• Nenhum resultado encontrado

Diário dos Municípios

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Diário dos Municípios"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

Diário dos Municípios

. .

Prefeitura Municipal de Anadia

A EDITAIS E AVISOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANADIA AVISOS DE LICITAÇÕES

PREGÃO PRESENCIAL Nº04/2019. Objeto: Contratação de Empresa para Pres-tação de Serviços com cessão de direito e licenciamento de uso de software inte-grado de gestão pública com suporte técnico nas áreas de Contabilidade, destinado á Secretaria Mun. de Administração nas condições estabelecidas no instrumento convocatório e seus anexos. Realização: 08 de Março de 2019, ás 08h ( horário local ). PREGÃO PRESENCIAL Nº05/2019. Objeto: Contratação de Empresa especializada para o Licenciamento de Softwares, destinado á Secretaria Mun. de Administração nas condições estabelecidas no instrumento convocatório e seus anexos. Realização: 08 de Março de 2019, ás 11h ( horário local ). Endereço Rua Moreira Lima N° 13 Centro Anadia – na Sala da Comissão Permanente de Lici-tação, os referidos editais deveram ser solicitados através do email: cpl.anadia@ gmail.com. Publique-se Anadia/AL,21 de fevereiro de 2019. Janeide Pinto Bezerra –Pregoeira.

. .

Prefeitura Municipal de Joaquim Gomes

A EDITAIS E AVISOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE JOAQUIM GOMES AVISO DE LICITAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Joaquim Gomes, por intermédio da Comissão Perma-nente de Licitação, designada pelo Excelentíssimo Senhor Prefeito, torna público que se encontra à disposição dos interessados, no Prédio Sede da Secretaria de Ges-tão, situada na Rua Dr. Nelito Gomes, 76 - Centro, nesta cidade e através do e-mail cpljoaquimgomes.al@outlook.com, o Edital de Pregão Presencial n.º 04/2019, re-ferente à contratação de empresa para aquisição de Veículo, tipo Caminhonete, para atender as necessidades do Município de Joaquim Gomes, com data de abertura dos envelopes contendo as propostas de preço e documento de habilitação, marcada para o dia 12 de março de 2019, às 09:00 horas.

AVISO DE LICITAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Joaquim Gomes, por intermédio da Comissão Perma-nente de Licitação, designada pelo Excelentíssimo Senhor Prefeito, torna público que se encontra à disposição dos interessados, no Prédio Sede da Secretaria de Gestão Pública, situada na Rua Dr. Nelito Gomes, 76 - Centro, nesta cidade e atra-vés do e-mail cpljoaquimgomes.al@outlook.com, o Edital de Pregão Presencial n.º 05/2019, referente à contratação de empresa para aquisição de equipamentos e materiais permanentes, para atender as necessidades da Secretaria de Saúde do Município de Joaquim Gomes, com data de abertura dos envelopes contendo as propostas de preço e documento de habilitação, marcada para o dia 12 de março de 2019, às 11:00 horas.

Joaquim Gomes/AL, 20 de fevereiro de 2019. Wellington Oliveira dos Santos - Presidente da CPL

. .

Prefeitura Municipal de Maravilha

A EDITAIS E AVISOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARAVILHA. AL. AVISO DE LICITAÇÃO

Pregão Presencial SRP nº.003/2019. Tipo: Menor Preço por Item. Objeto: Contratação de empresa especializada para aquisição de confecção de fardamento, mediante o sistema de registro de preços, afim de atender as necessi-dades do município de Maravilha/AL. Data da realização: 21 de março de 2019 às 11:00 h.

Pregão Presencial SRP nº.004/2019. Tipo: Menor Preço por Item. Objeto: Contratação de empresa especializada para aquisição de Materiais

Gráfi-cos, mediante o sistema de registro de preços, afim de atender as necessidades do município de Maravilha/AL. Data da realização: 21 de março de 2019 às 14:00 h. Local: Sala da Comissão Permanente de Licitações, localizada na PC. Francisco Soares, nº.29 – Centro, CEP: 57.520-000, Maravilha/AL.

