• Nenhum resultado encontrado

LINHA MATIZADORES LINHA TRADICIONAL

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "LINHA MATIZADORES LINHA TRADICIONAL"

Copied!
13
0
0

Texto

(1)
(2)

Efeito: Preto Intenso Efeito: Prata Efeito: Cinza Efeito: Vermelho Intenso Efeito: Pérola Efeito: Grafite Efeito: Ruivo Intenso Efeito: Levemente desamarelador Efeito: Marsala Intenso Efeito: Platinado pH: pH: pH: pH:

Os matizadores tradicionais são as primeiras máscaras matizadoras do Brasil. A qualidade diferenciada e a eficácia dos queridinhos MAGIC COLOR e MAGIC POWER colocaram a marca em primeiro lugar no ranking brasileiro. Com a poderosa ação desamareladora, a Magic Color desenvolveu os matizadores especialmente para mascarar o amarelo causado pela descoloração e ação climática.

LINHA

MATIZADORES

LINHA TRADICIONAL

3D

pH: pH: pH: pH: pH: pH:

(3)

LINHA

NOBLESSE K. 12 EM 1

Shampoo Nutritivo

Noblesse k.

CC cream capilar 12 em 1

O Shampoo Nutritivo Noblesse K. 12 em 1, com baixo pH, contém uma mistura exclusiva e com proteína hidrolisada e Óleo de Coco, rico em ferro e vitaminas essenciais para fortalecimento, nutrição e saúde do cabelo. Com ação antioxidante, ele limpa suavemente, protegendo a cor original, reduzindo o frizz e deixando os fios mais fortes, macios e sedosos.

O Condicionador Nutritivo Noblesse K. 12 em 1, com baixo pH, contém uma mistura exclusiva de proteína hidrolisada e Òleo de coco, rico em ferro e vitaminas essências para fortalecimento, nutrição e saúde do cabelo. Com ação antioxidante, hidratação intensa e proteção da cor, ele sela as cutículas sem agredir e reduz o frizz e as pontas duplas, deixando os fios fortes e macios.

O Leave-in Reparador Nobless K. 12 em 1, com baixo pH, é um creme modelador sem enxágue, desenvolvido com extratos 100% naturais. Contém uma mistura exclusiva de proteína hidrolisada e Óleo de Coco, rico em ferro e vitaminas essenciais para fortalecimento, nutrição e saúde dos cabelos. Com hidratação intensa, ação antioxidante e proteção da cor, reduz o frizz e as pontas duplas, deixando os fios fortes, macios e brilhantes por muito mais tempo.

A família

Noblesse K.

cresceu.

LANÇAMENTO

Com a máscara Noblesse K., você tem um tratamento completo em um produto que, além de cuidar dos cabelos, é ideal para diluir os matizadores da Magic.

Dilui os matizadores, repõe a massa capilar

e hidrata. Óleo de Ojon Brilho intenso Redução do frizz Selamento de cutículas Proteção térmica Ação antioxidante Prevenção de pontas duplas Proteção da cor Reposição de massa Óleo de Coco

Hidratação dos fios Nutrição

Eliminação do efeito “build up” Controle de volume Óleo de Jojoba pH:

Condicionador Nutritivo

Noblesse k.

Leave-in Reparador

Noblesse k.

(4)

LINHA

EXCLUSIVE BLOND

Platinagem Exclusive Blond

A Platinagem da Linha Exclusive Blond age como um corretor inteligente, corrigindo e esfriando o fundo de clareamento. Possui tecnologia translúcida que não camufla e não mancha, permitindo visualizar a ação durante todo o processo, resultando em um controle absoluto sobre os cabelos. Sua fórmula exclusiva contém extrato de caviar e óleo de avelã e elimina o aspecto desvitalizado, auxiliando na reconstrução capilar, combatendo os danos anteriores e prevenindo futuros, reforçando a durabilidade e tonalidade dos fios, além de deixar a cor dos cabelos em tons beges e platinados.

Dani Bolina Efeito: Prata PLATINAGEM METALIK PLATINAGEM CRISTAL PLATINAGEM CHAMPAGNE PLATINAGEM ROSÊ Efeito: Platinado Efeito: Pérola Efeito: Areia pH: pH: pH:

(5)

LINHA

EXCLUSIVE BLOND

Pó Descolorante Exclusive Blond

Loção Reveladora

Exclusive Blond

Magic Plex Exclusive Blond

Possui queratina, que compensa a perda da mesma durante o processo de descoloração e mantém a resistência da fibra, além de conter um blend de 10 óleos que tratam, controlam o pH e mantém a umidade do fio. Não incha, evitando o risco de manchar e possui efeito translúcido white.

