• Nenhum resultado encontrado

Sexta-feira, 14 de agosto de 2020

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Sexta-feira, 14 de agosto de 2020"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

Sexta-feira, 14 de agosto de 2020

APARIÇÃO DE CRISTO JESUS GLORIFICADO NO SEXTO DIA DA SAGRADA SEMANA, NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA, MINAS GERAIS, BRASIL, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS

Ponhamo-nos de pé para recebê-Lo.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Hoje a Minha Igreja Celestial os aproximará da Fonte Primordial, porque a humanidade ainda deverá seguir buscando compreender qual a razão, o motivo de vocês estarem aqui, assim como a existência do universo material.

Que as suas almas ingressem neste momento através do portal da Minha Igreja Celestial, postando-se diante da Fonte Imaterial que postando-se mostra através dos portais do universo.

Sigam-Me em consciência ao lugar aonde hoje quero levá-los, para que, uma vez mais, suas almas e as almas dos seus irmãos sejam partícipes dos códigos de vida, assim como seu o Mestre e Senhor foi partícipe da Vida do Pai em Si mesmo.

Hoje a consciência do mundo é posta diante de Elohim, um Nome de revelação e de força, de determinação e de concretização da Vontade em toda a Criação. Santo é o Nome de Elohim para todo o universo. Santas são as Suas formas e matrizes geométricas que não só regeneram a vida, a existência, mas também toda a Criação.

Preparem o seu mundo interior para este momento, posicionando-se no exercício do vazio, para que possam escutar além das palavras, para que possamos compreender além da mente, para que sejam compenetrados pela Luz do Espírito, o Espírito reverberante e eterno que é o próprio Elohim.

Suas mãos em sinal de disposição, no vazio e em abertura.

Voltemos, neste momento, ao cenário azul, para que a melodia e a cor azul impregnem a matéria física dos seus seres humanos.

Fechem os olhos por um momento e escutem, além da Palavra, o sentido vibratório da Mensagem do Senhor.

E agora, com as suas almas ante a Fonte Primordial, em companhia dos Pais Criadores, os Elohim, contemplemos o mistério da Criação em sua forma divina.

Naquele tempo, quando nada parecia ter uma forma concreta, surgiu o Princípio, regido pelo Amor de Deus. O Princípio tinha um fim, um propósito, depositado na Mente dos Pais Criadores.

O próprio Deus abençoou os Arcanjos para essa missão, que levariam adiante na Criação. Mas Eles não sabiam toda a Vontade de Deus. Só conheciam uma parte do mistério porque, no princípio, a

(2)

Vontade do Pai era um mistério mesmo, não poderia ser compreendida pelo universo mental.

Mas há algo que Deus depositou nos seres angélicos, que foi a obediência, para que a pudessem cumprir e, assim, levar adiante em absoluta resignação e entrega à Vontade do Pai.

Agora, vocês, seres da superfície da Terra, essências da Divina Fonte Suprema, ponham-se como os Pais Criadores, neste momento, neste tempo e, além dos erros da humanidade ao longo dos tempos, compreendam o sentido oculto da Vontade de Deus, impregnada pela fórmula da Sabedoria.

Vejamos Deus em Seu Trono, na Fonte Primordial e ante os Pais Criadores, chamando-os um a um para servi-Lo.

Entre o Pai e os Arcanjos, contemplem um profundo lago de luz azul. Ali foi onde tudo começou. Não só pelo Seu Pensamento Divino, mas fundamentalmente através de um sentimento profundo, que surgiu das entranhas mais profundas de Deus.

Deus, ainda é um mistério para muitos, mas Ele já mostrou o Seu Poder na Criação e nesta humanidade, através dos cristificados.

Diante da necessidade do cumprimento da Vontade Divina neste tempo, e da recuperação do Propósito em toda a raça humana, assim como foi pensado no princípio da Fonte Primordial, uma nova geração de consciências cristificadas surgirá. Mas não existirá uma forma de poder compreendê-lo, nem sequer de senti-lo. Será algo que virá diretamente da Fonte aos corações que serão chamados a viver esse processo espiritual.

É algo que chegará, além da imperfeição, dos erros, da matéria. O caminho da cristificação surgirá em consciências desconhecidas, em pessoas inimagináveis, em almas que estão esperando por este momento desde a origem da Terra, em colaboração com o Plano do Meu Retorno ao mundo.