Informações: E-mail: licitacaomaravilhaal@gmail.com

Maria da Conceição Ribeiro de Albuquerque-Prefeita

. .

Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro

A EDITAIS E AVISOS

AVISO DE LICITAÇÃO Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2019

Objeto: contratação de empresa para aquisição de gêneros alimentícios para o pro-grama páscoa solidária do Município de Marechal Deodoro/AL.

Tipo: Menor preço por item.

Data de realização: 13/03/2019, às 10:00 (horário local).

O edital encontra-se a disposição dos interessados através do site oficial da Prefei-tura Municipal de Marechal Deodoro, no endereço eletrônico http://www.mare-chaldeodoro.al.gov.br/.

Dúvidas através do e-mail cplmarechaldeodoro@hotmail.com, no horário de 08h00min as 16h00min.

Marechal Deodoro - Alagoas, 21 de fevereiro de 2018. LUCAS VINICIUS ALVES SILVA

Pregoeiro DECLARAÇÃO

DECLARO para os devidos fins de direito, que em cumprimento as emanações das normas legais que tratam sobre finanças públicas, em especial aos incisos I e II do artigo 16 da Lei Complementar N° 101/2000, as despesas oriundas des-te processo ora em tramitação, des-tem adequação orçamentária e financeira para o corrente exercício financeiro com a Lei Orçamentária Anual, e compatibilidade com o Plano Plurianual e com a Lei de Diretrizes Orçamentárias. RATIFICAÇÃO DA CONTRATAÇÃO: Tenho por satisfeitas as razões apresentadas pela Secre-taria Municipal de Cultura e preservação do Patrimônio Histórico, bem como, as informações procedentes da Procuradoria Geral deste Município, RATIFICO os entendimentos firmados ao tempo em que AUTORIZO a contratação da empresa CARLOS ERBE DA SILVA - ME , pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ sob o nº 01.447.020/0001-78, sediada na Avenida Jose Lopes de Serqueira, 511 CEP: , Jatuaba – Pernambuco, no valor de R$ 12.000,00 (doze mil reais), visando a apresentação artística da banda O RODO DA BAHIA, para o Carnaval 2019 da cidade de Marechal Deodoro.

Publique-se o presente despacho dentro do prazo de 05 (cinco) dias, como condição de eficácia dos atos.

Marechal Deodoro/AL, 24 de janeiro de 2019. CLÁUDIO ROBERTO AYRES DA COSTA

Prefeito

(Republicado por incorreção, em virtude de erro de digitação da data do documento.) A Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro, torna publico que na publicação do Diário Oficial do Estado, na edição do dia 21 de fevereiro de 2019, referente ao credenciamento cujo objeto é a Contratação de Grupos e Projetos Folclóricos, apresentações culturais e bandas de músicas de cultura popular, onde consta “blo-cos sem ajuda de custo” passa a ser de Grupos e Projetos Folclóri“blo-cos, apresentações culturais e bandas de músicas de cultura popular.

(2)

ERRATA DE AVISO DE COTAÇÃO Processo n° 0211048/2019

Encontra-se no departamento geral de aquisição de bens e serviços de Marechal Deodoro/al, uma errata referente ao processo nº 0211049/2019- Fundação Muni-cipal de Ação Cultural - FMAC, que tem como descrição do objeto, onde se lê: Solicitação de locação de materiais para evento do Baile Carnavalesco Municipal. Leia-se: SOLICITAÇÃO DE AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA EVENTO DO BAILE CARNAVALESCO MUNICIPAL.

Marechal Deodoro, 21 de fevereiro de 2019.

Maria Bethânia dos Santos Araújo

Departamento de Aquisição de Bens e

Servi-ços

. .

