• Nenhum resultado encontrado

C O N C O R R Ê N C I A N º

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "C O N C O R R Ê N C I A N º"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

gtâutà° VÉâÇàÜç VÄâu

gtâutà° VÉâÇàÜç VÄâu

gtâutà° VÉâÇàÜç VÄâu

gtâutà° VÉâÇàÜç VÄâu

__________________________________________________________________________________________________________

RUA CONSELHEIRO MOREIRA DE BARROS, 126 – CEP 12010-080 – TELEFONE PABX ( 0XX12) 3625-3333 – FAX (0XX12) 3625-3333

C O N C O R R Ê N C I A N º 01-2013

O B J E T O: Contratação de empresa especializada em obras de engenharia, relacionadas com esportes, lazer e cultura sob o regime de empreitada global de material e mão de obra, para execução da obra: retirada do antigo piso, fornecimento e instalação de aproximadamente 560,28 ms². de piso em madeira grápia com sistema de amortecimento de impactos e flexibilidade a ser construído em piso de madeira maciça, fixado sobre placas de compensados multilaminadas fenólico (Plywood) e viguetas de suspensão de madeira de lei autoclavada, apoiadas sobre amortecedoras de borracha de neopreme (Dureza Shore 60) sistema flexível e flutuante, com acabamento da superfície do piso esportivo através de lixamento / polimento e as demarcações e pinturas correspondentes a cada modalidade esportiva, com aplicação de resina poliuretânica no acabamento final sobre as pinturas da quadra do ginásio poliesportivo – Gino Consorte, localizada nas dependências do Taubaté Country Club, sito na Rua Conselheiro Moreira de Barros nº 126 – centro na cidade de Taubaté, conforme condições estabelecidas neste instrumento. 1 NÃO PODERÃO PARTICIPAR DO PROCESSO LICITATÓRIO:

1.1 Empresas de que façam parte o cônjuge, companheiro (a), descendentes, ascendentes ou colaterais, consangüíneos ou afins, até terceiro grau civil, dos membros da Diretoria Executiva.

1.2 Empresas constituídas há menos de 02 anos.

1.3 Empresas que tenham empregados subcontratados ou que pretendam se utilizar de tal recurso para a execução da obra.

1.4 Empresas cujo ramo de atividade for incompatível com o objeto da concorrência. 2 HABILITAÇÃO JURÍDICA, FISCAL E COMERCIAL (cópias autenticadas):

2.1 CNPJ/MF

2.2 Contrato Social e ultima atualização, devidamente registrada na Junta Comercial. 2.3 Inscrição Municipal.

2.4 Inscrição Estadual.

2.5 Registro ou inscrição na entidade profissional competente do profissional responsável, que deverá ser funcionário registrado ou sócio da empresa, ou seja, certidão de registro da empresa no CREA.

2.6 Certidão negativa de débitos de Tributos Federais e a dívida ativa da União. 2.7 Certidão negativa de débitos de Tributos Estaduais.

2.8 Certidão negativa de débitos de Tributos Municipais (mobiliários), relativa a sede do licitante.

2.9 Prova de regularidade com o INSS e o FGTS

2.10 Apresentação de atestado(s) de capacidade técnico operacional fornecido(s) por pessoa jurídica de direito público ou privado comprobatório(s) do desempenho de atividade pertinente e compatível com o objeto desta licitação.

2.11 Certidão negativa de falência, concordata ou de recuperações judiciais e extrajudiciais expedida pelo distribuidor da sede da pessoa jurídica.

3 - DAS EXPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DO MATERIAL, EXECUÇÃO E GARANTIA: 3.1 Madeira do piso / Especificação técnica

(2)

gtâutà° VÉâÇàÜç VÄâu

gtâutà° VÉâÇàÜç VÄâu

gtâutà° VÉâÇàÜç VÄâu

gtâutà° VÉâÇàÜç VÄâu

__________________________________________________________________________________________________________

RUA CONSELHEIRO MOREIRA DE BARROS, 126 – CEP 12010-080 – TELEFONE PABX ( 0XX12) 3625-3333 – FAX (0XX12) 3625-3333

- Tipo: Assoalho: c/ encaixe Macho e Fêmea – nos 4 lados - Espessura: 20 mm

- Largura: 70 mm

- Comprimento: 300 mm (1ft) até 1.200mm (4ft) - Umidade: Seca Estufa – K.D.

