• Nenhum resultado encontrado

ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DAS FUNDAÇÕES EDUCACIONAIS ACAFE PROCESSO SELETIVO EDITAL N. 015/2011/SED PARECER

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DAS FUNDAÇÕES EDUCACIONAIS ACAFE PROCESSO SELETIVO EDITAL N. 015/2011/SED PARECER"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DAS FUNDAÇÕES EDUCACIONAIS – ACAFE PROCESSO SELETIVO EDITAL N. 015/2011/SED

PARECER

Assunto: RECURSO INDEFERIMENTO VALIDAÇÃO DA INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO E PONTUAÇÃO NA PROVA DE TÍTULOS E TEMPO DE SERVIÇO.

Interposição de recurso administrativo para validação da inscrição e pontuação na prova de títulos e tempo de serviço no Processo Seletivo ACTs de que trata o Edital n. 015/2011/SED.

Conforme cláusulas contratuais é de responsabilidade da ACAFE – Associação Catarinense das Fundações Educacionais, cumprir com todas as normas expressas no Edital n. 015/2011/SED, para validação da inscrição dos candidatos ao Processo Seletivo para Admissão de Professores em Caráter Temporário.

DAS NORMAS DO EDITAL

26. DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIA

26.1 Fica delegada competência à ACAFE para: a. receber as inscrições;

b. deferir e indeferir as inscrições e apreciar recursos; c. emitir os documentos de confirmação de inscrições;

d. elaborar, aplicar, julgar, corrigir e avaliar a prova escrita e prova de títulos;

e. receber e apreciar os recursos previstos neste Edital;

f. prestar informações sobre o Processo Seletivo de que trata este Edital.

9. DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO

9.12 DOS DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA VALIDAÇÃO DA INSCRIÇÃO E PONTUAÇÃO DA PROVA DE TÍTULOS E TEMPO DE SERVIÇO

“9.12.1 O candidato, para validar e efetivar sua inscrição no presente Processo Seletivo, após preenchimento do Requerimento de Inscrição, deverá enviar por Sedex ou entregar à ACAFE, a partir da inscrição até a data limite de 30 de agosto de 2011 (data do protocolo ou carimbo dos correios), envelope lacrado e identificado, com os documentos abaixo listados.”

(2)

9.12.2 PARA CANDIDATOS PARTICIPANTES DO PROCESSO SELETIVO - ANO 2009/2010

a. fotocópia do documento de comprovação da habilitação mínima exigida conforme disposto no item 4.5 deste Edital, em caso de alteração da a opção da(s) disciplina(s) e área, ou para os candidatos que não concluíram o ensino superior, obrigatoriamente, deverá ser enviado o original da Certidão de Freqüência ou do Certificado de Conclusão do Ensino Médio quando for o caso; b. laudo médico original de que trata o item 5.6 deste Edital, para o

candidato com deficiência.

c. fotocópia do documento de comprovação do nível de

escolaridade conforme disposto no item 23.13 deste Edital, em caso de alteração do nível de escolaridade;

d. fotocópia do documento de comprovação dos cursos de

aperfeiçoamento e atualização conforme disposto no item 23.14 deste Edital, no caso de alteração no cadastro dos cursos de aperfeiçoamento e atualização;

e. fotocópia do documento de comprovação do tempo de serviço conforme disposto no item 23.15 deste Edital, no caso de alteração no cadastro.

f. declaração de que não sofreu processo disciplinar no ano 2011 emitida pela Direção da Escola (Anexo 3).

g. nos documentos acima deverá constar a informação “confere com o original”, com o carimbo e as assinaturas do Supervisor de Desenvolvimento Humano, do Supervisor de Educação Básica e Profissional, do Diretor de Escola e do Assistente de Educação. 9.12.3 PARA NOVOS CANDIDATOS

a. fotocópia do documento de comprovação da habilitação mínima exigida conforme disposto no item 4.5 deste Edital;

b. laudo médico original de que trata o item 5.6 deste Edital, para o candidato com deficiência.

c. fotocópia do documento de comprovação do nível de

escolaridade conforme disposto no item 23.13 deste Edital;

d. fotocópia do documento de comprovação dos cursos de

aperfeiçoamento e atualização conforme disposto no item 23.14 deste Edital;

e. fotocópia do documento de comprovação do tempo de serviço conforme disposto no item 23.15 deste Edital;”

f. declaração de que não sofreu processo disciplinar no ano 2011 emitida pela Direção da Unidade Escolar (Anexo 3);

g. nos documentos acima deverá constar a informação “confere com o original”, com o carimbo e as assinaturas do Supervisor de Desenvolvimento Humano, do Supervisor de Educação Básica e Profissional, do Diretor de Escola e do Assistente de Educação 11. DA VALIDADE DA INSCRIÇÃO

(3)

“11.1 Ao candidato só será permitida uma inscrição. Caso o candidato efetue mais de uma inscrição, será considerada válida a de número maior.

11.2 A inscrição somente será validada através da comprovação da habilitação mínima exigida prevista no item 4.5 deste Edital dentro do prazo previsto para a entrega e/ou envio da documentação.

11.3 Para pontuação na Prova de Títulos e Tempo de Serviço, a validação ocorrerá com a comprovação dos documentos previstos nos itens 23.13, 23.14 e 23.15 deste Edital, dentro do prazo previsto para a entrega e/ou envio da documentação.”