Prefeitura Municipal de Matriz de Camaragibe

A EDITAIS E AVISOS

A Prefeitura Municipal de matriz de Camaragibe, inscrita no CNPJ 12.342.663/0001-73, com endereço na Praça Bom Jesus, Centro, , CEP 57.910-000, torna público que requereu ao IMA/AL a AUTORIZAÇÃO AMBIENTAL para a obra de Urba-nização da Praça no Conjunto Antonio Braga e para urbaUrba-nização da Praça Senador Renan Calheiros neste Município.

. .

Prefeitura Municipal de Penedo

A EDITAIS E AVISOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE PENEDO/AL AVISO DE CANCELAMENTO Concorrência Pública 01/2019 e 02/2019

O Presidente da CPL da Prefeitura Municipal de Penedo/Alagoas, torna público aos interessados o CANCELAMENTO do Edital de Concorrência Pública nº 01/2019 , que tem por objeto a Concessão de Direito Real de Uso de Bem Público para a exploração de atividade comercial do tipo Restaurante do espaço físico “Prédio” edificado Localizado na Casa de Aposentadoria, Praça Barão de Penedo s/n, Centro Histórico, Penedo – AL e do Edital de Concorrência Pública nº 02/2019, que tem por objeto a Concessão de Direito Real de Uso de Bem Público para a exploração de atividade comercial do tipo Restaurante do espaço físico “Prédio” edificado Lo-calizado na Rocheira, Praça da Rocheira 2, Centro Histórico, Penedo – Al. Informo que o cancelamento dos respectivos Editais deve-se á necessidade de adequações no processo. Hugo Menezes Chagas de Carvalho – Presidente.

. .

Prefeitura Municipal de Porto de Pedras

A EDITAIS E AVISOS

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO DE PEDRAS, portadora do CNPJ 08.629.446/0001-91, Localizada na Praça da Glória, s/n, Centro, Porto de Pedras/ Alagoas torna público que requereu ao Instituto do Meio Ambiente de Alagoas (IMA/AL), a Autorização Ambiental (AA) da sua ROTA VERDE, para passeios turísticos de bugres na Praia do Patacho.

. .

Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos

A EDITAIS E AVISOS

MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS Pregão Presencial Nº 01/2019-SRP

JULGAMENTO FASE DE DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO A Comissão Permanente de Licitação do Município de São Miguel dos Campos, Estado de Alagoas, torna público o resultado do JULGAMENTO DA FASE DE DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO da licitação na modalidade Pregão Presen-cial Nº 01/2019-SRP, como segue:

1 - HABILITAÇÃO do licitante VEGAS CONSTRUÇÃO CIVIL E LOCAÇÕES LTDA EPP (CNPJ Nº 08.418.714/0001-26), pelo atendimento das exigências con-tidas no instrumento convocatório.

Outrossim, a CPL informa que a partir da data desta publicação, abre-se o prazo para interposição de recursos administrativos.

Amanda Silva Santos Pregoeira

MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS Pregão Presencial Nº 03/2019-SRP

JULGAMENTO FASE DE DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO A Comissão Permanente de Licitação do Município de São Miguel dos Campos, Estado de Alagoas, torna público o resultado do JULGAMENTO DA FASE DE DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO da licitação na modalidade Pregão Presen-cial Nº 03/2019-SRP, como segue:

1 - INABILITAÇÃO do licitante F & D CONSTRUÇÕES LTDA ME (CNPJ Nº 25.043.412/0001-30), por não ter comprovado, através de acervo(s) técnico-opera-cional, a realização de serviços similares ao objeto licitado.

Outrossim, a CPL informa que a partir da data desta publicação, abre-se o prazo para interposição de recursos administrativos.

Amanda Silva Santos Pregoeira

MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS Aviso de Retomada de Licitação PREGÃO PRESENCIAL nº 02/2019-SRP

A Comissão Permanente de Licitação do Município de São Miguel dos Campos, Estado de Alagoas, TORNA PÚBLICO que retomará a sessão da Licitação na modalidade Pregão Presencial nº 02/2019-SRP, Tipo menor preço, que tem como objeto o registro de preços para contratação dos serviços de preparo de piso de alta resistência (granilite), com fornecimento de material, no dia 26/02/2019, às 15:00hs (quinze horas), no endereço Avenida Dep. Diney Torres, s/n, bairro Geral-do Sampaio, onde será divulgaGeral-do o resultaGeral-do da análise Geral-dos Geral-documentos de habili-tação e demais prosseguimento.

