• Nenhum resultado encontrado

Garras Para Empilhadeiras, Garfos e Acessorios

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Garras Para Empilhadeiras, Garfos e Acessorios"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)
(2)

Deslocadores Laterais

Permite o deslocamento lateral de carga reduzindo o tempo de manuseio e aumentado a capacidade de manobra.

Portagarfos Integrais

Proporcionam uma maior capacidade líquida para car-gas acima de 4.536 kg devido `a reduzida espessura efetiva. Disponíveis como deslocador lateral, posi-cionador de garfo e posiposi-cionador de garfo com deslo-camento lateral.

N

os últimos 50 anos, o campo do manuseio de mate-riais transformou-se em uma área importante e alta-mente sofisticada da indústria. Como líder mundial em design e fabricação de garras para empilhadeiras, garfos e acessórios a Cascade Corporation tem desempenhado um papel importante nesse crescimento e desenvolvi-mento.

Grande parte do impulso por trás desse crescimento tem origem na compreensão de que o impacto do manu-seio de materiais vai muito além do simples desloca-mento e armazenadesloca-mento de bens e materiais. Um sis-tema eficaz de manuseio de materiais pode diminuir substancialmente a duração de ciclos de fabricação, reduzir o custo do produto, baixar o nível do inventário,

reduzir danos ao produto e proporcionar uma melhor uti-lização do espaço.

A Cascade fabrica uma variedade de produtos que pode transformar a empilhadeira convencional em uma ferramenta de manuseio de materiais mais versátil e efi-ciente. Os produtos dão `a empilhadeira a capacidade de puxar, empurrar, agarrar, levantar, mover lateralmente e girar praticamente qualquer carga unitária imaginável.

A Cascade fabrica complementos sob encomenda para qualquer operação. Se não puder encontrar o que estiver procurando, entre em contato conosco.

Para folhetos e especificações destes produtos Cascade, veja o formulário Sales Aid Order Form (209537) ou solicite online no www.cascorp.com.

Posicionadores de Garfos

O posicionamento rápido e preciso de garfos sem que o condutor precise sair do assento permite o manu-seio mais rápido de carga com reduzido danos aos produtos.

(3)

Garras para Rolos de Papel

Com a finalidade de satisfazer as necessidades da indústria de rolos de papel com relação ao manu-seio de rolos sem danos e com a máxima eficiên-cia, a Cascade oferece uma linha completa de gar-ras para rolos de papel e opções de redução de danos aos rolos de papel para o manuseio de rolos de qualquer diâmetro, peso ou tipo de papel.

Garras para Caixas de Cartão

Projetadas para as indústrias de armazenamento, bebidas, aparelhos eletrodomésticos e produtos eletrônicos, as garras para caixas de cartão per-mitem o manuseio sem pallets e a conseqüente economia na compra, manutenção, transporte e armazenagem dos mesmos. Além disso, as garras para caixas de cartão aumentam a eficiência da uti-lização de espaço do armazém.

Push/Pulls

Permitem o despacho, o recebimento e o armazena-mento de cargas de unidades em chapas deslizantes (slip sheets) de baixo custo em vez de pallets. Os push/pulls são geralmente utilizados no manuseio de produtos empacotados em sacos, tais como

sementes, produtos agrícolas e cimento; alimentos encaixotados, produtos eletrônicos, cosméticos e bebidas engarrafadas.

Rotores

Proporcionam às empilhadeiras ângulo de giro de 360˚, em ambas as direções. Usados para inverter e descarregar cargas durante o processamento e fab-ricação de produtos alimentícios.

(4)

Duplo Posicionador de Garfos (Single-Double)

Permite ao operador usar uma mesma empilhadeira para o manuseio de cargas de pallets únicas ou duplas. Estendidos, os quatro garfos permitem o manuseio de duas pallets lado a lado. Ao juntar-se novamente, os quatro garfos se convertem em dois e estão prontos para o manuseio de pallets únicas. Os garfos se posi-cionam hidraulicamente para o manuseio rápido e efi-caz do material. Ideal para o carregamento e descar-regamento de reboques.

Garras com Garfos

Operam como garras e como posicionadores de gar-fos. Cargas complicadas, como engradados, fardos e pneus podem ser apresadas entre os garfos. A capaci-dade de posicionar os garfos acelera o manuseio das pallets e reduz o desgaste dos mesmos.

Garras para Fardos

O manuseio sem pallets de quase qualquer tipo de produto empacotado, como algodão, lã, fardos de teci-dos sintéticos, papelão ondulado, papel de imprensa e fardos de trapo, feno e sucata se traduz em economia de tempo e custo de armazenagem.

