• Nenhum resultado encontrado

REVEZAMENTO MISTO DA PAMPULHA 18KM

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REVEZAMENTO MISTO DA PAMPULHA 18KM"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

REVEZAMENTO MISTO DA PAMPULHA 18KM

Objetivo: promover um super treino de caráter não competitivo, percorrendo 18km da volta da Pampulha de forma coletiva em revezamento de duplas (sendo que cada integrante da dupla correrá 09km).

Cronograma Data: 29/10/2016.

Distância: 18km (sendo que cada integrante da dupla correrá 09km) Briefing – 7h15

Partida do ônibus para o ponto do km 09 (ponto do revezamento) – 07h30 Largada: 08h – Praça da Iemanjá / Pampulha

Regulamento Revezamento Misto da Pampulha

1. Regras gerais

1.1. O Revezamento misto da Pampulha é um evento de corrida de rua/ treino com caráter NÃO competitivo. Possui como objetivo, percorrer os 18km de forma lúdica, leve e interativa dando a volta completa na lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte. A distancia de 18km deverá ser percorrida pelo atleta através de revezamento de duplas (cada integrante da dupla correrá 09km). 1.2. O evento possui publico limitado de 200 atletas, 100 atletas para

cada metade do percurso.

1.3. A idade mínima para participação no Revezamento Misto da Pampulha é de 18 anos. Se o atleta for menor de 18 anos será necessário autorização por escrito dos pais ou responsável legal, com firma reconhecida e acompanhada de cópia autenticada de um documento de identidade dos pais ou responsável legal, cópia esta que será retida pela organização.

1.4. Por se tratar de um treino, não haverá fechamento de via para o evento, devendo o atleta ficar atento ao fluxo de pedestres e carros nas vias. O percurso será realizado nas calçadas da orla da lagoa da pampulha. Não será permitido ao atleta correr nas vias junto aos carros ou em ciclovias.

1.5. Todo resíduo gerado pelo atleta deverá ser descartado em lixeiras ou entregue aos staffs nos pontos de hidratação. Não será, em

(2)

hipótese alguma, tolerado o descarte de lixo nas vias ou em locais inapropriados. Lugar de lixo é na lixeira.

1.6. Para os atletas que por algum motivo não puderem prosseguir na prova, após a largada, será disponibilizado ônibus de transporte para a chegada. Este ônibus ficará no km09 e trará todos que não puderam continuar e também todos os atletas que correram a primeira metade da prova, até a concentração do evento, na Praça da Iemanjá.

1.7. Não haverá guarda volumes por parte da organização do evento. 1.8. Não haverá reembolso, por parte da Organização, bem como de

seus patrocinadores, apoiadores, e empresas participantes, de nenhum valor correspondente a danos a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízos materiais que por ventura os atletas venham a sofrer durante a participação da prova. Recomendamos rigorosa avaliação médica prévia e a realização de teste ergométrico a todos os participantes.

1.9. A organização do Revezamento Misto da Pampulha bem como seus patrocinadores e apoiadores não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelos participantes inscritos, a terceiros ou a outros participantes, sendo seus atos de única e exclusiva responsabilidade dos mesmos.

1.10. Ao participar deste evento, o(a) inscrito(a) cede outorgando a permissão irrevogável à organização e seus concessionários, todos os direitos de utilização de sua imagem, voz e semelhança, inclusive direito de arena, para finalidades legítimas e promocionais, e em conexão com qualquer meio de comunicação e propaganda, assim como, autoriza o possível envio de mensagens informativas via: e-mails, cartas, torpedos SMS, e por outros meios, para seus telefones e endereços cadastrados, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão, para esta e próximas provas do mesmo evento, e de eventos congêneres, declinando de qualquer compensação financeira relativa ao evento, sendo conhecedor de seu formato e execução.

1.11. O inscrito(a) entende que todo o material e equipamentos necessários para sua participação neste evento, são de sua inteira responsabilidade, tanto em obtê-los, como por sua guarda e zê-lo.

(3)

1.12. As inscrições deverão ser feitas OBRIGATORIAMENTE em dupla. Não serão realizadas inscrições individuais.

2. Inscrição

2.1. As inscrições serão realizadas pela internet através do site http://www.afas.org.br/

2.2. O prazo de inscrição será de 16/09/2016 até dia 07/10/2016 ou até quando esgotarem as 200 inscrições.

2.3. No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento assinalando a opção apresentada no sistema on-line, o participante aceita todos os termos do mesmo e assume total responsabilidade por sua participação no evento de acordo com o "TERMO DE

RESPONSABILIDADE" parte integrante deste regulamento.