As verdadeiras transformações da raça humana, neste tempo, surgirão de dentro dos seres, para que depois essa transformação se dê na vida material.

Assim como as grandes Hierarquias do universo foram chamadas por Mim para meditar e refletir, hoje vocês são conscientes deste momento que os Arcanjos estão vivendo Comigo, a pedido do Pai Celestial. É como deter o tempo e o espaço por um momento. É paralisar, no universo material, os erros e os traumas, especialmente desta raça de superfície, que deve compreender que este momento de inflexão em que se encontra é o mais importante. Será nele que se dará a última oportunidade.

Por isso: são conscientes disso, para que a sua vida material e as suas mentes compreendam, além das formas, o que Deus está pensando não só por vocês, senão por toda a Criação?

Neste acontecimento que se dá no universo espiritual, a Sagrada Arca da Santa aliança é a intermediária para que a maior quantidade de almas possíveis na Terra recebam este impulso. E por mais que simbolicamente não seja compreendido nem entendido, o mais importante neste momento é a abertura do coração, para que sejam partícipes do advento da Nova Humanidade, que chegará depois da atual.

(3)

Enquanto estou aqui com vocês, também devo atender atentamente aos pedidos do Meu Pai, para que sempre se cumpra a Sua Vontade, ainda que os próprios Arcanjos ainda não A conheçam profundamente.

Desde a origem da Terra, as grandes consciências angélicas, os Elohim, aprenderam com esta humanidade e com a evolução deste planeta, os seus acertos, seus erros, suas vitórias e os seus fracassos. E, mais ainda, aprenderam com a escolha da humanidade ao longo dos tempos e com toda a alteração que foi realizada no projeto genético humano.

Vocês não poderiam existir neste momento se Deus não o tivesse desejado. Como seria possível viver sem a Sua Vontade, quando a Sua Vontade é o centro da vida do universo? Porque da Sua Vontade partem as Suas mais profundas aspirações a ver Suas criaturas na felicidade eterna e no cumprimento do Seu Divino Propósito, regido pelo Sagrado Raio Azul.

Agora, esse grande lago de luz azul do universo espiritual é a própria Consciência de Elohim. Dali partiu o Seu desejo ardente e ali nasceu a Sua primeira Vontade.

Deus é uma Ciência e um Poder desconhecidos, por isso Ele tem tantos Nomes Sagrados, para ser compreendido.

Mas, alguma vez se perguntaram o que há além de Deus? O que há além da Santíssima Trindade? A Sagrada Vida do plano espiritual só termina no Pai, no Filho e no Espírito Santo?

Ampliem ainda mais suas consciências e, através das Minhas Palavras, captem os impulsos que estou enviando-lhes.

A vida material não é o mais importante, ainda que seja parte da evolução das suas vidas. Mas é tempo de, antes do Meu Retorno, as almas compreenderem o sentido da Presença de Deus, não só pelo Seu Nome, mas pelo que Ele é além da vida do espírito.

As religiões talvez não compreendam o que estou dizendo-lhes, mas, se Eu não dissesse isso, não seria a Vontade de Deus. Se Ele envia o Seu Filho ao mundo para prepará-los, o que em verdade está sucedendo neste momento, por que a humanidade enfrenta os primeiros passos do seu Armagedom? Será o sofrimento a única aprendizagem? Não! Não é.

Quanto mais as consciências se elevarem, menores serão os sofrimentos e as dívidas a emendar. Quero que aprendam, como Eu aprendi, a ingressar na Lei Divina. Eu lhes dei a primeira Lei para que pudessem vivê-la, que é a Lei do Amor. Quanto mais se amarem uns aos outros, não só estarão mais perto de Mim, mas também do Meu Pai.

Ele necessita que, depois da Minha Paixão, cumpra-se o que tanto desejou: que despertem os Cristos internos, que concretizem a chegada do Reino de Deus na fé, no amor e na confiança dos corações. Mas primeiro devem amar o que lhes peço, para poder participar.

Não tentem compreender, mas sim aceitar. Por essa razão, os Pais Criadores hoje estão ante a Consciência do próprio Elohim, para que do princípio eterno surja uma nova intervenção e oportunidade para todas as almas que o aceitarem.

(4)

Por isso, Minha Igreja Celestial se ofereceu para ser intermediária neste acontecimento e não só fazê-los reviver o Meu Amor, mas também amar a Sabedoria Divina que provém da Fonte Suprema. Hoje os Pais Criadores meditam como levar adiante essa intervenção na humanidade, de maneira semelhante à que Eles fizeram no passado, com o povo de Israel.

