• Nenhum resultado encontrado

Acerca da Hi -Tech Steel

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Acerca da Hi -Tech Steel"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)
(2)

Acerca da Hi

-Tech Steel

Somos uma empresa que trabalha com aço desenvolvido na Europa.

Atendemos às mais altas exigências mecânicas do mercado especializado.

O nosso produto é mais resistente e mais leve,

próprio para casos que necessitem de propriedades garantidas,

aliadas à maleabilidade, ideal para ser usado em projetos arrojados e criativos.

Mas a Hi-Tech Steel não é só tecnologia em aço.

É todo um serviço inovador que prestamos aos arquitetos e engenheiros,

um extenso menu de alternativas na execução de projetos.

Cuidamos de todo o processo de administração do projeto,

desde o fornecimento do aço, passando pela engenharia, procurement,

fabricação, montagem e entrega de módulos pré-fabricados.

(3)

3

Ajustamento de Preço

Com um amplo conhecimento e actividade nos diversos mercados secundários, conseguimos criar poupanças reais e desenvolver uma estratégia de forma a proteger os preços.

Procuramos todas as alternativas para alcançar este objectivo e assegurar valor acrescentado à sua empresa, utilizando uma aproximação sistemática e dinâmica - diferenciada da usada pelos fornecedores tradicionais.

A nossa proposta é uma parceria. Damos seguimento aos seus projetos, ajudando a concretiza-los.

Este trabalho conjunto apresenta um benefício mútuo num relacionamento de longo prazo, que se reflete nos resultados e amadurecimento da performance de cada projeto.

Preços Fixos

- ao longo do seu projeto

Conseguimos estabelecer preços fixos, tanto para produtos como para serviços, blindando assim a sua empresa contra toda e qualquer turbulência caótica do mercado, que possa corroer a sua margem de lucro das operações, e comprometer o equilíbrio económico--financeiro dos contratos.

Os nossos acordos de preço são contratos entre participantes do mesmo lado do negócio, comprando ou vendendo um produto, um serviço, ou uma mercadoria. Este é um elemento-chave no planea-mento da estratégia, em mercados cada vez mais competitivos e operando em condições complexas.

Apoio Técnico

A decisão de terceirizar a assessoria técnica abre a porta para que os seus negócios desfrutem de uma elevada disponibilidade de serviços, uma vez que sua empresa estará focada na execução dos projetos. Os fabricantes têm muito a contribuir, pois se beneficiam da experiencia de vários clientes que atuam globalmente. Nós providenciamos serviços de apoio técnico, ajudando a resolver problemas específicos com um produto, sem que tenha a necessidade de treinamento constante, customi-zação ou outros serviços de apoio, e portanto o que oferecemos já parte com uma boa otimização e redução de custos.

A elaboração de uma estratégia à medida do cliente é o núcleo do nosso negócio, pois estamos sempre atentos às necessidades e anseios do mesmo. Oferecemos opções para a base de decisão do protocolo dando à sua empresa respostas às mudanças do mercado, e, aos seus clientes, atendimento da mais alta qualidade.

Logística

Na área da logística procuramos reduzir os custos da sua empresa, melhorar a qualidade do serviço aos clientes, e aumentar a sincronização das actividades em toda a cadeia de fornecedores. Com uma gestão de materiais, serviços e informação, o seu capital flui!

Utilizando uma auditoria personalizada e

ferramentas com a capacidade de analisar os custos, identificaremos oportunidades que gerarão

poupanças nos serviços de logística, armazenagem, regime de restituições à exportação, livre prática, e aperfeiçoamento activo.

Fornecemos produtos de aço, módulos pré-fabricados para projectos

Providenciamos soluções completas chave-na-mão em construção

(4)

Financiamento e Seguro de Crédito

- para desenvolver o seu negócio!

A sua empresa ganhará concursos e novos projectos ao alargar as suas soluções de financiamento. Com a queda da construção civil e da procura industrial, a banca reduziu a sua exposição aos setores do aço e da construção, retraindo-se cada vez mais, à medida que a austeridade fiscal limita os recursos destinados aos projectos nacionais. Apesar disso, nós continuamos a ter um grande acesso ao financiamento bancário destinado a projetos com níveis prudentes de risco - serviço que prestamos a clientes que trabalhavam com linhas de crédito bancárias, e Seguro de Crédito.

Hoje, disponibilizamos um serviço que se assemelha a um banco. Abra uma conta connosco!

Apoio às EPCs

- uma solução one-stop-shop

Os contratos EPC otimizaram a execução de projetos industriais. Os empreiteiros

tornaram-se um único ponto de responsabilidade, assumindo maiores riscos, e oferecendo uma melhor relação de custo/benefício e a entrega antecipada dos projetos.

