• Nenhum resultado encontrado

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUPANDI/RS CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2018

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "PREFEITURA MUNICIPAL DE TUPANDI/RS CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2018"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

Executora: FUNDATEC – Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012, CEP 91410-000, Porto Alegre – RS Informações: no site www.fundatec.org.br ou pelos fones (51) 3320-1000, para capital e DDD 51

e 0800 035 2000, para interior e outros Estados.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUPANDI/RS CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2018

EDITAL Nº 08/2018 – CONVOCAÇÃO E ORIENTAÇÕES PARA PROVA PRÁTICA – CARGOS DE MOTORISTA E SERVENTE

Hélio Inácio Müller, Prefeito Municipal de Tupandi, no uso de suas atribuições legais, torna de conhecimento público, a data de realização das Provas Práticas, em conformidade com o item 6 do Edital de Abertura, as quais serão realizadas no dia 09/12/2018, na cidade de Tupandi/RS, nos horários e locais indicados abaixo.

1. DATA, HORÁRIO E LOCAL DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS PRÁTICAS

DATA: 09/12/2018 – DOMINGO CARGO 17: MOTORISTA

Local de Comparecimento: Escola Municipal de Educação Infantil Dona Rosa. Rua Pe. Mathias nº 60, Bairro

Cristo Rei, Tupandi/RS.

GRUPO 1 – Horário de Início: 08 (oito) horas. GRUPO 2 – Horário de Início: 14 (quatorze) horas. CARGO 18: SERVENTE

Local de Comparecimento: Escola Municipal de Educação Infantil Dona Rosa. Rua Pe. Mathias nº 60, Bairro

Cristo Rei, Tupandi/RS.

GRUPO 1 – Horário de Início: 08 (oito) horas.

GRUPO 2 – Horário de Início: 14 (quatorze) horas.

Convocados: a relação dos nomes dos candidatos convocados para realizarem as Provas Práticas

encontra-se no Anexo I deste Edital.

DISPOSIÇÕES GERAIS:

1.1 Todos os horários determinados por esse Edital seguirão conforme horário de Brasília/DF.

1.2 Os candidatos deverão comparecer com 30 minutos de antecedência do horário indicado acima, munidos de documento de identificação que originou a inscrição, em perfeitas condições de uso, inviolado e com foto que permita o reconhecimento.

1.3 Em nenhuma hipótese haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado. O candidato não poderá alegar qualquer desconhecimento sobre a realização da prova como justificativa de sua ausência ou atraso. O não comparecimento à prova, por qualquer que seja o motivo, caracterizará desistência do candidato e resultará em sua eliminação do Concurso. Não será aplicada prova fora do dia, horário e local designado por Edital.

1.4 É de responsabilidade do candidato a identificação correta do local de realização da avaliação e o comparecimento no horário determinado.

1.5 Não será permitida a realização da prova do candidato que se apresentar após o horário determinado em Edital.

(2)

Executora: FUNDATEC – Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012, CEP 91410-000, Porto Alegre – RS Informações: no site www.fundatec.org.br ou pelos fones (51) 3320-1000, para capital e DDD 51

e 0800 035 2000, para interior e outros Estados.

1.6 Durante a realização da avaliação não serão permitidas consultas de espécie alguma, bem como o uso de máquinas calculadoras, fones de ouvido, gravador, notebook, telefones celulares ou qualquer aparelho similar. O candidato que se apresentar no local da avaliação com qualquer aparelho eletrônico deverá desligá-lo. A FUNDATEC não se responsabilizará por perdas ou extravio de objetos e equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização da avaliação.

1.7 Os candidatos devem vir preparados no que se refere à alimentação e agasalho por não haver previsão de horário para o término da Prova Prática.

1.8 Os candidatos aguardarão a chamada em um espaço especialmente a eles designado. Não será permitido a saída do local sem o acompanhamento de um Fiscal.

1.9 Os candidatos serão conduzidos ao local de realização de prova pelos fiscais da FUNDATEC, onde receberão as instruções e indicação de onde serão desenvolvidos os trabalhos.

