• Nenhum resultado encontrado

Apresentamos mais um produto com a qualidade Akmos: o AK Water.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Apresentamos mais um produto com a qualidade Akmos: o AK Water."

Copied!
23
0
0

Texto

(1)
(2)

Apresentamos mais um produto com a qualidade Akmos: o AK Water. Com o Kit AK Water você leva para casa todos os benefícios da água imantada, muito mais sabor, qualidade e saúde para a sua vida! Basta apenas colocar água da torneira e pronto!

(3)

Para entender toda a importância da água proveniente do Kit AK Water, é essencial que você entenda alguns aspectos do funcionamento do corpo humano.

A seguir, daremos algumas informações importantes a respeito do nosso corpo.

(4)

¾ (três quartos) do nosso corpo é formado por água. Um adulto de 70Kg, por exemplo, tem cerca de 42Kg de água, sendo que aproximadamente 70% estão dentro das células, 20% estão fora das células e 10% estão no sangue. Se perdermos mais de 10% deste líquido, estaremos desidratados.

Com a desidratação, nossa saúde será prejudicada, pois as células recebem menos nutrientes. Uma das formas de perceber que se está desidratado é a alteração da pressão arterial e da frequência cardíaca.

(5)

Nosso corpo elimina os resíduos tóxicos de três formas: pelo pulmão, pelos rins e pelo intestino. Quanto mais alcalina for a nossa alimentação, mais facilidade nosso organismo terá em eliminá-los, visto que eles são ácidos.

Resíduos Tóxicos

(6)

Se a dieta alcalina é benéfica ao nosso organismo, ingerir alimentos e líquidos ácidos traz prejuízos. Quando nosso sangue está muito ácido, ou seja, com o pH baixo, nosso organismo destrói células ósseas como forma de prevenção, liberando cálcio e magnésio na corrente sanguínea e normalizando os níveis.

Importância do PH do Sangue

PH sanguíneo

entre 7,35 e 7,45

10

2

PH Ácido PH Alcalino

(7)

O processo de refinamento de alimentos, como sal, açúcar e farinha, retira praticamente todos os minerais alcalinos. Ao adicionar conservantes e adoçantes, aumenta ainda mais a acidez. O refrigerante, por exemplo, tem o pH 100.000 vezes mais ácido que nosso sangue. Ao ingerirmos estes alimentos, nosso corpo precisa fazer enormes sacrifícios para normalizar o pH sanguíneo.

(8)

Nossas células geram energia de duas formas: aeróbica, gerando ácido carbônico, e anaeróbica, gerando ácido láctico.

Ambos os ácidos são tóxicos para o nosso organismo e precisamos eliminá-los. Como necessitamos de energia para viver, não há outra forma: precisamos diminuir os ácidos do corpo.

(9)

O estômago precisa ser ácido para digerir os alimentos. Ao alcalinizá-lo, ele encontra uma maneira para voltar a ser ácido: liberar bicarbonato no sangue. Com o bicarbonato, nosso sangue fica mais alcalino, fazendo com que as células funcionem melhor.

(10)

Nosso corpo reflete a saúde das nossas células. Se elas não estiverem saudáveis, nosso corpo também não estará. Desta forma, se nossas células estão desidratadas ou têm deficiência de minerais alcalinos, nosso risco de contrair doenças sobe. Por outro lado, se nossas células estão saudáveis, dificilmente adoeceremos.

(11)

O pH tem grande poder de influenciar a efetividade de agentes quimiopreventivos. A epirubicina e a adriamicina, por exemplo, se beneficiam deste ganho de efetividade, enquanto outros como a cisplatina, a tiotepa e a mitomicina C são menos citotóxicos com a alcalinidade.

(12)

Uma das grandes vantagens da dieta alcalina é aumentar o magnésio intracelular, responsável por várias funções enzimátivas e pela ativação da vitamina D. Este aumento pode resultar em numerosos benefícios no sistema apócrino e exócrino.

Vitamina D

A dieta alcalina ainda ajuda na redução dos níveis de colesterol total, colesterol LDL e da pressão arterial.

(13)

O pH é a sigla para Potencial Hidrogeniônico. É usado para definir o nível de acidez ou a alcalinidade de uma substância. A escala de medição vai de 0 a 14, sendo 0 o mais ácido, 7 o neutro e 14 o mais alcalino. A cada ponto para baixo nesta escala, se multiplica 10x a acidez e, a cada ponto para cima, 10x a alcalinidade. O pH ácido é prejudicial ao nosso organismo, enquanto o alcalino é capaz de nos beneficiar em vários aspectos.

Por isso é tão importante ingerir água alcalina. E a melhor alternativa do mercado é o AK Water. A água resultante do refil Akmos e Imanted possui um pH entre 8 e 10, superior ao pH do corpo humano, que é de 7,5. Ela também possui baixo teor de flúor, cloro e não possui metais pesados.

(14)

Hidratação

Composto 70% por água, o corpo humano pode sofrer graves consequências na falta deste líquido. A melhor forma de prevenção é simples: ingerindo muita água. Porém, as impurezas da água que normalmente se ingere reduz a sua capacidade de hidratação. Já a água resultante do refil Akmos e Imanted tem poder de hidratação até 3x maior que o normal.

Além de manter nosso corpo hidratado, o que facilita a digestão, a água resultante do refil Akmos e Imanted mantém o pH do estômago no nível ideal, facilitando todo o processo digestivo.