- Classificação: 1ª A/B – Exportação

3.2 Chapas de madeira compensado multilaminadas fenóçico (PLYWOOD) - Comprimento: 2.200 mm

- Largura: 1.600 mm - Espessura: 15 mm

- Colagem: - Cola Fenólica (Prolgel – FF45) - Resistente a Umidade

- Sólido 48% a 50% PH 11 a 13 - Temp. Prensa 121ºC

3.3. Viguetas de suspensão de madeira de lei autoclavada - Comprimentos: Variados/ madeira de Lei

- Madeira de Lei, aplainadas S4S. - Tratamento Impermeabilizante: - Tratamento fungicida

3.4. Amortecedores

- Borracha Neopreme (Dureza Shore 60) - Medidas: 10x40x50mm

3.5. Fixação do assoalho

- Será fixado sobre as placas compensado, através de pinos pneumáticos e adesivos.

3.6. Acabamento / Polimento e demarcação

- Efetuado com Lixas.

- Resina de acabamento: poliuretano alto trafego transparente.

- Demarcação esportiva com tinta poliuretanica conforme as categorias exigidas.

3.7. Garantia do serviço: mão de obra e material.

- Garantia geral de 05 anos contra defeitos de fabricação e instalação, a partir da entrega da obra, ressalvando-se uso inadequado do piso.

4. DO PRAZO PARA INÍCIO / CONCLUSÃO DA OBRA

4.1 Início da obra: até 05 (cinco) dias da assinatura do contrato. 4.2 Término da obra: até 50 (cinquenta dias) do início do contrato.

(3)

gtâutà° VÉâÇàÜç VÄâu

gtâutà° VÉâÇàÜç VÄâu

gtâutà° VÉâÇàÜç VÄâu

gtâutà° VÉâÇàÜç VÄâu

__________________________________________________________________________________________________________

RUA CONSELHEIRO MOREIRA DE BARROS, 126 – CEP 12010-080 – TELEFONE PABX ( 0XX12) 3625-3333 – FAX (0XX12) 3625-3333

Para fins de participação e habilitação na presente licitação, as empresas deverão apresentar os documentos a seguir especificados, válidos na data limite para entrega dos envelopes, os quais poderão ser entregues em original; por qualquer processo de cópia autenticada por cartório competente (excluindo-se desta exigência os documentos emitidos pela Internet).

As propostas deverão ser apresentadas em 02 (dois) envelopes. 5.1 Envelope 1

A documentação de habilitação deverá ser apresentada em 1 (uma) via de cada documento, os quais deverão estar, preferencialmente, ordenados na mesma sequência em que estão solicitados neste edital (itens 2.1 a 2.11), grampeados ou acondicionados em pastas, rubricados e numerados sequencialmente, da primeira à última folha, contidos em envelope fechado indevassavelmente, apresentando externamente os seguintes dizeres:

CONCORRÊNCIA Nº 01-2013

ENVELOPE Nº 1 - D O C U M E N T A Ç Ã O (RAZÃO SOCIAL DO PROPONENTE)

Se o caso, poderá ser aceito certidões positivas com efeito de negativa. 5.2 Envelope 2

A proposta deverá ser elaborada por meios mecânicos/eletrônicos, em papel que identifique (razão social, endereço completo, números de telefone e de fac-símile, e-mail, e CNPJ, no mínimo), redigida de forma clara, em língua portuguesa, ressalvando-se as expressões técnicas de uso corrente, com apresentação nítida, sem emendas, rasuras, borrões, entrelinhas ou observações feitas à margem, devendo estar datada e assinada na última folha, por quem de direito, e rubricada nas demais, em uma só via, encaminhada em um único envelope, indevassavelmente fechado, informando na parte externa

CONCORRÊNCIA Nº 01-2013 ENVELOPE Nº 2 – P R O P O S T A (RAZÃO SOCIAL DO PROPONENTE)

5.2.1 Especificação clara e completa das obras oferecidas, sem conter alternativas de preço ou de qualquer outra condição que induza o julgamento a ter mais que um resultado, com o completo preenchimento e juntada das planilhas de quantitativo e de valores;

5.2.2 Preços unitário e total, apresentados por item, expressos em moeda corrente nacional, cujos valores deverão estar apresentados livres de quaisquer incidências de impostos, taxas, encargos sociais, ou frete, despesas de descarregamento - se aplicáveis, que correrão por conta da proponente, bem como valor total da proposta, em algarismos e por extenso, destacando valores totais para materiais e para mão de obra;

5.2.3 A proposta será considerada válida por 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data limite para apresentação do envelope contendo-a;

5.2.4 As empresas deverão apresentar juntamente com a proposta, o cronograma físico-financeiro.

(4)

gtâutà° VÉâÇàÜç VÄâu

gtâutà° VÉâÇàÜç VÄâu

gtâutà° VÉâÇàÜç VÄâu

gtâutà° VÉâÇàÜç VÄâu

__________________________________________________________________________________________________________

RUA CONSELHEIRO MOREIRA DE BARROS, 126 – CEP 12010-080 – TELEFONE PABX ( 0XX12) 3625-3333 – FAX (0XX12) 3625-3333

5.2.5 As propostas assinadas por procuração deverão vir acompanhadas do respectivo instrumento.

6. DO CRITÉRIO DE CLASSIFICAÇÃO/JULGAMENTO.

As propostas das licitantes habilitadas serão analisadas e julgadas pela Comissão Especial e da Diretoria Executiva, em conformidade com o tipo de licitação e atendidas as especificações contidas neste instrumento convocatório, e em eventuais anexos.

