• Nenhum resultado encontrado

pag. 04 Treinamento de Vendas pag. 03

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "pag. 04 Treinamento de Vendas pag. 03"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

Ano 3 - Nº 6 - Julho 2014

Uma publicação da Randon Veículos

RD 406 exposta em feiras

pag. 02 Treinamento de Vendaspag. 03 Começa Desafio Premiadopag. 05

Permitida a utilização dos textos, desde que citada a fonte.

Randon S.A. Implementos e Participações Divisão Randon Veículos

Av. Abramo Randon, 660 - Bairro Interlagos Caxias do Sul - RS - CEP 95055-010 E-mail: veiculos@randon.com.br

Expediente

www.randonveiculos com.br

Diretor Executivo – Divisão Implementos: Norberto Fabris Coordenação: Manuela Adamatti Marcon

Jornalista Responsável: Gladis Berlato (reg.prof. 5278 DRT/RS) fróes, berlato associadas

Textos: Gladis Berlato e Josiane Strey Fotos: Magrão Scalco e arquivo Randon Criação e diagramação: Laymark Propaganda

(2)

FEIRAS

Com uma história de quatro décadas, a Randon Veículos colhe os frutos de sua postura frente ao mercado, pela excelência de seus produtos e serviços. Mesmo diante da retração enfrentada no último ano, a empresa mantém a liderança da marca graças ao seu diferencial competitivo.

Presente em mais de 85% da frota nacional de caminhões fora-de-estrada para até 30 toneladas de carga, conta também, em seu portfólio, com veículos para até 100 toneladas. No segmento de retroescavadeiras, igualmente a oferta de aplicações é vasta. A diversidade de soluções nos anima a continuar a trajetória vencedora de poder oferecer ao cliente equipamentos adequados para diferentes setores da indústria.

O fato encontra respaldo em uma estruturada rede de concessionárias estrategicamente localizadas em todos os mercados de atuação, de modo a responder prontamente às necessidades do cliente, onde ele estiver.

E assim queremos continuar acompanhando o desenvolvimento nacional.

Celso Santa Catarina

Diretor Randon Veículos

Festa da Uva

Expodireto

Bahia Farm Show

Agrishow

2

EDIToRIAl

Soluções fortes

Retroescavadeira Advanced

na vitrine da tecnologia

A Retroescavadeira RD 406

Advan-ced, 4x4, com cabine fechada e motor turbo, esteve na vitrine da tecnologia de ponta em importantes eventos neste primeiro semestre, sendo exposta para grande público, de diferentes segmentos.

Na 30ª Festa Nacional da Uva, que aconteceu de 20 de fevereiro a 09 de março, em Caxias do Sul (RS), passaram quase 920 mil visitantes, superando em 14% o público da edição de 2012, quando foram distribuídas gratuitamente 251 toneladas de uvas.

Na Expodireto Cotrijal – Feira Internacional, que aconteceu de 10 a 14 de março, em Não-Me-Toque (RS), a Randon Veículos, através do distribuidor Tratorsul,marcou presença

neste evento internacional focado em tecnologia, informações, negócios e divulgação de produtos e serviços, direcionados ao setor primário, e que reúne os principais segmentos que formam a cadeia do agronegócio mundial.

Na 21ª Agrishow 2014 – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, de 28 de abril a 02 de maio, em Ribeirão Preto (SP), mais de 800 empresas expositoras levaram para a feira o que há de mais novo em tecnologia agrícola para os 161 mil visitantes.

E a Bahia Farm Show, de 27/05 a 31/05, em Luis Eduardo Magalhães, a Randon Veículos expôs sua marca junto a mais de 60 mil visitantes.

