• Nenhum resultado encontrado

494 - As Sete Coisas que Deus Se Agrada

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "494 - As Sete Coisas que Deus Se Agrada"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

http://sparrowcloud9.com/heaven-dreams-interpretations/the-tribulation/excerpt-from-dreams-questions-answere d/full-dreams/dream-494/

494 - As Sete Coisas que Deus Se Agrada

Recebido no Domingo, 13 de junho de 2021 Comunhão

Querido Pai,

Obrigado! Obrigado por mais um dia. Obrigado por Seu amor e grande misericórdia. Obrigado por não enviar uma grande calamidade para destruir o mundo ainda. Meu sonho…

Sub-sonho 1 “A Noiva Nobre e a Noiva Humilde” começa…

Eu vi uma sala alta e uma sala humilde. Ambos eram câmaras.

No Quarto Alto, havia uma noiva rica e privilegiada ...

O quarto alto havia sido originalmente dedicado a Deus para Sua glória. Ela tinha coisas lindas. Seu quarto era deslumbrante. As janelas cercavam a sala 360 graus para que ela pudesse ser vista de mar a mar. As janelas permitiam que todos a vissem em seu esplendor. Ela até montou câmeras para que sua câmara tivesse um público mais amplo e de maior alcance.

Ela tinha listas extensas e sua família e amigos encomendavam as melhores coisas para ela. Isso tudo era para seu grande dia de casamento. Ela encomendou videiras com flores especiais que se arrastavam até sua câmara elevada. Ela tinha os melhores fornecedores, trazendo-lhe o melhor dos alimentos. Ela enviou estilistas da Europa para criar um vestido especial para a cerimônia, além de criar vestidos para as festas.

Ela voou nos melhores fabricantes de vinho para produzir seu vinho, vinho com as melhores uvas da França e da Califórnia. Seus luxos se estendiam a lugares distantes. Houve uma grande demanda por seda para adornar suas paredes. Houve uma grande demanda pelo melhor dos tapetes para amortecer seus pés. Todos os que olhavam para ela a amavam e admiravam. Não havia noiva mais adorável do que ela.

Porque todos que olhavam para ela a amavam, ela mandava presentes e dinheiro para eles. Como resultado, não houve fim para seus elogios à noiva sublime. No entanto, quanto mais presentes ela enviava, mais ela perdia.

Com o tempo, ela ficou aborrecida. Aqueles que a estavam com ela também ficaram aborrecidos. Como esse resultado de tédio, ela decidiu mudar um pouco as coisas enquanto esperava.

(2)

Ela construiu uma porta dos fundos em seus aposentos, onde os amantes podiam entrar e sair sem serem detectados, mesmo por aqueles que estivessem vigilantes. Ela até pagou para que outros tirassem vantagem dela. Ela agora estava se prostituindo, mas pagando seus 'amantes'. Ela então decidiu colocar suas ações em plena exibição. Ela então trouxe vários amantes que adoravam outros deuses de muitas religiões diferentes.

Ela trouxe tanto machos quanto fêmeas, bem como cabras, e fornicou com eles em plena exibição. Como seu vestido agora estava sujo de suas muitas aventuras, ela abriu as costas e a frente "para proporcionar uma visão melhor". A noiva agora estava perdendo grande parte de sua fortuna. Ela estava ficando com raiva e precisava encontrar outras soluções, pois agora estava grávida de muitos filhos.

Por causa do ódio por todos os filhos, ela contratou um especialista para ajudá-la a se livrar deles. Ela então fez uma declaração de liberdade e escolha para que pudesse lavar as mãos de culpa. Sempre que ela deu à luz, ela jogou as crianças para a morte. Ela ordenou que o mesmo fosse permitido para qualquer outra pessoa na terra que odiasse seus filhos. Com o passar do tempo, as terras que viram suas ações seguiram o exemplo, pois amavam a noiva prostituta.