A Loção Reveladora Exclusive Blond é um oxidante estabilizado e perfumado composto por 4 volumagens: 40 volumes, 30 volumes, 20 volumes e em especial a de 4 volumes para processo de tonalização. Quando utilizado com a linha de coloração e Booster Mix Exclusive Blond, intensificará as cores com efeitos perolados, acinzentados ou platinados, sem esquentar e preservando a cor de fundo. A Loção Reveladora Exclusive Blond garante uma revelação perfeita e uniformidade das cores. Fortalecida com blend de 10 óleos que permite intenso condicionamento e a preservação máxima da estrutura dos fios.

É uma ferramenta fundamental para procedimentos de descoloração e coloração. O sistema MAGIC PLEX penetra no fio e consegue agir mais rápido que a Loção Reveladora, protegendo o fio durante os processos químicos, impedindo o emborrachamento ou quebra, tratando e recuperando-os de dentro para fora, em todas as suas camadas e em qualquer estado, deixando que apenas a mudança de cor ocorra. Assim, os danos são drasticamente diminuídos e o cabelo fica mais forte, resistente e saudável.

Não incha Efeito translúcido Pó branco

10 óleos protetores Abre até 9 tons

pH:

pH:

(6)

COLORAÇÃO

EXCLUSIVE BLOND

Booster Mix Exclusive Blond

A coloração em creme Exclusive Blond tem a tecnologia inovadora que colore, tonaliza e hidrata ao mesmo tempo, promovendo cores exclusivas e sofisticadas dos tons perolados ao platinado. Cobertura 100% dos fios brancos. Enriquecida com Prodew 400, um complexo de 8 aminoácidos, ajuda a fortalecer e promover reparação ao fio danificado. Para o efeito tonalizante, utilize a coloração Exclusive Blond com a Loção Reveladora 4 Volumes.

Loiro Claro Areia Loiro Platino Cinza Intenso Loiro Muito Claro Cinza Irizado Loiro Platino Mate Intenso Loiro Muito Claro Pérola Loiro Platino Rosê Intenso Loiro Claríssiomo Pérola Loiro Platino Pérola Intenso Reforçador de Clareamento Corretor Azul Super Clareador Pérola Corretor Violeta Loiro Platino Cinza

Super Intenso (triplo cinza)

Corretor Cinza Loiro Extra Claro

Cinza Intenso Platinado

O Booster Mix Exclusive Blond conta com uma combinação de cores únicas como azul, violeta e cinza. São Pigmentos puros e altamente concentrados, soltos, não atrelados a nenhuma cor de base. Tem finalidade de intensificar, corrigir e personalizar nuances, é utilizado em conjunto com uma coloração permamente conforme sua necessidade, para intensificar e esfriar os tons quentes; alaranjados, amarelados e acobreados, congelando o efeito por mais tempo. Enriquecida com Prodew 400, um complexo de 8 aminoácidos que ajuda a fortalecer e promover reparação do fio danificado.

8.89 11.11 12.11 0.1 9.12 11.13 12.111 0.2 9.89 12.12 12.89 0.8 10.89 11.89 00s pH:

(7)

LINHA

ANTIEMBORRACHAMENTO

Com ativos termo protetores de ultra hidratação, proporciona brilho, cauteriza e alinha os fios dispensando o uso de reparadores de pontas. Resultado imediato durante o processo de escovação do cabelo, facilitando o deslize da escova e protegendo termicamente os fios do calor, evitando o desgaste. Modo de uso: Finalize com hair brushing, aplicando uma pequena quantidade em todo cabelo. Pré-escova: Aplique nos fios úmidos, limpos e inicie a escova. Finalização: Aplique nos cabelos secos conforme sua necessidade e penteie como de costume.

Hair Brushing Antiemborrachamento

Formulado exclusivamente para promover uma limpeza suave e reconstrutora sem agredir os fios. Nutre, controla o PH e deixa os fios com aparência saudável, fazendo uma limpeza equilibrada e controlando a elasticidade dos fios. Modo de uso: Molhe os cabelos e aplique o shampoo, massageando-os bem até que forme espuma. Enxágue com água em abundância e repita a operação para uma limpeza mais profunda.

