• Nenhum resultado encontrado

A associação ao Programa confirma a aceitação incondicional de todos os termos e condições do Programa.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "A associação ao Programa confirma a aceitação incondicional de todos os termos e condições do Programa."

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

TERMOS E CONDIÇÕES DO

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO "PRIVATE LINE"

O "Programa Private Line" é um programa de relacionamento que visa incentivar os profissionais responsáveis por solicitação de hospedagem e eventos (secretárias executivas, assistentes administrativos e cargos similares) a utilizarem serviços e produtos do Grand Hyatt São Paulo.

A elaboração deste programa é exclusiva do Grand Hyatt São Paulo, não sendo extensivo a qualquer outro hotel da empresa Hyatt Hotels Corporation.

Este regulamento tem como finalidade estabelecer as regras e condições para a participação no programa de relacionamento/fidelidade, denominado Programa de Relacionamento Private Line, doravante demominado simplesmente Programa.

Destinatário do Programa Membros qualificados:

•pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos e residentes no Brasil;

•secretárias e/ou assistentes executivas que sejam responsáveis por reservas de hospedagem e eventos empregadas em empresas que utilizem os serviços do Grand Hyatt São Paulo.

Não podem participar do Programa:

•empregados, sócios e proprietários do Grand Hyatt São Paulo;

•hóspedes individuais que efetuam sua própria reserva no Grand Hyatt São Paulo;

•empregados, proprietários de agência de viagens e organizadora de eventos.

A Adesão ao Programa

A inscrição no Programa é gratuita e deverá ser efetuada através do preenchimento de dados cadastrais no website: www.privateline.com.br.

A inscrição será efetivada somente após aceitação dos Termos e Condições pelo solicitante. A aprovação da adesão do solicitante no Programa está submetida aos critérios estabelecidos pelo Grand Hyatt São Paulo. O solicitante que preencher todas as condições para a associação ao Programa, passará a ser chamado de Participante para fins de aplicação deste regulamento.

A adesão ao Programa é de inteira responsabilidade do Participante, e a não adesão a ele não causa qualquer implicação nas relações comerciais outrora existentes, entre Grand Hyatt São Paulo e empresa à qual o Participante está

(2)

A associação ao Programa confirma a aceitação incondicional de todos os termos e condições do Programa.

A comunicação da associação ao Programa a empresa em que trabalha é de total responsabilidade do Participante.

A eventual inscrição no Programa daqueles que estejam proibidos de participar não produzirá qualquer efeito de direito e, portanto sem direito a receber os benefícios e prêmios destinados aos Participantes.

Todo Participante – após verificação das condições exigidas pelo Grand Hyatt São Paulo, terá a aprovação de sua solicitação e receberá, por mensagem eletrônica: confirmação da associação, código de Participante, nome de usuário e senha, os quais permitirão o acompanhamento do Programa pelo site.

O código de Participante é composto de uma sequência de 9 digítos da seguinte forma: PL807xxxx .

Tipos de Associação Associação Pessoal

Nessa modalidade a associação, pontuação e prêmios pertencem ao profissional e não estão vinculadas à empresa em que trabalha. Portanto, o Participante mantém seus Pontos mesmo que mude de companhia.

Associação Corporativa

Nessa modalidade a associação é feita pela pessoa física e sua pontuação atribuída à companhia em que está empregado, que será convertida em prêmios direcionados à empresa. Assim os Pontos permanecerão na empresa quando o Participante mudar de companhia. É necessário designar no mínimo uma e no máximo três pessoas responsáveis pelo gerenciamento da associação e autorização de resgate de Pontos.

Os Pontos

Os Pontos ou Pontos Private Line são as unidades de medida utilizadas pelo programa para contabilizar o acúmulo e o resgate de benefícios oferecidos pelo programa Private Line. Todo e qualquer Ponto disponível para acúmulo e/ou resgate deve ser entendido como propriedade do programa Private Line, sendo certo que a sua utilização deverá ser realizada em conformidade com os termos deste regulamento.

(3)

Para receber os Pontos é necessário que o Participante tenha influência direta nas reservas, mesmo que esta seja efetuada através de agência de viagem ou seja o próprio solicitante da reserva de hospedagem ou evento.

Os Pontos não serão ganhos, em caráter retroativo, por nenhuma reserva ou evento efetuado antes da associação ser aprovada.