Enquanto a prostituta desfrutava de sua liberdade, suas tendências tornaram-se desagradáveis para muitos. Como resultado, ela ordenou que algumas das janelas fossem cobertas. Essas janelas cobertas estariam então disponíveis apenas para aqueles que mantivessem seus segredos obscenos.

Nesse ínterim, ela disse coisas horríveis sobre seu noivo. Ela fez isso porque seu noivo agora se recusava a se casar com ela. Ela vomitou coisas sujas de sua boca. Ela ergueu os punhos em direção a Deus. Ela sacudiu os punhos em fúria contra seu noivo.

No Quarto Mais Baixo, havia uma Noiva paciente ...

Ela havia passado por grandes dificuldades pelo privilégio de ter o rótulo de Noiva. Embora ela não fosse uma Noiva isenta de defeitos de acordo com o mundo, ela era 100% dedicada ao seu futuro noivo. Sua câmara nupcial tinha quatro janelas, uma ao norte, uma ao leste, uma ao oeste e uma ao sul. Estas eram janelas pequenas e modestas, pois a Noiva apenas as desejava a fim de olhar para fora e encontrar o Noivo que se aproximava.

Às vezes, durante a espera, ela se perguntava se era digna. Percebendo que ela não era, ela orava. Seu Noivo então enviaria notas de encorajamento, presentes e sinais para que ela tivesse certeza de que Seu amor por ela era verdadeiro e que sua longa espera em breve produziria um casamento maravilhoso com o amante de seu coração, o Noivo.

(3)

Enquanto esperava, ela ouviu rumores sobre a noiva nobre e se perguntou se o Noivo a acharia mais agradável ou se Ele daria a mão para outra. A Noiva então às vezes chorava enquanto mentiras horríveis eram ditas sobre ela e seu Noivo. Apesar disso, ela ainda esperava. Ela manteve suas lâmpadas acesas com óleo novo e suas vestes de louvor e alegria para o Noivo continuaram a adorná-la.

No entanto, o tempo agora era seu inimigo, pois ela estava perdendo sua juventude. Ela perguntou se seu noivo ainda a consideraria desejável. Ela então recebeu pacotes de correio explicando que seu noivo também envelheceu e estava envelhecendo com ela. Ele também explicou que ainda a ama incondicionalmente e que logo virá buscá-la. Ela então se consolou em Seu amor e permaneceu fiel às Suas promessas para ela.

Esta Noiva não tinha nada que o mundo desejasse. Ela era muito chata. O mundo a lembrava de sua indignidade e história. Eles disseram a ela que o noivo nunca iria querê-la. As vestes e o aposento da Noiva eram muito simples. Seus lençóis não estavam sujos e nenhum estrangeiro havia manchado sua soleira. Ela manteve seu quarto limpo em vez disso. Ela não estava ociosa enquanto esperava. O coração dela era dele e o coração dele era dela.

O sub-sonho 1 acabou.

Pai, este foi um sonho muito claro e detalhado. Há coisas que vi sobre as quais não posso escrever, pois literalmente me deixam fisicamente doente.

Você é meu Pai, o Deus dos sinais e maravilhas. Por favor, Pai, envie ajuda logo. Acredito que não foi por acaso que um homem foi engolido por uma baleia na sexta-feira, 11 de junho de 2021. Isso aconteceu no mesmo local em que os peregrinos chegaram, Provincetown, em Massachusetts.

11 de junho de 2021 é exatamente 400 anos e 7 meses a partir da data do peregrino de 11 de novembro de 1620. Os peregrinos assinaram o Pacto da Nova Terra. Os peregrinos dedicaram toda a terra a Deus para seus propósitos. Para que isso aconteça em um lapso de data tão exato e em uma localização tão perfeita, não posso deixar de sentir que este pode ser 'o sinal de Jonas' misteriosamente falado por Jesus em Mateus 12 ...

