• Nenhum resultado encontrado

2016 GUIA DO PARCEIRO DA ESPECIALIZAÇÃO EM CENTRO DE DADOS EM NUVEM. Suas soluções. Nossa tecnologia. Mais inteligentes juntas.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "2016 GUIA DO PARCEIRO DA ESPECIALIZAÇÃO EM CENTRO DE DADOS EM NUVEM. Suas soluções. Nossa tecnologia. Mais inteligentes juntas."

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

Suas soluções. Nossa tecnologia.

Mais inteligentes juntas.

2016

GUIA DO PARCEIRO

DA ESPECIALIZAÇÃO

EM CENTRO DE DADOS

EM NUVEM

(2)

Especialização em centro de dados em

nuvem, começando agora

Bem-vindo ao programa Intel® Technology Provider

A economia digital está impulsionando um ciclo virtuoso, onde dispositivos

conectados e serviços alimentados pela nuvem estão gerando dados como nunca; as percepções destes dados estão sendo usadas para incentivar mais inovação, retornando novos serviços ricos em dados para o mundo. O centro de dados se tornou o mecanismo, ajudando a democratizar essa inovação em escala para acionar o amplo impacto social.

Os centros de dados modernos estão migrando rapidamente para a infraestrutura definida por software (SDI), como a base da próxima geração para operações de TI ágeis e dinâmicas. A tecnologia Intel® — soluções que abrangem software, processador, armazenamento, E/S e rede — combinada com um grande ecossistema de parceiros de soluções, está ajudando a transformar o centro de dados atual no novo centro de possibilidades para todos os negócios. Ao examinarmos o crescimento gigantesco dos serviços de nuvem, fica evidente que nossos parceiros do canal desempenham uma função importante na concepção e implantação da infraestrutura de apoio a esses serviços.

A designação de especialista em centro de dados em nuvem do programa Intel® Technology Provider define um novo nível de colaboração que contribuirá para que você crie soluções de nuvem bem-sucedidas. No nível mais alto de parceria da Intel, os parceiros Platinum são convidados a considerar e se qualificar para a especialização em nuvem.

Ao apresentar sua empresa como especialista em centro de dados em nuvem do programa Intel® Technology Provider, você pode obter uma vantagem competitiva ao implantar soluções com tecnologia Intel®.

Existem oportunidades

incríveis na

computação em

nuvem, para os Intel®

Technology Providers, e

essa nova designação

de especialidade está

disponível para ajudar

os parceiros a se

beneficiarem de todas

as vantagens dessa

transformação global.

(3)

As soluções certas com o

parceiro certo

• Benefícios voltados

para o negócio, para

você aumentar seu

conhecimento em

nuvem e superar o

mercado

• Orientação

comprovada para

obter êxito, emitida

por um gerente

atribuído à conta

• Ferramentas de

marketing e vendas

para atrair e manter

clientes

• Soluções tecnológicas

confiáveis da Intel®

para solidificar

sua experiência e

expandir sua base de

clientes

• Acesso aos mais

recentes cursos de

treinamento online e

presenciais

• Vários recursos online,

inclusive um website

totalmente interativo

A Intel tem o compromisso de simplificar o caminho para entregar serviços de nuvem ao desenvolver tecnologias fundamentais que potencializam alto desempenho, eficiência energética, ambientes de nuvem altamente seguros e disponíveis.

Os serviços de nuvem representam uma área de enorme crescimento e nossos parceiros do canal estão bem equipados para aproveitar a oportunidade. Você desempenha um papel importante na concepção e implantação da infraestrutura de apoio a esses serviços. Gostaríamos de ajudá-lo a aumentar seu conhecimento sobre nuvem, ganhar mais dinheiro e agilizar seu negócio de nuvem.

Para atender às grandes necessidades da TI no segmento de nuvem, a Intel está investindo em tecnologias que impulsionam quatro áreas principais: agilidade,

desempenho, eficiência e segurança. Tem a ver com a eliminação do conflito no centro de dados, agilizando e facilitando a configuração dos serviços almejados, de modo seguro.

