• Nenhum resultado encontrado

CONTRATO DE LOCAÇÃO Processo de locação nº 769

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "CONTRATO DE LOCAÇÃO Processo de locação nº 769"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

CONTRATO DE LOCAÇÃO Processo de locação nº 769 IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES

LOCATÁRIO 1: EDUARDA ARAÚJO GONÇALVES DA SILVA, Brasileira, Solteira, Medica, CI nº 213111255, CPF nº 118.419.057-71, residente e domiciliada na Rua Avenida Nossa Senhora de Copacabana, nº 312, AP 501, Bairro Copacabana, Rio de Janeiro.

LOCADOR: MARCO TULIO VIERO DILELIO, Brasileiro, Casado, Engenheiro, CI nº 5051285574, CPF nº 614.114.180-34, residente e domiciliado na Rua Cid Marcondes Albuquerque, 552 - Curitiba/PR.

ADMINISTRADORA: SPLENDORE IMÓVEIS EIRELI, Creci 4377-J, CNPJ 22.135.718/0001-28, Rua Domingos Rodrigues da Nova, 483, Centro, Jaraguá do Sul – SC.

OBJETO DO CONTRATO: Apartamento, situado na R Pedro Gonzaga, 200 - apto 504, Vila Nova, Jaraguá do Sul (SC), de finalidade RESIDENCIAL. Demais especificações constam no TERMO DE VISTORIA, enviado via Central do Cliente.

INFORMAÇÕES GERAIS:

I. Lapso temporal: 12 meses, iniciando em 07 de Outubro de 2019.

II. Garantia: Caução – R$ 4.800,00 (quatro mil e oitocentos reais).

III. Valor do aluguel: R$ 1.600,00 (um mil e seiscentos reais), reajustáveis anualmente, conforme clausula 12ª.

IV. Vencimento do boleto: 10 – Valor referente ao mês vencido.

V. Data da Entrega das Chaves: 07 de Outubro de 2019

A ENTREGA DAS CHAVES FICA CONDICIONADA À CONFIRMAÇÃO DE RECEBIMENTO DO VALOR DA CAUÇÃO.

VI. É DE RESPONSABILIDADE DOS LOCATÁRIOS, ALÉM DO ALUGUEL, O PAGAMENTO EM DIA DAS SEGUINTES TAXAS REFERENTES AO IMÓVEL: IPTU e TAXA DE LIXO, ENERGIA ELÉTRICA, ÁGUA, GÁS e CONDOMÍNIO.

VII. Contato do síndico: Miguel - (47) 99924-8988

VIII. É de responsabilidade do locatário comunicar ao síndico do condomínio sobre o dia e horário da mudança, verificar sobre as taxas cobradas, sobre o acesso a locais restritos do prédio, solicitar a convenção de condomínio, bem como solicitação de ligação de gás (para o caso de ser separado do condomínio).

IX. É de responsabilidade do(s) LOCATÁRIO(s) manter o imóvel segurado enquanto o contrato estiver em vigência.

As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de Locação Residencial com Caução, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições de preço, forma e termo de pagamento descritas no presente.

(2)

DA UTILIZAÇÃO DO IMÓVEL

Cláusula 1ª. A presente LOCAÇÃO destina-se restritivamente ao uso do imóvel para fins residenciais, restando proibido ao(s) LOCATÁRIO(S), sublocá-lo ou usá-lo de forma diferente do previsto, salvo autorização expressa e por escrito do(s) LOCADOR(ES).

DAS CONDIÇÕES DO IMÓVEL

Cláusula 2ª. O imóvel objeto deste contrato será entregue nas condições descritas no termo de vistoria, devendo o(s) LOCATÁRIO(S) mantê-lo desta forma. Fica também acordado, que o imóvel será devolvido nas mesmas condições previstas no termo de vistoria, além de, no ato da entrega das chaves, com todos os tributos e despesas pagas.