Mateus 12: 38-40a: 38 Então alguns dos escribas e fariseus responderam-lhe, dizendo: “Mestre, queremos ver um sinal seu”. 39 Ele, porém, respondeu: “Uma geração má e adúltera pede um sinal, mas nenhum sinal será dado a ela, exceto o sinal do profeta Jonas. 40 Pois assim como Jonas esteve três dias e três noites no ventre do grande peixe...”

Bem, este homem foi engolido e depois cuspir na sua maioria ileso na

(4)

Junho. Pai, o que está acontecendo? Se algo acontecer amanhã, poderia ser algo realmente incrível, talvez até mesmo como uma espécie de presente de aniversário para o Presidente Trump no seu aniversário de 75 anos (ele nasceu em 14 de junho, 1946)? Certamente há ainda mais sinais? Pai, por favor nos ajude!!

Jesus: “Erin, sobe.”

Eu ouvi uma batida na minha porta da frente. Foi Raphael. Ele se parecia tanto com Uriel que eu quase o confundi. Ele estava sorrindo. Eu abri a porta.

Raphael: “Erin, por favor, venha comigo.”

Eu fui até onde ele estava. Ele caminhou comigo até o riacho. A ponte apareceu.

Rafael: “Espere aqui.”

Ele atravessou a ponte. Eu olhei com atenção e vi que ele estava falando com Uriel. Ele voltou para o meio da ponte e fez sinal para que eu o seguisse. Enquanto eu caminhava com ele, passamos por um lugar de água transparente como uma parede. Eu ainda podia ver meu quintal frágil quando olhei para trás, mas agora estávamos do outro lado. Uriel estava sorrindo também, mas ele tinha um olhar muito mais sério em seu rosto do que Raphael.

Uriel: “Oi, Erin. Que bom ver você. Deus pede a sua presença.”

Raphael: “Não se preocupe, Erin, Uriel não morde.” Ambos riram. "Eu estarei aqui quando você voltar." Ele sorriu.

Uriel: “Você está agindo como...” Ele parou e balançou a cabeça.

Rafael: “Sim, irmão?”

Ele sorriu e cruzou os braços. Eles estavam claramente brincando um com o outro.

Uriel: "Venha, Erin, você estará segura comigo."

Raphael: Rindo. “Touché, isso foi bom!”

Uriel: Sorrindo para mim. “Raphael é nosso alívio cômico.”

(5)

Ele se abaixou e pegou minha mão. Estávamos instantaneamente às portas de Deus. As lágrimas agora corriam pelo meu rosto.

Uriel: “Erin, você parece preocupada, mas não fique. Você não está vindo para o Trono do Julgamento. ” Ele sorriu. “Não tenha medo, pois Deus se agrada de você. Descanse nisso.”

Ele estendeu a mão e gentilmente colocou pomada em meus olhos.

Eu: “Uriel, por que não posso simplesmente usar óculos escuros?”

Uriel: “Nada inventada pelo homem pode igualar a Deus glória de ou proteger os olhos da cegueira... sim, mesmo em um sonho ou visão. Isso é o tanto que é poderoso a glória de Deus. É por isso que você não consegue se aproximar fisicamente Dele. Mesmo que pareça que você está perto, você ainda está muito longe. Por enquanto, vamos usar a versão de Deus de um protetor solar celestial, um véu de glória.”

Eu: “Gostei muito da sua interação com o Raphael.”

Uriel: Sorrindo. “Sim, e eu também dou sorrisos. Não vou deixar meu irmão ter mais humor do que eu. ”

Eu: “Você também é engraçado.”

Uriel: “Antes da grande queda, todos nós éramos muito próximos. Tínhamos tanta alegria e risos entre nós. Para aqueles que permanecem, todos nós servimos a Deus e fazemos todas as coisas para a Sua glória, não para nosso próprio benefício.”

Eu: “Você é bom, Uriel. Obrigado por servir a Deus e proteger Seu povo.”

