• Nenhum resultado encontrado

Secretaria Executiva: Acqua Consultoria Rua Dr. Cândido Espinheira, 560 sala 32 CEP São Paulo SP Tel/Fax:

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Secretaria Executiva: Acqua Consultoria Rua Dr. Cândido Espinheira, 560 sala 32 CEP São Paulo SP Tel/Fax:"

Copied!
15
0
0

Texto

(1)

M

M

A

A

N

N

U

U

A

A

L

L

D

D

O

O

E

E

X

X

P

P

O

O

S

S

I

I

T

T

O

O

R

R

E

Ex

xp

po

os

si

çã

ão

o

T

T

éc

é

cn

ni

i

c

c

a

a

P

Pa

ar

ra

al

le

el

la

a

S

Se

em

mi

i

n

n

ár

á

ri

i

o

o

d

de

e

E

En

ng

ge

en

nh

ha

ar

ri

i

a

a

d

de

e

F

Fu

un

nd

da

çõ

õ

es

e

s

E

Es

sp

pe

ec

ci

ia

ai

i

s

s

e

e

G

Ge

eo

ot

te

ec

cn

n

i

i

a

a

S

S

EF

E

F

E

E

V

V

I

I

0

0

3

3

a

a

0

0

5

5

d

d

e

e

N

N

o

o

v

v

e

e

m

m

b

b

r

r

o

o

d

d

e

e

2

2

0

0

0

0

8

8

C

C

e

e

n

n

t

t

r

r

o

o

F

F

e

e

c

c

o

o

m

m

é

é

r

r

c

c

i

i

o

o

d

d

e

e

E

E

v

v

e

e

n

n

t

t

o

o

s

s

S

S

ã

ã

o

o

P

P

a

a

u

u

l

l

o

o

-

-

S

S

P

P

(2)

____________________________________________________________________________________________________

A

APPRREESSEENNTTAAÇÇÃÃOO

A ABEF- Associação Brasileira de Empresas de Engenharia de Fundações e Geotecnia, o SINABEF - Sindicato da Indústria de Engenharia de Fundações e Geotecnia do Estado de São Paulo e a ABMS – Associação Brasileira de Mecânica de Solos e Engenharia Geotécnica, Núcleo Regional São Paulo sentem-se honrada em contar com sua valiosa presença na Exposição Técnica Paralela do Seminário de Engenharia de Fundações Especiais e Geotecnia – SEFE VI que será realizado no período de 03 a 05 de novembro de 2008, no Centro Fecomercio Eventos, em São Paulo - SP.

Com o objetivo de garantir o sucesso do evento, estamos enviando algumas informações importantes com o intuito de orientar e facilitar a sua participação.

Tais informações estão contidas neste Manual do Expositor, que se constitui em peça de fundamental importância e, portanto, é de interesse de todas as pessoas responsáveis pela montagem e decoração do estande.

Este manual contém as informações técnicas e administrativas, com datas e horários a serem cumpridos além dos formulários a serem preenchidos.

Solicitamos sua atenção para as datas limites de devolução dos formulários que aqui se encontram, uma vez que necessitamos de um prazo mínimo para que possamos tomar as devidas providências no sentido de atender a todos os pedidos.

As questões relativas à montagem, instalação e decoração dos estandes deverão ser tratadas diretamente com a HOTMA, montadora oficial do evento.

Desta forma, temos a certeza de que sua presença enriquecerá a Exposição Técnica Paralela do Seminário de Engenharia de Fundações Especiais e Geotecnia – SEFE VI e assim obteremos resultados positivos para fazer deste um evento de grande sucesso.

Colocamo-nos ao seu inteiro dispor para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

Cordialmente,

(3)

INFORMAÇÕES GERAIS QUEM É QUEM?