(15)

Diferenciais da água resultante do refil Akmos e Imanted

Condutividade Elétrica

Possui também alta condutividade elétrica. Quanto mais energia elétrica a água conduz, mais sais minerais ela contém. Consumir água com alta condutividade elétrica é fundamental para que as células possam fazer uso de nutrientes valiosos e substâncias químicas no processo biológico.

Baixa Tensão Superficial

A água resultante do refil Akmos e Imanted possui baixa tensão superficial, uma caratecrística importante para que a água tenha maior poder de hidratação. Quanto menor a tensão superficial de um líquido, maior será a sua capacidade de penetrar espontaneamente nos vasos capilares. Aumenta a solubilidade dos minerais facilitando sua distribuição e absorção pelo organismo.

(16)

Diferenciais da água resultante do refil Akmos e Imanted

Produzida a partir dos melhores produtos

O Kit AK Water é produzido a partir de produtos livres de BPA, uma substância presente no plástico de garrafões, que se transforma em um hormônio prejudicial à saúde ao entrar em contato com o sol.

Em todo o mercado existente de água alcalina ionizada, a água resultante do refil Akmos e Imanted é a única alternativa sem resina de permuta iônica, produto químico que introduz sódio e cloretos na água.

(17)

Componentes

Jarra Alcalina: com design moderno, a Jarra Alcalina possui um ímã de 800 gauss na sua porta de saída, saída e entrada de água separadas, uma tampa para controlar o reservatório de água não filtrada e capacidade de 1,5L. A jarra imanta e reorganiza molecularmente, deixando a água hexagonal e já vem acompanhada de um filtro.

Refil Jarra: composto por cristais de turmalina e carvão ativado, o filtro é o responsável por imantar, purificar e alcalinizar a sua água. Sua tecnologia com resina catiônica age na água rapidamente. Cada unidade tem a capacidade para 200L de água. Após isso, ele continua filtrando e purificando, mas o refil vai perdendo seu potencial de alcalinização da água.

Imanted: o imanted, assim como a jarra, imanta e reorganiza molecularmente, deixando a água hexagonal. Ele ainda tem a vantagem de ser portátil, perfeito para você levar para o trabalho, para a academia ou qualquer outro lugar. Além disso, o imanted não tem data de validade, e por este motivo, não precisa ser substituído com o tempo.

(18)

Nosso Produto

Hidrata até três vezes mais do que águas

impuras.

Retira as impurezas, os odores e o gosto da

água.

Deixa a água mais leve e livre de metais

pesados e do cloro.

Testada e aprovada pelo Centro de Qualidade

Analítica – CQA.

(19)

Filtragem avançada catiônica

• Elimina os metais pesados presentes na água;

• Reduz detritos e dureza (minerais de íons positivos).

Efeitos da turmalina

• Aumenta o PH e diminui a acidez.

Informações Técnicas

Efeitos do carvão ativado • Reduz o cloro;

• Elimina o gosto e odores desagradáveis; • Reduz a presença de sedimentos e detritos.

Efeitos do magnetizador (imã isolado de 800 gauss) • Reorganiza as moléculas da água;

• Aumenta a condutividade elétrica da água.

(20)

Certificação de Qualidade

O AK Water é um produto testado e

(21)

Informações Importantes

A água resultante do refil Akmos e Imanted não se destina a substituir o aconselhamento clínico de um médico, nossos clientes devem se consultar regularmente com um especialista médico no que diz respeito aos seus problemas de saúde e quaisquer sintomas que exijam diagnóstico ou atenção médica;

Os aparelhos Akmos para melhorar a qualidade da água ajudam na prevenção e complementam os tratamentos de saúde, porém não substituem tratamentos, prescrições ou diagnósticos médicos.

(22)

Trabalho Social

A Akmos está realizando um trabalho social com a Water Org, uma organização internacional sem fins lucrativos que transformou positivamente milhões de vidas em todo o mundo, por meio do acesso à água potável e ao saneamento básico.

Como Funciona

Para cada combo AK Water que você comprar, a Akmos ajudará a Water.org a garantir um ano de água potável a quem mais precisa. O Combo é composto por 1 Jarra, 1 Kit Refil (com 3 unidades) e 1 Imanted.

(23)

Referências

Documentos relacionados

Por Despacho de 30 de setembro de 2013, foi superiormente determinado que o Conselho Consultivo emitisse doutrina sobre o assunto supra referido, com base em proposta do

Em primeiro lugar, como a pecuária é menos intensiva em capital que a agricultura, mais produtores irão escolher a pecuária quando os preços da terra estiverem baixos em

Portanto, a aplicação deste herbicida para controle de plantas daninhas em lavouras de milho quando a cultura se encontrar nos estádios de desenvolvimento a partir de seis

Ser pró - ativo na identificação e na antecipação das necessidades de nossos clientes, oferecendo produtos e serviços que superem suas expectativas, com alto padrão de qualidade

Primitive mantle normalizing values, OIB and MORB compositions are after Sun and McDonough (1989), chondrite normalizing values are after McDonough and Sun (1995). a) Primitive

b) Execução dos serviços em período a ser combinado com equipe técnica. c) Orientação para alocação do equipamento no local de instalação. d) Serviço de ligação das

Este trabalho buscou, através de pesquisa de campo, estudar o efeito de diferentes alternativas de adubações de cobertura, quanto ao tipo de adubo e época de

O candidato deverá apresentar impreterivelmente até o dia 31 de maio um currículo vitae atualizado e devidamente documentado, além de uma carta- justificativa (ver anexo