Ajudando você a ter sucesso, ampliando seu negócio,

conquistando confiança e ganhando recompensas.

CRESCIMENTO

Todas as empresas buscam maneiras de maximizar a oportunidade de gerar receita e ampliar sua participação no mercado. O Intel® Technology Provider o ajudará a superar o mercado e liderá-lo com as mais novas tecnologias e soluções. Desenvolva seu negócio através dos eventos preferidos de operação em rede e mediação. Ganhe vantagem competitiva com a orientação comprovada de experts da Intel, além de ferramentas avançadas de marketing e vendas, para se antecipar às tendências do setor e aos principais segmentos do mercado.

CONFIANÇA

Consolide sua função como o especialista confiável dos seus clientes. Aproveite o programa Intel® Technology Provider para aprofundar sua experiência e suas técnicas de vendas, para criar e vender soluções e fortalecer seus relacionamentos com os clientes. Promova sua parceria com a Intel para conquistar os clientes novos e atuais, com as confiáveis e conhecidas soluções com tecnologia Intel®.

PRÊMIOS

Compre tecnologias e soluções da Intel para ganhar pontos e receber as promoções preferidas. Pense nos pontos como a sua moeda para conseguir a maneira mais gratificante de criar seu negócio. Basta usar os pontos para tecnologia Intel, materiais de marketing, unidades de demonstração, eventos e viagens. Como toda boa parceria, quanto mais você contribuir, maior será a recompensa.

(4)

.

Como posso me tornar um

Intel® Technology Providers?

O programa Intel® Technology Provider oferece muitos benefícios para ajudá-lo a obter vantagem competitiva. Certifique-se de aproveitar ao máximo sua afiliação, avançando pelos níveis de parceria. O programa Intel® Technology Provider oferece suporte, conhecimento, competência técnica, ferramentas e materiais para mantê-lo à frente da concorrência e com seus clientes voltando sempre. Inscreva sua empresa no localizador online ‘Encontre um Intel Technology Provider' e promova o seu negócio.

Faça o upgrade para Gold e Platinum, para ter acesso a benefícios incríveis, como a possibilidade de ganhar e gastar pontos, convites para eventos de parceiros e receber muita ajuda e aconselhamento de um gerente de conta dedicado.

A PARCERIA COMEÇA AQUI:

intel.com/technologyprovider

Receba um conjunto de benefícios, como suporte,

treinamento e materiais de marketing. Obtenha acesso a benefícios adicionais, inclusive pontos e eventos para parceiros.

CRITÉRIOS:

Responder às perguntas de perfil

de negócios

Aceitar os termos e condições para

tornar-se um Parceiro Registrado.

Treinamento online

Ferramentas de vendas e de marketing

Suporte técnico prioritário Materiais de parceiros Website dedicado

Technology

Provider

CRITÉRIOS:

Obter 50 CRÉDITOS DE TREINAMENTO

Responder às perguntas de perfil

de negócios GOLD

Pontos

Materiais de parceiro Premium Eventos

Treinamento presencial Treinamento online

Ferramentas de vendas e de marketing

Suporte técnico prioritário Materiais de parceiros Website dedicado

Technology

Provider

Gold

50

CRÉDITOS DE TREINAMENTO

(5)

.

Obtenha acesso ao nível máximo de benefícios, incluindo pontos, gerenciamento de conta e eventos

exclusivos para parceiros Platinum.

Destaques dos benefícios do nível:

Gerenciamento de contas Eventos somente para parceiros Platinum

Pontos

Materiais de parceiro Premium Eventos

Treinamento presencial Treinamento online

Ferramentas de vendas e de marketing

Suporte técnico prioritário Materiais de parceiros Website dedicado

Technology

Provider

Platinum

100

CRÉDITOS DE TREINAMENTO

CRITÉRIOS:

Obter 100 CRÉDITOS DE TREINAMENTO

Responder às perguntas de perfil de

negócios PLATINUM

Atingir um volume de compras em

vendas de produtos da Intel

Demonstrar liderança técnica e

comercial

Gerenciamento de contas

Faça parceria com o gerente dedicado da sua conta para ajudar a acionar vendas e soluções de nuvem, a se antecipar nas tendências do setor e ser alertado sobre as mais recentes oportunidades. Oferecemos o mais alto nível de atendimento pessoal para ajudá-lo a ter sucesso.