Promoção

ABEF - Associação Brasileira de Empresas de Engenharia de Fundações e Geotecnia

SINABEF - Sindicato da Industria de Engenharia de Fundações e Geotecnia do Estado de São Paulo

ABMS – Associação Brasileira de Mecânica de Solos e Engenharia Geotécnica, Núcleo Regional São Paulo

Organização e

Secretaria Executiva Rua Dr. Cândido Espinheira, 560 - conj. 32 05004-000 - São Paulo - SP

Tel./Fax: (11) 3871-3626

e-mail: sefevi@acquacon.com.br

Home page: http://www.acquacon.com.br/sefevi/

Montadora Oficial

HOTMA

Contato: Sra. Nina Escher

Tel./Fax: (11) 3611-6677/3871-8060 e-mail: nina.escher@hotma.com.br Home page: www.hotma.com.br

Local

Centro Fecomercio de Eventos Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – 1º andar 01313-020 – São Paulo – SP Tel.: (11) 3254-1591 / 1594 / 1595 Agência de Viagens Levitatur Viagens Tel.: (11) 3105-1274 e-mail: atendimento@levitatur.com.br

Home page: www.levitatur.com.br Data 03 à 05 de novembro de 2008

(4)

____________________________________________________________________________________________________

LOCAL E DATA

O Seminário de Engenharia de Fundações Especiais e Geotecnia – SEFE VI será realizado no Centro Fecomercio de Eventos, situado à Dr. Plínio Barreto, 285 – 1º andar, em São Paulo, SP no período de 03 a 05 de novembro de 2008.

HORÁRIOS Montagem:

01/11 – das 07h00 as 10h00 – Entrada da Montadora Oficial do evento para demarcação do piso; 01/11 – das 10h00 às 23h00 – Entrada de todas as Montadoras para Montagem estandes

02/11 – das 07h00 às 12h00 – finalização da montagem pelas Montadoras Decoração:

02/11 - das 12h00 às 18h00 – Acesso dos expositores para decoração e finalização dos estandes. Exposição:

03/11 das 11h00 às 19h00 (11h00 às 12h00– Inauguração da Exposição Paralela) 04/11 das 10h30 às 19h00

05/11 das 10h30 às 19h00

Desmontagem dos estandes e retirada de decoração:

05/11, das 20h00 às 20h30 (retirada da decoração pelos expositores) e das 20h30 às 23h59 (desmontagem dos estandes), impreterivelmente!

R

REEGGUULLAAMMEENNTTOODDAAEEXXPPOOSSIIÇÇÃÃOOTTÉÉCCNNIICCAAPPAARRAALLEELLAADDO O

Seminário de Engenharia de Fundações Especiais e Geotecnia – SEFE VI

1. OBJETIVO

1.1. Possibilitar às empresas comerciais e de serviços, bem como às entidades públicas, mostrar suas novas técnicas, recursos e produtos.

1.2. Possibilitar o intercâmbio entre fornecedores e usuários de modo a estabelecer diálogo direto para o ajustamento da tecnologia e da oferta à demanda de bens e serviços.

1.3. Possibilitar aos técnicos e ao público em geral, através da participação de órgãos públicos federais, estaduais e municipais, conhecimentos mais detalhados dos programas setoriais em andamento ou planejados para as diversas unidades da Federação.

(5)

2. PROMOÇÃO / REALIZAÇÃO

O Seminário de Engenharia de Fundações Especiais e Geotecnia – SEFE VI e a Exposição Técnica Paralela são promovidos pelas entidades: ABEF - Associação Brasileira de Empresas de Engenharia de Fundações e Geotecnia, o SINABEF - Sindicato da Industria de Engenharia de Fundações e Geotecnia do Estado de São Paulo e a ABMS – Associação Brasileira de Mecânica de Solos e Engenharia Geotécnica, Núcleo Regional São Paulo.

3. COORDENAÇÃO GERAL

O planejamento, organização, administração, montagem e realização da exposição serão de responsabilidade da Comissão Organizadora do evento.

3.1. A montadora oficial do evento é a empresa Hotma, contato com Sra. Nina Escher, fone: (11) 3611-6677, e-mail: nina.escher@hotma.com.br, devidamente credenciada para elaboração de projetos especiais e fornecimento de acessórios complementares, tais como: testeiras com logomarca, banners, mobiliário, etc., desde que solicitados com a devida antecedência.

4. LOCAÇÃO DE ESTANDES

4.1. A locação dos estandes será feita por escolha do interessado na planta baixa e posterior assinatura do contrato junto a Acqua Consultoria S/C Ltda.