Mas, neste tempo, a necessidade é muito grande para poder atender e corresponder. Foi encomendado aos Arcanjos essa missão: que, através da Fonte Azul de Elohim, a humanidade seja ajudada para que, ao menos por uma minoria, seja o povo que cumpra a Vontade de Deus, assim como os patriarcas a cumpriram.

Isso trará a cura da humanidade e a conscientização no processo de redenção humana. E ainda que todos estejam diante do mistério de tentar compreender o que Deus necessita neste momento, saibam que os Pais Criadores, os Arcanjos, inspirarão diferentes povos no mundo para que despertem a este chamado e cumpram a Vontade Eterna, que provem diretamente do Pai para cada uma das almas.

Não só a Paixão do Senhor é oferecida para que isso seja possível, mas também as orações, os sacrifícios, as adorações e as obras de caridade, que se realizam no mundo inteiro através dos seres de boa vontade e, neste momento e diante desta crise mundial, permitem uma Graça extraordinária e expiatória, especialmente para os que não a mereceriam.

As novas Tábuas da Lei serão entregues às Tribos de Israel, hoje dispersa por toda a Terra. Os Pais Criadores encomendarão esse exercício para que na alma de cada ser seja reconhecida e sentida a Vontade do Pai, que Ele determinou depois do último 8 de agosto. Isso significa que não só vocês são conscientes disso, todo o universo é consciente disso.

Entendem o que lhes digo? Não é mais um momento; não é mais um ciclo. É um tempo definitivo, mas também culminante, não só para a sua raça, mas também para todos os que a rodeiam no universo, porque o único propósito e meta é a realização e cumprimento da Vontade, que trará revelações, conhecimentos e fatos.

São José foi encomendado pelo Pai Eterno para ser o grande intercessor entre as almas e Deus desde o universo espiritual, para que as almas reconheçam o que o Pai necessita neste momento para o planeta. Ele será o Mensageiro dos planos internos, não só na conversão do coração humano, também no despertar deste grande e último chamado.

Hoje, permaneçam na consciência do que sucede na fonte Primordial. E, ainda que a mensagem seja simbólica, amem-na assim como Eu os amo para que se animem e arrisquem a viver a Minha Vontade, porque tudo que unirem no Céu será unido na Terra, e tudo que desatarem na Terra será desatado no Céu.

As sagradas matrizes da Criação são depositadas nas mãos dos Pais Criadores para que, como no princípio do nada, quando não existia forma nem vida, Eles voltem a contemplar e a meditar no Chamado de Deus, de Elohim.

No Horto Getsêmani, foi-Me revelado este mistério. Nunca poderia haver retrocesso, tampouco haver-Me negado a sofrer por vocês, porque o Meu próprio coração humano, igual ao de vocês,

(5)

teve medo. Minhas células tiveram medo do que viveriam, ante a grande injustiça e crueldade. Seu próprio Mestre Se viu em Sua pessoa humana.

Apesar dos erros, das tribulações e de assédios no Horto Getsêmani, Meu Coração igual ao de vocês, foi levado à paz para sentir confiança, coragem e valentia de viver algo tão grande.

Eu confiava, nesse momento, que vocês fariam coisas maiores que as que Eu fiz.

Apesar do abandono dos Meus apóstolos, da incerteza dos Meus companheiros, não podia deixar de cumprir a Vontade de Deus. E quando fui crucificado, nas Mãos e nos Pés, Deus, nessa hora, pediu-Me que Me superasse; e a profundeza do Meu Espírito, nesse momento, gritou: Pai, perdoa-os, porque não sabem o que fazem! Mas isso não foi só por esse momento, mas por tudo que sucederia depois, até o presente.

Meu Espírito sentiu o impacto da Cruz, mas também sentiu o Amor da Fonte, pela renovação do projeto humano e a redenção.

Minha Santa Mãe não ficou atrás. Depois de haver conhecido o mistério do oferecimento do Espírito de Cristo, justificando os erros humanos até os tempos de hoje, Ela também Se ofereceu, pondo a cabeça no solo do alto do Monte Calvário, para que a Sua vida e o Seu Coração fossem traspassados pela dor de Cristo, em reparação de todo o gênero humano.