Em nenhuma hipótese, os Pontos serão convertidos em dinheiro, total ou parcialmente.

A pontuação poderá ser consultada: •através do website; ou

•através do contato com a coordenação do Programa.

Acúmulo de Pontos

Os Pontos acumulados no Programa são pessoais, intransferíveis e não negociáveis. Os Pontos são vinculados ao Participante ou empresa, de acordo com o tipo de associação.

Não é possível acumular Pontos para mais de um Participante para a mesma reserva de hospedagem ou evento.

Deverá ser informado sempre no momento da reserva de hospedagem, bem como antes da confirmação de um evento/grupo de hospedagem, o código de Participante para computar os Pontos – sejam para reservas diretas ou através de agência de viagens e/ou organizadores de eventos.

Nos casos em que as reservas a serem feitas pelo Participante sejam efetivadas via agência de viagens ou organizadores de eventos, é de inteira responsabilidade do Participante, solicitar a estes intermediários, que informem o seu código de Participante no momento da reserva para que os Pontos sejam computados para si.

Reservas efetuadas através de canais eletrônicos GDS, o número Private Line deve constar na reserva para receber a pontuação.

É de inteira responsabilidade do Participante, mencionar o seu código de Participante no ato da reserva de hospedagem e eventos. O Grand Hyatt São Paulo não se responsabiliza em computar pontos pelas reservas efetuadas sem esta informação.

É necessário que a solicitação de pontuação e informação do número de Participante seja documentada conforme a seguir:

(4)

•Hospedagem: solicitação por escrito, através do e-mail

reservations.ghsaopaulo@hyatt.com ou através do representante de reservas ou

contato de vendas do Grand Hyatt São Paulo, ou através do website do Programa;

•Eventos: solicitação por escrito, através de e-mail (vendas.sp@hyatt.com) ou com o seu contato do Departamento de Grupos e Eventos/Vendas, ou através do website do Programa sempre antes da assinatura do contrato.

A validação dos Pontos do Programa será efetuada:

•Hospedagem: após o check out do hóspede e confirmação do pagamento total; •Evento: após a realização do evento e respectivo pagamento total.

Os Pontos serão creditados até o quinto dia útil do mês seguinte ao fato gerador descrito no parágrafo acima. A partir de então, o Participante terá até 30 (trinta) dias corridos após o crédito da pontuação (que ocorrerão até o último dia de cada mês), para reclamar quaisquer e eventuais erros em sua pontuação.

Formas de pontuação:

Hospedagem: a pontuação é calculada sobre o número de pernoites e categoria do apartamento reservado.

Serão pontuados:

•tarifas acordo corporativas; •tarifas de grupo; e

•tarifa disponível do dia. Não podem ser pontuados:

•tarifa de hospedagem acordo operadoras; •reservas cortesias;

•reservas de hospedagem através de contrato de permuta; •prêmios de Gold Passport;

•reservas canceladas; •no-shows;

•reservas walk in (sem prévia reserva); •despesas extras e impostos;

•reserva em nome do mesmo hóspede com mais de 90 noites consecutivas; •grupo de hospedagem a partir do 41° apartamento no mesmo período; e •promoções determinadas pelo Grand Hyatt São Paulo.

(5)

A pontuação para serviços de hospedagem é definida de acordo com a seguinte tabela: Categoria Pontos/Noite Grand Room 2 Club Room 2.5 Grand Suíte 4 Suíte Diplomata 10 Suíte Presidencial 20

A pontuação será calculada sobre a categoria de apartamento reservada, e não serão considerados upgrades em caráter cortesia.

Eventos: a pontuação é calculada sobre o valor do aluguel de sala e alimentos e bebidas (consumido no espaço de eventos).

Não podem ser pontuados: •despesas de empresas terceiras;

•eventos através de contrato de permuta; •impostos, taxa de serviço e gorjeta.

Pontuação máxima em eventos é de 350 Pontos por evento realizado. Pontuação:

Cada R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) gasto em eventos (aluguel de sala e alimentos e bebidas) equivale a 5 Pontos no Programa Private Line.

Validade dos Pontos

Os Pontos expiram anualmente, sendo acumulados de 1º de janeiro a 20 de dezembro de cada ano, porém prorrogamos o resgate dos pontos acumulados em 2014 até o dia 30/06/2015, sendo possível efetuar o resgate dos pontos de 2014 e 2015 (jan-jun). Os pontos expirados serão considerados nulos após 01/07/15 e não poderão ser reinvindicados após esta data.