4.2. O preço e modalidade de pagamento obedecerão à tabela estabelecida. 4.3. Nos preços pagos pela locação dos estandes, estão incluídos:

• Piso: carpete forração aplicado diretamente sobre a forração de proteção ao piso local. • Paredes / Painéis: em colunas e travessas de alumínio anodizado ao natural (padrão

octagonal) com o fechamento em painéis TS branco brilhante. • Forro: aberto.

• Iluminação / Tomada: 01 spot com lâmpada incandescente a cada 3m² e 1 tomada de acordo com a voltagem disponível no local (220v) por estande.

• Testeira: básica de 01 (uma) plaqueta de identificação de 1,09m x 0,27m, com letras pretas em vinil adesivo recortado, para identificação do expositor, para cada estande padrão, iluminado frontalmente por spot e lâmpada incandescente.

• Mobiliário: 03 cadeiras fixas pretas sem braço, 1 mesa circular com tampo de vidro e 1 lixeira tubo preta.

4.3.1. Os expositores que dispensarem a montagem básica deverão informar até dia 03/10/2008, por escrito pelo fax (11) 3611- 7951, a/c de Vânia Martins e Nina Escher e pelo fax (11) 3871-3626, a/c. Organização do SEFE VI. Caso contrário, alterações solicitadas após estar efetuada a montagem incorrerão em ônus a ser determinado pela montadora. Se o expositor contratar outra montadora, deverá enviar até esta mesma data: projeto, planta baixa cotada para aprovação da montadora Hotma.

4.4. Altura máxima permitida dos estandes: 3,00 m.

4.5. A Acqua reserva-se o direito de, quando de manifesto interesse do evento, alterar ou mesmo substituir os locais escolhidos dos estandes até vinte dias antes do evento, dando prévia ciência ao expositor respeitando, porém, a dimensão útil consignada em cada contrato e outras características, tais como esquinas, conjuntos, bem como de antecipar ou prorrogar a inauguração ou encerramento do evento.

(6)

____________________________________________________________________________________________________

5. CESSÃO DE ESTANDES

O expositor não poderá ceder, emprestar, sublocar, doar nem transferir o seu estande ou parte dele, a não ser por motivo justificado e com expressa autorização prévia da Comissão Organizadora. 6. PROPAGANDA

6.1. A propaganda por parte do expositor deverá ser limitada à área de seu estande. Fora desse limite, é vedada qualquer publicidade na área de exposição.

6.2. Amostras gratuitas somente poderão ser distribuídas na área do estande do expositor. 7. SEGURANÇA

7.1. Ao expositor cabe a responsabilidade por danos causados ao seu pessoal ou material, por roubo, furto, incêndio, explosão, água, acidente e outras causas, quaisquer que sejam as suas origens.

7.2. Ao expositor cabe, também, total responsabilidade pelos prejuízos pessoais ou materiais causados pelo seu pessoal ou material a terceiros, no recinto da exposição técnica.

7.3. Caberá ao expositor e a seus contratados o fornecimento de equipamento de segurança

(EPI)

adequado ao risco do ambiente de trabalho de montagem ou desmontagem das áreas e suas instalações.

7.4. Ao expositor cabe toda responsabilidade pela segurança do material disponível em seu estande durante o horário em que a exposição esteja aberta. A Comissão Organizadora providenciará segurança para o horário em que a exposição esteja fechada.

7.5. É proibido o uso de botijão de gás.

7.6. Nenhum hidrante e/ou rota de fuga poderá ser obstruído pela montagem do evento, seja mercadoria, equipamento ou decoração, devendo estar bem visível, sinalizado e acessível para a rápida ação da brigada de incêndio.

8. ATENDIMENTO

Recomenda-se que o expositor mantenha, permanentemente, junto ao estande, durante o horário de funcionamento da exposição, no mínimo uma pessoa credenciada para atender aos visitantes e garantir a segurança interna do estande.

9. FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA

9.1. A energia elétrica que será fornecida como ponto básico será de 1000W para cada 9,00m2 de estande. Os expositores que necessitarem de suprimento de energia acima do previsto deverão submeter seu pedido à Hotma e estarão sujeitos à cobrança por uso de material e consumo extra. 9.2. A corrente elétrica disponível no local é de 220 V. Os expositores que contratarem outra montadora que não a oficial deverão fazer a solicitação de carga elétrica através do formulário específico até o dia 03/10/2008. Caberá à Hotma o fornecimento do ponto com a carga solicitada, sendo de responsabilidade da montadora contratada a distribuição elétrica interna do estande. As solicitações que não forem feitas até a data limite isentarão a Hotma de obrigação de fornecimento do ponto de energia.

