.

20.14. Se a documentação de habilitação não estiver de acordo com as exigências edilícias ou contrariar qualquer dispositivo desse Edital e seus Anexos, o Pregoeiro considerará a proponente inabilitada.

(17)

20.15. Documentos apresentados com a validade expirada acarretarão a inabilitação do proponente, salvo se fizer jus aos benefícios vaticinados pela Lei Complementar 123.

20.16. As certidões que não possuírem prazo de validade, somente serão aceitas com data de emissão não superior a 60 (sessenta) dias.

20.17. Muito embora os documentos englobem o presente termo estejam agrupados em ANEXOS separados, todos eles se completam, sendo que a proponente deve, para a apresentação da PROPOSTA DE PREÇOS e DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO, bem como dos demais DOCUMENTOS, ao

se valer do EDITAL, inteirar-se de sua composição, tomando conhecimento, assim, das condições administrativas e técnicas que nortearão o desenvolvimento do PREGÃO e a formalização CONTRATUAL, de sorte que todos os aspectos mencionados em cada documento deverão ser observados, ainda que não repetidos em outros.

20.18. Este Edital e seus Anexos, bem como a(s) proposta(s) da(s) proponente(s) adjudicatária(s), farão parte integrante do Contrato, independentemente de transcrição.

20.19. O (s) envelope(s) contendo DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO daquela(s) proponente(s) não vencedora(s) do PREGÃO, poderão ser retirados, à Av. Amazonas n° 295, Centro, Minaçu - GO, em horário de expediente tido das 08h00m às 13h00min, de segunda a sexta-feira, na própria sede no endereço supra.

20.20. Durante a sessão os casos omissos neste EDITAL DE PREGÃO serão solucionados pelo PREGOEIRO e anteriormente à sessão, pela autoridade subscritora do Edital, com base na legislação estadual e, subsidiariamente, nos termos da legislação federal e princípios gerais de direito.

20.21. O contrato terá validade de 8 (oito) meses, a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado de acordo com a legislação vigente.

20.22. O prazo para assinatura do contrato e de 03 (três) dias a partir da notificação.

20.23. Será competente o foro da Comarca de Minaçu/GO, Estado de Goiás, com renúncia expressa a qualquer outro, por mais privilegiado que seja para solução de questões oriundas deste PREGÃO.

Minaçu - Goiás, aos 11 dias do mês de Maio de 2021.

FERNANDA RODRIGUES SILVA COIMBRA Pregoeira Habilitada

(18)

ANEXO I

TERMO DE REFERÊNCIA

PREGÃO PRESENCIAL N.º 027/2021

1.0. DA FINALIDADE

1.1. A finalidade deste ANEXO é preconizar as condições, independentemente de outras exigências integrantes deste EDITAL, para ensejar a contratação da proposta mais vantajosa a administração – para o “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DIVERSOS DE COMUNICAÇÃO, ATENDENDO AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MINAÇU – GO”.

2.0. DA ESPECIFICAÇÃO

2.1. A empresa contada deverá prestar serviços de assessoria de comunicação, atuando nos escopos de comunicação interna, operacionalização de eventos e assessoria de imprensa, bem como deverá realizar a criação de aplicado para uma interação maior com a população, atendendo as necessidades da Secretaria de Administração do Município de Minaçu – GO, além disso, deverá ainda realizar:

TIPO DESCRIÇÃO

Assessoria Estratégias de relacionamento com veículos de comunicação, pautadas pela imagem e o mercado que o cliente quer ou precisa alcançar.

Gerenciamento de Imagem do Município

Gestão de imagem nas redes sociais e em público para lideranças que precisam se posicionar publicamente de modo formal.

Prevenção e Gestão de Crise

Gerenciamento de crise visando contornar de forma estratégica toda e qualquer notícia que repercuta negativamente, ameaçando a credibilidade da marca no mercado, principalmente em época de pandemia

Captação, Edição e Criação de Vídeos

Elaboração de vídeos institucionais e promocionais desde a captação, criação e elaboração de campanhas em vídeos.

Publicações Especiais e Produção de Conteúdo

Elaboração de publicações especiais de acordo com o público-alvo e a necessidade de comunicação;

Comunicação Institucional

Assessoria de comunicação voltada para o público-alvo, com elaboração de estratégias específicas.

Consultorias e Planejamento em Comunicação

Planejamento estratégico de comunicação de acordo com os objetivos a serem alcançados.