Amanda Silva Santos Pregoeira

. .

Prefeitura Municipal de Taquarana

A EDITAIS E AVISOS PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARANA

AVISO DE REVOGAÇÃO. O Prefeito do Município de Taquarana, no uso das prerrogativas que lhes são conferidas, e ainda em cumprimento às disposições contidas no art. 49 da Lei 8.666/93, comunica às empresas que retiraram o edital da Tomada de Preços Nº 01/2019 – Construção da Academia de Saúde - Porte Intermediário, situada no Residencial Alto das Colinas, Bairro: Pai João, no Município de Taquarana/AL, que está com abertura prevista para o dia 26/02/2019, às 09hs:00mim terá sua abertura REVOGADA, para ajuste na planilha orçamentária. Taquarana, 20 de fevereiro de 2019. Sebastião Antonio da Silva –Prefeito.

. .

EDITAIS E AVISOS

A EDITAIS E AVISOS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

O Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool no Estado de Alagoas, por seu Presidente, infra firmado, de acordo com os Artigos 25 e 31 dos Estatutos Sociais, convoca, todos os seus associados em gozo dos direitos sindicais para a Assem-bléia Geral Ordinária no próximo dia 28 (vinte e oito) do corrente mês de fevereiro, às 16:00 (dezesseis) horas, na sede desta entidade, na Av. Dr. Antonio Gouveia nº 61 Edifício Ocean Tower – Terceiro Andar – Salas 304 a 307 - Pajuçara – nesta cidade de Maceió, com a seguinte Ordem do Dia:

-Leitura, discussão e aprovação dos dispêndios referente a safra 2017/2018, e do Balanço Patrimonial referente ao exercício de 2017.

Maceió-Al, 22 de fevereiro de 2019

________________________________________________________________ SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL – SENAC/AL

Edital nº 01/2019, de 22 de fevereiro de 2019.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Departamento Regional de Alagoas, no uso de suas atribuições e tendo em vista a Resolução nº 1018/2015, que dispõe sobre as normas do processo seletivo para contratação dos colaboradores, torna público a realização do Processo de Recrutamento e Seleção destinado ao provimento de CADASTRO DE RESERVA para o cargo de INSTRUTOR nas di-versas modalidades oferecidas pelos cursos profissionais desta Instituição. O Edital na íntegra será publicado no endereço eletrônico: www.fundepes.br

Maceió-AL, 22 de fevereiro de 2019.

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL – SENAC/AL DIREÇÃO REGIONAL

(3)

DEMONSTRAÇÕES DAS MUTAÇÕES DO PATRIMÔNIO LÍQUIDO PARA OS EXERCÍCIOS FINDOS EM 31 DE DEZEMBRO DE 2018 E 2017 - (Em Reais) Reservas de Incent. fiscais Reservas de Lucros

Capital Inc. Fisc. Inc. Fisc. Retenção Lucros a Lucros

Social ICMS IRPJ de Lucros Realizar Legal Acumulados Total

Saldos em 31.12.2016 94.933.667 4.969.160 4.471.063 192.771.260 - 17.086.292 - 314.231.442

Aumento de Capital 120.418.303 (4.969.160) (4.471.063) (110.978.080) - - -

-Ajuste de Exercícios Anteriores - - - 75.530.000 - - - 75.530.000

Prejuízo do exercício - - - (4.486.325) (4.486.325)

• Absorção de prejuízo - - - (4.486.325) - - 4.486.325

-• Incentivos fiscais - ICMS - 2.768.791 - (2.768.791) - - -

-Saldos em 31.12.2017 215.351.970 2.768.791 - 150.068.064 - 17.086.292 - 385.275.117