Uriel: “Vá a Deus com gratidão por Ele ter chamado anjos a seu respeito para protegê-la em tudo o que você faz. Nunca vá aos anjos para agradecê-los, apenas a Deus. Se você encontrar um dos caídos, eles aceitarão de bom grado seu louvor e desfrutarão continuamente de sua adoração, nunca dando glória a Deus. Lembre-se de que, quando Deus te chamar para Seu serviço completo, esse é um bom teste para ser lembrado.

“Você deve se lembrar que aqueles que caíram e aqueles com eles têm algum conhecimento das coisas do céu. Isso é porque eles já estiveram aqui.

Com esse conhecimento, eles trabalharão para enganar, disfarçando-se como sendo enviados por Deus como mensageiros. Muitas religiões falsas começaram assim. Agora, Deus pede a sua presença.”

(6)

Ele terminou de colocar uma pomada em meus olhos e me levou para a Sala do Trono de Deus.

Coro de anjos: “Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus Todo-Poderoso, que era e há de vir. Tu és digno, nosso Senhor e Deus, de receber glória e honra e poder, pois Tu criaste todas as coisas e, pela Tua Vontade, elas foram criadas e têm o seu ser.”

Então algo incomum aconteceu. Não apenas vi o coro de anjos, mas também o que parecia ser uma multidão enorme de santos cantando em Seu altar.

Não tenho palavras e não pude ver quem eles eram ou o que estavam fazendo, se nunca os tinha visto antes. Embora essa música estivesse linda como sempre, algo estava diferente aqui...

A música tinha tristeza associada a ela, junto com um senso de urgência.

Isso realmente não deveria fazer sentido, pois Deus faz todas as coisas em Seu tempo, mas simplesmente fez. Novamente, o Céu nunca está ansioso ou cheio de tristeza, mas é alegre, mas ainda assim, isso se encaixa perfeitamente aqui. Embora eu gostaria de descrever mais sobre essa situação. Embora não seja normalmente associado ao Céu, assim era.

À medida que nos aproximamos do Trono, embora ainda muito longe, minhas pernas começaram a se dobrar. Uriel ajudou a me trazer onde eu deveria me ajoelhar. Inclinei minha cabeça diante de Deus e orei. Pedi desculpas por não ser paciente. Pedi desculpas por permitir que o mundo entrasse às vezes. Eu diminuí em Sua grande presença. Meu corpo inteiro se rendeu totalmente. As lágrimas começaram a fluir e não pude mais impedi-los de fazê-lo.

Deus: “Erin, EU SOU! Por favor fale."

Eu: “Pai, eu tenho...” Comecei a gaguejar. Depois de alguns segundos, Ele me fortaleceu.

"Eu amo Você! Que a Tua Vontade seja feita na Terra como no Céu. Meu Pai, aqui no Céu, grande e poderoso é o Seu Nome. Por favor, deixe o Seu Reino vir, deixe a Sua Vontade ser feita, na Terra como no Paraíso. Por favor, continuem a conceder nosso pão de cada dia e perdoem nossas ofensas como perdoamos aqueles que nos ofenderam. Por favor, não nos deixe ser tentados pelo mal, mas livra-nos dele. Pois Teu é o Teu poder e glória, para todo o sempre.”

Deus: “Eu aceito suas orações. Não te esqueci nem te deixei na terra da prostituta. Como esta é a minha terra, agora está contaminada diante de Mim. Todas as perversões e maldades são uma abominação para Mim. Eu vejo todas as coisas e sou Deus sobre todas as coisas.”

(7)

Eu: “Pai, por favor, tenha misericórdia do Seu povo. Há pessoas aqui que ainda te amam. No entanto, o mal agora está deixando seus corações doentes. Por favor, envie ajuda e nos fortaleça em breve.”

Deus: “Eu farei isso no tempo determinado. Não me agrado da calamidade e nem participo da destruição. Agora, você deve entender que a prostituta da América será destruída. Por compaixão, vou ouvir seus gritos e enviar ajuda.

No entanto, ela não gostará da maneira como enviarei ajuda, pois isso a fará reconhecer as manchas em suas roupas. Ela vai querer correr e se esconder.