Aplicativo Criação de Aplicativo para ajudar na aproximação da população com a administração, criando métodos de atendimento com a população

3.0. DA JUSTIFICATIVA

3.1. Tal solicitação faz-se necessária para atender as necessidades de comunicação da prefeitura municipal de Minaçu, possibilitando uma interação cada vez melhor e

(19)

mais ágil entre o executivo municipal e a população, estabelecendo canais acessíveis aos cidadãos e diversificando recursos e estratégias de comunicação, administrando informações de interesse público através de informes internos e externos, com meios e veículos de comunicação adequados, orientando campanhas de interesse público, gerenciando a comunicação, Conforme Termo Descriminado no Termo de Referencia”.

4.0. DA FUNDAMENTAÇÃO LEGAL

a. A contratação, objeto deste Termo de Referência tem amparo legal, integralmente, balizado nas Leis nº 10.520/02 e 8.666/93 bem como suas alterações, e ainda a Instrução Normativa n.º 010/15 do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás.

5.0. DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO:

5.1. Poderão participar deste Pregão, os interessados e as empresas do ramo pertinente ao seu objeto, legalmente constituídas e que satisfaçam as condições estabelecidas neste Edital, não sendo permitida a participação de consórcios.

5.2 - O item objeto dessa contratação deverão em sua totalidade ser de primeira qualidade, obedecendo rigorosamente às normas e legislações pertinentes para o objeto ora licitado.

5.3 - Quando da execução dos serviços por parte da licitante, for detectado que o mesmo não apresenta características e especificações conforme exigidos no edital, a licitante deverá substituir por outro que atenda, sem ônus adicionais para o Município de MINAÇU, Estado de Goiás.

6.0. DO PAGAMENTO

6.1. O pagamento será feito mediante a apresentação da nota fiscal/ fatura, em prazo não superior a 30 (trinta) dias, contados da apresentação dos documentos referidos.

6.2. A(s) nota (as) Fiscal (ais), relativa(s) à (s) Ordem (ns) de Entrega, terá ( o) um prazo de até 05 (cinco) dias úteis para conferencia e aprovação da (s) sua (s) protocolização (ões).

6.3. As contas serão pagas conforme especificado no contrato, contados, após a data de protocolização.

6.4. Nenhum pagamento será efetuado à contratada antes de compensadas eventuais sanções ou penalidades relativas ao descumprimento total ou parcial, dispostas no edital e no instrumento contratual.

7.0. OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

7.1. A Empresa Contratada deverá apresentar todos os documentos de regularidade, bem como Registro ou Inscrição na Entidade Profissional competente de fiscalização da atividade (CNAE).

7.2. Prestar as informações e os esclarecimentos que venham a ser solicitados pelo órgão licitante, atendendo as reclamações, durante todo o período de execução do contrato;

(20)

8.0. MANTER-SE DURANTE A EXECUÇÃO DO CONTRATO, COM AS CONDIÇÕES DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO EXIGIDAS NA LICITAÇÃO;

8.1. Após a homologação da licitação, comparecer para assinatura do Contrato, no prazo de até 05 (cinco) dias, contados do recebimento da convocação formal, conforme o caso;

8.2. Responsabilizar-se pelos encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais, comerciais e de transporte resultantes da execução do contrato;

8.3. Responder pelos danos causados diretamente ao Município de Minaçu ou a terceiros, decorrentes da sua culpa ou dolo na execução do contrato, não excluindo ou reduzindo essa responsabilidade a fiscalização ou acompanhamento pelo contratante;

9.0. OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE

9.1. Oferecer todas as informações necessárias para que a(s) contratada(s) possa(m) prestar os serviços dentro das especificações técnicas recomendadas e exigidas;

9.2. Efetuar o pagamento mensalmente, após a planilha ser aprovada por servidor responsável pela fiscalização, com a apresentação da respectiva nota fiscal/fatura devidamente quitada e aprovada.

10.0. VIGÊNCIA

10.1. O Contrato terá vigência durante o período de execução dos serviços, a partir da assinatura do contrato, por um período de 08 (oito) meses e ainda podendo ser prorrogado conforme a lei 8.666/93 e suas alterações.

11.0. DOTAÇÃO ORCAMENTÁRIA

11.1. Os recursos para a Contratação da Empresa para fornecer o objeto, correrá por conta das seguintes dotações orçamentárias:

04.122.0004.2.006 – 3.3.90.39.00

12.0. ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO

12.1. O acompanhamento e a fiscalização da referida contratação ficará a cargo de um servidor designado pelo Gestor do Município de Minaçu, Estado de Goiás.

