• Nenhum resultado encontrado

Entenda porque o Fino Acabamento é mais do que alto padrão. MANUAL DO FINO ACABAMENTO. Manual do Fino Acabamento 1

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Entenda porque o Fino Acabamento é mais do que alto padrão. MANUAL DO FINO ACABAMENTO. Manual do Fino Acabamento 1"

Copied!
21
0
0

Texto

(1)

Manual do Fino

Acabamento | 1

Manual do Fino Acabamento | 1

Entenda porque o Fino

Acabamento é mais do

que alto padrão.

(2)

Manual do Fino Acabamento | 3

O manual do Fino Acabamento é para você que entende que a vida só pode ser realmente incrível se em nós forem despertadas as melhores sensações. Esse manual tem a finalidade de expressar o real significado do que é o Fino Acabamento.

Nos detemos no detalhe do detalhe para que tudo chegue a perfeição. Para nós o Fino Acabamento representa o incomparável, a perfeição, o charme, pensar em cada detalhe, cuidar de cada detalhe, ter requinte, ter sofistica-ção, ter elegância e equilíbrio seguindo os princípios da arquitetura neo-clássica.

A CNA constrói empreendimentos com Fino Acabamento, que proporcio-nam uma experiência de vida exclusiva, sofisticada e merecida, é por isso que nossos produtos são diferentes, isso vai além da construção de um apartamento.

Além disso, somos disponíveis, com horário de atendimento estendido, aberto todo dia de domingo a domingo, prestando um atendimento perfeito, onde corretor e cliente são atendidos pela direção da empresa.

Adquirir um empreendimentos da CNA é investimento, pois sua valoriza-ção é certa assim como a sua liquidez.

Isso é perfeição, isso é Fino Acabamento.

A partir de agora, você receberá as informações dos diferenciais e mate-riais aplicados em nossos empreendimentos e que tornam os mesmos Fino Acabamento.

Bem-vindos ao mundo

do fino acabamento.

(3)

Manual do Fino Acabamento | 5

Pensar em cada detalhe,

isso é Fino Acabamento.

(4)

Manual do Fino Acabamento | 7

Detalhes perfeitos,

(5)

Manual do Fino Acabamento | 9

Incomparável,

(6)

Manual do Fino Acabamento | 11

Requinte e Sofisticação,

isso é Fino Acabamento.

(7)

Manual do Fino Acabamento | 13

A arte pode ser expressada

através de várias linguagens,

o Fino Acabamento é a nossa.

(8)
(9)
(10)

Manual do Fino Acabamento | 19

Alguns de nossos

diferenciais

Hall de entrada

Halls de entrada com paredes e teto revestidos em madeira nobre com molduras fre-sadas e mãos francesas fabricadas de modo artesanal, prezando pela exclusividade, qualidade, acabamento e beleza.

Nossos halls de entrada e áreas de lazer são entregues mobiliados, decorados, equipa-dos, sonorizados e climatizados. Os pisos dos halls de entrada são 100% com tabeiras e tapetes de mosaico em mármores importados.

Salão de festas

Salão de festas com piso de madeira Peroba Mica, equipados com chopeira torre, adega, cafeteira Nespresso, cervejeira e churrasqueiras a gás e a carvão. Além disso os espaços contam com climatização, decoração e sonorização.

(11)

Manual do Fino Acabamento | 21

Porcelanatos

Porcelanatos usados em grandes formatos como o 60x120 cm ou 100x100 cm, tra-zendo alta resistência, beleza e acabamento ímpar aos ambientes.

Portas em aço forjado

As portas dos halls de entrada são fabricadas em aço forjado martelados manual-mente e decoradas com peças italianas pintadas eletrostaticamanual-mente aumentando ainda mais a qualidade, acabamento e resistência.

Mármore

Mármores importados, usados nos tapetes de mosaicos, tabeiras, rodapés, portais dos elevadores, pisos do hall de entrada e hall do lazer. O mármore enobrece e traz requinte, sofisticação e elegância nos ambientes onde é aplicado, sendo uma das pedras mais admiradas e essenciais nos projetos com padrão superior de acabamento. Os mais usados pela CNA são os espanhóis Emperador Dark e Light, o turco Rosso Levanto, o italiano Carrara e o grego Pighês.

Janelas acústicas

Nas janelas das suítes utilizamos vidros laminados duplos acústicos e persianas mo-torizadas, trazendo conforto e tranquilidade.

(12)

Manual do Fino Acabamento | 23

Papel de parede

Papéis de parede aplicados nas paredes internas dos apartamentos, dos halls de pavi-mentos e área de lazer.

*exceto áreas úmidas.

Portais dos Elevadores

Portais dos elevadores de passageiros em mármores importados.

Fachadas Externas pastilhadas

As fachadas externas dos nossos empreendimentos são totalmente revestidas com pastilhas de qualidade extra.

Espaço Kids

(13)

Manual do Fino Acabamento | 25

Elevadores

Pensando na comodidade e acessibilidade, instalamos em nossos empreendimentos elevadores com capacidade para 10 pessoas, com cabine em aço escovado, equipados com ar condicionado e com tapete em mosaico de mármores importados.

Portas

Portas molduradas, rodapés e tozetos com acabamento laqueado qualidade extra, o qual traz mais cobertura, beleza e resistência à superfície.