“Mesmo assim, enviarei cura pela terra. Vou derramar óleo fresco e chuva fria. Vou restaurar as terras, mas apenas por uma curta série de temporadas. Em misericórdia, aqueles que reconhecem quem Eu envio como Meu e que a Mão de Deus, Minha Mão, está sobre eles, se desviarão de seus caminhos e serão curados. Haverá grande alegria... na Terra como no Céu.”

Eu: “Obrigado, Pai.”

Deus: “Dedique esta terra como Beulah. Esta será uma aliança entre Mim e os redimidos da terra. Será a promessa de coisas boas vir aqui Comigo. As coisas da Terra logo desaparecerão. No entanto, Meu amor e misericórdia nunca irão desaparecer, pois é novo a cada dia.”

Eu: “Oh Deus, quão grande é a sua fidelidade !!”

Deus riu. Sua risada abalou a Sala do Trono e as Cortes Celestiais. Embora isso deva ser assustador, pois é tão estrondoso, na verdade é inexplicavelmente reconfortante.

Deus: “Eu tenho prazer em ti. Embora você não veja o seu valor, seu coração está sempre diante de mim. Portanto, você sempre será lembrada.

Permaneça como é você. Agora, aqui estão as sete coisas me agrado em ti...

1st, um coração puro: Não exijo um coração perfeito, mas que está crescendo com a semente do medo de Deus e justiça.

2°, paz: Erin, seu nome significa paz. Isso significa que o conflito está longe de suas intenções.

3°, paciência e bondade: Você é gentil e remove-se de brigas com os outros. Você entende, por meio da sabedoria, os problemas de seu irmão e é gentil com ele.

4°, misericórdia e perdão: Com o seu manto como a paz, você é capaz de agir na medida cheia de misericórdia e perdão para com os outros.

5°, permitindo a correção divina: Você tem uma vontade de permitir a correção divina. Você reconhece suas falhas e trabalha para mudá-las. Você está sempre se rendendo às Minhas Palavras de verdade. A

(8)

6°, imutável na Minha verdade: Você permanece imutável quando operando em minha verdade e promessas. Você reconhece e ora pelas Minhas promessas. Ser inabalável de acordo com Meus princípios significa que você será forte, inabalável e não terá uma mente dupla.

7°, em frente da prostituta: Você vai ser o oposto da prostituta em todas as coisas.

Eu: “Pai, sinto muito pela minha falta”.

Deus: "Levante-se, Erin."

Eu me levantei. Eu sabia que isso só era possível porque Deus estava tornando isso possível. Minhas pernas ainda estavam trêmulas.

Eu: “Sim, Pai?”

Deus: “Eu tenho prazer em ti. Eu não gosto de prostitutas. Seu coração é, portanto, bom e você dará bons frutos em Meu Nome. Eu nunca tenho esquecido as promessas que fiz a você. Os santos antes de Mim agora imploram e fazem petições diante do Meu Trono dia e noite com determinação inabalável. Eles continuarão a fazer isso até o dia em que eu os justifique.

“Agora, alegre-se, Erin, pois seu manto é a paz. Seu coração é de ouro puro.

Você segue em vitória, mansidão e justiça. Eu tenho feito suas flechas afiadas. Você odeia a maldade e ama a Deus. Portanto, derramarei sobre você o óleo da alegria. Sua alegria será completa dentro de seu quarto quando você for levada aos palácios dos reis.”

Eu: “Pai, Você é meu Rei.”

Deus: “Sim. Muito bem. Ore por sabedoria, pois você terá mais compreensão do que eu falei.”

Uriel segurou meu braço para me guiar até a porta de Deus.

Eu: Olhando para trás. "Eu te amo, Pai."

Deus: "E eu te amo, Erin, minha filha da paz."

Uriel me tirou da sala do trono.

Uriel: “Eu vou te levar para a ponte.”

(9)

Voltamos imediatamente para a ponte. Raphael estava lá para nos cumprimentar.

Eu: “Espero me lembrar de tudo.”