Eventos

Ganhe convites para eventos anuais específicos dos parceiros, que fornecem as últimas informações de produtos, treinamento presencial e a oportunidade de formar uma rede de relacionamento com executivos da Intel.

Prêmios

Compre tecnologias e soluções da Intel para ganhar pontos e receber promoções específicas de parceiros exclusivos. Os pontos são a sua moeda para tecnologia da Intel, unidades de demonstração e muito mais. Como toda boa parceria, quanto mais você contribuir, maior será a recompensa.

Treinamento

Tenha acesso aos mais novos cursos de treinamento online e presencial para aprimorar seu conhecimento e manter-se à frente da concorrência.

Materiais do parceiro

Promova sua parceria e amplie sua empresa com materiais de marketing de marcas conjuntas, inclusive banners, modelos, cartazes, animação e outros materiais promocionais que o ajudarão a estimular a demanda.

Ferramentas de vendas e de marketing

Amplie sua empresa e aproveite as ferramentas e soluções direcionadas de vendas e marketing para impulsionar suas vendas, aprimorar a imagem da sua marca e seu papel de consultor confiável de seus clientes.

Suporte técnico prioritário

Obtenha respostas rápidas para perguntas técnicas e sobre nível de parceria com suporte prioritário via bate-papo, email ou telefone, e serviço em garantia avançado com a reposição das compras na Intel antes da devolução da peça defeituosa.

Site dedicado

Um site totalmente interativo que apresenta

informações técnicas e de vendas, baseadas na suas preferências pessoais, bem como informações sobre parceria, promoções, treinamento, pesquisa e eventos do setor.

(6)

}

Acesso a experts em nuvem Designação de especialista Acesso aos recursos de nuvem da Intel

Promoção de especialistas em nuvem

Pontos adicionais para especialistas Mediação com clientes

Qualificação facilitada para os desenvolvedores de nuvem da Intel® (Intel® Cloud Builders) Convite prioritário para eventos do setor e sessões de treinamento

Maximize sua parceria

Benefícios da especialização em centro

de dados em nuvem

BENEFÍCIOS DA ESPECIALIZAÇÃO

EM CENTRO DE DADOS EM NUVEM

CRITÉRIOS: Technology Provider Platinum Status de parceria PLATINUM

Mínimo de US$ 500K de produtos do portfólio de centro de dados1 obtidos nos distribuidores autorizados Intel® Um único guia de soluções de nuvem personalizadas, com tecnologia Intel Comprovação de 5 implantações baseadas em SDI. Três implantações de, no mínimo, 10 nós e 2

implantações de pelo menos 50 nós.

Concluir os cursos do currículo da especialização em nuvem

A especialização em centro de dados em nuvem tem como objetivo recompensar os parceiros que têm a mais sólida experiência em concepção e implantação de soluções de nuvem. A Intel tem recursos exclusivos disponíveis para você, através dos benefícios da especialização em centro de dados em nuvem, para ajudá-lo a planejar, implementar e entregar sua solução de centro de dados, abrindo um horizonte para outro nível de participação com a Intel no segmento de nuvem.

Acesso a experts em nuvem

Sabemos que fechar negócios pode ser um processo complexo que requer todo o auxílio que você possa receber. Como um especialista em nuvem, você receberá acesso prioritário a nossos experts em nuvem, que podem ajudá-lo a oferecer com confiança soluções completas para expandir seu negócio e consolidar sua função como um consultor confiável. Alcance-nos em ITP-Cloud@intel.com, e nós o colocaremos em contato com a pessoa certa para ajudá-lo a atingir suas metas comerciais.