Os Pontos expirados serão considerados nulos e não poderão ser reivindicados. Sob nenhuma circunstância a data de expiração será postergada.

Resgate em Prêmios

(6)

Para receber o prêmio, o Participante deverá ter no mínimo os Pontos equivalentes ao prêmio solicitado.

Pedidos de prêmios serão processados em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da solicitação.

Quando um Participante solicita um prêmio, o número de Pontos correspondentes é automaticamente debitado de seu saldo.

Os prêmios estão sujeitos a disponibilidade e condições do Grand Hyatt São Paulo e de empresas parceiras e fornecedores externos.

No caso de Associação Pessoal, cada Resgate realizado deverá contabilizar os Pontos acumulados por um único Participante, sendo expressamente vedada a soma de Pontos de diferentes Participantes, para realizar um único Resgate. Os prêmios da associação pessoal e os prêmios direcionados a empresa (associação corporativa) são excludentes entre si.

Os prêmios são transferíveis para terceiros mediante autorização do Participante.

Os prêmios não possuem valor monetário e não poderão ser utilizados para negociação em valores de eventos, reservas de hospedagem ou restaurantes. Somente 1 prêmio máximo (equivalente a 4.000 Pontos) será concedido por ano. O prêmio será concedido para aquele Participante que tiver obtido o maior saldo de pontos em 20 de dezembro à partir de 4.000 Pontos entre todos os Participantes durante o ano (1º janeiro a 20 de dezembro).

Prêmios

A conversibilidade de um determinado número de Pontos em determinados prêmios poderá ser alterada a qualquer momento, bem como os prêmios poderão ser alterados indistintamente pelo Grand Hyatt São Paulo

É permitido somente 02 resgates por faixa de pontuação, são elas: 25; 30; 55; 65 e 75 pontos.

O número de Pontos necessários, bem como os prêmios, somente poderão, em princípio, ser alterados após a disponibilização da informação com 15 dias de antecedência.

(7)

Os produtos e serviços dos prêmios não poderão ser utilizados separadamente. Para os prêmios que contemplem salas de reuniões/eventos, os períodos são definidos da seguinte forma:

•Meio período: Manhã ou Tarde (8-12 ou 14-18) •Período integral: 10 horas (08-18 horas)

Pontos Multiplus

Somente serão possíveis resgates de Pontos Private Line para Pontos Multiplus à partir de 10 pontos Private Line, exclusivamente para associações na modalidade pessoal.

As regras específicas aplicáveis à transferência de Pontos para o Programa Multiplus, tais como fatores de conversão, quantidade e equivalência de benefícios, serão definidas pelo Private Line.

Uma vez transferidos os Pontos para o Programa Multiplus, não haverá a possibilidade de cancelamento da solicitação e/ou devolução para os Pontos Private Line, passando a vigorar as regras vigentes para o Multiplus e/ou promoções de destino, as quais são de responsabilidade do programa Multiplus e seus Parceiros.

É de inteira responsabilidade do Participante informar corretamente os dados de sua conta Multiplus para a transferência de pontos. O Private Line não se responsabilizará por eventuais créditos transferidos para conta Multiplus informados incorretamente pelo Participante.

Para efetuar a transferência para Ponto Multiplus o Participante deverá:

•solicitar através de e-mail para o privateline@hyatt.com.br que deseja transferir os pontos;

•informar o seu número Multiplus, onde deverá ser efetuado o crédito de pontos ou solicitar sua inscrição no referido programa informando os dados necessários.

Recebimento de Prêmios

Os prêmios estão sujeitos à disponibilidade e devem ser solicitados com antecedência.

A partir do momento da solicitação, será emitido um voucher no prazo de dez (10) dias úteis, correspondente ao prêmio solicitado.

(8)

O voucher não poderá ser reemitido se for extrativado e no caso de rasura perderá a sua validade.

A entrega do voucher será feita pelo correio por carta registrada ou ficará disposição para retirada do Participante no concierge do Grand Hyatt São Paulo. O modo de entrega deverá ser préviamente combinado no momento da solicitação.

O Participante terá um prazo de 90 (noventa) dias após a requisição do prêmio para utilização do benefício, exceto no caso de viagens, em que terá o prazo de acordo com a validade da empresa parceira.