Arquitetura neoclássica

Todos os nossos projetos são envoltos pelo charme do estilo europeu. É percorrendo os caminhos do neoclassicismo, com um purismo extremo, que buscamos restituir a sobriedade, o rigor, o luxo, a exclusividade e o significado de nossos empreendimen-tos. Isso é Fino Acabamento.

Rodapés

Nossos rodapés têm altura de 20cm na área social e 15cm na área íntima dos aparta-mentos.

(14)

Manual do Fino Acabamento | 27

Portarias controladas e monitoradas

Portaria com sistema de monitoramento e guarita. Controle total da automação da área de lazer e de segurança.

Jacuzzi®

Nossos spas são da marca Jacuzzi® que é inovadora no setor de produtos de luxo tec-nologicamente avançados para banho e spa.

Hall do Pavimento

Hall do pavimento dos apartamentos com acabamento de tabeira e rodapé em már-mores importados.

(15)

Manual do Fino Acabamento | 29

Mobiliário Sierra Móveis

Mobiliário do hall de entrada e da área de lazer com o requinte, qualidade e a sofisticação dos produtos Sierra Móveis.

Fitness Center Reebok

Fitness Center com equipamentos da linha profissional da mundialmente reconheci-da Reebok. Além disso, o Fitness Center é climatizado, sonorizado e com Smart TV.

Louças filetadas em ouro

As louças de porcelana do enxoval da área de lazer são filetadas a ouro e os talheres são de alta qualidade.

Piscinas aquecidas/térmicas

Piscinas internas adulto e infantil aquecidas e com água tratada por ozônio, o mais eficaz sistema de tratamento e purificação do mundo.

(16)

Manual do Fino Acabamento | 31

Água purificada com tratamento de

Ozônio

Tratamos a água do reservatório com o sistema de purificação por ozônio (O3), reconhecido como o mais seguro e eficaz tratamento de água do mundo.

Gerador de Energia

Equipamos os empreendimentos com gerador de energia marca Stemac, que atendem as áreas comuns e elevadores trazendo segurança, conforto e tranquilidade.

Vídeo Porteiro

Vídeo porteiro de última geração com sistema IP.

Elevador para automóveis

Elevador para automóveis marca Thyssenkrupp.

Circuito interno de monitoramento com

gravação (CFTV)

Detalhes que fazem

toda a diferença

Sem grafiato e sem textura

Não aplicamos acabamentos de textura e grafiato nas pare-des de nossos empreendimentos, nem mesmo nas escadas e garagens, onde finalizamos o acabamento com pintura lisa.

Pós-venda invejável

A perfeição no atendimento também está no fácil acesso do corretor com a construtora, no respeito, prestígio e no pós-venda invejável.

Desembaçadores de espelho

Infraestrutura para desembaçador de espelhos nos banhei-ros das suítes.

Cofre

Cofre de parede na suíte principal.

Toalheiros aquecidos

Infraestrutura para toalheiros aquecidos nos banheiros das suítes.

(17)

Manual do Fino Acabamento | 33 Você pode nos visitar sempre, pois nossa equipe está pronta para lhe receber

pessoalmente de domingo a domingo em nosso escritório das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h30min. Nosso endereço é Av. Nereu Ramos, 3585, Ed. Personalitté Offices, sala 4, 2o andar, Meia Praia, Itapema/SC.

Grandes parceiros

Atendimento perfeito

Grandes marcas como Sherwin Williams, Siemens, Pial Legrand, Docol, Deca, Incepa, Gerdau, Votorantin, ThyssenKrupp, Tigre e Amanco, dentre outras, são nossas fornecedoras oficiais.

(18)
(19)
(20)

Manual do Fino Acabamento | 39

Visite nosso site:

(21)

Referências

Documentos relacionados

Resumo: Karl Marx não possiu nenhuma obra que verse exclusivamente sobre a subjetividade humana e acaba sendo conhecido justamente como o autor que expressamente nega

11.1.2- Rafael Kopschitz Xavier Bastos (08-10034) - homologado, por unanimidade, por proposição da conselheira Maria do Rosário Salgado Gomes da Cunha, o ato ad referendum

O presente estudo teve como objetivo determinar o efeito da anóxia e da fase de recuperação da anoxia sobre o metabolismo de carboidratos e sobre a síntese de proteínas no

RESPONSABILIDADE CIVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS DE DIREITO PÚBLICO E DE DIREITO PRIVADO PRESTADORAS DE SERVIÇOS PÚBLICOS .... RESPONSABILIDADE CIVIL – LEI DAS VACINAS

396, caput, do Código de Processo Penal que o juiz, ao receber a denúncia ou queixa e não rejeitá-la, ordenará a citação (citação é o ato processual que tem a finalidade de

A pesquisa artística pode ser concebida como geradora de conhecimento sempre que for igualmente concebida como um modo de pensamento implicado na profanação

Como resultados, foram encontradas a cerâmica não queimada, a cascaje, as coberturas de formato abobadado, coberturas verdes, telhas de madeira, de bambu e de palha, em

III - aplicação de tributos sobre modos e serviços de transporte urbano pela utilização da infraestrutura urbana, visando a desestimular o uso de determinados modos e serviços de