• Nenhum resultado encontrado

EDITAL DE LICITAÇÃO Nº. 007/2014

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL DE LICITAÇÃO Nº. 007/2014"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

EDITAL DE LICITAÇÃO Nº. 007/2014

Contratação por um período de 12 meses de uma Empresa especializada para criação, acompanhamento, planejamento de conteúdo, monitoramento do fluxo, campanhas publicitárias e geração de relatórios das mídias sociais Facebook e Instagram pertencentes a CBDU – Confederação Brasileira do Desporto Universitário.

A Confederação Brasileira do Desporto Universitário-CBDU, vem a público informar que a presente Contratação, por um período de 12 meses, de uma Empresa especializada para criação, acompanhamento, planejamento de conteúdo, monitoramento do fluxo, campanhas publicitárias e geração de relatórios das mídias sociais Facebook e Instagram pertencentes a CBDU – Confederação Brasileira do Desporto Universitário, que será regida pelos princípios constitucionais do art. 37, da Constituição Federal (legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência), com dotação orçamentária da CBDU proveniente dos recursos repassados pelo Comitê Olímpico Brasileiro através da Lei Agnelo Piva.

A) Objeto: o presente edital é do tipo MENOR PREÇO MENSAL e é composto por lote único saber:

Lote Único - Contratação por um período de 12 meses de uma Empresa especializada para criação, acompanhamento, planejamento de conteúdo, monitoramento do fluxo, campanhas publicitárias e geração de relatórios das mídias sociais Facebook e Instagram pertencentes a CBDU – Confederação Brasileira do Desporto Universitário.

Parágrafo Primeiro: Que a Empresa vencedora deverá obrigatoriamente ficar responsável pelos itens abaixo descritos e especificados:

01) Facebook e Instagram - Fan Page e Perfil - Criação da Fan Page;

- Criação e desenvolvimento do layout;

- Planejamento de conteúdo e Campanhas (gestão de plataforma):

- Mesclar conteúdos institucionais, com conteúdos informativos e comerciais - Postagens: até 03 posts por dia.

(2)

- Engajamento com os clientes/seguidores (interação nas respostas e comentários dos consumidores/seguidores);

- Monitoramento e relatórios mensais.

02) Anúncio Facebook.

- Gerenciamento de campanha de anúncios patrocinados - Definição e filtragem de público das campanhas

- Criação e acompanhamento dos anúncios

- Relatório geral da campanha durante todo o mês de março

Parágrafo segundo - Se faz obrigatório, também, a produção de relatórios comprovadores da prestação de serviço acima especificado, constando, inclusive, todas as publicações e relatórios de acesso mensalmente.

Parágrafo Terceiro – Que o preço oferecido deverá conter todas as despesas inerentes ao mesmo, tais como impostos, taxas e etc.

Parágrafo Quarto – Que a Contratante não arcará com nenhuma reponsabilidade trabalhista, fiscal ou de qualquer natureza da empresa vencedora, sendo a única e exclusiva responsabilidade da Contratante o adimplemento do preço oferecido para a prestação de serviço em destaque.

Quadro resumo das obrigações:

HABILITAÇÃO/ ENTREGA PROPOSTAS ATÉ AS 14:50H DIA 31/03/14 RESULTADO E HOMOLOGAÇÃO AS 15H DO DIA 31/03/14

(3)

B) Especificação técnica do objeto licitado: MENOR PREÇO MENSAL para a Contratação por um período de 12 meses de uma Empresa especializada para criação, acompanhamento, planejamento de conteúdo, monitoramento do fluxo, campanhas publicitárias e geração de relatórios das mídias sociais Facebook e Instagram pertencentes a CBDU – Confederação Brasileira do Desporto Universitário, conforme descritivo do item A desta licitação .

C) Condições e prazos de pagamento e entrega: O pagamento pelos serviços prestados por força do contrato a ser assinado será realizado mensalmente, sempre referente ao mês vencido da prestação de serviço em apreço.