(3)

3

TREINAMENTo DE VENDAS

DISTRIBUIDoRES

Afiados para vender

Muito trabalho e bons negócios

Com o objetivo de apresentar os diferenciais

de seus produtos e suas vantagens competitivas no mercado, a Randon Veículos promoveu entre os dias 11 e 13 de fevereiro, em sua sede em Caxias do Sul, mais uma edição do Treinamento de Vendas. Os participantes puderam conferir palestras sobre vendas, processos licitatórios e financeiros, além de treinamentos técnicos e comerciais direcionados à Retroescavadeira RD, produto que agregou novas melhorias este ano. Dentro da programação, os vendedores ainda tiveram a oportunidade de manusear as funcionalidades do equipamento na prática, em visita ao Campo de Provas das Empresas Randon podendo, inclusive, analisar produtos de fabricantes concorrentes. Participaram do evento, aproximadamente, 45 pessoas, entre proprietários e vendedores de todas as casas que compõem a Rede de Distribuidores Randon Veículos.

As atividades estão em pleno vapor na Rodoparaná. O primeiro semestre deste ano foi marcado por muitos eventos, participações em feiras e entregas. Em fevereiro, o distribuidor participou da Show Rural Coopavel, um evento de referência, onde empresas mundiais

de pesquisa e de equipamentos lançam novos produtos

e tecnologias, antecipando com exclusividade as tendências para o agronegócio. Nos dias 21 e 22 de março, a empresa promoveu um feirão, em parceria com a nova filial de Marmeleiro (PR), recebendo clientes e

fechando bons negócios. No último mês, nos dias 17 e 18 de maio, também marcou presença na 5ª Festa Nacional das Cerâmicas, em Prudentópolis (PR). Entre os destaques do evento, está a entrega da quarta retroescavadeira Randon para o cliente Salache Materiais

de Construção.

A movimentação também foi grande em quatro prefeituras do Estado do Paraná, com a entrega de retroescavadeiras Randon Veículos. Foram dois equipamentos para Ponta Grossa, um para o município de Pitan-ga, três para Quedas do Iguaçu e um para a Prefeitura de Agudos do Sul.

Retroescavadeiras

em Florianópolis

A Copar Máquinas venceu licitação e forneceu cinco retroes-cavadeiras RD 406 Advanced, cabine fechada, para a Prefeitura de Florianópolis (SC). A entrega oficial foi realizada no dia 16 de maio. As máquinas irão atuar na recuperação e manutenção das vias da capital catarinense.

(4)

NoVoS pRoDUToS

Inovações para garantir liderança

A Randon Veículos agregou

melhorias em dois de seus principais produtos: o caminhão RD 430M e a retroescavadeira RD 406, modelo 2014. Os produtos ganharam inúmeras inovações.

Entre as novidades do caminhão

RD430M estão itens importantes,

repercutindo tanto no desempenho, como na manutenção e no conforto do operador. As mudanças envolvem novos coxins para suspensão da cabine; novo sistemas de freio traseiro; redimensionamento do sistema pneumático; coluna de direção telescópica; feixes de mola e banco do motorista com suspensão pneumática.

O novo sistema de monitoramento veicular, através de um painel touchscreen de 7”, controla em tempo

real dados de motor e transmissão, e possibilita o comando automático das revisões periódicas de manutenção. Outro destaque fica por conta do feixe de molas de duplo estágio, um para o veículo carregado e outro para o veículo vazio, o que repercute em maior poder de amortecimento durante a operação, maior ergonomia ao operador e redução da vibração na cabine e no chassis.

Na linha 2014 de

retroescava-deiras, que passa a contar com dois

anos de garantia e revisões de motor de 500 em 500 horas, as alterações alcançam, igualmente, várias áreas com diferentes resultados. Entre eles, destaca-se a maior eficiência nos trabalhos noturnos com o sistema de iluminação traseira, que possui

luz de ré e permite a regulagem dos faróis, antecipando-se às exigências da Legislação para emplacamentos. O tanque de combustível plástico anti-chama, de 157 litros, com pintura Duratech, que confere melhor padrão de acabamento, além de maior durabilidade e resistência ao produto, evita a corrosão e oxidação do sistema de injeção. O novo equipamento conta com funções digitais completas no painel de instrumentos, como é o caso do tacômetro, que possui display com horímetro, número de chasis, alerta de temperatura do óleo da transmissão, alerta de problemas nos sensores e alerta de revisão. A retroescavadeira Randon Veículos vem com pneus dianteiros aro 16” de fábrica e é a única que oferece, como opcional, rodas de 18”.