6.1 É obrigatório ao menos uma visita técnica ao local da obra, interessados agendar horário no telefone 12-3625-3333 com Sr. Corbani.

7. DAS CONDIÇÕES DO CONTRATO.

7.1 Para atendimento ao objeto desse certame licitatório será firmado instrumento contratual com a empresa vencedora, a qual deverá enviar minuta, para aprovação e ou alterações necessárias exigidas pelo Contratante.

7.2 No contrato a ser firmado deverá constar a cláusula de eleição do Foro da Comarca de Taubaté/SP, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja. 8. PRAZO / LOCAL PARA RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES

8.1 RECEBIMENTO DOS ENVELOPES ATÉ O DIA 08/10/2013, às 20:00 hs .

8.2 DATA E HORÁRIO PARA INÍCIO DE ABERTURA DOS ENVELOPES: 30 (trinta) minutos após o término do prazo para recebimento dos mesmos, na Sala de Reuniões do Conselho Deliberativo.

8.3 LOCAL DOS EVENTOS SUPRA: Recebimento dos envelopes: Secretaria Administrativa desta Associação, situado na Rua Conselheiro Moreira de Barros, 126. Abertura dos envelopes: Sala de Reuniões do Conselho Deliberativo,

9. DISPOSIÇÕES GERAIS

9.1 A simples participação na presente licitação, caracterizada pela apresentação de documentos e proposta, implica para a licitante a observância dos preceitos legais e regulamentares em vigor, bem como a integral e incondicional aceitação de todos os termos e condições deste Edital.

9.2 A omissão de qualquer despesa necessária à perfeita realização do objeto ora licitado será interpretada como não existente ou já incluída no preço, não podendo a licitante pleitear acréscimo após a entrega das propostas. Da mesma forma, o preço apresentado deverá incluir todos os benefícios e despesas indiretas, os quais serão assim considerados. No caso de erros aritméticos, serão considerados pela Comissão, para fins de seleção e contratação, os valores retificados.

(5)

gtâutà° VÉâÇàÜç VÄâu

gtâutà° VÉâÇàÜç VÄâu

gtâutà° VÉâÇàÜç VÄâu

gtâutà° VÉâÇàÜç VÄâu

__________________________________________________________________________________________________________

RUA CONSELHEIRO MOREIRA DE BARROS, 126 – CEP 12010-080 – TELEFONE PABX ( 0XX12) 3625-3333 – FAX (0XX12) 3625-3333

9.3 Todos os funcionários da empresa vencedora, que forem trabalhar na sede da contratante, deverão, obrigatoriamente, estarem registrados junto à mesma, a qual deverá comprovar tal situação no início das atividades.

Referências

Documentos relacionados

Trabalho de Conclusão de Curso defendido junto à Faculdade de Engenharia Ambiental da UniRV em novembro de 2016 Representando o grupo dos usuários do Rio Verdinho, foi entrevistado

Nesse caso a gente pensou como duas perguntas, um para resolver a queda do cabelo da cliente, a gente pensou que seria interessante que a cliente ir ao médico nesse caso pra

Também podemos encontrar exemplos disso no fenômeno do “Robber Barons” na América do fim do século 19. A estória diz que esses monopolistas predatórios

Ressaltas-se, dessa forma, dificuldades na construção de modelos de predição em amostras biológicas por diversos fatores entre os quais encontram-se a: (1) faixa estreita de

et Planctu Ecclesiae” In: BARBOSA, João Morais. O “De Statu et Planctu Ecclesiae”: Estudo Crítico.. Nele não poderá apoiar-se o historiador, embora o livro ofereça

O Acordo Coletivo de Trabalho: As Empresas devem se utilizar deste instrumento, sempre que necessitem o atingimento de “metas” específicas, visando maior produtividade e

A análise conduzida neste trabalho se configura como uma abordagem econômica e quantitativa dos efeitos da adoção de práticas agrícolas conservacionistas (terraços, plantio em

O objetivo deste trabalho é relatar o caso de um paciente de 41 anos de idade, vítima de agressão física em setembro de 2014, apresentando fratura de osso