13. QUALIFICAÇÃO TÉCNICA:

a) Apresentar atestado (s) de capacidade técnica, que comprove que a empresa licitante ter aptidão de contratação para os itens pertinentes ao objeto desta licitação, emitido por pessoa jurídica de direito público ou privado, bem como apresentar:

I. Apresentar documentação que comprove que a licitante, ou seus representantes, já executaram serviços de impulsionamento nas plataformas facebook, instagram e google adsense;

II. Documentação que comprove que a licitante, ou seus representantes, dispõe de conta com identidade verificada, junto à plataforma facebook, para gerenciamento de ações que tratam de assuntos sociais e políticos

(21)

nos perfis oficiais do município, conforme exigência das políticas daquela rede social. Esta exigência poderá ser substituída por Declaração formal de que cumprirá tal exigência ao tempo da contratação.

III. Capacidade de produção de aplicativos em linguagem Flutter;

IV. Produção de aplicativos que já estejam publicados na PlayStore Google;

MINAÇU (GO), 11 DE MAIO DE 2021.

MÁRIO ALBERTO CAMPOS Gestor do Poder Executivo

(22)

ANEXO II

MODELO DE PROCURAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL N.º 027/2021

(NOME DA EMPRESA LICITANTE) , inscrita no CNPJ/MF sob o nº , com sede sito à por intermédio de seu representante legal o(a) Sr(a) (QUALIFICAÇÃO COMPLETA – Nacionalidade, Estado Civil, Profissão e Endereço, números da Cédula de Identidade e CPF, Endereço Eletrônico), por este instrumento de mandato, NOMEIA E CONSTITUI, como seu bastante procurador(a) o(a) Sr(a) (QUALIFICAÇÃO COMPLETA – Nacionalidade, Estado Civil, Profissão e Endereço, números da Cédula de Identidade e CPF, Endereço Eletrônico), a quem confere amplos e irrestritos poderes especialmente para representar a outorgante nos atos e fatos necessários do PREGÃO PRESENCIAL N.º 027/2021 realizado pelo Município de Minaçu, Estado de Goiás, conferindo-lhe ainda poderes especiais para assinar documentos, requerer credenciamento, apresentar proposta, lances verbais, negociar preços e demais condições, interpor e desistir de recursos, apresentar declarações, firmar compromissos ou acordos, podendo ainda, substabelecer esta para outrem com ou sem reserva de poderes.

LOCAL E DATA ASSINATURA DO REPRESENTANTE LEGAL

(23)

ANEXO III

MODELO DE DECLARAÇÃO DE HABILITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL N. º 027/2021

(NOME DA EMPRESA LICITANTE) , inscrita no CNPJ/MF sob o nº , com sede sito à por intermédio de seu representante legal o(a), Sr(a) (QUALIFICAÇÃO COMPLETA – Nacionalidade, Estado Civil, Profissão e Endereço, números da Cédula de Identidade e CPF, Endereço Eletrônico), DECLARA, sob as penas da lei que preenche todos os requisitos para habilitação, qualificação jurídica, técnica, econômico-financeiro e regularidade fiscal exigidas no Edital para participação do Pregão Presencial n.º 027/2021 do Município de Minaçu, Estado de Goiás, estando ciente que a falta de atendimento de qualquer exigência para habilitação constante no Edital poderá ensejar aplicação de penalidade a declarante.

Por ser verdade e para que produza os devidos fins ulteriores de direito, firma a presente.

LOCAL E DATA ASSINATURA DO REPRESENTANTE LEGAL

Referências

Documentos relacionados

8.3.2.2 – Havendo restrição na regularidade fiscal da microempresa, empresa de pequeno porte ou microempreendedor individual, será assegurado o prazo de 05

Havendo alguma restrição na comprovação da regularidade fiscal da Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte, será assegurado o prazo de 02 (dois) dias úteis, cujo termo

Quando a Microempresa e a Empresa de Pequeno Porte estiverem com restrição na comprovação da regularidade fiscal, fica assegurado o prazo de 05 (cinco) dias úteis,

Havendo alguma restrição na comprovação da regularidade fiscal da Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte, será assegurado o prazo de 02 (dois) dias úteis, cujo termo

Havendo alguma restrição na comprovação da regularidade fiscal da Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte, será assegurado o prazo de 02 (dois) dias úteis, cujo termo

Havendo alguma restrição na comprovação da regularidade fiscal das microempresas ou empresas de pequeno porte será assegurado o prazo de 05 (cinco) dias úteis,

Em relação à percepção dos trabalhadores sobre os va- lores e as práticas que caracterizam a cultura organizacio- nal do hospital, os valores de profissionalismo cooperativo

A observação foi realizada no processo produtivo da indústria metal mecânica com o cuidado de verificar as atividades efetuadas por cada máquina, a fim de ter subsídios para poder