2.4. As inscrições são realizadas em duplas, mediante doação dos seguintes itens:

 01 pacote de fralda geriátrica  01 pacote de fralda infantil

 02 latas de leite em pó 800 gramas cada

2.5. Em caso de desistência ou o não comparecimento, o atleta inscrito continua na obrigação de fazer a doação acima descrita. 2.6. A entrega das doações será realizada na sede da AFAS

(Associação Feminina de Assistência Social e Cultura) localizada à rua Santa Rita Durão, 1263, bairro Funcionários, em Belo Horizonte, onde será realizada a retirada dos kits em dia e horário a publicar.

2.7. As duplas inscritas podem fazer a doação de maior quantidade dos itens acima, caso tenham interesse.

2.8. No momento da inscrição o atleta deverá descrever quem correrá a primeira metade da prova e quem correrá a segunda metade. 2.9. A inscrição deverá ser feita pela dupla, ou seja, no ato da

inscrição os dados completos dos dois integrantes são necessários.

3. Categoria

3.1. Revezamento Misto de duplas.

3.1.1. No momento da inscrição o atleta deverá informar:

 Qual será a cor da camisa e o percurso escolhido por cada integrante da dupla (0km a 09km – camisa rosa ou 09km a 18km – camisa azul)

(4)

 Os dados completos dos integrantes da dupla.

3.1.2. O atleta não poderá trocar esta ordem após a inscrição. Caso o faça, a organização não se responsabilizará pela hidratação e suporte deste atleta durante o treino.

4. Kit do Atleta.

4.1. O atleta que se inscrever no Revezamento Misto da Pampulha terá direito ao kit do atleta composto por:

 01 camisa em tecido tecnológico (uso obrigatório)  01 numero de peito (uso obrigatório)

 01 medalha finisher

 01 bolsa em lona eco-sustentável  Frutas e hidratação na chegada  Hidratação no percurso

 Possíveis brindes, materiais e folders ofertados pelos patrocinadores e apoiadores da prova

5.Transporte para a largada no km 09 (ponto de revezamento) 5.1Os atletas que se inscreveram para correr a segunda metade da

prova (do km09 ao km18) serão levados ao ponto de revezamento (km09) por um ônibus da organização. Este transporte será gratuito e exclusivo destes atletas.

5.2 O embarque será na Praça da Iemanjá (largada/chegada), às 7h30. 5.3Este transporte terá algumas regras para o acesso e utilização:

somente embarcarão os atletas que estiverem portando o seu número de peito e camisa do evento fornecidos com o kit. O serviço de transporte é uma cortesia do evento. O atleta não é obrigado a usar os ônibus, podendo optar pelo transporte que melhor lhe atenderá, ficando as despesas relativas a ele, assim como a contratação e risco, de responsabilidade do próprio.

5.4Não serão permitidos acompanhantes no ônibus da organização, sendo este de uso exclusivo dos inscritos.

6 Transporte para o retorno ao km 0 (ponto de largada)

6.1 Os atletas que se inscreveram para correr a primeira metade da prova (do km 0 ao km 09) serão levados ao ponto de largada (km 0) por um ônibus da organização. Este transporte será gratuito e exclusivo destes atletas.

(5)

6.2 O embarque será no km 09 (ponto de revezamento), a medida que os atletas forem concluindo a prova.

6.3 Este transporte terá algumas regras para o acesso e utilização: somente embarcarão os atletas que estiverem portando o seu número de peito e camisa do evento fornecidos com o kit. O serviço de transporte é uma cortesia do evento. O atleta não é obrigado a usar os ônibus, podendo optar pelo transporte que melhor lhe atenderá, ficando as despesas relativas a ele, assim como a contratação e risco, de responsabilidade do próprio.

6.4 Não serão permitidos acompanhantes no ônibus da organização, sendo este de uso exclusivo dos inscritos.

7 Postos de hidratação

Serão disponibilizados ao longo do percurso, postos de hidratação com água mineral.

8 A organização do evento poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do evento, incluir ou alterar este REGULAMENTO ou o PERCURSO total ou parcial, sempre que for necessário para manter a segurança dos atletas.