Uriel: “Você vai. Você tem alguma pergunta?"

Eu: “Muitos. Sempre. Ele estava descrevendo sua noiva?”

Uriel: Olhando para Raphael e depois de volta para mim. “Sim, Ele está descrevendo a Noiva do Noivo. Embora você deva se lembrar de que Deus é o Pai, você também deve se lembrar de que seu Noivo também é Deus”.

Eu: Sorrindo. “O Pai, o Filho e o Espírito Santo!”

Raphael: “A Noiva é uma mulher de caráter nobre. Quanto à Grande Separação, isso está acontecendo agora. Erin, agora é a Grande Separação.”

Eu: “Acabei de ter um sonho com uma noiva em uma câmara elevada e uma Noiva em uma câmara humilde. O que devemos fazer com este sonho?”

Uriel: “Isso foi um sonho do que está acontecendo atualmente na terra. A terra está sendo julgada. Deus já enviou julgamento.”

Raphael: “Há turbulência. Não há paz. Ele logo enviará paz, esperança e cura. O céu logo estará visível na Terra.”

Uriel: “Deus chamou Seu exército de anjos para proteger aqueles que Ele chamou e para deixar o mal ser exposto.”

Raphael: “Em outras palavras, estamos em um padrão de espera enquanto o campo amadurece.”

Eu: “Acho que entendo.”

Uriel: “Erin, todos a quem Deus chamou agora têm uma ideia de quem são.

No entanto, todos permanecem firmes e silenciosos. Há dúvidas porque tudo isso parece fantasia. Ainda assim, seus espíritos, por meio do Espírito Santo vindo do trono de Deus, fala para eles que isso é realmente a verdade.”

Raphael: “Sim, Erin, não se preocupe nem tenha medo. Permaneça firme e olhe para as colinas. É daí que vem a sua ajuda.”

Uriel: “Esta é uma expressão.” Ele sorriu para mim. “Olhe para Deus, não para os homens, entendeu?”

(10)

Eu: Sorrindo. "Claro!"

Uriel: “Eu devo ir.” Ele então sussurrou algo inaudível para Raphael. Os dois então olharam para mim. Ambos estavam sorrindo.

Raphael: “Sim, nós dois temos que ir. Erin, Deus se agrada de você. Ele o vestiu com roupas e jóias. O Senhor Deus fará com que a justiça e o louvor brotem diante de todas as nações. A terra terá paz diante deles. Os ímpios se retirarão e o Céu se alegrará. Nós devemos ir. Seja forte, corajosa e alegre.”

Os dois sorriram para mim enquanto eu acenava para eles. Em um instante, eles se foram e eu estava de volta para dentro de nossa casa.

Acabou o sonho.

Referências

Documentos relacionados

[r]

Nas paredes de alvenaria confinada com armadura de junta horizontal (W2.5 e W2.6), verificaram-se níveis de degradação mais acentuada do que nas paredes sem armadura

O candidato e seu responsável legalmente investido (no caso de candidato menor de 18 (dezoito) anos não emancipado), são os ÚNICOS responsáveis pelo correto

A espectrofotometria é uma técnica quantitativa e qualitativa, a qual se A espectrofotometria é uma técnica quantitativa e qualitativa, a qual se baseia no fato de que uma

Para tanto, foram utilizadas imagens de satélite de alta resolução espacial e ortofotos com o propósito de extrair informações pelo processo de vetorização

Entrando para a segunda me- tade do encontro com outra di- nâmica, a equipa de Eugénio Bartolomeu mostrou-se mais consistente nas saídas para o contra-ataque, fazendo alguns golos

2 - Qual das alternativas abaixo NÃO esta relacionada como um dos Qual das alternativas abaixo NÃO esta relacionada como um dos estilos arquiteturais mais importantes para a

 imediatamente, se tiver diarreia intensa ou persistente, náuseas, perda do apetite ou vómitos, uma vez que o seu médico pode ter que interromper o tratamento com Tarceva, e pode