Parágrafo primeiro: O LOCATÁRIO declara ter previamente visitado o Imóvel e se certificado de suas características e estado de conservação, estando de acordo em alugá-lo nessas condições.

Parágrafo segundo: Fica acordado entre as partes que no encerramento do contrato a LOCATÁRIA cederá ao LOCADOR uma máquina de lavar (em perfeito funcionamento) e um sofá, deixando no imóvel objeto deste contrato, estando sujeito, em caso de não cumprimento do acordo, à multa contratual prevista na cláusula 19ª. Caso haja rescisão contratual por parte do LOCADOR, antes do período do contrato (12 meses), a LOCATÁRIA poderá retirar a máquina de lavar e sofá estando isenta de qualquer multa ou prejuízo.

BENFEITORIAS E CONSTRUÇÕES

Cláusula 3ª. Qualquer benfeitoria ou construção que seja destinada ao imóvel objeto deste, deverá de imediato, ser submetida a autorização expressa e por escrito do(s) LOCADOR(ES).

Vindo a ser feita benfeitoria, faculta ao(s) LOCADOR(ES) aceitá-lo ou não, restando ao(s) LOCATÁRIO(S), em caso dos LOCADOR(ES) não aceitá-lo, entregar o imóvel da maneira que lhe foi entregue. As benfeitorias, consertos ou reparos farão parte integrante do imóvel, não assistindo ao(s) LOCATÁRIO(S) o direito de retenção ou indenização sobre a mesma.

DA DEVOLUÇÃO DO IMÓVEL FINDO PRAZO DA LOCAÇÃO

Cláusula 4ª. O(s) LOCATÁRIO(S) restituirão o imóvel locado nas mesmas condições as quais o receberam, sendo que as instalações elétricas, hidráulicas e acessórios deverão também, estar em perfeitas condições de funcionamento, salvo a deterioração decorrente do uso normal e habitual do imóvel, ou eventuais deteriorações que estejam descritas no TERMO DE VISTORIA, sendo concedido ao locatário o prazo de 10 (dez) dias corridos para registro e formalização de contestação de vistoria via Central do Cliente.

DO DIREITO DE PREFERÊNCIA E VISTORIAS ESPORÁDICAS

Cláusula 5ª. Caso o(s) LOCADOR(ES) manifestem vontade de vender o imóvel objeto do presente, deverá propor por escrito aos LOCATÁRIOS que se obrigarão a emitir a resposta em 30 (trinta) dias, a partir da comunicação inicial.

Cláusula 6ª. O(s) LOCATÁRIO(S) não se manifestando no prazo estipulado, contido no caput desta cláusula, permitirão desde logo ao(s) LOCADOR(ES), vistoriar o imóvel com possíveis pretendentes.

Parágrafo único: A LOCATÁRIA declara estar ciente de que o imóvel objeto do presente contrato encontra-se disponível para venda, mesmo durante o prazo do contrato de locação.

(3)

Cláusula 7ª. O(s) LOCATÁRIO(S) permitirão aos LOCADOR(ES)/ADMINISTRADORA realizar vistorias no imóvel em dia e hora a serem combinados, podendo este último averiguar o funcionamento de todas as instalações e acessórios. Se constatando algum vício que possa afetar a estrutura física do imóvel ficará compelido aos LOCATÁRIOS a realizar o conserto, no prazo de dez dias. Não ocorrendo o conserto, os LOCADOR(ES) ficarão facultado a RESCINDIR O CONTRATO, sem prejuízo dos numerários previstos neste.

DOS ATOS DE INFORMAÇÃO ENTRE OS CONTRATANTES

Cláusula 8ª. As partes integrantes deste contrato ficam desde já acordadas a se comunicarem por meio da ADMINISTRADORA.

Parágrafo único: A ADMINISTRADORA não se responsabiliza por nenhuma negociação/acordo, feita diretamente entre LOCADOR e LOCATÁRIO sem o seu intermédio ou consentimento, estando isenta de quaisquer consequências ou prejuízos (se assim ocorrerem).