Melhorias RD 430M

• Nova tampa traseira com maior abertura (opcional); • Molas dianteiras de duplo estágio;

• Novas cuícas de freio no eixo traseiro, com maior capacidade de frenagem;

• Pneu Goodyear E-4 como standard em substituição aos pneus com borracha tipo E-3;

• Novo painel com sistema digital de acionamento touch com agrupamentos todas as informações;

Melhorias RD 406

• Painel de instrumentos • Iluminação de trabalho traseira • Aro 18” – opcional:

• Tanque hidráulico com pintura Duratech • Tanque de combustível plástico

• Nova Direção (volante, coluna e servostato);

• Filtro secador, que melhora a qualidade da filtragem do ar comprimido; • Novo sistema de amortecimento da cabine;

• Novo banco do operador com suspensão pneumática e cinto de segurança de 03 pontos incorporado;

• Sistema de arrefecimento do motor e transmissão com tubos de aço, em substituição aos de borrachas.

(5)

5

INCENTIVo

lançado Desafio premiado

Você já está participando? Veja como é fácil!

Com o objetivo de incentivar as vendas, além de motivar os vendedores a oferecerem os produtos da marca, a Randon Veículos promove a campanha Desafio Premiado. O nome, por si, define o posicionamento da campanha. A seta apontada para cima, representando vendas maiores, significa também maiores ganhos para o vendedor através de premiações por negócios fechados no período de maio a dezembro deste ano.

A iniciativa envolve todos os Distribuidores e, consequentemente, os vendedores, que mais do que as metas a serem cumpridas, passam a ter um desafio anual a ser alcançado, que é ir além e dar um “plus” às metas.

Estão automaticamente cadas-trados todos os vendedores que participaram do treinamento de vendas. Ao comercializar um veículo, o vendedor insere o chassi e a data da venda na área restrita do hotsite

www.desafiopremiado.laymark.com. br e acumula pontos. A cada RD 406 Advanced ou Standard vendido o vendedor ganha 100 pontos e a cada RD 430M são 200 pontos. Entre os prêmios estão Smart TV LED, Home Theater, Câmera Digital e Tablets. No final da campanha, o vendedor que acumular maior pontuação receberá um grande prêmio.

Referências

Documentos relacionados

Our contributions are: a set of guidelines that provide meaning to the different modelling elements of SysML used during the design of systems; the individual formal semantics for

Como pontos fortes, destacam-se a existência de iniciativas já em- preendidas em torno da aprovação de um Código de classificação e uma Ta- bela de temporalidade e destinação

Ninguém quer essa vida assim não Zambi.. Eu não quero as crianças

Os resultados deste estudo mostram que entre os grupos pesquisados de diferentes faixas etárias não há diferenças nos envoltórios lineares normalizados das três porções do

É perceptível, desta forma, o constante aumento do aprofundamento dos personagens: os “príncipes” têm agora não só nome e falas, mas personalidades bem desenvolvidas,

A nutrição enteral (NE), segundo o Ministério da Saúde do Brasil, designa todo e qualquer “alimento para fins especiais, com ingestão controlada de nutrientes, na forma isolada

Podem treinar tropas (fornecidas pelo cliente) ou levá-las para combate. Geralmente, organizam-se de forma ad-hoc, que respondem a solicitações de Estados; 2)

a) Realizar entrevistas com duas empresas importadoras, sendo uma de equipamentos médico-hospitalares, para identificação de requisitos para desenvolvimento de um protótipo de