• Nenhum resultado encontrado

É importante que o objetivo deste programa esteja claro: Divulgar a ShopBela Cosméticos e seus produtos. Os resultados do uso deste programa são:

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "É importante que o objetivo deste programa esteja claro: Divulgar a ShopBela Cosméticos e seus produtos. Os resultados do uso deste programa são:"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)
(2)

1. INSCRIÇÃO NESTE PROGRAMA

Para iniciar o processo de inscrição, deverá concluir o preenchimento do formulário de cadastro do Sistema de Afiliados em nosso web site. Após uma breve avaliação, a conta será ativada em nosso programa. Vamos avaliar a sua boa fé verificando os dados da sua conta para assegurar que você cumpre conforme todas as nossas regras e normas.

A qualquer momento podemos suspender ou cancelar sua inscrição no programa de afiliados. Os motivos podem ou não ser citados a você, entre eles estão: suspeita de uso de artifícios para manipular o programa de afiliados, baixa qualidade de indicações, spam, uso indevido do link de afiliados, uso indevido da imagem da ShopBela Cosméticos, conteúdo impróprio de seu website e muitos outros.

Objetivo do programa de afiliados

É importante que o objetivo deste programa esteja claro: Divulgar a ShopBela Cosméticos e seus produtos. Os resultados do uso deste programa são:

 Para a ShopBela Cosméticos: Divulgação e conversão direta e indireta de novos clientes.

 Para o afiliado: Retribuição financeira pelas indicações diretas.

2. UTILIZANDO LINKS NO SEU SITE

Como um site afiliado da ShopBela Cosméticos, você pode usar qualquer tipo de promoção que você escolher, em consonância com os termos deste Acordo. Você pode usar anúncios em banners, links em botões e/ou links de texto para o nosso site (os "Links"), porém, você NÃO PODE UTILIZAR SPAM. Qualquer atividade por si ou em seu nome, que nós determinamos ou nos pareça razoavelmente suspeitas de ser o resultado de programa de correio eletrônico em massa não solicitada, irá resultar na sua imediata suspensão do Programa e cancelamento de créditos exigíveis.

Links promocionais podem conter nomes comerciais da ShopBela Cosméticos, marcas de serviços e/ou logotipos para exibir em seu site afiliado. Sujeito aos termos e condições do presente, lhe é concedida uma licença limitada, não exclusiva, não transferível para acesso e download tais links e outros materiais promocionais designados para a colocação no seu site afiliado com a finalidade única e exclusiva de promover sites de propriedade, operados ou controlados pela ShopBela Cosméticos. Na utilização do Link, você concorda que irá cooperar totalmente conosco, a fim de estabelecer e manter esse Link ou Links. Um link só poderá ser modificado visualmente com o nosso consentimento.

Você poderá inserir os materiais publicitários da ShopBela Cosméticos (que contenham o seu link exclusivo de afiliado) em sites que você possua uma parceria ou divulgação contratada (banners pagos), desde que isso não confronte com a política de spam do Programa de Afiliados. ShopBela Cosméticos.

(3)

3. COMISSÕES

O AFILIADO fará jus a uma remuneração pela participação do PROGRAMA DE AFILIADOS SHOPBELA COSMÉTICOS, no percentual de 10% (dez por cento) das vendas ocorridas no mês de referência;

O percentual da comissão será fechado a cada mês, relativamente as vendas realizadas entre o primeiro e o último dia do mês de referência.

A comissão somente será devida após o fechamento do valor de R$500,00 em vendas e o pedido ser faturado, entregue e pago. As vendas e transações canceladas, por qualquer motivo, não gerarão remuneração.

O AFILIADO poderá consultar através de um login e senha, o extrato das vendas efetuadas, bem como as comissões liberadas. O prazo de liberação da remuneração para o AFILIADO é de até 30(trinta) dias após o último dia do mês de referência.

4. PAGAMENTO DA COMISSÃO

Comissões consideradas devidas e que lhe sejam devidas no âmbito do programa serão pagos diretamente para você, de acordo com um ciclo regular de pagamento estabelecido pela ShopBela Cosméticos.

O prazo de liberação da remuneração para o AFILIADO é de até 30(trinta) dias após o último dia do mês de referência.

Na dúvida, por favor, contate-nos através do e-mail afiliados@shopbela.com.br

4.A - FORMAS DE PAGAMENTO DAS COMISSÕES

Os pagamentos são preferenciais por transferências para conta do Banco Bradesco.

Transferências para os demais bancos estarão sujeitas a cobrança da taxa de DOC/TED vigente a época.

O PayPal também é aceito no recebimento de comissões.

5. CONDIÇÕES DO PROGRAMA DE AFILIADOS SHOPBELA COSMÉTICOS.

A SHOPBELA COSMÉTICOS será responsável pelo processamento das compras realizadas a partir do SITE do AFILIADO.

A SHOPBELA COSMÉTICOS não se responsabiliza pelo ataque de “hackers” ou a atuação de sites maliciosos e outras atividades ilegais ou imorais encontradas na Internet, que possam prejudicar os direcionamentos realizados a partir do SITE do AFILIADO.

(4)

O AFILIADO concorda que será responsável pela manutenção e estrutura do seu próprio SITE, e a SHOPBELA COSMÉTICOS em realizar o pagamento da remuneração, nas condições deste REGULAMENTO.