Designação de especialista

Como parte desta parceria, você receberá um emblema de especialista em nuvem de centro de dados do programa Intel® Technology Provider, que informa ao mercado que você é um especialista em implantação de arquitetura em nuvem. Você pode expor o emblema para mostrar sua filiação oficial à Intel e seu conhecimento específico no fornecimento de tecnologias e soluções Intel® para os clientes finais.

Acesso aos recursos de nuvem da

Intel

Treinamentos, relatórios técnicos, histórias de sucesso e outros materiais de apoio são apenas alguns exemplos dos recursos disponíveis, que contribuirão para que você continue atualizado com as tecnologias de nuvem e se destaque na concorrência. Nossa pesquisa e recursos de nível internacional o auxiliarão no planejamento e na criação de soluções de nuvem.

(7)

Promoção de especialistas em

nuvem

A Intel promoverá os especialistas em nuvem como experts, no mercado. Comercializaremos para o restante do canal em seu nome. Por exemplo, seu perfil no Intel® Solutions Directory apresenta sua empresa para pessoas que buscam soluções de nuvem. Da mesma forma, nossa página da web “Partner with an Intel Cloud Data Center Specialist” (Parceiro com especialização em centro de dados em nuvem, da Intel) lhe dará uma exposição inestimável, facilitando para os clientes potenciais encontrarem e conectarem com você, como um provedor de serviços de nuvem confiável.

Pontos adicionais para especialistas

Oferecemos a nossos especialistas em nuvem a oportunidade de participar de ofertas e ganhar pontos adicionais para comprar produtos do portfólio de centro de dados da Intel, através dos distribuidores autorizados, disponíveis somente para os parceiros da especialização.

Mediação com clientes

Como um especialista em nuvem, você terá acesso prioritários às equipes de vendas da Intel, pois eles ajudam a combinas sua experiência em nuvem com a colaboração de nossos clientes. Por exemplo, visite nossa página na web “Partner with an Intel Cloud Data Center Specialist” (Parceiro com especialização em centro de dados em nuvem), no website do programa Intel® Technology Provider. A página lhe proporcionará uma visibilidade importantíssima. Ela ajuda os clientes potenciais a encontrarem e se conectarem com você, como um provedor de serviços de nuvem confiável.

Qualificação facilitada para os Intel®

Cloud Builders

Quando você se tornar um especialista em nuvem, nós o orientaremos no processo de qualificação para o programa Intel® Cloud Builders, altamente considerado. No processo de qualificação,

reaproveitaremos o relatório de soluções de nuvem ou a comprovação utilizada para cumprir os critérios para a especialização em nuvem, para promover a sua parceria neste prestigioso ecossistema de líderes. O programa Intel® Cloud Builders requer um nível bem mais alto de experiência do que para obter a designação de especialista em centro de dados de nuvem. O Intel® Cloud Builders reúne líderes do setor para desenvolver, otimizar e agilizar implantações de soluções de nuvem para os centros de dados modernos. Os membros ganharão novas oportunidades para apresentar suas empresas e consolidar sua posição na indústria.

Convite prioritário para eventos do

setor e sessões de treinamento

Imagine estar na mesma sala de eventos importantes com os experts da Intel e conhecer tecnologias de vanguarda. Como um especialista em nuvem, você pode aguardar o recebimento de convites especiais para eventos importantes do setor e eventos da Intel, como a Intel® Server Product Leader Conference (Conferência de líderes de produtos para servidor Intel®).

(8)

Status de parceria Platinum

Os parceiros Platinum do programa Intel® Technology Provider são convidados a considerar e se qualificar para a especialização em nuvem.

Mínimo de US$ 500.000 em vendas

Intel necessita de parceiros com ampla experiência em centros de dados, para integrarem o seleto grupo de especialistas em nuvem. Por isso, exigimos US$ 500.000 em produtos do Portfólio1 de centro de dados, comprados nos

distribuidores autorizados Intel®, a cada ano civil.