1.10 Serão chamados para realização das tarefas seguindo rigorosa ordem de maior Nota obtida na Prova Teórico-Objetiva.

1.11 As questões, conforme critérios a serem estabelecidos pela Comissão Examinadora, poderão ser subdivididas em dois ou mais itens, não excedendo a pontuação máxima prevista para cada questão.

1.12 O candidato somente deverá realizar a Prova Prática se se achar em condições físicas e técnicas para tal. Será de sua exclusiva responsabilidade eventual dano causado a si, ao patrimônio ou a terceiros. Não sendo realizada a prova, o candidato será reprovado e excluído do concurso.

1.13 Os avaliadores da Prova Prática terão autonomia para interromper a execução da prova quando observado que o candidato está colocando em risco sua integridade física ou a de terceiros. Neste caso, o candidato será eliminado do Concurso Público.

1.14 Todos os materiais, equipamentos e ferramentas necessárias à execução das tarefas estarão disponíveis no local.

1.15 Casos de alterações psicológicas ou fisiológicas (períodos menstruais, gravidez, contusões, luxações etc.) que impossibilitem o candidato de submeter-se aos testes, ou de neles prosseguir ou que lhe diminuam a capacidade físico-orgânica, não serão considerados para fins de tratamento diferenciado para nova prova. 1.16 No dia de realização da prova não serão fornecidas, por qualquer membro da equipe de aplicação da prova e/ou pelas autoridades presentes, informações referentes ao conteúdo da prova e/ou a critérios de avaliação/classificação.

1.17 A prova acontecerá com qualquer clima/tempo.

1.18 Ao término da prova o candidato deverá assinar, juntamente com o avaliador, a grade de avaliação e dirigir-se diretamente à saída do local de realização de prova.

1.19 A Prova Prática, de caráter eliminatório/classificatório, constará de atividades práticas totalizando 50 (cinquenta) pontos, e será considerado aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 25 (vinte e cinco pontos).

1.20 O candidato que não obtiver a pontuação mínima exigida será considerado reprovado e, sendo automaticamente eliminado do Concurso.

1.20.1 Os candidatos reprovados terão nota final igual a zero.

2. CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO:

2.1 Cargo 17: MOTORISTA

2.1.1 Para o cargo de Motorista, o candidato deverá apresentar a Carteira Nacional de Habilitação, Categoria

“D”, com o prazo de validade vigente, conforme exigência do cargo.

2.1.2 O candidato que não apresentar a CNH citada acima, conforme requisito do cargo, não poderá realizar a Prova Prática. Não serão aceitas cópias autenticadas nem mesmo protocolo de documento.

2.1.3 A Prova consistirá da avaliação de habilidades e de conhecimentos específicos, formulada com vários itens de acordo com as especificações do cargo e legislação vigente de trânsito, sendo avaliados como segue: 2.1.3.1 Exame de Direção Veicular – habilidade prática de direção em via pública, obediência à sinalização e leis de trânsito, direção defensiva e balizamento.

2.1.3.1.1 O candidato será avaliado no Exame de Direção Veicular, em função da pontuação negativa por faltas cometidas durante todas as etapas do exame, atribuindo-se a seguinte pontuação:

I – Faltas Eliminatórias (reprovação – 100 pontos negativos); II – Faltas Graves (30 pontos negativos cada);

(3)

Executora: FUNDATEC – Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012, CEP 91410-000, Porto Alegre – RS Informações: no site www.fundatec.org.br ou pelos fones (51) 3320-1000, para capital e DDD 51

e 0800 035 2000, para interior e outros Estados. IV – Faltas Leves (10 pontos negativos cada).

2.1.4 O Exame de Direção Veicular é composto de duas atividades: Atividade 1:

Estacionar o Caminhão em vaga delimitada por balizas removíveis: a delimitação da vaga balizada deverá atender as seguintes especificações, do veículo utilizado:

I – comprimento total do veículo, acrescido de mais 40% (quarenta por cento); II – largura total do veículo, acrescida de mais 40% (quarenta por cento);

III – o tempo máximo para o estacionamento será de 6 (seis) minutos, contados a partir do giro da ignição. Atividade 2:

Conduzir o Caminhão em via pública, urbana ou rural, no trajeto estabelecido pelos dirigentes do concurso, sendo o veículo de transmissão mecânica.