9.3. Informamos que, por razões de segurança, cada equipamento elétrico a ser utilizado no estande deverá ter tomada própria, não sendo permitidos adaptadores de múltiplos pontos e distribuidores de sistema.

(7)

9.4. Recomendamos o uso de reguladores de voltagem para equipamentos que exijam cargas estáveis de energia, pois os organizadores e a montadora oficial não se responsabilizarão por quedas ou elevações bruscas de energia e não serão obrigados a fornecer tais aparelhos.

10. SERVIÇO DE SOM

10.1. A utilização de aparelhos emissores de som, tais como rádios e outros, deverá ser realizada em estandes isolados acusticamente. Não deverá ultrapassar a 45 decibéis o volume de som audível do estande.

10.2. É vedado ao expositor fazer propaganda sonora fora de seu estande, no recinto da exposição. O expositor que optar por instalar aparelhagem de som em seu estande ficará responsável pelo pagamento de direitos autorais junto ao órgão competente:

ECAD (São Paulo) / Av. Paulista, 171 – 3ºandar – Paraíso / Cep.: 01311-000– São Paulo – SP Tel: (11) 3287-6722 / Site: www.ecad.org.br

11. LIMPEZA

A Comissão Organizadora manterá equipe de limpeza durante a realização da exposição somente nos corredores e nas áreas de circulação do evento, cabendo ao expositor providenciar a contratação desse serviço para seu estande.

12. PROCEDIMENTOS GERAIS

12.1. É vedada ao expositor qualquer atividade que resulte em prejuízo aos demais expositores, aos visitantes e ao bom funcionamento da exposição.

12.2. É vedado cortar, furar, soldar, parafusar, pregar, pintar ou danificar as paredes, pisos, colunas, tetos, cabos, passeios e todas as demais instalações dos estandes e do Centro de Fecomercio de Eventos. Os infratores indenizarão os prejuízos causados. É proibido amarrar, pendurar ou apoiar qualquer material ou produto nas estruturas ou decoração fixa do andar e outras áreas de convenções e exposições. Toda área montada em qualquer área do Centro Fecomercio Eventos deverá ter forração protetora. Para fixação de qualquer tipo de materiais nas paredes e divisórias dos estandes, somente é permitida a utilização de fita crepe. Qualquer outro tipo de fita adesiva, como durex, dupla-face etc. são proibidos.

12.3 Nas áreas com carpetes é vedada, a utilização de tintas de qualquer espécie. Em caso de utilização de fita adesiva para fixação de carpete no piso, é obrigatório o uso das indicadas: fita 3M (ref. 4880) ou Cremmer tipo esparadrapo (ref. 606-X). Toda fita utilizada deverá ser removida após o Evento pela LOCATÁRIA, sem danificar o piso.

12.4 Não será permitida qualquer tipo de colagem nas áreas envidraçadas do CFE, sem prévia autorização. Se a referida autorização for concedida e forem constatadas avarias no vidro, causadas pela LOCATÁRIA, a manutenção ocorrerá por sua conta.

12.5. É proibida a utilização de equipamentos explosivos ou que possam oferecer qualquer tipo de risco de acidentes pessoais ou danos ao patrimônio.

12.6. O estande do expositor se restringe à área demarcada pelo contrato de locação, não podendo ultrapassá-la em qualquer dos seus limites.

12.7. É proibida a utilização de corredores, saguões, salas ou outras dependências do local de realização do evento e que estejam fora da área de locação previamente marcada pela planta baixa. 12.8. Somente será permitido expor no estande os produtos do ramo de atividades do expositor.

(8)

____________________________________________________________________________________________________

12.9. Todo o material a ser exposto deverá ser colocado no estande pelo seu expositor, por sua conta e risco. A ele cabe, também, a responsabilidade de transporte, carga, descarga e demais despesas decorrentes da apresentação de seus produtos no estande.