DO CUIDADO COM O IMÓVEL E OUTRAS PROVIDÊNCIAS

Cláusula 9ª. Qualquer acidente que porventura venha a ocorrer no imóvel por culpa ou dolo do(s) LOCATÁRIO(S), os mesmos ficarão obrigados a pagar, além da multa prevista na Cláusula 19ª, todas as despesas por danos causados ao imóvel, devendo restituí-lo no estado em que o receberam e que, sobretudo, teve conhecimento no termo de vistoria. É de responsabilidade do LOCATÁRIO que mantenha o imóvel segurado, cobrindo eventuais acidentes que possam ocorrer no imóvel enquanto permanecer nele.

Parágrafo 1º. Cabe ao locatário fazer as manutenções básicas de uso do imóvel, tais como:

limpeza de caixa d´água, limpeza de caixa de gordura, desentupimento de canos e ralos, troca de resistência de chuveiro (caso queime), troca de lâmpadas ou luminárias que queimem, conserto de portão eletrônico, cupins ou infestação de insetos, torneiras pingando ou espanadas, vidros quebrados em janelas ou portas, vazamentos em sifões ou flexíveis de pias, fechaduras estragadas, chaves quebradas, controle de portão eletrônico estragado ou sem pilha, dentre outras manutenções básicas, desde que não sejam preexistentes à locação.

Parágrafo 2º. O LOCATÁRIO promoverá a manutenção preventiva do Imóvel e em seus equipamentos porventura existentes, em especial, aparelhos de ar condicionado, aquecedores de água, equipamentos contra incêndio e segurança, quadros de distribuição de energia/

telefonia, antenas, bem como pela manutenção de instalações hidráulicas e elétricas em geral, sob pena de responder pelos danos a eles causados. Fica também sob sua responsabilidade, realizar frequentes limpezas no imóvel, móveis, gesso, e principalmente áreas molhadas com o intuito de evitar mofos no referido.

Parágrafo 3º. Cabe ao proprietário fazer as manutenções estruturais no imóvel, tais como:

substituição de azulejos ou pisos soltos, troca de telhas quebradas, substituição de calhas ou rufos em mal estado, vazamentos em canos nas paredes ou ralos, infiltrações provenientes de telhados ou banheiros, rachaduras em paredes (com exceção de fissuras superficiais), consertos de defeitos preexistentes à locação, assim como outras manutenções estruturais.

(4)

Parágrafo 4º. Em caso de vendavais ou outros eventos naturais, se houver danos ao imóvel, a responsabilidade pela substituição de telhas, vidros, e até mesmo consertos nos móveis do imóvel que possam ter sido danificados, fica sob a responsabilidade do LOCATÁRIO, reforçando a importância de manter o imóvel segurado.

DO VALOR DO ALUGUEL, REAJUSTE, DAS DESPESAS E TRIBUTOS

Cláusula 10ª. Como aluguel mensal, os LOCATÁRIOS se obrigarão a pagar o valor e na data de vencimento do aluguel constantes nas INFORMAÇÕES GERAIS (página 1) diretamente à ADMINISTRADORA, sob pena de multa, correções e despesas previstas nas Cláusulas 15ª e 16ª.

Parágrafo Primeiro. O valor do primeiro aluguel será proporcional ao dia da entrega das chaves até o último dia do mês da entrega das chaves. Os demais aluguéis serão cobrados correspondendo ao período do primeiro ao último dia do mês, sempre com vencimento constante nas INFORMAÇÕES GERAIS (página 1).

Cláusula 11ª. Fica obrigada a ADMINISTRADORA, representante dos LOCADOR(ES), a emitir recibo da quantia paga, relacionando pormenorizadamente todos os valores oriundos de juros, ou outra despesa. Emitir-se-á tal recibo, desde que haja a apresentação pelos LOCATÁRIOS, dos comprovantes de todas as despesas do imóvel devidamente quitadas (condomínio, taxas).