Os vouchers emitidos não poderão ter sua validade extendida.

No caso do Participante estar impossibilitado de usufruir o prêmio, cabe ao Grand Hyatt São Paulo definir outro prêmio de substituição.

Prêmios de Viagem

O Participante poderá utilizar somente uma única vez dos prêmios que contemplam passagens aéreas no período de um ano (1º de janeiro a 31 de dezembro do mesmo ano).

Prêmios com passagem aérea são para saídas/chegadas em São Paulo, ou seja, São Paulo – destino – São Paulo.

É de inteira responsabilidade do Participante o custo e emissão de visto consular e/ou seguro de viagem.

A data de permanência no país a ser visitado não pode ultrapassar de 90 dias. Será de responsabilidade do Participante despesas referente: visto, passaporte, taxas aeroportuárias, taxas governamentais específicas do país do itinetário, etc.

O Programa

O Programa Private Line não poderá ser utilizado vinculado a qualquer outra promoção ou outro programa da Hyatt ou empresa parceira.

O Grand Hyatt São Paulo reserva o direito de alterar ou modificar os prêmios e as regras por completo, caso seja necessário.

(9)

Atualização de Dados Cadastrais

É de responsabilidade do Participante a atualização dos dados cadastrais pessoais e de sua empresa através do website ou informando a coordenação do Programa.

Informações do Participante

As informações do Número Private Line, Assinatura Eletrônica e Senha de Resgate são de uso pessoal, intransferível e de exclusivo conhecimento do Participante, sendo seu dever mantê-las sob sigilo, não as divulgando, fornecendo ou compartilhando, por qualquer meio ou forma. O uso ou acesso indevido a tais informações, por terceiros, são de responsabilidade exclusiva do Participante.

Ao associar-se ao Programa, o Participante autoriza a utilizar seus dados cadastrais para:

•realizar pesquisas de mercado, pesquisas de satisfação do cliente e garantia da qualidade, marketing direto e promoções de vendas;

•a utilização de seu nome e imagem em peças publicitárias para a divulgação do programa e dos serviços prestados pelo Grand Hyatt São Paulo.

Duração do Programa

O Programa tem prazo de validade indeterminado. O Grand Hyatt São Paulo reserva-se o direito de alterar ou encerrar este programa, comprometendo-se a informar os associados inscritos, com no mínimo 3 (três) meses de antecedência sobre o seu término.

Cancelamento da Associação

Uma associação pode será considerada inativa, a critério do Grand Hyatt São Paulo ou se o Participante fizer menos que 10 Pontos no período de 12 (doze) meses.

É de responsabilidade do Participante, manifestar por escrito o interesse em cancelar a permanência no Programa através de e-mail à coordenação do Programa.

A inscrição do Participante será cancelada nas seguintes hipóteses: •mediante solicitação do Participante;

•quando do término do Programa;

•quando não cumprimento, mesmo que parciais, pelo Participante dos termos e condições do Programa;

(10)

No caso de desligamento do Programa, todos os Pontos serão automaticamente cancelados.

Referências

Documentos relacionados

Até aqui, a pauta foi a da necessidade de manter presente a boa-fé e o dever derivado de prestar informação nos negócios jurídicos, em especial nos contratos de seguro e

E, quando se trata de saúde, a falta de informação, a informação incompleta e, em especial, a informação falsa (fake news) pode gerar danos irreparáveis. A informação é

La asociación público-privada regida por la Ley n ° 11.079 / 2004 es una modalidad contractual revestida de reglas propias y que puede adoptar dos ropajes de

O tema proposto neste estudo “O exercício da advocacia e o crime de lavagem de dinheiro: responsabilização dos advogados pelo recebimento de honorários advocatícios maculados

Após a colheita, normalmente é necessário aguar- dar alguns dias, cerca de 10 a 15 dias dependendo da cultivar e das condições meteorológicas, para que a pele dos tubérculos continue

publicação em que Machado de Assis estava inserido, as formulações originais de suas obras e as condições e disposições do regime de produção oferecido pela interação entre

Os principais objectivos definidos foram a observação e realização dos procedimentos nas diferentes vertentes de atividade do cirurgião, aplicação correta da terminologia cirúrgica,

Neste estudo foram quantificadas as concentrações de Zn, Cd, Cu e Ni em amostras de músculo de peixes da espécie Prochilodus argenteus (Prochilodontidae, Characiformes)