• Nenhum resultado encontrado

A COSTA OESTE CANADENSE COM CRUZEIRO PELO ALASCA À BORDO DO NORWEGIAN BLISS 10 DE AGOSTO, 2019

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "A COSTA OESTE CANADENSE COM CRUZEIRO PELO ALASCA À BORDO DO NORWEGIAN BLISS 10 DE AGOSTO, 2019"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

A COSTA OESTE CANADENSE COM CRUZEIRO PELO ALASCA

À BORDO DO NORWEGIAN BLISS

10 DE AGOSTO, 2019

• Um maravilhoso passeio pela Costa Oeste Canadense, com o melhor das Montanhas Rochosas e paisagens de tirar o fôlego!

• Incluindo Calgary, Banff, Lake Louise, Jasper e Columbia Icefields, com passeio de Snowcoach, veículo para deslocamentos na neve especialmente construído pela NASA.

• Oportunidade de testemunhar a vida selvagem ativa existente à margem do Blue River, no Wildlife River Safari. Um passeio fascinante!

• 7 noites de cruzeiro pelo Alasca no Norwegian Bliss, à bordo de cabines externas com varanda. Maravilhoso itinerário passando por Juneau, Skagway, Glacier Bay e Ketchikan.

• 2 noites na Cidade Esmeralda de Seattle, considerada um dos portos mais importantes dos Estados Unidos, com belezas naturais marcando o noroeste do Pacífico.

10 de agosto de 2019 - Sábado BRASIL - CALGARY

Apresentação no Aeroporto de Guarulhos para embarque em voo (com conexão) com destino à Calgary.

11 de agosto de 2019 - Domingo CALGARY

Chegada à Calgary, recepção e traslado ao Hotel Sheraton Suites Calgary Eau Claire (ou similar). Restante do dia livre. Calgary, centro financeiro e comercial, é uma cidade repleta de atrações! A região central compreende uma grande variedade de bares, lojas, restaurantes, centros comerciais, atividades culturais e praças públicas, além dos Jardins de Devonian, um dos maiores parques interiores urbanos do mundo. Uma sugestão é passear pela Stephen Avenue, rua de pedestres, conhecida pelas diversas lojas e suas “árvores de aço”.

12 de agosto de 2019 - Segunda-feira CALGARY - BANFF

Café da manhã no hotel e saída para uma visita panorâmica de Calgary. Veremos a Torre de Calgary, os Centros Comercial e Financeiro, o Estádio Polidesportivo, e outros pontos de interesse. Seguiremos pelas Montanhas Rochosas Canadenses com destino ao Parque Nacional de Banff, o primeiro Parque Nacional Canadense. Visitaremos o Bow River Valley, onde encontra-se a conhecida Tunnel Mountain!

(2)

Aproveite essa belíssima cidade, repleta de montanhas colossais e exuberantes picos nevados. Hospedagem no Buffalo Mountain Lodge (ou similar).

13 de agosto de 2019 - Terça-feira BANFF - LAKE LOUISE - BANFF

Café da manhã no hotel e saída com destino ao belíssimo Lake Louise, um dos lugares mais fotografados do Canadá. Tempo livre para passear às margens das águas cor de esmeralda e desfrutar da bela região. Veremos também o dramático Johnston Canyon, esculpido de forma íngreme no leito rochoso calcário por milhares de anos de erosão hídrica. Impressionante! Retorno à Banff.

14 de agosto de 2019 - Quarta-feira

BANFF - COLUMBIA ICEFIELDS - JASPER

Café da manhã no hotel e saída com destino à Columbia Icefields, um dos maiores campos de gelo e neve abaixo do círculo polar ártico. Embarcaremos em um Snowcoach, veículo para deslocamentos na neve especialmente construído pela NASA, para uma experiência inesquecível! Os mais aventurados, também podem conhecer a nova atração das Montanhas Rochosas, a passarela Skywalk (não incluído). Continuação e chegada ao Parque Nacional Jasper, onde seremos surpreendidos com a beleza do Rio Athabasca e o Lago Maligne. Chegada à Jasper e hospedagem no Hotel Sawridge Inn & Conference Centre (ou similar).

