• Nenhum resultado encontrado

CONTRATO N. 078/2011

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CONTRATO N. 078/2011"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

CONTRATO N. 078/2011

TERMO DE CONTRATO DE FORNECIMENTO QUE ENTRE SI CELEBRAM O ESTADO DE SANTA CATARINA, POR INTERMÉDIO DO PODER JUDICIÁRIO – TRIBUNAL DE

JUSTIÇA, E AEMPRESA DICAPEL PAPÉIS E EMBALAGENS LTDA.

O ESTADO DE SANTA CATARINA, pessoa jurídica de direito público interno, por intermédio do

PODER JUDICIÁRIO – TRIBUNALDE JUSTIÇA, estabelecido na Rua Dr. Álvaro Millen da Silveira, 208, Centro,

Florianópolis/SC, com recursos do FUNDODE REAPARELHAMENTODA JUSTIÇA, CNPJ n. 12.300.939/0001-50,

neste ato representado por seu Diretor-Geral Administrativo, Senhor SÉRGIO GALLIZA, doravante denominado CONTRATANTE, e a empresa DICAPEL PAPÉISE EMBALAGENS LTDA., estabelecida na Rua Dois de

Setembro, 305, Itoupava Norte, Blumenau/SC, CNPJ n. 83.413.591/0003-18, neste ato representada por seu Sócio-Diretor, Senhor GIOVANI SURDI DEBASTIANI, doravante denominada CONTRATADA, resolvem celebrar este contrato, em decorrência do Processo n. 401361-2011.1, de 14-01-2011, referente ao Pregão n. 42/2011, aberto em 09-03-2011 e homologado em 14-03-2011, consoante às seguintes cláusulas:

DOSDOCUMENTOS

Cláusula primeira. Fazem parte deste contrato, independentemente de transcrição, todos os elementos que compõem o processo de licitação antes nominado, inclusive a proposta apresentada pela CONTRATADA.

DOOBJETO

Cláusula segunda. Este contrato tem por objeto a aquisição de envelopes, conforme quantidades, especificações e exigências contidas no Anexo único, destinados à manutenção do estoque no Almoxarifado Central do Poder Judiciário de Santa Catarina.

§ 1º A CONTRATADA fica obrigada a aceitar, nas mesmas condições contratuais, os acréscimos ou supressões que se fizerem no objeto contratual, até 25% (vinte e cinco por cento) do valor inicial atualizado do contrato, em conformidade com o estabelecido no § 1º do art. 65 da Lei n. 8.666, de 21 de junho de 1993.

§ 2º Considerar-se-ão inclusas todas as despesas concernentes à entrega dos produtos, tais como encargos sociais, transporte, mão-de-obra, equipamentos, benefícios, despesas indiretas, tributos ou quaisquer outras incidências.

DAENTREGA

Cláusula terceira. A CONTRATADA compromete-se a entregar o objeto descrito na cláusula segunda, após o recebimento dos PEDIDOSDE ENTREGA, emitidos pela Divisão de Almoxarifado – Diretoria de Material e Patrimônio, no local e horário abaixo descritos:

(2)

II – ENDEREÇO: Rodovia BR 101 - Km 210, Bairro São Luís (Morro do Avaí), São José/SC; e III – HORÁRIO: das 13 às 17h, em dias de expediente do CONTRATANTE.

§ 1º O fornecimento será feito de acordo com as condições contidas no processo n.

401361-2011.1 e na proposta apresentada pela CONTRATADA, que originou este contrato, em conformidade com o disposto no § 1º do art. 54 da Lei n. 8.666/1993.

§ 2º A DIVISÃO DE ALMOXARIFADO EMITIRÁ 2(DOIS) PEDIDOS DE ENTREGA: o primeiro logo após a aprovação da prova gráfica (para a entrega de 50% da quantidade total) e o segundo aproximadamente 90 (noventa) dias após a primeira entrega (para o fornecimento do quantitativo restante). O prazo de entrega será de 20 (vinte) dias para cada pedido de entrega.

§ 3º As entregas deverão ser agendadas com, no mínimo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência, pelo telefone (48) 3387-2052 ou por e-mail (recebimento@tjsc.jus.br).

§ 4º Os produtos deverão ser entregues embalados em caixas de papelão. As caixas deverão conter etiqueta que informe a quantidade do produto de acordo com a unidade de aquisição, ou seja, cento ou dúzia e deverão estar identificadas com o nome do produto e da empresa fornecedora.

§ 5º As entregas que coincidirem com feriado, ponto facultativo ou suspensão de expediente deverão ser efetuadas no primeiro dia útil seguinte.