D) Local, data e hora para apresentação das propostas e documentação legal por parte dos interessados: Especifique-se que para habilitação da Empresa interessada no respectivo certame se faz necessário a entrega do contrato social, do Cartão CNPJ e do histórico que comprove a experiência no objeto licitado, devendo referidos documentos serem entregues juntamente com a proposta de preço na sede da CBDU, localizada a SGAN, quadra 905, conjunto D, Asa Norte, Brasília-DF, até às 14h 50mim, do dia 31 de março de 2014, em envelope lacrado e endereçado a Comissão de licitação, contendo como objeto a licitação n. 007/14 (Contratação por um período de 12 meses de uma Empresa especializada para criação, acompanhamento, planejamento de conteúdo, monitoramento do fluxo, campanhas publicitárias e geração de relatórios das mídias sociais Facebook e Instagram pertencentes a CBDU – Confederação Brasileira do Desporto Universitário. Todos os valores e custos terão como expressão monetária a moeda nacional.

Parágrafo Único: A falta de qualquer dos documentos aqui solicitados impedirá o conhecimento da proposta de preço da empresa interessada, sendo a mesma considerada não habilitada.

(4)

E) Critério de julgamento: MENOR PREÇO MENSAL para a prestação de serviço e fornecimento de materiais essenciais a execução do mesmo, conforme detalhamento do item A.

F) Devido a necessidade premente da contratação do serviço especificado, bem como o tempo exíguo para tal fim, esta Comissão de licitação autoriza, caso necessário seja, a diminuição dos prazos estipulados na Lei 8666.

G) Prazo para divulgação da proposta vencedora: A abertura das propostas será realizada às 15h do dia 31 de março de 2014 e resultado do vencedor deste Edital será divulgado na sequência. Caso exista interesse em impugnar o resultado a empresa interessada, devidamente representada, terá 2 dias para protocolar presencialmente suas razões originais e assinadas, na Sede da CBDU, direcionando seus argumentos para a Comissão Permanente de licitação responsável. Caso isto aconteça terá a Comissão Permanente de Licitação o prazo de 1 dia para ofertar um parecer acatando ou não os argumentos da impugnação. Não existindo recurso ou no caso de mantença do resultado das propostas vencedoras, a CBDU providenciará, na sequência, a homologação dos resultados, com a posterior publicação no mural e/ou site desta Confederação.

H) Não será permitida a participação de empresas cujos dirigentes, gerentes, sócios, representantes legais, componentes do seu quadro técnico ou societário, sejam empregados da Confederação Brasileira do Desporto Universitário, nem que participem de suas Diretorias ou Conselhos, ou que o tenham participado nos últimos 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias anteriores à data da publicação deste Edital.

I) A CBDU reserva-se o direito de recusar todas, anulando ou revogando o procedimento, total ou parcialmente, se assim for do interesse

(5)

público ou de seu próprio, sem que caiba aos licitantes o direito a qualquer indenização.

J) Ocorrendo a revogação ou anulação do certame, a decisão será publicada no mesmo veículo em que se deu a publicação do aviso inicial.

K) Os casos omissos serão resolvidos pela comissão permanente de licitação conforme legislação pertinente a espécie.

D) Informações: maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (61) 3447-1113.

Brasília-DF, 17 de março de 2014.

Luciano Cabral

Presidente CBDU

Alim Rachid Maluf Neto

Referências

Documentos relacionados

Local de realização da avaliação: Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação - EAPE , endereço : SGAS 907 - Brasília/DF. Estamos à disposição

SERVIÇOS DE INFORMÁTICA PRESTADOS NA VIGÊNCIA DA LC 116/2003, POR EMPRESA QUE NÃO POSSUI UNIDADE AUTÔNOMA (FILIAL, AGÊNCIA, SUCURSAL) FORA DO MUNICÍPIO EM QUE ESTABELECIDA A SUA

Presione la tecla MODE para seleccionar el modo deseado o bien COOL (Frío) o HEAT (Calor) para entrar directamente en estos modos respectivamente.. Seleccione la

A Vivace Process Instruments é composta por uma equipe multidisciplinar de profissionais com mais de 25 anos no mercado de automação e instrumentação, com ampla experiência nas

43. Mesmo que se mostrassem superáveis essas questaões prévias, ainda sim não se revelaria cognoscível, no caso, a pretensão da autora, pois escapa à competência do

A recomendação atual é usar pastas com flúor em todas as idades.Mas em crianças que ainda não sabem bochechar e cuspir, deve-se passar pouca pasta na escova, pois ingestão de

Aumento da escala sobre as distâncias do ponto central; aumento da escala sobre os círculos horizontais do ponto central, em proporção menor que o aumento da

A ementa sugerida é a seguinte: Estudos sobre Informação nos Processos Culturais e Simbólicos da Contemporaneidade; Políticas Públicas de Informação e Cultura;