15 de agosto de 2019 - Quinta-feira JASPER - KAMLOOPS

Café da manhã e saída em direção oeste para Kamloops. Ao longo da Rodovia Yellowhead, passaremos por Mount Robson, ponto culminante das Montanhas Rochosas Canadenses, com 3.954 metros de altitude. A partir daqui, nos dirigimos profundamente para o interior da Columbia Britânica. Teremos a oportunidade de testemunhar a vida selvagem ativa existente à margem do Blue River, no Wildlife River Safari. Viajaremos através das geleiras das montanhas e águas cor de esmeralda, em busca de ursos, alces, águias e águias-pescadoras. Um passeio fascinante! Continuação e chegada à Kamloops. Hospedagem no Hotel Sandman Signature Kamloops (ou similar).

16 de agosto de 2019 - Sexta-feira KAMLOOPS - VANCOUVER

Café da manhã no hotel. Seguimos o curso dramático dos rios Thompson e Fraser, pela estrada que se agarra às paredes do cânion com aas águas turbulentas abaixo. Aproximando-se da costa do Pacífico, o cânion se abre para um amplo e fértil vale. Nosso destino é Vancouver, uma vibrante cidade à beira-mar, emoldurada pelas Montanhas Costeiras. Na chegada, desfrutaremos de uma visita guiada de Vancouver, passando pelo Stanley Park para ver a coleção de totens, English Bay, a moderna Robson Street, Gastown, região antiga de Vancouver, com seu relógio a vapor, e outros pontos de interesse. Hospedagem no Hotel Georgian Court Hotel (ou similar).

(3)

17 de agosto de 2019 - Sábado VANCOUVER

Café da manhã no hotel. Dia livre. Que tal visitar o Vancouver Aquarium ou o Museu de Antropologia localizado no campus da Universidade de British Columbia? São diversas as opções de entretenimento!

18 de agosto de 2019 - Domingo

VANCOUVER - SEATTLE - NORWEGIAN BLISS

Após o café da manhã, saída em percurso rodoviário até o porto de Seattle, para embarque no Norwegian Bliss, nosso endereço pelas próximas 7 noites, em sistema de pensão completa. Às 15:30 terá início o nosso navio. Aproveite!

19 de agosto de 2019 - Segunda-feira NORWEGIAN BLISS (NAVEGAÇÃO)

Dia livre a à bordo. Enquanto navegamos, poderemos desfrutar dos serviços que este magnífico navio pode nos oferecer. Poderemos apreciar os fiordes e as geleiras à bordo de nosso navio - a melhor forma de conhecer essa região do Alasca. O revolucionário Observation Lounge é uma ótima maneira para você apreciar cada momento que passa lá fora, desde águias gigantes passando por glaciares até os canais estreitos, as florestas e montanhas. Experimente os melhores restaurantes, entretenimento e comodidades no mar, em um cenário de beleza natural incomparável.

20 de agosto de 2019 - Terça-feira JUNEAU

Chegada em Juneau, capital do Alasca. Em meio à exuberante região, com abundância de água, florestas e montanhas, as opções de passeios são muitas - e para todo os gostos: fazer compras no centro, passear de caiaque ou em trenós puxados por cães, caminhar pela natureza, observar baleias ou mesmo embarcar no bondinho até Monte Roberts, com vista panorâmica do Canal de Gastineau. Partida de Juneau às 23h00. 


21 de agosto de 2019 - Quarta-feira SKAGWAY

Pela manhã, chegada em Skagway, charmosa cidade muito querida pelos turistas. Com sete quarteirões de extensão, a famosa Broadway Avenue é repleta de lojinhas e restaurantes, fazendo a alegria dos visitantes. Um passeio imperdível! Para os mais aventureiros, Skagway tem um excelente sistema de trilhas que começa bem próximo ao centro da cidade. Partida às 20:15.

22 de agosto de 2019 - Quinta-feira

NORWEGIAN BLISS (NAVEGAÇÃO) - GLACIER BAY

Com uma variedade surpreendente de atividades à bordo, o Norwegian Bliss é a embarcação ideal para quem sonha viver uma experiência em alto mar! É o primeiro navio do mundo a ter uma pista de kart à bordo! Já imaginou? Aqui você encontra

(4)

Starbucks, se diverte no show do Jersey Boys, diretamente da Broadway, se delicia nos ínúmeros restaurantes e muito mais. Palavras não descrevem a grandiosidade do Norwegian Bliss! Passagem por Glacier Bay. Selvagem, espetacular e intacta são ótimas palavras para definir a belíssima baia. Reconhecido pelas Nações Unidas como Patrimônio da Humanidade, o Parque Nacional de Glacier Bay and Preserve reúne algumas das paisagens mais surpreendentes e selvagens do Alasca.