Aumento de Capital 2.768.791 (2.768.791) - - -

-Lucro líquido do exercício - - - 897.969 897.969

• Reserva legal - - - 44.898 (44.898)

-• Incentivos fiscais - ICMS - 6.786.385 - (5.933.314) - - (853.071)

-Saldos em 31.12.2018 218.120.761 6.786.385 - 144.134.750 - 17.131.190 - 386.173.086

NOTA - DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS: As demonstrações contábeis estão apresentadas de acordo com os dispositivos contidos na Lei no 6.404/76 com alterações da Lei no 11.638/07 e 11.941/09, observados

os seus procedimentos e os demais exigidos pela legislação em vigor. As notas explicativas completas encontram-se à disposição na sede da companhia.

DIRETORIA: Luiz Antônio de Andrade Bezerra - Diretor Presidente. Carlos Eduardo de Castro Duarte - Diretor Vice Presidente. Maureen Margaret de Andrade Bezerra - Diretora Executiva. Cristiana de Andrade Bezerra Menezes - Diretora Executiva. Contabilista: Arlindo Barbosa de Lira - Contador - CRC-PE 011638/O-9-T-AL.

Receitas (despesas) financeiras líquidas (2.688.993) (7.402.129) Variações monetárias líquidas (1.200.721) (1.134.449) (3.889.714) (8.536.578) Lucro / prejuízo do exercício antes da tributação 897.969 (4.486.325) Contribuição social sobre o lucro líquido - -Imposto de renda sobre o lucro líquido -

--

-Lucro / prezuízo do exercício 897.969 (4.486.325) Lucro / prejuízo por ação no final do exercício 1,21 (6,04)

DEMONSTRAÇÕES DOS RESULTADOS ABRANGENTES PARA OS EXERCÍCIOS FINDOS EM 31 DE DEZEMBRO DE 2018 E 2017 - (Em Reais)

Período de 12 meses

2018 2017

Lucro líquido / prejuízo do exercício 897.969 (4.486.325) Outros resultados abrangentes - -Resultado Abrangente 897.969 (4.486.325)

DEMONSTRAÇÕES DOS FLUXOS DE CAIXA PARA

OS EXERCÍCIOS FINDOS EM 31 DE DEZEMBRO DE 2018 E 2017 - (Em Reais)

2018 2017

FLUXO DE CAIXA DAS ATIVIDADES OPERACIONAIS Das operações sociais

Lucro líquido / prejuízo do exercício 897.969 (4.486.325) Ajustes para reconciliar o resultado do exercício com o caixa

gerado pelas atividades operacionais:

Variações monetárias e juros líquidos 5.005.123 6.151.319

Depreciação 3.725.596 3.859.588

Resultado da equivalência patrimonial (19.243.508) (17.750.777) Baixa líquida do imobilizado 1.055.550 212.925 (8.559.270 (12.013.270) (Aumento) redução de ativos

Contas a receber de clientes (16.092.721) 17.065.105

Estoques (36.044.019) 3.168.706 Adiantamentos a fornecedores (8.950.493) (4.854.503) Impostos a recuperar (2.590.631) (789.262) Depósitos judiciais (43.700) (55.553) Outros créditos (311.871) (1.121.057) Ativos biológicos (17.372.161) (35.132.458) (81.405.596) (21.719.022) Aumento (redução) de passivos

Empréstimos e financiamentos - juros pagos (4.725.034) (1.957.805)

Fornecedores 11.864.804 807.472

Obrigações fiscais (1.692.339) 10.176.332 Obrigações sociais (1.060.029) (81.145) Adiantamentos recebidos de clientes 29.631.535 (7.841.328) Outros débitos 453.072 (3.205.373) 34.472.009 (2.101.847) Caixa líquido gerado pelas atividades operacionais (55.492.857) (35.834.139) FLUXO DE CAIXA DAS ATIVID. DE INVESTIMENTOS