§ 6º A entrega deverá ser atendida no prazo e na totalidade prevista nos PEDIDOS DEENTREGA; não sendo possível, a CONTRATADA deverá, antes da expiração do prazo de entrega, encaminhar justificativa, evidenciando os fatos ocorridos, acompanhada da devida documentação comprobatória, bem como uma possível solução à Divisão de Almoxarifado – Diretoria de Material e Patrimônio do CONTRATANTE, para análise.

§ 7º A CONTRATADA estará sujeita às penalidades relativas ao não cumprimento do prazo e das quantidades estabelecidas, caso não se manifeste nos termos do parágrafo anterior.

§ 8º Serão considerados intempestivos os pedidos de prorrogação efetuados após a expiração do prazo de entrega.

§ 9° Ficará exclusivamente a critério do CONTRATANTE, após análise de conveniência administrativa, a aceitação da entrega parcial ou complementar.

DORECEBIMENTO

Cláusula quarta. O objeto deste contrato será recebido pelo CONTRATANTE por intermédio da Seção de Recebimento de Materiais – Divisão de Almoxarifado, que atestará sua regularidade, de acordo com as especificações exigidas neste contrato, observado o disposto no inciso II do art. 73 da Lei n. 8.666/1993.

§ 1º A rubrica no comprovante de entrega da Nota Fiscal/Conhecimento de Carga evidenciará, tão-somente, que o produto foi entregue no Poder Judiciário, não caracterizando sua aprovação ou aceitação.

§ 2º Constatada qualquer irregularidade, a CONTRATADA, devidamente comunicada, terá o prazo previsto no inciso IV da cláusula décima sétima para fazer a substituição/regularização necessária.

§ 3º O prazo para substituição/regularização do objeto do contrato de que trata o parágrafo

anterior não interromperá a multa por atraso na entrega, prevista contratualmente.

§ 4º O período compreendido entre a entrega do objeto do contrato no Almoxarifado Central e a

COMUNICAÇÃO POR ESCRITO para a troca, não será contabilizado para efeito de contagem dos prazos para entrega e substituição/regularização do mesmo.

§ 5º O aceite na Nota Fiscal/Fatura será dado somente após a contagem unitária e a verificação do atendimento das especificações do edital.

(3)

§ 6º A liberação da Nota Fiscal/Fatura se dará a partir de aposição de carimbo com o aceite

definitivo, com a respectiva rubrica do servidor responsável pelo recebimento, comprovando que os mesmos estão em conformidade com o licitado.

DAFISCALIZAÇÃO

Cláusula quinta. O CONTRATANTE exercerá ampla e irrestrita fiscalização na entrega do objeto deste contrato, a qualquer hora, por intermédio da Seção de Recebimento de Materiais – Divisão de Almoxarifado, à qual caberá fiscalizar os prazos de entrega, substituição, as especificações do objeto do contrato, efetuar a liberação dos pagamentos, bem como comunicar à CONTRATADA, formalmente, o descumprimento de quaisquer cláusulas deste contrato.

§ 1º O CONTRATANTE poderá determinar a substituição/regularização do objeto deste contrato em razão de danos causados no transporte, acondicionamento, defeitos de fabricação ou desatendimento às especificações técnicas, desde que devidamente comprovados.

§ 2º A fiscalização exercida não exclui nem reduz a responsabilidade da CONTRATADA, inclusive de terceiros, por quaisquer irregularidades verificadas durante a execução deste contrato.

DAGARANTIA

Cláusula sexta. A CONTRATADA responde pela garantia de eventuais defeitos de fabricação do objeto do contrato por um prazo mínimo de 12 (doze) meses, contados a partir do aceite na Nota Fiscal/Fatura.

Parágrafo único. Durante o período de garantia, se constatado que o objeto deste contrato esteja apresentando defeito de fabricação ou divirja do especificado no contrato, a CONTRATADA será notificada para substituí-lo, sob pena de aplicação das sanções administrativas cabíveis.

DASOBRIGAÇÕESERESPONSABILIDADESDASPARTES

Cláusula sétima. São obrigações e responsabilidades do CONTRATANTE:

I – promover condições para o recebimento do objeto deste contrato no local e endereço constantes na cláusula quarta;

II – empenhar os recursos necessários, garantindo o pagamento das Notas Fiscais/Faturas em dia;

III – publicar o extrato do contrato e de seus aditivos, se ocorrerem, no Diário da Justiça Eletrônico, órgão oficial de divulgação dos atos processuais e administrativos do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina, veiculado no site do CONTRATANTE, no endereço www.tj.sc.gov.br;

IV – emitir os PEDIDOS DE ENTREGA, por intermédio da Divisão de Almoxarifado – Diretoria de Material e Patrimônio; e

V – controlar e acompanhar toda a execução do contrato.