23 de agosto de 2019 - Sexta-feira KETCHIKAN

Chegada em Ketchikan às 06h00, cidade com diversas casas construídas diretamente sobre a água. A vibração da cidade, conhecida como a capital do salmão, é demais! Caminhar por Ketchikan é delicioso e a cidade é também um ótimo lugar para compras Partida às 13h00.

24 de agosto de 2019 - Sábado VICTORIA

À noite, chegada ao porto de Victoria, a verdadeira capital de British Columbia. Conhecida como uma versão compacta de Vancouver, é como se levássemos a cidade grande em uma excursão pelo interior. Aproveite um passeio nessa cidade que conta com uma atmosfera britânica super charmosa! Um passeio pela orla é uma boa pedida!

25 de agosto de 2019 - Domingo SEATTLE

Café da manhã à bordo. Em horário a ser determinado, desembarque do Norwegian Bliss. Saída para visita da efervescente Seattle, a Cidade Esmeralda! Em passeio guiado pela cidade, visitaremos o Space Needle, cartão postal da cidade. Em continuação, exploraremos o centro, a animada orla, a histórica Pioneer Square e o Distrito Internacional antes de continuarmos para o norte, até a Universidade de Washington. Conheceremos também o Gas Works Park, onde teremos uma vista deslumbrante das coloridas casas flutuantes no Lake Union e do horizonte de Seattle. Nossa próxima parada é o animado e colorido Pike Place Market. Aproveite um delicioso passeio pelas barracas ou faça uma pausa para um delicioso latte! Hospedagem no Hotel Motif Seattle Hotel (ou similar).

26 de agosto de 2019 - Segunda-feira SEATTLE

Café da manhã no hotel. Aproveite o dia livre na cidade considerada um dos portos mais importantes dos Estados Unidos, com belezas naturais marcando o noroeste do Pacífico. Bons museus competem pela nossa atenção, assim como o grande leque de bares e restaurantes para escolher! Uma ótima maneira de fechar nossa viagem com chave de ouro! Aproveite.

(5)

27 de agosto de 2019 - Terça-feira SEATTLE - BRASIL

Café da manhã no hotel. Em horário determinado, traslado até o aeroporto de Seattle para embarque em voo com destino ao Brasil.

VISTOS DE TURISMO

Portadores de Passaporte Brasileiro precisam de Visto de Turismo para os Estados Unidos e Canadá. Favor consultar prazo e documentação necessários. Portadores de Passaporte diferente do Brasileiro, favor consultar necessidade de Visto para os dois países.

NORWEGIAN BLISS (CATEGORIA DE ACOMODAÇÃO) CABINE EXTERNA COM VARANDA (BD)

Desfrute de fácil acesso a todas as atividades à bordo de sua cabine, incluindo duas camas, que se transformam em uma cama queen-size. Acomoda até 4 pessoas. Tamanho: Aproximadamente 19 m2

Tamanho da varanda: Aproximadamente 4 m2

CONSULTE DISPONIBILIDADE PARA ACOMODAÇÃO EM CABINES DE OUTRAS CATEGORIAS.

PREÇOS PARTE TERRESTRE + AÉREA + MARÍTIMA

TAXAS

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

30% de entrada + saldo em 10x sem juros em cartão de crédito ou boleto bancário.

POR PAX EM APTO DUPLO USD 6.996,00

SUPLEMENTO APTO SINGLE USD 4.162,00

PORTUÁRIAS USD 712,00

ADICIONAL PORTUÁRIAS EM SINGLE USD 712,00

AEROPORTUÁRIAS USD 118,00

(6)

PARTE AÉREA INCLUÍDA

- AC 91 (10 AGO) SÃO PAULO/TORONTO 19:50 - 05:00

- AC 133 (11 AGO) TORONTO/CALGARY 07:00 - 09:13

- AC 542 (27 AGO) SEATTLE/TORONTO 12:00 - 19:38

- AC 90 (27 AGO) TORONTO/SÃO PAULO 23:45 - 10:40

CONSULTE DISPONIBILIDADE E VALOR DO ACRÉSCIMOS PARA EMBARQUE DESDE OUTROS AEROPORTOS.