Guia de implantação de soluções de

nuvem

Como um candidato a especialista, solicitamos que você envie um guia de implantação de nuvem personalizada, com tecnologia Intel. O documento deve ser um resumo da solução em 2 a 4 páginas, que oriente o leitor nas etapas necessárias para implantar uma solução de SDI. Será fornecido um modelo. A Intel manterá as informações em caráter confidencial. Gostaríamos de tornar essa solução de nuvem o qualificador inicial para o programa Intel® Cloud Builders.

Conclua os treinamentos do currículo

básico

A plataforma de treinamentos da Intel, disponibilizada por meio do programa Intel® Technology Provider, fornece um currículo básico em torno da experiência em nuvem. Para se qualificar, exigimos que cada especialista conclua esse currículo básico.

5 Implantações de SDI

O especialista em nuvem deve demonstrar sua experiência, apresentando uma comprovação de pelo menos 5

implantações de SDI. Essas implantações devem incluir: 1. Armazenamento, computação e operação em rede

definidos por software

2. Uma solução baseada em IaaS ou PaaS 3. Serviços de TI disponíveis em um portal de

autosserviço.

4. Três das implantações devem ter no mínimo 10 nós e 2 delas, pelo menos 50 nós.

Qualificações do especialista em nuvem — 2016

1 Produtos do portfólio de centro de dados: Famílias de Processadores Intel® Xeon® E3, E5 e E7; Processadores Intel® Atom™; Coprocessador Intel® Xeon Phi™; NIC Intel® 10G/ Intel® TrueScale Fabric; Placas para servidor e Sistemas barebone; Unidade de estado sólido Intel® e Armazenamento baseado no Processador Intel® Xeon®; Wind River OS, Ferramentas do Hipervisor; Intel® Caching Software; Software do data center Intel® e Produtos de segurança; Gerenciamento de API; Software Intel® HPC.

Technology

Provider

(9)

© 2016, Intel Corporation.

Intel, o logotipo da Intel, Intel Technology Provider, Ultrabook™ e Intel® Core são marcas comerciais da Intel Corporation nos EUA e/ou em outros países. *Outros nomes e marcas podem ser propriedade de outras empresas.

O termo “parceiro” é utilizado neste documento para designar um relacionamento de marketing entre empresas que, de outra forma, não seriam afiliadas, uma vez que o termo “parceiro” costuma ser utilizado no setor de tecnologia. Aqui, o termo “parceiro” não indica uma parceria, agência, distribuição, empreendimento conjunto ou outro arranjo semelhante entre as partes. As partes são independentes e não têm autoridade para vinculação mútua.

Referências

Documentos relacionados

Para disciplinar o processo de desenvolvimento, a Engenharia de Usabilidade, também conceituada e descrita neste capítulo, descreve os métodos estruturados, a

The SUnSET bovine spermatozoa results demand the use of other translation elongation inhibitors, namely emetine, in place of cycloheximide, a competitive inhibitor of the

Enfermagem frente a qualitativa uma situação hipotética, envolvendo a morte e o morrer Compreender como Cuidando de alunos de graduação pacientes em Em Enfermagem

• The definition of the concept of the project’s area of indirect influence should consider the area affected by changes in economic, social and environmental dynamics induced

a) AHP Priority Calculator: disponível de forma gratuita na web no endereço https://bpmsg.com/ahp/ahp-calc.php. Será utilizado para os cálculos do método AHP

Em relação aos conhecimentos de saúde oral constatou-se que pais/encarregados de educação e crianças estão informados sobre a presença, ou não, de dentes cariados, bem como,

Este trabalho pretende contribuir com o desenvolvimento do Turismo em Caverna, Espeleoturismo, a partir da avaliação da percepção de qualidade de serviços pelos visitantes

São considerados custos e despesas ambientais, o valor dos insumos, mão- de-obra, amortização de equipamentos e instalações necessários ao processo de preservação, proteção