12.10 Somente será permitindo o acesso de caminhões com no máximo 8m de comprimento e pesando no máximo 04 toneladas. Fica vedado o acesso de veículos fora dessas especificações, bem como carretas.

12.11. A entrada e saída de materiais para montagem de estandes deverá ocorrer a partir das 09h00, sob supervisão da segurança , na entrada para carga e descarga à Rua Plínio Barreto, 285, São Paulo, SP. Sendo obrigatório a permanência do manobrista no interior do veiculo.

12.12. As pessoas que circularão pela área do Centro Fecomércio de Eventos (carregadores, motoristas, montadores) deverão estar com crachá de identificação. Não será autorizada a permanência de pessoas não identificadas dentro das dependências do Centro Fecomércio de Eventos.

12.13. Plantas e jardins ornamentais naturais só serão permitidos quando dispostos em vasos ou recipientes apropriados e com forração na parte de baixo, desde que não seja utilizada terra solta, areia ou pedras para execução de jardins.

12.14. É necessário que a empresa responsável pela entrega e retirada de material providencie carrinhos para transporte dos equipamentos, sendo que este carrinho deve ser apropriado para circular em pisos de granito e carpetes.

12.15. A Comissão Organizadora poderá exigir a retirada de qualquer material que não seja compatível com o objetivo da exposição, bem como aquele que, por natureza, possa oferecer perigo. 12.16. A Comissão Organizadora tem o direito de impedir a utilização do estande locado quando for infringido qualquer item do presente regulamento. Cessará o impedimento logo que desapareça o motivo que lhe deu origem.

12.17. As demonstrações de funcionamento de equipamentos ou quaisquer outros artefatos somente serão autorizados após consulta à Comissão Organizadora.

12.18. É vedado o consumo de bebidas alcoólicas nos estandes antes das 18h00.

14. ESTACIONAMENTO

Deverá ser contratado diretamente junto à administradora do serviço – ICO Estacionamento – contato com Sr. Rodrigo, Tel.: (11) 3842-1245/7727-5004, e-mail:

rodrigo@ico.com.br.

Informamos a seguir condições gerais do serviço, que poderão sofrer alterações até a data de realização do evento e deverão ser confirmadas junto à ICO Estacionamento, não sendo de responsabilidade da organização do evento.

15. TELEFONIA E INTERNET

Deverá ser contratada diretamente junto à Centro Fecomércio de Eventos – contato com Departamento de Eventos, Tels.: (11) 3254-1595 / 3254-1597, e-mail:

(9)

A solicitação de pontos de dados, voz e internet devem ser efetuadas através de formulário adquirido pelo Centro Fecomércio de Eventos, essa solicitação deverá ser feita no prazo mínimo de 5 (cinco) dias que antecederem a montagem/realização do Evento.

16. PROVIDÊNCIAS LEGAIS Procedimentos relativos ao ICMS:

Envio de Mercadorias para a exposição

16.1. Deverão ser observados os seguintes procedimentos de emissão de notas fiscais para remessa de mercadorias ao local do evento:

16.1.1. A nota fiscal deverá ser emitida pela empresa expositora em nome da própria empresa – Nota Fiscal Geral de Simples Remessa – constando o endereço do Centro Fecomércio de Eventos SOMENTE como endereço de entrega – Portaria de Serviço: Rua Plínio Barreto, 285, CEP 01313-020, São Paulo, SP.

16.1.2. No corpo da nota deverá constar a observação de que as mercadorias se destinam à EXPOSIÇÃO TÉCNICA PARALELA AO “SEMINÁRIO DE ENGENHARIA DE FUNDAÇÕES ESPECIAIS E GEOTECNIA – SEFE VI.”

16.1.3. Discriminar nos espaços próprios as quantidades e os respectivos valores das mercadorias.

Retorno de Mercadorias

16.2. Deverá ser emitida pelo expositor nota fiscal de entrada com a seguinte observação: “Retorno de mercadorias destinadas à Exposição Técnica Paralela ao SEMINÁRIO DE ENGENHARIA DE FUNDAÇÕES ESPECIAIS E GEOTECNIA – SEFE VI.”