Cláusula 12ª. O valor do aluguel será reajustado anualmente, tendo como base, os índices previstos e acumulados no período anual do (IGPM ou IGP ou IPC, etc), em caso de falta deste índice, o reajustamento do aluguel terá por base a média da variação dos índices inflacionários do ano corrente ao da execução do aluguel, até o primeiro dia anterior ao pagamento de todos os valores devidos. Ocorrendo alguma mudança no âmbito governamental, todos os valores agregados ao aluguel, bem como o próprio aluguel, serão revistos pelas partes.

Cláusula 13ª. Faculta o LOCADOR ou à seu procurador, cobrar do(s) LOCATÁRIO(S) o(s) aluguel(éis), tributo(s) e despesa(s) vencido(s), oriundo(s) deste contrato, utilizando-se de todos os meios legais admitidos.

Parágrafo Primeiro: No caso de não pagamento dos aluguéis até seu vencimento o débito será encaminhado ao DEPARTAMENTO JURÍDICO para cobrança ou propositura da ação competente o que acarretará o acréscimo de 10% (dez por cento) na fase amigável e de 20%

(vinte por cento) no caso de procedimento judicial a título de honorários advocatícios.

Cláusula 14ª. Todas as despesas diretamente ligadas à conservação do imóvel, tais como, água, luz, condomínio, ficarão sob a responsabilidade do(s) LOCATÁRIO(S), ressalvando-se quanto à contribuição de melhoria. O pagamento do IPTU e TAXA DE LIXO será de responsabilidade do(s) LOCATÁRIO(S) e será cobrado juntamente com os aluguéis.

DA MULTA E DO ATRASO NO PAGAMENTO

Cláusula 15ª. O(s) LOCATÁRIO(S), não vindo a efetuar o pagamento do aluguel até a data estipulada nas informações gerais do contrato, fica obrigado a pagar multa de 5% (cinco por cento) sobre o valor do aluguel estipulado neste contrato, bem como juros de mora de 1% (um por cento) ao mês, mais correção monetária.

Cláusula 16ª. Em caso de atraso no pagamento dos aluguéis ou atraso do pagamento das taxas (condomínio, água, energia, IPTU e taxa de lixo), restará em mora ao(s) LOCATÁRIO(S), ficando

(5)

responsabilizados por todos os pagamentos previstos neste atraso, sem prejuízo do pagamento da multa, juros de mora e correção monetária. Não configurarão novação ou adição às cláusulas contidas no presente instrumento, os atos de mera tolerância referentes ao atraso no pagamento do aluguel ou quaisquer outros tributos.

Parágrafo 1º. O não pagamento das taxas (condomínio, água, energia, IPTU e taxa de lixo) acarretará ao LOCATÁRIO em multa contratual prevista na Cláusula 19ª.

Parágrafo 2º. Fica acordado entre as partes que em caso de inadimplência das taxas condominiais, o LOCADOR poderá contratar juntamente com o Síndico/Administradora de condomínio, um escritório de cobrança e assistência jurídica para realizar o procedimentos necessários de cobrança, hipótese na qual, além dos valores em atraso com correções, juros e multa, serão devidas pelo LOCATÁRIO as despesas incorridas a título de honorários advocatícios.

DO DESCONTO POR INCENTIVO A PONTUALIDADE

Cláusula 17ª. Não será concedido desconto em caso de pagamento antecipado.

DA TOLERÂNCIA

Cláusula 18ª. Ficam o(s) LOCATÁRIO(S) obrigados a pagar o aluguel até o vencimento, qualquer recebimento feito fora deste prazo será mera tolerância por parte do LOCADOR, sem prejuízo de quaisquer das cláusulas deste contrato.

DA MULTA POR INFRAÇÃO

Cláusula 19ª. As partes estipulam o pagamento da multa no valor de 03 (três) aluguéis vigentes a época da ocorrência do fato, e de acordo com o que prevê a lei do inquilinato no artigo 4º, a ser aplicada àquele que venha a infringir quaisquer das cláusulas contidas neste contrato exceto quando da ocorrência das hipóteses previstas na Cláusula 20ª, sem prejuízo para a parte prejudicada de exigir o cumprimento do contrato ou de considera-lo rescindido.