Shampoo Reconstrutor

Antiemborrachamento

pH:

A queratina hidrolisada é altamente concentrada para devolver a queratina perdida após processos químicos e mecânicos, recompõe a massa capilar, controlando a elasticidade e proporcionando resistência à quebra e reparação dos danos da superfície. Modo de uso: Retire o excesso de água deixando apenas úmido, borrife a queratina da raiz às pontas, mecha a mecha. Deixe agir por 10 minutos. Não enxágue.

Queratina Hidrolisada

Antiemborrachamento

pH:

Promove excepcional selagem das cutículas e confere uma perfeita reconstrução interna, envolvendo os fios com um filme protetor, amenizando a agressão por processos químicos em geral e recuperando a fibra capilar. Modo de uso: Aplique o regenerador em quantidade suficiente para enluvar todos os fios, da raiz às pontas, e deixe com tempo de pausa de 15 minutos sem massagear. Se preferir, utilize uma touca plástica ou laminada para potencializar o resultado. Logo em seguida enxágue.

Regenerador Capilar

Antiemborrachamento

pH:

Promove reconstrução e hidratação profunda dos fios. Reestrutura e reequilibra o pH do cabelo, especialmente dos fios submetidos à coloração, descoloração, alisamento e permanente. Dessa forma, sua ação melhora a estrutura da fibra capilar e deixa o cabelo visivelmente restaurado com brilho, maciez e vida. Modo de uso: Aplique a máscara, mecha a mecha. Massageie os fios e deixe o produto agir por 10 minutos na touca plástica ou térmica. Enxágue.

Máscara Reconstrutora

Antiemborrachamento

(8)

LINHA

CACHOS MÁGICOS

É um shampoo transparente e fluido, quase não faz espuma por não conter sulfatos. Promove uma limpeza suave nos fios sem ressecar. Com extrato de cupuaçu, aloe vera, calêndula e proteína da seda, protege os fios contra o ressecamento, nutre profundamente a fibra capilar, disciplina e controla o frizz.

Revitaliza os fios danificados por químicas e agressões diárias. Com linhaça, cereais e proteína do leite, restaura a fibra capilar sensibilizada, deixa o cabelo mais resistente à quebra, evita o ressecamento, melhora a penteabilidade, devolvendo brilho, maciez e a vida aos fios. Seu uso contínuo mantém o cabelo hidratado.

Seus ativos cupuaçu, aloe vera, calêndula e proteína da seda, que protegem os fios contra o ressecamento, nutrem profundamente a fibra capilar, disciplinam e controlam o frizz proporcionando emoliência sem aquele efeito pesado e brilho máximo aos cabelos.

Com seus ativos filtro solar, queratina, silicone e ativador de cachos, promove o amaciamento dos cachos, controla o frizz e o volume excessivo. Desembaraça e hidrata, enquanto previne contra os raios UV e modela perfeitamente os cachos. Deve ser usado após a lavagem e condicionamento dos fios. Sem enxágue. Aplique no cabelo úmido, modele os cachos com a mãos amassando de baixo para cima para dar o formato desejado. Deixe os cabelos secarem naturalmente.

Oferece hidratação adequada aos fios. Sua ação reativa a memória dos cachos oferecendo maior controle e definição, além de ser resistente a umidade do ar controlando assim os fios rebeldes e arrepiados. Possui filtro solar, queratina e silicone, que auxilia na reconstrução da estrutura capilar, sela as cutículas e protege contra os raios UV. Após aplicar o ativador de cachos, deixe os fios secarem bem e solte os cachos dando volume de acordo com sua preferência. Coloque uma quantidade pequena na palma das mãos, esfregue e aplique no cabelo amassando e friccionando em mechas finas até obter o formato desejado.

Tratamento desamarelador para livrar os cachos loiros do efeito da oxidação, que resulta em tons quentes amarelados, deixando-os com tons frios de acordo com o grau de clareamento. Esse matizador é específico para cabelos crespos e cacheados. Com seus principais ativos quinoa e linhaça, ajuda a selar as cutículas e definir melhor as ondas dos cachos.

Shampoo Cachos Mágicos

Condicionador Cachos Mágicos

Ativador Cachos Mágicos

Umidificador Cachos Mágicos

Matizador Cachos Mágicos

Máscara Restauradora

Cachos Mágicos

5,50 a 6,50 pH: pH: 3,50 a 4,50 pH: 4,50 a 5,50 pH: 4,50 a 5,50 pH:

(9)

LINHA

COFFEE BREAK

É um tratamento intensivo que reduz o volume, elimina o frizz e proporciona fios lisos e controlados por até 3 meses. Nutre, hidrata e fortalece a estrutura profundamente, além de dar um brilho incrível. Com extrato de café, colágeno, queratina hidrolisada e aminoácidos ajuda a reparar os danos causados por ações químicas e mecânicas.