Garras para Barris

As garras para barris são muito utilizadas nas indús-trias de petróleo e química e em outras operações que requerem o manuseio de barris padrão de 208 litros. As garras podem também ajudar a aumentar a produ-tividade através do manuseio de até quatro barris por carga.

(5)

Volteador Frontal (Bin Dumper)

Projetado para proporcionar aos mercados agrícola e de processamento e fabricação de produtos alimentí-cios uma maneira eficaz e econômica de manuseio e descarga de recipientes. O ajuste manual da parte superior permite acomodar facilmente recipientes de tamanhos diferentes.

Estabilizador de Cargas

Projetados para o transporte de cargas instáveis, tais como refrigerantes, bebidas preparadas a partir do malte, águas engarrafadas e recipientes vazios. Os estabilizadores de cargas, ao assegurar a carga com pallet, proporcionam o aumento das velocidades de operação e a eficiência dos procedimentos de manu-seio.

Virador de Carga (Turnaload

E)

Um complemento com finalidade dual para o manuseio de garras e pallets. De utilidade nas operações de despacho, recebimento e recolha de pedidos em que se requer tanto o manuseio sem pallets de caixas, engradados e caixas de cartão, assim como o manu-seio de cargas com pallets e fardos de sucata.

Escolhador de Camadas (Layer Picker)

Ao edificar pallets de carga mista, o Escolhador de camadas da Cascade manuseia camadas individuais ou múltiplas de produtos enlatados e engarrafados.

(6)

Sistemas Hidráulicos e Elétricos

A Cascade oferece uma série de opções de materiais hidráulicos para suprir diferentes tipos, tamanhos e com-primentos de mangueiras ou cabos. O carretel de

mangueiras THINLINE™ Hose Reel da Cascade oferece o perfil de montagem mais fino disponível.

POBox 20187•Portland,OR 97294-0187•Tel503.669.6257•Fax503.669.6367•www.cascorp.com

Cascade é marca registrada da Cascade Corporation. © Cascade Corporation 2000. Todos os direitos reservados. Formulário nº 204176P-R1 2M PP 9/00.

Sistema Raben para Pneus

Uma solução simples para empilhar e transportar pneus de caminhão. Uma única pessoa pode receber, empilhar e armazenar pneus com eficiência e sem esforço. Inclui Universal Lifter (Elevador), Tire Stacker (Empilhador de pneus), Tire Transporter

(Transportador de pneus) e Quick Fork (Garfo rápido).

Inversor de Carga Estacionario

Um meio confiável, econômico e eficaz de inversão de cargas. Permite transferir produtos a pallets ou chapas deslizantes (slip sheets), remover espaçadores de conge-ladores, substituir pallets ou caixas de cartão danificadas. Possibilita também a remoção de produtos danificados da parte inferior de pilhas.

Garfos

A Cascade fabrica garfos para empilhadeiras de todas as marcas, modelos e tamanhos — a preços que o ajudarão a manter a competitividade. Nossa ampla linha de produ-tos inclui uma série completa de garfos para numerosas aplicações industriais e comerciais.

Referências

Documentos relacionados

Além dos candidatos aprovados dentro do número de vagas ofertadas neste edital, os demais aprovados no Processo Seletivo integrarão lista de classificados que poderá ser

No sentido de reverter tal situação, a realização deste trabalho elaborado na disciplina de Prática enquanto Componente Curricular V (PeCC V), buscou proporcionar as

• A falta de registro do imóvel no CAR gera multa, impossibilidade de contar Áreas de Preservação Permanente (APP) na Reserva Legal (RL), restrição ao crédito agrícola em 2018

 Efeitos farmacológicos: semelhantes aos da ACh, exerce ação direta sobre os receptores nicotínicos e bloqueia a Acetilcolinesterase, reverte o bloqueio neuromuscular provocado

Para identificar manifestações do pensamento algébrico, relacionadas ao pensamento funcional (Quadro 1), evidenciadas pelos estudantes durante a resolução das duas

A anotação que se faz sobre tais normas é que, da forma como estão sendo elaboradas, privilegiam muito mais a manutenção de um sistema de visitação turística que é elitista e

[r]

Pesquisador Daniel Fernandes Moreira e a coordenadora Adilva Maria de Azevedo Santos reunidos na Biblioteca Ricardo Ramos, São Paulo, Brasil (2016).. Daniel: Senhora coordenadora