Parágrafo único: A multa não exime o(s) LOCATÁRIO(S) do pagamento de eventuais estragos e danos causados ao imóvel.

DA RESCISÃO CONTRATUAL

Cláusula 20ª. Ocorrerá a rescisão do presente contrato, independentemente de qualquer comunicação prévia ou indenização por parte do(s) LOCADOR(ES), quando:

a. Ocorrendo qualquer sinistro, incêndio ou algo que venha a impossibilitar a posse do imóvel, independente de dolo ou culpa do(s) LOCATÁRIO(S) e sem prejuízo de sua responsabilidade, bem como quaisquer outras hipóteses que maculem o imóvel de vício e impossibilite sua posse;

b. Em hipótese de desapropriação do imóvel alugado, ficarão o(s) LOCADOR(ES) desobrigados por todas as cláusulas deste contrato, ressalvando o(s) LOCATÁRIO(S) tão somente a faculdade de haver do poder desapropriante a indenização a que porventura tiver direito.

Cláusula 21ª. Caso o imóvel seja utilizado de forma diversa da locação residencial, restará facultado ao(s) LOCADOR(ES), rescindir o presente contrato de plano, sem gerar direito a indenização ou qualquer ônus por parte deste último. Sem prejuízo da obrigação dos

(6)

LOCATÁRIO(S) de efetuar o pagamento das multas e despesas previstas na Cláusula 16ª. Salvo autorização expressa e por escrito do LOCADOR(ES).

DO PRAZO DE LOCAÇÃO

Cláusula 22ª. A presente locação terá o lapso temporal já citado no Item I das Informações Gerais deste contrato, data na qual o imóvel deverá ser devolvido nas condições previstas na Cláusula 4ª, efetivando-se com a entrega das chaves, independentemente de aviso ou qualquer outra medida judicial ou extrajudicial.

Parágrafo único: Após 12 (doze) meses, ficam as partes, o(s) LOCATÁRIO(S) e os LOCADOR(ES) isentos do pagamento de multa contratual, em caso de desocupação antes de findado o contrato, desde que as partes sejam notificadas com 30 (trinta) dias de antecedência.

Cláusula 23ª. Ultrapassando o contrato, a data prevista, ou seja, tornando-se contrato por tempo indeterminado, poderão o(s) LOCADOR(ES), rescindi-lo a qualquer tempo, desde que ocorra notificação por escrito ao(s) LOCATÁRIO(S), que ficarão compelidos a sair do imóvel dentro do prazo de 30 (trinta) dias, a contar do recebimento da notificação. Ocorrendo prorrogação, os LOCATÁRIOS e o LOCADOR ficarão obrigados por todo o teor deste contrato.

Poderão o(s) LOCATÁRIO(S) e o(s) LOCADOR(ES) estipular prorrogação do contrato pelo tempo que acordarem ao final da vigência deste.

DA DEVOLUÇÃO DO IMÓVEL

Cláusula 24ª. Quando o LOCATÁRIO tiver interesse em desocupar o imóvel, deverá seguir os passos a seguir descritos:

- Fazer os reparos no imóvel para restituí-lo ao estado original, inclusive entregando-o limpo e pintado (quando assim o tiver recebido. A ADMINISTRADORA sugere ao LOCATÁRIO que faça uma vistoria em seu imóvel comparando-o à vistoria inicial que lhe foi enviada.

- Não será aceito imóvel com pintura manchada, marcas de rolo ou recortes de pintura mal feitos

- Os rodapés e portas, assim como o teto, necessitam de pintura em caso de estarem em estado diferente ao da vistoria inicial

- Em caso de o imóvel possuir luminárias ou eletrodomésticos que tenham sido entregues ao LOCATÁRIO em perfeito funcionamento no início da locação, o LOCATÁRIO deverá pedir o desligamento da energia na Celesc somente após a ADMINISTRADORA ter efetuado a vistoria, de forma que estes itens possam ser testados. Caso a vistoria seja feita com o imóvel sem energia, o LOCATÁRIO poderá ser responsabilizado por qualquer item ao ser novamente ligada a energia do imóvel na próxima locação.