Aquisição de ativo imobilizado (2.612.730) (5.257.028) Caixa líquido utilizado pelas atividades de investimentos (2.612.730) (5.257.028) FLUXO DE CAIXA DAS ATIVID. DE FINANCIAMENTO

Captação de empréstimos e financiamentos 66.583.193 101.828.444 Amortização de emprestimos e financiamentos (66.627.228) (64.217.575) Partes relacionadas (3.480.458) (22.525.040) Dividendos recebidos 32.800.358 21.488.250 Constituição de reserva - 75.530.000 Caixa líquido utilizado pelas atividades de financiamentos 29.275.865 112.104.079 Aumento (Redução) no caixa e equivalentes de caixa (28.829.722) 71.012.912 Caixa e equivalentes de caixa no início do exercício 74.016.992 3.004.080 CAIXA E EQUIV. DE CAIXA NO FINAL DO EXERCÍCIO 45.187.270 74.016.992 BALANÇOS PATRIMONIAIS EM 31 DE DEZEMBRO DE 2018 E 2017 - (Em Reais)

ATIVO 31.12.2018 31.12.2017

CIRCULANTE

Caixa e equivalentes de caixa 45.187.270 74.016.992 Contas a receber de clientes 27.014.095 10.921.373

Estoques 99.788.771 63.744.753

Adiantamentos a fornecedores 15.410.640 6.460.147 Impostos a recuperar 12.440.961 9.850.330

Partes relacionadas - 724.042

Outros créditos 2.276.141 1.964.270 TOTAL DO ATIVO CIRCULANTE 202.117.878 167.681.907 NÃO CIRCULANTE

Realizável a Longo Prazo

Créditos fiscais diferidos 11.532.094 11.532.094 Depósitos judiciais 1.150.052 1.115.578 Ativos biológicos 87.469.308 70.097.147

Partes Relacionadas 2.880.000

-Total do Realizável a Longo Prazo 103.031.454 82.744.819 Investimentos 256.614.018 270.217.269 Imobilizado 47.862.638 49.984.653

Intangível 13 13

TOTAL DO ATIVO NÃO CIRCULANTE 407.508.123 402.946.754

TOTAL DO ATIVO 609.626.001 570.628.661 PASSIVO 31.12.2018 31.12.2017 CIRCULANTE Empréstimos e financiamentos 72.277.580 67.737.834 Fornecedores 26.236.634 14.371.830 Obrigações fiscais 3.495.305 3.380.319 Salários e obrigações sociais 17.341.886 15.790.400 Adiantamentos recebidos de clientes 30.139.283 507.748 Partes relacionadas 23.717.036 25.041.536 Outros débitos 1.017.290 564.217 TOTAL DO PASSIVO CIRCULANTE 174.225.014 127.393.884 NÃO CIRCULANTE

Empréstimos e financiamentos 11.975.239 16.278.932 Obrigações fiscais 20.163.852 21.971.177 Obrigações sociais 15.650.166 18.261.681 Provisão para contingências 938.644 947.870 Partes relacionadas 500.000 500.000 TOTAL DO PASSIVO N/CIRCULANTE 49.227.901 57.959.660 PATRIMÔNIO LÍQUIDO

Capital social 218.120.761 215.351.970 Reservas de lucros 161.265.940 167.154.356 Reservas de incentivos fiscais 6.786.385 2.768.791 TOTAL DO PATRIMÔNIO LÍQUIDO 386.173.086 385.275.117 TOTAL DO PASSIVO E PATRIMÔNIO LÍQUIDO 609.626.001 570.628.661

DEMONSTRAÇÕES DOS RESULTADOS PARA OS EXERCÍCIOS FINDOS EM 31 DE DEZEMBRO DE 2018 E 2017 - (Em Reais)

Período de 12 meses

2018 2017

Receita operacional líquida 131.503.610 124.342.885 Custo dos produtos vendidos (123.084.908) (88.911.972) Lucro bruto 8.418.702 35.430.913 (Despesas) receitas operacionais:

Vendas (2.357.190) (4.746.809) Gerais e administrativas (16.574.257) (23.707.770) Outras receitas (despesas) operacionais líquidas (3.943.080) (20.676.858) (22.874,527) (49.131.437) Prejuízo operacional antes da participação societária (14.455.825) (13.700.524) Resultado da equivalência patrimonial 19.243.508 17.750.777 Lucro operacional antes do resultado financeiro 4.787.683 4.050.253 Resultado Financeiro:

USINA SERRA GRANDE S.A.