Hoje eu lhes peço que façam o mesmo, além da vida imperfeita, das quedas, além de toda incompreensão, para que sempre digam ao Pai: "Senhor, faço-o por Ti, pela Tua Vontade, pelo Teu Propósito, pela Tua ardente aspiração, pelo Teu Amor".

Levem as mãos ao coração e agradeçam.

Ante o olhar reflexivo de Jesus, ofereçamos esta Comunhão para que as aspirações do Pai se cumpram em todos os corações possíveis.

Quando Jesus estava reunido com os Seus apóstolos, momentos antes da Sua Paixão, compreendendo o Propósito de Deus além da vida material, para que nós, algum dia, também o compreendêssemos, Ele tomou o pão, ofereceu-o ao Pai, agradeceu e pediu que fosse transubstanciado no Seu Corpo. Em seguida, partiu-o e deu aos Seus apóstolos, dizendo-lhes: "Tomem e comam, porque este é o Meu Corpo, que será entregue pelos homens para o perdão dos pecados".

Louvamos-Te, Senhor, e bendizemos-Te. Louvamos-Te, Senhor, e bendizemos-Te. Louvamos-Te, Senhor, e bendizemos-Te.

Amém.

Em seguida Ele tomou o cálice, elevando-o, agradeceu para que também fosse abençoado e transubstanciado no Seu Sangue. Passou-o aos Seus companheiros, dizendo-lhes: "Tomem e bebam, porque este é o Cálice do Meu Sangue, Sangue da eterna e nova Aliança, Sangue que será derramado pelo seu Senhor para a remissão de todas as faltas. Façam isso em Minha memória".

(6)

Louvamos-Te, Senhor, e bendizemos-Te. Louvamos-Te, Senhor, e bendizemos-Te. Louvamos-Te, Senhor, e bendizemos-Te.

Amém. O Corpo e o Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Bem aventurados os puros de coração, porque estarão no Reino dos Céus. Pai Nosso (em espanhol e inglês)

Que a Paz de Cristo descenda à Terra.

Senhor,

Eu não sou digno de que entreis em minha morada, mas dizei uma Palavra, e serei salvo.

Amém.

Recolham do Céu esta revelação da Fonte Primordial de Elohim, para compreender que é possível a transformação do coração humano na vivência absoluta da vida Crística.

Hoje entoarão para Mim uma canção que ressoa na vida de cada ser humano deste planeta e faz compreender o mistério da entrega de amor. Eu levarei esta canção, tão simples e singela, ao Pai, em Meu Coração, como testemunho de que a redenção é possível nestes tempos definitivos, onde as chamas da fé, do amor e da confiança deverão ser renovadas sempre para que se cumpra a Sua Vontade.

Ouçamos, a pedido de Cristo: "Eso que soy, eso Te doy", e depois da canção encerraremos o encontro deste dia, e nos recolheremos para meditar e refletir no que o Senhor nos revelou hoje. Eu lhes dou a Minha Paz, porque a Minha Paz é imutável. Minha Paz é transformadora. Minha Paz é curadora. Minha Paz traz a renovação.

Referências

Documentos relacionados

Seja o operador linear tal que. Considere o operador identidade tal que. Pela definição de multiplicação por escalar em transformações lineares,. Pela definição de adição

Portanto, por um contexto computacional, os números binários são estudos porque “os computadores atualmente utilizam o sistema binário para representar

De seguida, vamos adaptar a nossa demonstrac¸ ˜ao da f ´ormula de M ¨untz, partindo de outras transformadas aritm ´eticas diferentes da transformada de M ¨obius, para dedu-

Curvas de rarefação (Coleman) estimadas para amostragens de espécies de morcegos em três ambientes separadamente (A) e agrupados (B), no Parque Estadual da Ilha do Cardoso,

De acordo com estes resultados, e dada a reduzida explicitação, e exploração, das relações que se estabelecem entre a ciência, a tecnologia, a sociedade e o ambiente, conclui-se

6 Consideraremos que a narrativa de Lewis Carroll oscila ficcionalmente entre o maravilhoso e o fantástico, chegando mesmo a sugerir-se com aspectos do estranho,

Com o objetivo de compreender como se efetivou a participação das educadoras - Maria Zuíla e Silva Moraes; Minerva Diaz de Sá Barreto - na criação dos diversos

Há alunos que freqüentarão o AEE mais vezes na semana e outros, menos. Não existe um roteiro, um guia, uma fórmula de atendimento previamente indicada e, assim sendo, cada aluno terá