- Ao sair do imóvel, em caso de condomínio, o LOCATÁRIO deve solicitar à administradora de condomínios que calcule a proporcionalidade do condomínio do mês correspondente ao seu período, bem como apresentar negativa de débitos condominiais até a data de entrega das chaves do imóvel à ADMINISTRADORA. O mesmo se aplica à concessionária responsável pelo gás, caso seja separado do condomínio.

(7)

- Caso o LOCATÁRIO devolva o imóvel à ADMINISTRADORA com reparos a serem efetuados, a ADMINISTRADORA cobrará taxa de gestão destes serviços (pintura, limpeza, reparos em geral), além de repassar ao LOCATÁRIO os custos dos profissionais que executarem os serviços no imóvel. Poderão ser cobrados do LOCATÁRIO os dias adicionais necessários para os reparos no imóvel.

Cláusula 25ª. As partes estão cientes de que o aluguel será cobrado até a data de conclusão de eventuais reparos necessários para deixar o imóvel de acordo com que fora recebido inicialmente pelo LOCATÁRIO, conforme consta no laudo de vistoria de entrada.

Cláusula 26ª. Ficam o(s) LOCATÁRIO(S) sujeitos às normas condominiais, devendo respeitar o estatuto, submeter-se às regras e efetuar o pagamento de todas as despesas ordinárias de condomínio, sendo a imobiliária administradora isenta de qualquer responsabilidade sobre o valor estipulado sobre o condomínio e eventuais aumentos de valor que possam ocorrer durante a vigência deste contrato.

DA GARANTIA

Cláusula 27ª. O(s) LOCATÁRIO(S) entregam neste ato, o valor de caução correspondente a três meses de aluguel, conforme descrito no Item II, das INFORMAÇÕES GERAIS como garantia e a ADMINISTRADORA emitirá recibo dando quitação. O valor será depositado na caderneta de poupança e será devolvido com os valores corrigidos pela ADMINISTRADORA ao(s) LOCATÁRIO(S) no término do contrato mediante todos os aluguéis, taxas de condomínio e de consumo do imóvel pagas e vistoria concluída.

DISPOSIÇÕES GERAIS

Cláusula 28ª. Os herdeiros, sucessores ou cessionários das partes contratantes se obrigam desde já ao inteiro teor deste contrato.

Cláusula 29ª. Fica esclarecido que todas as sanções, atos e medidas pactuadas com base neste contrato, produzirão desde logo seus efeitos independentemente de quaisquer aviso, notificações e interpelações prévias.

ORIENTAÇÕES GERAIS

Cláusula 30ª. A administradora orienta/sugere ao(s) LOCATÁRIO(S) a:

- Pedir a ligação da energia do imóvel na CELESC/transferência de titularidade e efetuar o desligamento quando ocorrer o término da vigência do contrato. Observar se a fatura da CELESC está de acordo e se não há alguma cobrança adicional com a qual o(s) LOCATÁRIO(S) não concordam (exemplo: doações para instituições de caridade);

- Efetuar a troca do segredo da fechadura da porta principal do imóvel de forma a evitar que eventuais visitantes anteriores a este contrato possam ter cópias da chave;

- Pedir sempre autorização ao(s) LOCADOR(ES) sobre a instalação de chave tetra, olho mágico, etc. Caso não tenha autorização, a imobiliária não se responsabiliza pelo reembolso.

- Comunicar a administradora de condomínio e/ou síndico sobre dia e horário de mudança, bem como solicitar à administradora de condomínios a convenção condominial.