- CNPJ (MF) No 12.706.289/0001-48. RELATÓRIO DA DIRETORIA: Senhores Acionistas: Apresentamos a V.Sas., o Balanço Patrimonial e as Demonstrações

(4)

Auto Posto Freita e Maia Ltda - EPP, inscrita no CNPJ: 12.436.978/0001-80 com ramo de atividade no comércio varejista de combustíveis, situado na Rua Floriano Peixoto, Nº247, Centro, Delmiro Gouveia - Alagoas torna público que requereu do Instituto do Meio Ambiente a Licença de Operação de acordo com as leis ambien-tais vigentes.

_________________________________________________________________ RENEE AUTO POSTO LTDA, Residente na Av. Maria Geane Moreira Sampaio, Nº 868, Centro, Teotônio Vilela/AL, CEP: 57.265-000, CNPJ: 09.088.366/0001-39, atividade: Comércio Varejista de Combustíveis para veículos automotores, torna público que requereu do Instituto do Meio Ambiente/AL a LICENÇA DE OPERAÇÃO de acordo com as Leis Ambientais Vigentes.

_________________________________________________________________

A empresa ECOS DO MAR POUSADA RECEPTIVO E TURISMO LTDA inscri-ta no CNPJ nº 22.032.382/0001-78 com atividade no ramo de turismo, hotelaria e alojamentos, torna público que requereu a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Marechal Deodoro/AL a Autorização Ambiental da Renovação de Operação. Para o empreendimento Pousada Ecos do Mar situado no(a) rua Marisia S/N, no bairro Praia do Francês, Marechal Deodoro/AL. Não foi exigido Estudo de Impacto Ambiental.

_________________________________________________________________

MINERACAO BARRETO SA, 13.342.753/0004-70, POV BELO MONTE, SN

,ZONA RURAL torna público que requereu ao IMA/AL, a Autorização de

Su-pressão de Vegetação, para atividade de mineração referente ao processo DNPM 844052/2018. Foi determinado levantamento florístico da área.

(5)
(6)
(7)

Referências

Documentos relacionados

O  Investidor  no  Brasil  poderá,  a  qualquer  tempo,  dar  instruções  a  uma  Instituição  Intermediária  para  que  esta  solicite  a  uma 

RESUMO: Este trabalho buscou avaliar a produção de hidrogênio em temperatura termofilica de 45ºC, a partir de um substrato real, a manipueira como fonte de carbono em

O Município de Anaurilândia/MS, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, através do presidente da Comissão Permanente de Licitação, torna público

A Comissão Permanente de Licitação do Município de Boca da Mata, Estado de Alagoas, torna público o ADIAMENTO da sessão pública do Pregão Presencial nº 27/2017-SRP, que tem

O Município de Nova Friburgo, através de sua Comissão de Pregão II, torna público que realizará licitação, sob a modalidade de PREGÃO ELETRÔNICO, do tipo MENOR

(EDMCQ-C), que visa avaliar a perceção dos atletas sobre o clima motivacional proporcionado pelo treinador, constituídos por 32 itens agrupados em 5 fatores de

Esta pesquisa tem como objetivo principal avaliar a influência de três espécies arbóreas, Jambolão (Syzygium cumini L.), Pau ferro (Caesalpinia ferrea var. leiostachya)

A CÂMARA MUNICIPAL DE COARI/AM, através da COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, torna público que não compareceram interessados na sessão pública do PREGÃO PRESENCIAL