16.2.1. A mesma deverá conter o número, data e valor da Nota Fiscal de Remessa Ordinária (artigo 10, inciso III, #3), apresentando o esclarecimento de operação a ser isenta de ICMS.

Para informações contate o posto fiscal da sua cidade - tel.: 0800 541 23 23 18. TAXAS E TRIBUTOS MUNICIPAIS

É exigência da prefeitura do município de São Paulo que cada estande do evento possua: - licença para localização, instalação e funcionamento

- licença para taxa de fiscalização de anúncio - taxa de distribuição de brindes, folhetos, etc.

Tais licenças deverão ser obtidas pelo expositor mediante o recolhimento de tributo pelo DARM – Documento de Arrecadação de Tributos Mobiliários. As três licenças deverão ser pagas até o dia 20 de junho de 2008 impreterivelmente (último dia útil antes do primeiro dia do evento) em qualquer agência da rede bancária do município de São Paulo. A segunda via de cada licença, após quitação, deverá permanecer no estande durante toda a realização do evento, para fins de fiscalização.

(10)

____________________________________________________________________________________________________

As taxas deverão ser preenchidas através do site www.prefeitura.sp.gov.br, onde será gerada uma guia que poderá ser paga em qualquer agência da rede bancária. Por determinação da rede bancária, é vedado o recebimento de cheques de outros estados; empresas sediadas fora do estado de São Paulo deverão quitar as taxas em papel moeda.

Seguem abaixo os links para geração do boleto de recolhimento dos impostos da Prefeitura de São Paulo: TFA https://www3.prefeitura.sp.gov.br/damsp_tfa/App/f002_dados.aspx Código 90042 Código 97110 TFE https://www3.prefeitura.sp.gov.br/damsp_tfe/App/f002_dados.aspx Código 34932

Para as empresas sediadas fora do município de São Paulo deverá ser utilizado o código de CCM – 7.777.777-8.

Em caso de dúvidas, contatar a Prefeitura Fiscal de São Paulo, pelo tel. (11) 3225-5568.

19. FORNECEDOR CREDENCIADO

SEGURANÇA E LIMPEZA OFICIAIS

Grupo World

Tel. (11) 4976-1444 Cel. (11) 7855-0351 Contato: Erik Ribeiro

e-mail: erikworld@terra.com.br Buffet

Beebys Gourmet

Fone: (11) 3812-0741/ 3814-7050 Contato: Andy Beeby e Caroline e-mail: beebysgourmet@terra.com.br

20. FICHA DE INSCRIÇÃO NO CONGRESSO

Cada expositor terá direito a uma inscrição gratuita por estande no congresso. O crachá de expositor não dará direito a participar das palestras e é exclusivamente para uso na área de exposição.

21. CASOS OMISSOS

Os casos omissos serão analisados e terão resolução conclusiva da Comissão Organizadora, cujas decisões são inapeláveis e a quem caberá fazer cumprir este regulamento.

(11)

EXPOSIÇÃO TÉCNICA PARALELA DO

SEFE VI - Seminário de Engenharia de Fundações Especiais e Geotecnia FORMULÁRIO 1

(devolver esse formulário para a Secretaria Executiva até 03/10/2008) Favor informar no quadro abaixo o nome que deverá constar na testeira de seu estande:

|__|__|__|__|__|__|__|__|__|__|__|__|__|__|__|__|__|__|__|__|__|__|__||__|__|

SOLICITAÇÃO DE CRACHÁS PRESTADOR DE SERVIÇO

Relacione no quadro abaixo os nomes das pessoas que prestarão serviços (montagem / desmontagem / decoração) no seu estande para fornecimento do crachá de identificação.

NOME COMPLETO CARGO

01 02 03 04 05 Estande nº __________ Empresa: ___________________________________________________________________ Devolver este formulário preenchido para Acqua Consultoria até 03/10/2008:

e-mail: sefevi@acquacon.com.br Fax (11) 3871-3626

(12)

____________________________________________________________________________________________________

EXPOSIÇÃO TÉCNICA PARALELA DO

SEFE VI - Seminário de Engenharia de Fundações Especiais e Geotecnia FORMULÁRIO 2

SOLICITAÇÃO DE CRACHÁS DE EXPOSITOR

Relacione no quadro abaixo os nomes das pessoas da empresa expositora que atenderão no estande para fornecimento do crachá de identificação.

