• Nenhum resultado encontrado

CÂMERA CORPORAL FOLHETO VB400

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CÂMERA CORPORAL FOLHETO VB400"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)
(2)

CÂMERA

CORPORAL

VB400

CÂMERA

CORPORAL

VB400

Unidade de Violência Doméstica, Policia de West Midlands, RU.

VB400 é a próxima geração

em tecnologia de câmeras

corporais.

Resistente. De alto

desempenho. Com

múltiplas opções de

conexão. As características

que você precisa para

assumir o controle de cada

situação.

CAPTURA

EVIDÊNCIA

PROVATÓRIA E

AJUDA A

CONTROLAR O

COMPORTAMENTO.

(3)

Botão frontal grande (configurável) Lente de 120˚ LED Botão configurável Duplo

microfone Interruptor deslizante(configurável)

O QUE HÁ

DENTRO?

PROJETADAS PARA O TRABALHO

LED Placa de fixação Botão configurável LED Botão configurável

Com a próxima geração de câmeras corporais conectadas, é você quem tem o controle da situação.

A VB400 foi desenvolvida para proteger sua equipe e provar seu profissionalismo. Com capacidade de gravação de turno completo, pré/pós-gravação e múltiplas opções de conexão.

Bateria de longa duração

para gravação de turno

completo.

Pré/pós-gravação para

captura de momentos

importantes.

Gravação Full HD em 1080p.

Conectividade Bluetooth

®

e

Wi-Fi

®.

Gravação assistida por pares.

GPS.

Criptografia segura de

arquivos.

Opções de instalação

flexíveis.

(4)

VÍDEO DE ALTA QUALIDADE

A tecnologia Full HD de 1080p garante que a VB400 capture eventos com

precisão do ponto de vista do usuário.

Sabemos que cada detalhe é importante. Por isso, equipamos a VB400 com uma lente HD grande angular de 1080p. Projetada para capturar vídeo de alta qualidade do ponto de vista do usuário, a VB400 oferece transparência, protege as pessoas e demonstra o profissionalismo.

CAPTURE A CENA COMPLETA

USANDO A PRÉ/PÓS-GRAVAÇÃO

O contexto é chave. Com a pré/pós-gravação habilitadas, você pode

capturar as interações que antecedem o incidente.

A captura de qualquer interação imprevista pode fazer a diferença entre a condenação e a absolvição. O recurso de pré/pós-gravação captura um ciclo contínuo de áudio e vídeo antes do momento em que a câmera começa a gravar. Combinando sensores Bluetooth com gravação assistida por pares, a VB400 captura a cena completa sem a necessidade de pressionar nenhum botão.

A VB400 grava até 12 horas com uma única carga. A gravação de turno completo melhora a proteção dos operadores solitários ou do pessoal que trabalha em ambientes hostis.

(5)

MÁXIMA CONECTIVIDADE PARA

UMA RESPOSTA MAIS INTELIGENTE

Permanecer conectado à linha de frente permite oferecer uma resposta

mais inteligente e uma melhor proteção.

DESIGN RESISTENTE E INTUITIVO

Você precisa de uma câmera corporal construída para suportar

absolutamente tudo.

O design exterior especialmente fortalecido da VB400 suporta chuva, neve e poeira. Foi testada segundo padrões militares para garantir seu funcionamento quando você mais precisa dela. Conta com um botão central grande e um interruptor lateral robusto estrategicamente localizados para facilitar sua operação, até mesmo usando luvas.

Com Bluetooth e Wi-Fi para uma poderosa combinação de funções e com streaming ao vivo para manter sua equipe conectada à sala de controle e aumentar o reconhecimento da situação. O recurso de gravação automática, com balizas e sensores Bluetooth integrados, ajuda sua equipe a responder rapidamente nos momentos que importam.

(6)

PERMANEÇA CONECTADO.

MANTENHA O CONTROLE.

Permanecer conectado é essencial para a segurança de sua equipe.

MONITORAMENTO DE SENSORES BLUETOOTH

GRAVAÇÃO ASSISTIDA POR PARES

STREAMING AO VIVO

CONEXÃO COM APLICAÇÃO VB400 COMPLEMENTAR*

*Requer licença de aplicação complementar e dispositivo Android.