CLÁUSULA ESPECIAL DE ELEIÇÃO DE FORO

As partes qualificadas neste documento, elegem o Foro da Comarca de Jaraguá do Sul – SC, com renúncia expressa a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

(8)

Por estarem, assim justos e contratados, firmam o presente instrumento, em três vias de igual teor, juntamente com duas testemunhas abaixo identificadas que a tudo presenciaram, para que o mesmo produza seus regulares e jurídicos efeitos.

Jaraguá do Sul (SC), 27 de setembro de 2019

MARCO TULIO VIERO DILELIO CPF nº 614.114.180-34 LOCADOR

EDUARDA ARAÚJO GONÇALVES DA SILVA CPF nº 118.419.057-71

LOCATÁRIO

SPLENDORE IMOVEIS EIRELI CNPJ Nº 22.135.718/0001-28 ADMINISTRADORA

TESTEMUNHAS:

ANDREZA BATISTA OHLWEILER PATRICIA PIRES DE MORAES CPF: 096.299.659-92 CPF: 081.396.809-74

(9)

PROTOCOLO DE ASSINATURA

O documento acima foi proposto para assinatura digital na plataforma Câmara de Contratos. Para verificar as assinaturas clique no link:

https://camaradecontratos.com.br/sistemav2/php/validar.php?codigo=430F-AD94-ED87-5DC6-FB9C -55D0-4AA0-AFA8 ou vá até o site https://camaradecontratos.com.br/sistemav2 e utilize o código abaixo para verificar se este documento é válido.

Código para validação: 430F-AD94-ED87-5DC6-FB9C-55D0-4AA0-AFA8

Hash do Documento original

ea763ac6568b67e6488177f091edb283e275cf936b843809c8d91e24eb97468b

Abaixo as pessoas que assinaram digitalmente este documento:

-EDUARDA ARAúJO GONçALVES DA SILVA (118.419.057-71) em 02/10/2019 16:15:28 (Tipo de Assinatura:

Certificado de Assinatura Eletrônica (CAE))

-MARCO TULIO VIERO DILELIO (614.114.180-34) em 04/10/2019 13:15:25 (Tipo de Assinatura: Certificado de Assinatura Eletrônica (CAE))

-JULIANA MAJCHER SANTOS (038.329.139-98) [Assinou em nome de SPLENDORE IMOVEIS

(22.135.718/0001-28)] em 04/10/2019 14:04:56 (Tipo de Assinatura: Certificado de Assinatura Eletrônica (CAE)) -PATRíCIA PIRES DE MORAES (081.396.809-74) em 04/10/2019 14:14:39 (Tipo de Assinatura: Certificado de Assinatura Eletrônica (CAE))

-ANDREZA BATISTA OHLWEILER (096.299.659-92) em 04/10/2019 14:38:14 (Tipo de Assinatura: Certificado de Assinatura Eletrônica (CAE))

Referências

Documentos relacionados

A diminuição da multa moratória para o nível de 2% (dois por cento), deve ser respeitada por todos os Condomínios, independentemente que estes tenham

Estaca de concreto moldada in loco, executada mediante a introdução no terreno, por rotação, de um trado helicoidal contínuo. A injeção de concreto é feita pela haste

Frente ao exposto, este trabalho teve por objetivo avaliar discentes da disciplina de Matemática Discreta nos conteúdos de lógica formal, teoria dos conjuntos e

Para a concretização deste primeiro objectivo foi decidido, em conjunto com outros membros associados a este projecto, colocar sensores no exterior e no interior de um

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam

O emprego de um estimador robusto em variável que apresente valores discrepantes produz resultados adequados à avaliação e medição da variabilidade espacial de atributos de uma

225 - meio ambiente ecologicamente equilibrado, neste incluso o do Trabalho (VIII, Art 200)  colaborar na proteção do meio ambiente, nele compreendido o do

Para o controle da salivação, gosto muito de usar metáforas, como pedir para o paciente imaginar um ralo dentro de sua boca, por onde a saliva escorre, ou uma torneirinha que vai