O AFILIADO é responsável pelo conteúdo do seu SITE, e declara ciência desde já que a utilização ou inserção de qualquer material ilegal, difamatório, ou que viole e infrinja direitos de terceiros, a critério da SHOPBELA COSMÉTICOS, poderá ocasionar a rescisão ao PROGRAMA DE AFILIADOS SHOPBELA COSMÉTICOS, sem aviso prévio.

O AFILIADO informará a SHOPBELA COSMÉTICOS todos os dados necessários para o

cadastramento do SITE e dados bancários para recebimento da comissão, comprometendo-se a fornecer informações verdadeiras, corretas, atuais e completas sobre si mesmo, no

momento do seu cadastramento, declarando-se ainda ciente de que a utilização de dados falsos, inválidos, incorretos ou de terceiros, são de sua inteira responsabilidade, podendo acarretar a rescisão do contrato firmado entre as partes sem prévia notificação e

responsabilizando-se o AFILIADO civil e criminalmente por estas informações.

O AFILIADO reconhece que a ferramenta de rastreamento das vendas é um meio confiável e soberano para a apuração das vendas ocorridas pelo direcionamento do site a SHOPBELA COSMÉTICOS.

Além do exposto, vamos encerrar imediatamente sua participação no Programa, se cremos que você tem se engajado em qualquer das seguintes características:

- Envio de e-mails em massa não solicitados, lançamentos de IRC ou qualquer outra forma de "spam", incluindo, mas não limitando a, grupos de discussão ou clientes da AOL ou violar as políticas anti-spam da ShopBela Cosméticos ou lei Federal;

- Tentativa de enganar, de fraudar ou enganar-nos de qualquer forma; - Deturpar ao público os termos e condições dos nossos sites, ou seus sites; - Envolver-se em atividades de propaganda de rede pop up;

- Fazer qualquer propaganda negativa, publicamente, da ShopBela Cosméticos

6. VIGÊNCIA DOS ACORDOS

A duração do presente instrumento é indeterminada. Resta facultado a SHOPBELA

COSMÉTICOS interromper o programa de afiliados a qualquer tempo, mediante divulgação desta interrupção no hotsite do programa de afiliados.

Qualquer das partes poderá cancelar o contrato, sem qualquer ônus, mediante comunicação por e-mail à parte contrária com aviso prévio de 07 (sete dias), contados da data do efetivo recebimento do comunicado, período em que as disposições ajustadas permanecerão eficazes. O AFILIADO poderá ser excluído imediatamente do PROGRAMA DE AFILIADOS SHOPBELA COSMÉTICOS, por qualquer espécie de fraude, esquema irregular ou ilícito, bem como alguma burla no sistema de apuração de comissões da SHOPBELA COSMÉTICOS, com a consequente anulação das comissões acumuladas pelo AFILIADO.

(5)

O programa de afiliados poderá ser suspenso ou rescindido pela SHOPBELA COSMÉTICOS, por descumprimento contratual e nas condições previstas neste REGULAMENTO.

7. DISPOSIÇÕES FINAIS

O AFILIADO reconhece que não se estabelece por força do presente TERMO DE USO, qualquer vínculo de trabalho ou responsabilidade por parte da SHOPBELA COSMÉTICOS, a qualquer título, relativamente aos empregados e quaisquer outros contratados do SITE do AFILIADO, sendo o AFILIADO responsável por todas as suas despesas, obrigações e encargos decorrentes de contratações e de serviços.

O AFILIADO, neste ato, reconhece e aceita que, na hipótese de violação de quaisquer das cláusulas do presente instrumento, estará sujeito às sanções e penalidades nos termos da legislação brasileira, sem prejuízo das perdas e danos a que derem causa.

A nulidade ou inaplicabilidade de qualquer disposição ou cláusula não afeta ou invalida as demais, devendo a cláusula declarada nula ou inaplicável ser substituída por outra que conduza as partes ao mesmo resultado econômico e jurídico almejado.

FORO

As partes elegem o Foro de Porto Alegre/RS, como competente para dirimir quaisquer litígios acerca do presente contrato.

Referências

Documentos relacionados

II - os docentes efetivos, com regime de trabalho de 20 (vinte) horas semanais, terão sua carga horária alocada, preferencialmente, para ministrar aulas, sendo o mínimo de 8 (oito)

Equipamentos de emergência imediatamente acessíveis, com instruções de utilização. Assegurar-se que os lava- olhos e os chuveiros de segurança estejam próximos ao local de

•   O  material  a  seguir  consiste  de  adaptações  e  extensões  dos  originais  gentilmente  cedidos  pelo 

Se alguns são suscetíveis de uma certa “educação”, esse desenvolvimento intelectual, sempre fechado em estreitos limites, é devido à ação do homem sobre a natureza

A missão Shuttle Radar Topography Mission (SRTM - Farr e Kobrick, 2000; van Zyl, 2001; Rabus et al., 2003; Farr et al., 2007) foi realizada em conjunto pela agência

A Comissão de Eventos por meio de eventos técnicos/encontros levou aos Nutricionistas e Técnicos em Nutrição e Dietética informações e conhecimento técnico

A ginástica aeróbica foi a primeira atividade aeróbica a merecer destaque. Praticamente foi esta a responsável pela popularização dos exercícios aeróbicos de

Quem pretender arrematar dito(s) bem(ns), deverá ofertar lanços pela Internet através do site www.leiloesjudiciais.com.br/sp, devendo, para tanto, os interessados,