2.1.5 Opções de veículos a serem utilizados: Caminhão Ford 1729, ano/modelo 2017/2018; Caminhão Ford 2428, ano/modelo 2009/2010 e Caminhão Mercedes Atron 2729 ano/modelo 2014/2014.

2.2 Cargo 18: SERVENTE

2.2.1 A Prova Prática para o cargo de Servente terá a duração máxima de 15 (quinze) minutos por candidato, cujo tempo será cronometrado pela equipe da FUNDATEC.

2.2.2 A Prova Prática constará de atividades práticas e será formulada de acordo com as especificações do cargo, sendo avaliados os itens conforme segue:

I. Cumprimento das normas de segurança alimentar e higiene (boas práticas na manipulação de alimentos); II. Sanitização correta dos alimentos;

III. Separação do lixo de forma correta;

IV. Higiene e organização na execução da tarefa, de acordo com o disposto no manual de limpeza e desinfecção de superfícies da ANVISA;

V. Tempo de execução;

VI. Normas de segurança no trabalho.

2.2.3 O candidato deverá usar traje que permita execução de tarefas relacionadas a função, calça, sapato fechado e camiseta.

2.2.3.1 Caso o candidato compareça em desacordo com os itens acima, será permitido a realização da prova, no entanto perderá pontos em sua avaliação.

2.2.4 Ao término da avaliação, após a assinatura da ficha de avaliação, o candidato será encaminhado à outra sala especialmente designada, onde deverá aguardar até a chegada dos candidatos do segundo grupo, prevista para às 14 horas.

2.2.5 Em nenhum momento será permitida a saída do local de prova até ser dado o toque sonoro de início das provas do turno da tarde.

Tupandi, 30 de novembro de 2018.

Hélio Inácio Müller

(4)

Executora: FUNDATEC – Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012, CEP 91410-000, Porto Alegre – RS Informações: no site www.fundatec.org.br ou pelos fones (51) 3320-1000, para capital e DDD 51

e 0800 035 2000, para interior e outros Estados.

ANEXO I

CARGO 17: MOTORISTA Dia 09/12 – GRUPO 1

8h

NOME INSCRIÇÃO NOTA T.O

ORDEM DE REALIZAÇÃO

DA PROVA

LEANDRO JOSÉ STEFFEN 48417210869-2 41,25 1

VICTOR ALVES DE OLIVEIRA 48417207782-0 41,25 2

MARCOS ANTONIO GRINGS 48417210494-8 41,25 3

VILSON ANTONIO DUMMER DA SILVA 48417201740-0 40,00 4

ALEXANDRE WOBETO DREHER 48417207986-5 38,75 5

ZÉ MARCOS BOFF 48417204223-6 37,50 6

JOSE CARLOS DA COSTA 48417202536-3 37,50 7

JONAS SONNENBERG 48417208133-2 37,50 8

MIGUEL FERNANDO POYER 48417206593-8 36,25 9

WLADIMIR DA SILVA OLIVEIRA 48417200868-7 36,25 10

Cargo 18: SERVENTE Dia 09/12 – GRUPO 1

8h

NOME INSCRIÇÃO NOTA T.O

ORDEM DE REALIZAÇÃO

DA PROVA

MARIA JULIANE RHODEN SCHNEIDER 48418206027-8 47,50 1

LIARA SCHUH HEUSNER 48418204832-1 47,50 2

HENRIQUE DA SILVA RONDAM 48418203759-4 47,50 3

JANAÍNA TERESINHA HALLMANN 48418210108-6 45,00 4

PAULA MEURER KLEIN LOTTERMANN 48418209676-1 45,00 5

FABÍOLA FERIGOLLO 48418210376-8 43,75 6

DAIANE MICAELA KUHN 48418209846-1 42,50 7

ELIANE ORTH 48418208697-1 42,50 8

ANAIR RAMBO PERSCH 48418202672-7 41,25 9

MARIA ANALICE KLEIN 48418207542-7 41,25 10

ANDREIA LUIZA WOLF REICHERT 48418209556-8 41,25 11

RUDIELI BERWANGER ALLES 48418207633-6 41,25 12

ISMAEL SCHNEIDER 48418202232-5 41,25 13

SIMONE MARIA KUNZLER 48418203081-8 40,00 14

ROSELI GRAEF CHASSOT 48418207624-8 40,00 15

Cargo 17: MOTORISTA Dia 09/12 – GRUPO 2

14h

NOME INSCRIÇÃO NOTA T.O

ORDEM DE REALIZAÇÃO

DA PROVA

EDUARDO GARCIA DA SILVA 48417201931-6 36,25 1

(5)