PARECER DA BANCA AVALIADORA:

Habilitação da Disciplina

Considerando que o(a) candidato(a) não apresentou comprovante de curso de aperfeiçoamento específico, horas de capacitação, exame de proficiência para a disciplina escolhida, e de acordo com o estabelecido no EDITAL 15/2011/SED, itens 4.5.1.1, 4.5.2.1, 4.5.3.1, 4.5.4.1 que dizem:

“4.5.1.1. A habilitação mínima exigida para a inscrição é a constante na tabela abaixo de acordo com a disciplina de opção do candidato.”

“4.5.2.1 A habilitação mínima exigida para a inscrição é a Certidão de Frequência a partir da 1ª fase em Curso de Graduação em Licenciatura Plena na disciplina de opção do candidato, conforme tabela abaixo.”

“4.5.3.1 A habilitação mínima exigida para a inscrição é a constante na tabela abaixo de acordo com a disciplina de opção do candidato.”

“4.5.4.1 A habilitação mínima exigida para a inscrição é a constante na tabela abaixo de acordo com a disciplina de opção do candidato.”

A Banca Avaliadora de Títulos INDEFERE o pedido. Este é o parecer.

Escolaridade

Considerando o EDITAL 15/2011/SED, e após reanálise dos documentos e consulta ao sistema, a Banca Avaliadora de Títulos constatou que a solicitação do candidato(a) já foi atendida.

(4)

Este é o parecer.

Curso de Aperfeiçoamento

Considerando que o(a) candidato(a) não apresentou documento que comprove o aperfeiçoamento, e de acordo com o estabelecido pelo EDITAL 15/2011/SED, itens 9.12.2, letra “d” e 9.12.3, letra “d”, que dizem:

“9.12.2 PARA CANDIDATOS PARTICIPANTES DO PROCESSO SELETIVO – ANO 2009/2010

d. fotocópia do documento de comprovação dos cursos de aperfeiçoamento e atualização conforme disposto no item 23.15 deste Edital, no caso de alteração no cadastro dos cursos de aperfeiçoamente e atualização;”

“9.12.3 PARA NOVOS CANDIDATOS

d. fotocópia do documento de comprovação dos cursos de aperfeiçoamento e atualização conforme disposto no item 23.15 deste Edital.”

Referente aos Cursos – A escola e sua responsabilidade de incluir e aceitar a todos sem distinção; Problemas ambientais urbanos; Criança de 6 e 7 anos na 1ª série; Neoropedagogia.

A Banca Avaliadora de Títulos INDEFERE o pedido. Este é o parecer.

Considerando que o(a) candidato(a) apresentou comprovante de curso de aperfeiçoamento/atualização e/ou atestado de tempo de serviço com sobreposição de período, e de acordo com o estabelecido no EDITAL 15/2011/SED, itens 23.15.5 e 23.16.5, que dizem:

“23.15.5 Para efeito da pontuação das Alíneas A e B, não será considerado título com carga horária inferior a exigida, nem título com a mesma data, mesmo que realizados em turnos e em órgãos diferentes, ficando válido apenas 01(um), entre os apresentados com a mesma data.”

“23.16.5 Para efeito de pontuação relativa ao título de tempo de serviço no magistério não será considerada fração de ano nem sobreposição de tempo nos documentos apresentados, mesmo que em instituições diferentes.”

Referente ao Curso – Ensino Fundamental de 9 anos. A Banca Avaliadora de Títulos INDEFERE o pedido. Este é o parecer.

(5)

Considerando o EDITAL 15/2011/SED, e após reanálise dos documentos e consulta ao sistema, a Banca Avaliadora de Títulos constatou que a solicitação do candidato(a) já foi atendida.

Referente ao Curso – Pedagogia do Afeto. Este é o parecer.

Florianópolis, 17 de outubro de 2011. Banca Avaliadora de Títulos

Referências

Documentos relacionados

Um ajuste de dosagem de zolpidem não é necessário, mas os pacientes devem ser advertidos que a coadministração de zolpidem com cetoconazol pode aumentar os efeitos sedativos.. A

Vídeo resumo do projeto ou outra informação relevante sobre o projeto Por favor, coloque o link. O projeto foi beneficiário de algum incentivo

Po uplynulom víkende je de- finitívne, že najúspešnejší štvor- kajak uplynulých rokov Denis Myšák, Erik Vlček, Juraj Tarr a Tibor Linka, ktorý má titul majstra sveta

obtiveram os dados deste trabalho. O objetivo principal do estudo foi entender o perfil do twitter do governador de Goiás, Marconi Perillo, e verificar se o mesmo pode ser

Especificar o local de realização das atividades da ação de extensão proposta, que deverá possuir infraestrutura adequada, caracterizando o município, aldeia, bairro ou

PAINEL VI SERVIÇOS PÚBLICOS E ATIVIDADE ECONÔMICA COMO MEIOS DE DESENVOLVIMENTO SERVIÇO PÚBLICO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E A NOVA CON TRA TUALIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA:

163. 163.1 Será desclassificada a proposta quando consignar preços manifestamente inexeqüíveis, assim considerados aqueles que não venham a ter demonstrada sua

Quanto ao Conselho Consultivo da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, assinale a alternativa correta.. (A) Os membros do Conselho Consultivo serão indicados bienalmente