ESTÃO INCLUÍDOS NO PREÇO DO TOUR

• Bilhetes Aéreos Internacionais em Classe Econômica para os trechos: (1) São Paulo/ Calgary e (2) Seattle/São Paulo;

• Acomodação em quarto duplo (ou individual, com acréscimo) com café da manhã diário;

• 7 noites à bordo do Norwegian Bliss, em sistema de pensão completa; • Taxas de entrada / ingressos mencionados no programa;

• Acompanhamento por Guia Brasileiro durante a parte terrestre e marítima da excursão;

• Transfers e tours com guia falando português, espanhol ou inglês. Sempre que necessário - e permitido - o Guia Brasileiro fará a tradução;

• Serviço de maleteiros nos hotéis em que o mesmo é disponibilizado (1 mala por pessoa);

• Todos os traslados segundo o itinerário em veículos privativos;

• Seguro Viagem e Cancelamento EUROMAX (ou similar) - Cobertura até 60.000USD. Cobertura para cancelamento de viagem (conforme condições): até 6.000USD (**Esta opção é facultativa, ficando reservado ao cliente o direito de não adquirir este Seguro – cujas respectivas coberturas e condições estão expressamente previstas no pacote de viagem. O cliente poderá optar, caso seja do seu interesse em adquirir plano com coberturas diferenciadas, devendo, neste caso, nos consultar previamente sobre a possibilidade e respectivas condições);

IMPORTANTE: Na chegada e na saída, traslados apenas para aqueles que

embarcarem nos vôos sugeridos para o grupo.

NÃO ESTÃO INCLUÍDOS NO PREÇO DO TOUR:

• Passeios durante o Cruzeiro pelo Alasca à bordo do Norwegian Bliss (Consulte OPCIONAIS);

• Refeições não mencionadas no programa;

• Bebidas durante as refeições incluídas no programa;

• Licença para fotografar e/ou filmar em áreas públicas e/ou privadas sempre que necessária;

• Despesas de caráter pessoal, tais como bebidas, souvenires, lavanderia, gorjetas etc;

• Perdas ou despesas devido a imprevistos, como cancelamento de voos e ferries, doença,

acidentes, bloqueios de estradas, intempéries, etc; • Qualquer item não mencionado como incluso.

(7)

• Vistos de Turismo para os Estados Unidos e Canadá para Portadores de Passaportes emitidos por países para os quais os mesmos são necessários (favor consultar).

HOTELARIA

• 1 noite no Sheraton Suites Calgary Eau Claire (ou similar), em Calgary, com café da manhã;

• 2 noites no Buffalo Mountain Lodge (ou similar), em Banff, com café da manhã; • 1 noite no Sawridge Inn & Conference Centre (ou similar), em Jasper, com café da manhã;

• 1 noite no Sandman Signature Kamloops (ou similar), em Kamloops, com café da manhã;

• 2 noites no Hotel Georgian Court Hotel (ou similar), em Vancouver, com café da manhã;

• 7 noites à bordo do Norwegian Bliss (ou similar), em cruzeiro pelo Alasca, com sistema de pensão completa;

• 2 noites no Hotel Motif Seattle Hotel (ou similar), em Seattle, com café da manhã

CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO

- A mais de 30 dias do início da excursão; retenção de 10% do valor da Parte Terrestre - Entre 30 e 21 dias do início da excursão; retenção de 20% do valor da Parte Terrestre

- A menos de 21 dias do início da excursão; retenção de percentuais superiores aos acima referidos, desde que correspondentes a gastos efetivamente comprovados pela agência perante a EMBRATUR, efetuados em decorrência da desistência do usuário.

Referências

Documentos relacionados

Nessa situação temos claramente a relação de tecnovívio apresentado por Dubatti (2012) operando, visto que nessa experiência ambos os atores tra- çam um diálogo que não se dá

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam

1 MAÇA CORTADA EM QUATRO PARTES PREPARO: COLOQUE DENTRO DO VASO METADE DA TERRA, ESCREVA O NOME DO ALVO 7 VEZES E COLOQUE

O curso terá duração de 12 meses de aula + 6 (seis) meses para elaboração do TCC (trabalho de conclusão de curso) e carga horária obrigatória de 376 horas, distribuída em

Os AVA agregam interfaces que permitem a produção de conteúdos e canais variados de comunicação, permitem também o gerenciamento de banco de dados e controle total das

Da seleção: A seleção será feita mediante prova escrita de acordo com o Anexo II para os cursos de Arquitetura e Urbanismo,Arqueologia e Museologia.Para o curso de

e temática de uma carta topográfica produzida/publicada há mais de quarenta anos, é possível concluir que não é prudente utilizar material antigo como fonte de

Já para na análise de fadiga usando CZM, aplicou-se o modelo numérico apresentado por Turon (2006) com o qual foi possível comparar por meio de dados experimentais, a taxa