Executora: FUNDATEC – Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012, CEP 91410-000, Porto Alegre – RS Informações: no site www.fundatec.org.br ou pelos fones (51) 3320-1000, para capital e DDD 51

e 0800 035 2000, para interior e outros Estados.

PEDRO AUGUSTO PARANHOS STEFFEN 48417199855-0 35,00 3

PAULO RICARDO MOREL NUNES 48417211029-8 35,00 4

ELVIS ANTONIO DA SILVA 48417208485-5 33,75 5

ADRIANO JOHN 48417204420-0 33,75 6

MAICON LUCIANO DE SOUZA 48417204060-4 33,75 7

HUNGLES MACHADO PELISON 48417208139-2 33,75 8

JOSÉ OLMIRO SCHAFER 48417199535-2 32,50 9

TEILOR ADAMS 48417207282-4 31,25 10

Cargo 18: SERVENTE Dia 09/12 – GRUPO 2

14h

NOME INSCRIÇÃO NOTA T.O

ORDEM DE REALIZAÇÃO

DA PROVA

SOLANGE WEBER 48418207262-1 40,00 1

MICHELE ROSSI MARTINS 48418207194-9 38,75 2

LETICIA RADTKE OLLERMANN 48418208914-8 38,75 3

SIRLEI STUELP BOHNEN 48418206837-4 38,75 4

LIANE CHRIST 48418207847-9 38,75 5

PATRICIA SEIDEL 48418205916-9 38,75 6

FABIA ROGERIA JUVER 48418199560-0 37,50 7

MARIA IZABEL ALTENHOFEN 48418202757-8 37,50 8

VANESSA JUCHEM BOHN 48418209008-0 37,50 9

LUCIELI BRITES VAZ 48418202594-6 36,25 10

CHAIANE NAIRA RODRIGUES 48418201729-7 36,25 11

GICELDA FIUZA DE OLIVEIRA 48418199782-1 35,00 12

VIVIANE ABEL LEFFA 48418205571-9 33,75 13

CÂNDIDA MARIA VOGT GRINGS 48418208615-6 32,50 14

Referências

Documentos relacionados

requisito de escolaridade, conforme exigido no edital de abertura do Concurso Público 001/2018. Após a atribuição das aulas acima mencionada, o candidato deverá, no prazo de 10

O Ministério Público do Trabalho possui importantes instrumentos de atuação para a tutela do meio ambiente e da saúde do trabalhador, como o inquérito civil, a ação civil

foi eficaz na redução e ou cicatrização total das ulcerações, no entanto, foi possível verificar a escassez de estudos referentes a utilização da

Muitas revistas tiveram apenas um artigo publicado, são elas: Abstracts Of Papers Of The American Chemical Society, Aircraft Engineering And Aerospace Technology, Architect,

DOCUMENTOS DE TRABALHO DO OBSERVATÓRIO UNIVERSITÁRIO 18.. Outros assuntos de igual, senão mais profunda importância, foram deixados à parte. Correndo o risco de ainda deixar

23 - O Concurso Público Municipal - Edital 01/2006 constará, para o cargo de Professor Área II – Língua Portuguesa de 2 (duas) etapas: Prova Escrita e Prova de Títulos..

Esta dissertação tem como objetivo a caracterização do setor mineral nos municípios de Pedra Branca do Amapari e Serra do Navio ambos localizados no estado do Amapá, identificar os

Em sede de comentários inaugurais, cuida salientar que o tombamento se apresenta como a forma de intervenção na propriedade, por meio da qual o Poder Público objetiva