Reduz o volume dos fios em até 90% e deixa o efeito natural. Sem formol e em um único passo. Dura até 3 meses e possui o pH ácido baixo entre 2 e 2,5. Sela a cutícula intensamente, reparando e alinhando a fibra capilar. Contém em sua formulação Omega Plus 6, 7 e 9, macadâmia, girassol, gergelim e colágeno hidrolisado que devolvem a elasticidade do fio.

Nutre intensamente e ajuda a reconstruir os fios danificados, além de disciplinar os fios rebeldes, reduzindo o volume e o frizz. Composto por extrato de café, ômega plus e colágeno hidrolisado faz com que todos esses ativos reponham os nutrientes perdidos diariamente. O resultado é um cabelo revigorado, alinhado, incrivelmente macio e brilhante.

Plástica dos Fios Coffee Break

Nanoplastia Coffee Break

Btox Capilar Coffee Break

Controla o volume e o frizz

Devolve a massa capilar

Corrige falhas na fibra danificada

Cauteriza e blinda Possui ação antioxidante

ANTES • DEPOIS

ANTES • DEPOIS ANTES • DEPOIS

Shampoo ativador pH 7,00 a 8,00

Plástica dos fios pH 3,00 a 4,00

pH:

(10)

THE SUPER

SHAMPOO MÁGICO

É um shampoo redutor de volume com apenas uma lavagem. Composto por Whey Protein e colágeno, proporciona força aos fios. Alisa gradativamente sem o uso do formol e elimina o frizz dos fios com a combinação de ácidos orgânicos que conferem brilho e maciez.

Alisa os cabelos

Não contém formol Elimina o frizz

ANTES • DEPOIS

(11)

SOBRAN FIX

HENNA

A HENNA SOBRAN FIX, composta por henna e fixador, valoriza o design da sua expressão facial. É ideal para aperfeiçoar o formato das sobrancelhas, pintar, fazer correções ou alinhamento (seja por ter pouco pelo ou por correções de cicatriz). Possui ótima fixação, cobertura perfeita, fitonanotecnologia para maior poder de fixação e efeito natural.

HENNA Sobran Fix

ANTES • DURANTE • DEPOIS

Castanho

(12)

SOBRAN FIX

DESIGN DE SOBRANCELHA

O DAPPEN SOBRAN FIX é indicado para o preparo de tintura de henna e fixador para design de sobrancelha, obtendo assim uma mistura homogênea e facilitando o manuseio pelo profissional da beleza.

A AUTO MAQUIAGEM SOBRAN FIX contém em sua cartela os moldes Delineador Olho de Gato, Sombra Pálpebra e Delineador Inferior. Eles oferecem precisão e agilidade no momento da maquiagem.

O SÉRUM FATOR DE CRESCIMENTO auxilia no crescimento dos cílios e sobrancelhas, corrigindo falhas e realçando o olhar. O PROHAIRIN® é um estimulante capilar das células-tronco foliculares que proporciona maior fixação do fio. Contém os extratos naturais Óleo de Jojoba e Calêndula e uma mistura de Aminoácidos.

O MOLDE PARA DESGIN DE SOBRANCELHA É um produto indicado para quem deseja uma sobrancelha bonita e bem definida com segurança e agilidade. Contém 10 moldes diferentes para escolha.

SÉRUM FATOR DE CRESCIMENTO

Sobraan Fix

AUTO MAQUIAGEM Sobran Fix

MOLDE PARA SOBRANCELHA

Sobran Fix

(13)

LINHA MATIZADORES 500ml LINHA MATIZADORES 100ml EAN: DUN: EAN: DUN: EAN: DUN: EAN: DUN: EAN: DUN: EAN: DUN: EAN: DUN: EAN: DUN: EAN: DUN: EAN: DUN: EAN: DUN: EAN: DUN: EAN: DUN:

Gloss Matizador 3D Platinum Branco

Gloss Matizador 3D Platinum Branco Gloss Matizador 3D Blond Black

Gloss Matizador 3D Blond Black

Gloss Matizador 3D Ruivo Sensation

Matizador Magic Color

Matizador Magic Color

Gloss Matizador 3D Ice Blond

Gloss Matizador 3D Ice Blond Shampoo Matizador 3D

Shampoo Matizador 3D Matizador Magic Power

Matizador Magic Power

7898583342562 17898583342569 7898583343361 17898583343368 7898583342609 17898583342606 7898583343385 17898583343382 EAN: DUN:

Gloss Matizador 3D Master Black

7898583342647 17898583342644

EAN: DUN:

Gloss Matizador 3D Master Black

7898583343408 17898583343405 7898583342661 17898583342668 EAN: DUN:

Gloss Matizador 3D Ruivo Sensation

7898583343422 17898583343429 7898583342500 17898583342507 7898583343439 17898583343436 7898583342586 17898583342583 7898583343378 1789858334 337 5 7898583342548 17898583342545 7898583343392 17898583343399 EAN: DUN:

Gloss Matizador 3D Mega Red

7898583342623 17898583342620

EAN: DUN:

Gloss Matizador 3D Mega Red

7898583343415 17898583343412 EAN:

DUN:

Gloss Matizador 3D Marsala

7898583344177 17898583344174

EAN: DUN:

Gloss Matizador 3D Marsala

7898583344184 17898583344181

LINHA

COFFEE BREAK

PLÁSTICA DOS FIOS

NANOPLASTIA BTOX EAN: DUN: EAN: DUN: EAN: DUN: EAN: DUN: EAN: DUN: EAN: DUN:

Coffee Break - Shampoo Ativador 1000ml

Coffee Break - Nanoplastia 1000ml

Coffee Break - Btox 800g

Coffee Break - Plástica dos Fios 1000ml

Coffee Break - Nanoplastia 300ml

Coffee Break - Btox 300g

7898546697777 17898546697774 7898546698255 17898546698252 7898546698262 17898546698269 7898546697715 17898546697712 7898546698330 17898546698337 7898546698347 17898546698344 LINHA NOBLESSE K. 12 EM 1 EAN:

DUN: EAN:DUN: EAN:

DUN:

Noblesse K. Shampoo Nutritivo Noblesse K. Condicionador Nutritivo

Noblesse K. Leave-in Reparador

EAN: DUN: Máscara Noblesse K. 800g 7898413012269 17898413012266 EAN: DUN: Máscara Noblesse K. 300g 7898413011606 17898413011603 7898583347727 17898583347724 789858334773417898583347731 7898583347741 17898583347748 THE SUPER SHAMPOO MÁGICO EAN: DUN:

The Super Shampoo Mágico 1000ml

7898546698279 17898546698276 EAN:

DUN:

The Super Shampoo Mágico 300ml

7898546698316 17898546698313 LINHA CACHOS MÁGICOS EAN: DUN:

Cachos Mágicos - Shampoo

7898413011866 17898413011863

EAN: DUN:

Cachos Mágicos - Ativador

7898413011828 17898413011825 EAN:

DUN:

Cachos Mágicos - Umidificador

7898413011798 17898413011795

EAN: DUN:

Cachos Mágicos - Condicionador

7898413011804 17898413011801 EAN:

DUN:

Cachos Mágicos - Máscara Restauradora

7898413011859 17898413011856

EAN: DUN:

Cachos Mágicos - Matizador

7898583344351 17898583344358 7898583342524 1789858334 2521 7898583343446 17898583343443 SOBRAN FIX HENNA LINHA DESIGN DE SOBRANCELHA EAN: DUN: EAN: DUN: EAN: DUN: EAN:

DUN: EAN:DUN: EAN: DUN: EAN:

DUN:

SOBRAN FIX - Castanho Escuro

SOBRAN FIX - Molde para Auto Maquiagem SOBRAN FIX - Dappen

SOBRAN FIX - Sérum Fator

de Crescimento SOBRAN FIX - Molde para Designde Sobrancelha

SOBRAN FIX - Castanho Médio SOBRAN FIX - Castanho Claro

7898583343293 17898583343298 7898583344672 17898583344679 7898583344696 17898583344693 7898583344160 17898583344167 789858334468917898583344686 7898583343309 17898583343306 EAN: DUN:

SOBRAN FIX - Loiro

7898583343337

17898583343337 EAN:DUN:

SOBRAN FIX - Marrom

7898583343323 17898583343320 7898583343316 17898583343313 EAN: DUN: E. B. Coloração 12.111 7898583344245 17898583344242 EAN: DUN: E. B. Coloração 12.11 7898583344252 17898583344259 EAN: DUN: E. B. Coloração 8.89 7898583344283 17898583344280 EAN: DUN: E. B. Coloração 9.12 7898583344290 17898583344297 EAN: DUN: E. B. Coloração 00s 7898583344269 17898583344266 EAN: DUN: E. B. Coloração 12.89 7898583344276 17898583344273 EAN: DUN: E. B. Coloração 10.89 7898583344306 17898583344303 EAN: DUN: E. B. Coloração 11.89 7898583344450 17898583344457 EAN: DUN: E. B. Coloração 11.2 7898583344474 17898583344471 EAN: DUN: E. B. Booster 0.1 7898583344313 17898583344310 EAN: DUN: E. B. Booster 0.8 7898583344337 17898583344334 EAN: DUN: E. B. Coloração 11.11 7898583344443 17898583344440 EAN: DUN: E. B. Coloração 11.13 7898583344467 17898583344464 EAN: DUN: E. B. Coloração 9.89 7898583344481 17898583344488 EAN: DUN: E. B. Booster 0.2 7898583344320 17898583344327 COLORAÇÃO BOOSTER LINHA EXCLUSIVE BLOND PLATINAGEM

PÓ DESCOLORANTE MAGIC PLEX

EAN: DUN:

EAN: DUN:

EAN:

DUN: EAN:DUN: EAN: DUN: EAN: DUN: EAN: DUN: EAN: DUN: EAN: DUN: EAN: DUN: E. B. - Platinagem Cristal 350ml E. B. - Platinagem Rosê 350ml

E.B. - Pó Descolorante 500g E.B. - Magic Plex 90ml

E. B. - Platinagem Metalik 150ml E. B. - Platinagem Champagne 150ml E. B. - Platinagem Cristal 150ml E. B. - Platinagem Rosê 150ml E. B. - Platinagem Metalik 350ml E. B. - Platinagem Champagne 350ml 7898583344146 17898583344143 7898583344122 17898583344129 7898583344238 17898583344235 7898546698354 17898546698351 7898583344092 17898583344099 7898583344115 17898583344112 7898583344153 17898583344150 7898583344139 17898583344136 7898583344085 17898583344082 7898583344108 17898583344105 EAN: DUN: EAN: DUN: EAN: DUN: EAN: DUN:

E.B. - Loção Reveladora 4vol. 900ml

E.B. - Loção Reveladora 30vol. 900ml

E.B. - Loção Reveladora 20vol. 900ml

E.B. - Loção Reveladora 40vol. 900ml

7898583344191 17898583344198 7898583344214 17898583344211 7898583344207 17898583344204 7898583344221 17898583344228 LOÇÃO REVELADORA LINHA ANTIEMBORRACHAMENTO EAN: DUN:

Passo 1 - Shampoo Reconstrutor

7898413011811 17898413011818 EAN:

DUN:

Passo 3 - Regenerador Capilar

7898413011842 17898413011849 EAN:

DUN:

Passo 5 - Hair Brushing

7898583344047 17898583344044

EAN: DUN:

Passo 4 - Máscara Reconstrutora

7898413011835 17898413011832 EAN:

DUN:

Passo 2 - Queratina Hidrolizada

7898583344061 17898583344068

Referências

Documentos relacionados

24, de onde é possível afirmar que, para o setor II as razões cíclicas de cada braço são dadas pela expressão (69).. 25 – Diagrama de blocos do sistema

comportamento padr˜ ao, no sentido m´edio, da circula¸c˜ ao na regi˜ ao, que ocorre no sentido hor´ ario ao redor da Ilha Grande: entra pela por¸c˜ ao oeste, passa pelo canal

Ao participar da Promoção, os participantes estarão automaticamente: (i) autorizando, com exclusividade, a utilização e exploração das receitas em qualquer

Todavia, nos substratos de ambos os solos sem adição de matéria orgânica (Figura 4 A e 5 A), constatou-se a presença do herbicida na maior profundidade da coluna

Em que pese a redação do artigo 329, II, do Código de Processo Civil, na verdade veremos que há algumas exceções em que mesmo após o saneamento haverá a possibilidade de

Portanto, o preço de transferência, pelo valor à vista de mercado, representa um procedimento justo, pois mede a receita e o custo de oportunidade, respectivamente, para quem

Para fomentar a plena prática gerencial da Responsabilidade Social, é descrita a utilização do sistema estratégico de gestão Balanced Scorecard, associando os fatores críticos

Considerando que a maioria dos dirigentes destas entidades constituem-se de mão de obra voluntária e na maioria das vezes sem formação adequada para o processo de gestão e tendo