Para o dono do projeto, contratos chave-na-mão são a melhor solução. A responsabilidade e a maioria dos riscos que envolvem o projeto ficam por conta do fornecedor.

Acompanhamento dos Processos

Prestamos assistência na elaboração de relatórios e definição de processos, o que assegura que as empresas de sucesso identifiquem deficiências e rapidamente ajustem as tarefas específicas dos colaboradores. Hoje, este modelo de monitorização apresenta em um painel a produtividade das várias atividades logísticas, financeiras e administrativas.

Projeto s + Aço+ Hi-Tech

(5)

Infraestruturas – Água e Esgotos, Rodovia e Ferrovia

Durante décadas temos estado envolvidos na construção de pontes, viadutos, estradas, e interfaces de transporte público na Europa, o que nos proporcionou expertise nessas áreas. Fornecemos os produtos e serviços essenciais para a manutenção e melhoria da saúde pública, e para o desenvolvimento urbano e ambiental das cidades.

Energia – Transporte, Distribuição e Renováveis

Os nossos projetos vão desde a distribuição de recursos energéticos à geração de energia em massa, interligando as energias de várias origens. A sociedade moderna depende cada vez mais de um fornecimento fiável de energia de alta qualidade. Enfrentamos os desafios atuais e os emergentes em sistemas de energia elétrica onshore e offshore.

Nos especializamos em distribuição, incluindo a integração de energias renováveis. Atuamos na conversão de energia, sistemas eletrónicos de potência e cabos submarinos.

Produtos Petrolíferos – Armazenamento e Distribuição

Fornecemos tecnologia de ponta no armazenamento e na distribuição de produtos petrolíferos. Apoiamos o seu projeto de todas as formas, fornecendo matérias-primas e soluções

prefabricadas para a construção de tanques e oleodutos. Embarcamos nossos produtos com segurança, ficando à sua escolha optar por empresas locais ou pelos nossos parceiros para a construção e montagem.

Gás – Armazenamento e Distribuição

O Gás Natural Liquefeito é a principal forma de armazenamento de gás natural acima do solo. Uma quantidade significativa dos recursos de gás natural mundial é considerada “encalhada” por estarem localizados longe dos mercados acessíveis. Por conseguinte, o GNL é muitas vezes transportado internacionalmente em navios especialmente construídos para esse efeito. As operações com o gás envolvem a construção de tanques, instalações, gasodutos e navios. Estamos prontos a ser o seu parceiro no mercado de exportação de gás natural.

Projetos Industriais

A nossa Área de Projeto fornece uma visão geral de projetos já realizados, os atuais e os futuros, o que nos dá um instantâneo do panorama de um mercado em mudança. Necessitamos apenas do seu interesse para compartilhar a nossa experiencia.

Temos estado envolvidos em projetos de co-geração de energia, refinaria, reciclagem,… Conheça os nossos colaboradores e os projetos desenvolvidos.

5

(6)

Como Nos Contactar

Criamos soluções adaptadas a cada região,

pois entendemos que todos os mercados

são diferentes, complexos e desafiantes.

Atuamos em África, Europa,

Médio Oriente e América do Sul.

We find tailored solutions for each location,

because we understand that markets

are each different, complex and challenging.

We are active in Africa, Europe,

Middle East and South America.

hi-tech-steel.com

contact@hi-tech-steel.com

Referências

Documentos relacionados

Este estudo tem o intuito de apresentar resultados de um inquérito epidemiológico sobre o traumatismo dento- alveolar em crianças e adolescentes de uma Organização Não

A orientação da prática de Ensino Supervisionada é realizada por um docente da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, adiante denominado orientador

A realização desta dissertação tem como principal objectivo o melhoramento de um sistema protótipo já existente utilizando para isso tecnologia de reconhecimento

Estudos sobre privação de sono sugerem que neurônios da área pré-óptica lateral e do núcleo pré-óptico lateral se- jam também responsáveis pelos mecanismos que regulam o

Como parte de uma composição musi- cal integral, o recorte pode ser feito de modo a ser reconheci- do como parte da composição (por exemplo, quando a trilha apresenta um intérprete

72 Figura 4.32: Comparação entre a saída real e a saída calculada pela rede para todos os ensaios no treinamento, para o Modelo Neural 4b.. 75 Figura 4.35: Comparação entre

A autora sugere que a utilização de informação recolhida pelos estudantes de enfermagem na Wikipédia não deve ser desencorajada, porque “Wikipedia does have a role

O Design Thinking Canvas para jogos veio mostrar que é possível pensar em competitividade na concepção de artefatos, sem abrir mão da simplicidade, da