9 Dúvidas ou informações técnicas, esclarecer com a Organização pelo telefone: (31) 3018-6959

10 Este evento é uma realização da AFAS com organização da M9 Esportes. TERMO DE RESPONSABILIDADE

Eu, "identificado no cadastramento da inscrição", no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que: 1. Estou ciente de que se trata de um treino com distância de 18km em dupla de revezamento.

2. Estou em plenas condições físicas e psicológicas de participar desta treino e estou ciente que não existe nenhuma recomendação médica que me impeça de praticar atividades físicas.

3. Assumo, por minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas conseqüências pela participação neste treino(que incluem possibilidade de invalidez e morte), isentando a M9 Esportes, AFAS, seus organizadores, colaboradores e patrocinadores DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais,

(6)

morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação neste treino.

4. Li, conheço, aceito e me submeto integralmente a todos os termos do regulamento da PROVA.

5. Declaro que não portarei, nem utilizarei, nas áreas do evento, percurso e entrega de kits, ou outra área de visibilidade no evento, ou meios de divulgação e promoção, nenhum material publicitário, promocional ou político, sem a devida autorização por escrito dos organizadores; e também, qualquer material ou objeto que ponha em risco a segurança do evento, dos participantes e/ou das pessoas presentes, aceitando ser retirado pela organização ou autoridades, das áreas acima descritas.

6. Em caso de participação neste evento, representando equipes de participantes ou prestadores de serviços e/ ou qualquer mídia ou veículo, declaro ter pleno conhecimento, e que aceito o regulamento do evento, bem como, a respeitar as áreas da organização destinadas as mesmas, e que está vedada minha participação nas estruturas de apoio a equipes montadas em locais inadequados, ou que interfiram no andamento do evento, e também locais sem autorização por escrito da organização, podendo ser retirado da prova e do local do evento em qualquer tempo.

7. Estou ciente das penalidades e possível desclassificação que posso sofrer caso descumpra o regulamento ou cometa falta grave. Excluo meu direito de reclamação sobre tais aspectos da prova.

8. Autorizo o uso de minha imagem (inclusive direitos de arena), assim como familiares e amigos, para fins de divulgação do evento, por fotos, vídeos e entrevistas em qualquer meio de comunicação, sem geração de ônus para a M9 Esportes, AFAS, organizadores, mídia e patrocinadores.

9. Estou ciente que na hipótese de suspensão da prova por questões de segurança pública todos os eventuais custos referentes à locomoção, preparação, estadia, inscrição, entre outros gastos despendidos pelo atleta será suportados única e exclusivamente por mim, isentando a Comissão Organizadora e a empresa responsável pelo ressarcimento de qualquer destes custos.

10. Compreendi e estou de acordo com todos os itens deste TERMO DE RESPONSABILIDADE, isentando assim quem quer que seja, de toda e qualquer responsabilidade legal de tudo o que vier a ocorrer comigo por conseqüência da minha participação neste treino.

Referências

Documentos relacionados

Os objetivos institucionais dos IPTIs, salvo pequenas varia9oes, foram definidos como a presta9ao de apoio ao desenvolvimento tecnologico regional e nacional, de forma a aumentar

Se esti- ver verificar todos os Controles de Intensidade (K e L) virando-os no sentido anti-horário até desligar suas respectivas chaves e o Indicador se apagar. Este é um sistema

– Porque quando me lembro de ter acordado para a vida, eu estava na casa do meu Senhor na Terra – explicou Sodutse – e ele tinha uma estante cheia de livros, alguns

A escala é composta por 20 itens que incluem atividades da criança, como brincadeiras, jogos e tarefa, participação em grupos, os quais deverão ser avaliados pelo respondente

• Todas as práticas de gestão adequadas são coerentes com as estratégias e objetivos da organização; quase todas as práticas de gestão adequadas estão

b) Estabelecimento do período do programa operativo de 15 minutos, conjugada com o princípio de banda de tolerância para efeitos da valorização dos desvios das unidades

REQUISITOS MATOSINHOS MATOSINHOS MATOSINHOS LOCALIDADE N.º OFERTA OFERTAS DE EMPREGO. Unidade Emissora: Data de Emissão N.º

DIVULGA OS CANDIDATOS PRÉ-SELECIONADOS E OS REQUISITOS/PROCEDIMENTOS NECESSÁRIOS PARA A MATRÍCULA, ENTREVISTA COM ANÁLISE DOCUMENTAL E MANUTENÇÃO DO BENEFÍCIO EM CURSOS DE