NOME COMPLETO CARGO

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 Estande nº __________ Empresa: ___________________________________________________________________ Devolver este formulário preenchido para Acqua Consultoria até 03/10/2008:

e-mail: sefevi@acquacon.com.br Fax (11) 3871-3626

(13)

EXPOSIÇÃO TÉCNICA PARALELA AO

SEFE VI - Seminário de Engenharia de Fundações Especiais e Geotecnia FORMULÁRIO 3

FICHA DE INSCRIÇÃO DE GRATUIDADE DO EXPOSITOR Caro expositor,

Lembramos que a cada estande adquirido o expositor terá direito a uma inscrição gratuita. Preencher o formulário abaixo:

(devolver essa ficha de inscrição para a Secretaria Executiva preenchida até 03/10/2008) 



---

Empresa: Estande no(s) ____

Nome CPF Empresa Endereço CEP Cidade UF País Fone Fax E-mail

Devolver este formulário preenchido para Acqua Consultoria até 25/05/2008: e-mail: sefevi@acquacon.com.br

(14)

____________________________________________________________________________________________________

EXPOSIÇÃO TÉCNICA PARALELA AO

SEFE VI - Seminário de Engenharia de Fundações Especiais e Geotecnia FORMULÁRIO 4

SOLICITAÇÃO DE CARGA ELÉTRICA

Nome da empresa Expositora: _______________________________________________ Nome do responsável: ______________________________________________________ Telefones: __________________e.mail _________________________________________ Estande Nº: _________

TABELA PARA CÁLCULO DE ENERGIA ELÉTRICA

Quantidade Tipo de equipamento Consumo Em KVA Total de KVA Lâmpada fluorescente 20W 0,03 Lâmpada fluorescente 40W 0,05 Lâmpada fluorescente HQ 0,14 Lâmpada dicróica 0,06 Lâmpada mista 160W 0,16 Lâmpada mista 250W 0,25 Lâmpada incandescente 100W 0,10 Lâmpada incandescente 150W 0,15 Canhão de luz 300W 0,30

Néon por metro 0,03

Televisor 0,30

Videocassete 0,30

Monitor de plasma 42” 0,30

DVD 0,30

Projetor multimedia 0,50

Computador com monitor/notebook 0,50 Impressora a jato de tinta 0,25

Impressora a laser 0,60

(15)

Nota: deve-se multiplicar pela quantidade de equipamentos iguais ou somar o resultado de todos os itens. Consumo para o período do evento, por unidade. Esta é uma tabela de referência; cada equipamento possui características técnicas normalmente descritas no

próprio corpo ou no manual de utilização.

____/____/____

________________________ Assinatura do responsável

Empresa Expositora

Devolver este formulário preenchido para Acqua Consultoria até 03/10/2008:

Referências

Documentos relacionados

Tabela 2 - Peso médio dos insetos adultos (Alphitobius diaperinus) mortos e vivos por grupo controle e tratados após 10 e 20 dias de exposição à cama de frango tratada com Terra

A partir da análise sensorial de aparência da lichia, submetida às diferentes temperaturas de armazenamento, observou-se que com o transcorrer do tempo de armazenamento a aparência

(tanto na questão dos tamanhos dos objetos que se afastam como nos objetos de forma geométrica). A cor se dá no sentido intuitivo, tendo bastante significado, utilizado de

– Institui o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas - Sisnad; prescreve medidas para prevenção do uso indevido, atenção e reinserção social de usuários

Assim como já dizia Foucault: “Em qualquer sociedade, o corpo está preso no interior de poderes muito apertados, que lhe impõem limitações, proibições ou

O cenário poderia ser distópico, mas, a meu ver, a noite que invade e é invadida causa uma tensão, articula uma dialética do ser e estar no mundo que pensa o presente, os limites

Esse estudo demonstrou a utilização de uma das ferramentas do Processo de Raciocínio- PR- na empresa de planos de saúde, a Árvore da Realidade Atual - ARA- aplicada no setor

Com o balão acoplado na manta, foi ajustado uma coluna Vigreux de seis estágios por onde os gases que saem do líquido em ebulição no balão destilador condensam uido em ebulição e a