Com múltiplas opções de conexão, a VB400 ajuda você a melhorar a eficiência, coordenar uma resposta mais inteligente e proteger a linha de frente.

Conecte-se a uma rede Wi-Fi confiável ou a seu ponto de acesso 4G pessoal e transmita conteúdo de vídeo ao vivo para colegas em localizações remotas. Um melhor

reconhecimento da situação é vital na hora de mobilizar reforços.

Capture múltiplos pontos de vista de um mesmo incidente sem mover um dedo. PAR ativa automaticamente as câmeras VB400 dos colegas quando elas entram na área de alcance.

Configure a VB400 para que comece a gravar automaticamente quando solicitado por uma baliza Bluetooth ou por um sensor de estojo Bluetooth.

Veja e classifique vídeos enquanto você está no campo e carregue-os remotamente no VideoManager para uma melhor resposta ao incidente.

(7)

VIDEOMANAGER

Capture vídeo. Prepare evidência. Compartilhe inteligência.

SOFTWARE AVANÇADO PARA GERENCIAMENTO

DE USUÁRIOS, DISPOSITIVOS E MÍDIA

VideoManager aprimora os recursos das câmeras corporais da Motorola Solutions através de uma experiência de software simples, intuitiva e altamente configurável. A otimização da segurança e do fluxo de trabalho passa a ocupar um lugar central. Funções e perfis de dispositivos personalizáveis ajudam a controlar o acesso ao sistema e os registros de auditoria fornecem um importante registro de evidências, fundamental para apoiar os processos judiciais.

(8)

Motorola Solutions Ltd. Nova South, 160 Victoria Street, Londres, SW1E 5LB, RU

Para mais informações, visite www.motorolasolutions.com

SERVIÇO DE NUVEM

LICENÇA EMPRESARIAL

FLEXÍVEL E ESCALÁVEL

Sabemos que sua organização é única. Por isso projetamos um VideoManager para cada necessidade. Independentemente de você precisar de uma solução de nuvem altamente escalável para suportar 10.000 câmeras corporais ou uma instalação menor no local de 100 câmeras, contamos com o VideoManager que você necessita.

Não requer instalação de software

Atualizações gerenciadas

Renovação automática da licença

Escalabilidade simplificada

Controle total

Máxima segurança

Permite a integração com VMS no local

Aproveita a infraestrutura existente

Disponibilidade sujeita às leis e normas de cada país. Salvo especificação em contrário, todas as especificações contidas neste documento são especificações típicas e estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio. MOTOROLA, MOTO, MOTOROLA SOLUTIONS e o logotipo M estilizado são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC e são utilizadas sob licença. Todas as outras marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários. © 2020 Motorola Solutions, Inc. Todos os direitos reservados. (07/20) (ED-003-014-20)

Referências

Documentos relacionados

5 “A Teoria Pura do Direito é uma teoria do Direito positivo – do Direito positivo em geral, não de uma ordem jurídica especial” (KELSEN, Teoria pura do direito, p..

Detectadas as baixas condições socioeconômicas e sanitárias do Município de Cuité, bem como a carência de informação por parte da população de como prevenir

Outro ponto importante referente à inserção dos jovens no mercado de trabalho é a possibilidade de conciliar estudo e trabalho. Os dados demonstram as

O termo extrusão do núcleo pulposo aguda e não compressiva (Enpanc) é usado aqui, pois descreve as principais características da doença e ajuda a

Os interessados em adquirir quaisquer dos animais inscritos nos páreos de claiming deverão comparecer à sala da Diretoria Geral de Turfe, localizada no 4º andar da Arquibancada

Após a queima, para os corpos com a presença do sienito observou-se que os valores de densidade diminuíram (comparados às respectivas densidades a seco), já

Fita 1 Lado A - O entrevistado faz um resumo sobre o histórico da relação entre sua família e a região na qual está localizada a Fazenda Santo Inácio; diz que a Fazenda

libras ou pedagogia com especialização e proficiência em libras 40h 3 Imediato 0821FLET03 FLET Curso de Letras - Língua e Literatura Portuguesa. Estudos literários