Cláusula oitava. São obrigações e responsabilidades da CONTRATADA:

I – entregar, nas condições estabelecidas neste contrato, o objeto definido na cláusula segunda; II – cumprir os prazos estabelecidos para entrega e substituição do objeto contratado;

III – não transferir a terceiros, no todo ou em parte, o objeto contratado, sem prévia anuência, por escrito, do CONTRATANTE;

IV – assumir a responsabilidade pela qualidade do objeto do contrato entregue, bem como por quaisquer danos decorrentes do fornecimento deste, causados ao CONTRATANTE e/ou a terceiros;

(4)

V – comunicar ao CONTRATANTE, imediatamente, qualquer alteração que possa comprometer a execução contratual;

VI – retirar da Divisão de Almoxarifado no prazo de 10 (dez) dias, a partir da comunicação, os produtos que apresentarem defeitos ou divergirem das especificações do Edital. Caso a empresa não os retire no prazo de 10 (dez) dias, a partir da notificação, o CONTRATANTE dará ao bem a finalidade que lhe convier; e

VII – manter, durante toda a execução do contrato, em compatibilidade com as obrigações assumidas, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação.

DOCRÉDITO

Cláusula nona. As despesas decorrentes da presente licitação correrão por conta do elemento de despesa 3.3.90.30.00 – Material de Consumo, da Sub-ação n. 6785, da Classificação Funcional Programática n. 02 122 0930.0421, do orçamento do Fundo de Reaparelhamento da Justiça, para o exercício de 2011.

DOPAGAMENTO

Cláusula décima. O CONTRATANTE pagará à CONTRATADA a importância total de R$ 60.050,00 (sessenta mil e cinquenta reais), correspondente a execução do objeto descrito na cláusula segunda, respeitadas as demais condições estabelecidas neste contrato, compreendendo:

Item Descrição Quantidade Valor/unitário

(R$) Valor Total

1 Envelope tipo ofício. 10.000 centos 3,90 39.000,00*

2 Envelope saco pardo, grande. 1.000 dúzias 1,80 1.800,00* 3 Envelope saco pardo, médio. 9.400 dúzias 1,25 11.750,00* 4 Envelope saco pardo, pequeno. 10.000 dúzias 0,75 7.500,00*

* Licitação por item

§ 1º A CONTRATADA deverá emitir a Nota Fiscal/Fatura em nome do TJSC/Fundo de Reaparelhamento da Justiça, CNPJ n. 12.300.939/0001-50.

§ 2º As condições para que ocorra o pagamento são as seguintes:

I – a CONTRATADA entregará a Nota Fiscal/Fatura na Seção de Recebimento de Materiais – Divisão de Almoxarifado, acompanhada da seguinte documentação (art. 71 c/c o art. 55, XIII, da Lei n. 8.666/1993), dentro do seu prazo de validade:

a) comprovante da regularidade perante a Fazenda Federal; b) comprovante da regularidade perante a Fazenda Estadual; c) comprovante da regularidade perante a Fazenda Municipal; d) comprovante da regularidade perante a União – Dívida Ativa; e) comprovante da regularidade perante a Seguridade Social (INSS); e

(5)

f) comprovante da regularidade perante o FGTS;

II – as certidões previstas no inciso anterior só serão aceitas com prazo de validade determinado no documento ou com data de emissão não superior a 180 (cento e oitenta) dias;

III – as certidões previstas no inciso I desta cláusula deverão ser apresentadas em cópias autenticadas ou exibidas com os originais;

IV – caso a CONTRATADA possua cadastro com o CONTRATANTE (com as certidões dentro do prazo de validade), a documentação constante do inciso I desta cláusula será substituída por documento emitido pela Comissão de Habilitação Cadastral;

V – no caso de isenção do ICMS (prevista no inciso XI e § 5º do art. 1º do Anexo II do Decreto Estadual n. 2870, de 27-8-2001 e alterações - RICMS/SC) a Contratada deverá emitir a Nota Fiscal/Fatura com o valor que consta na proposta e no empenho, bem como indicar, na respectiva nota, o valor do desconto, à exceção do contribuinte enquadrado no Simples Nacional e à saída de mercadorias ou bens sujeitas ao regime de substituição tributária; e

VI – o não-cumprimento de um dos incisos acima acarretará o sobrestamento do pagamento, até que sejam solucionadas as pendências apontadas.

§ 3º O CONTRATANTE compromete-se a efetuar o pagamento até o 10º (décimo) dia útil, a partir do aceite definitivo na Nota Fiscal/Fatura pela Seção de Recebimento de Materiais – Divisão de Almoxarifado após cumpridas as condições de pagamento supracitadas.

§ 4º No caso do não-pagamento da Nota Fiscal/Fatura até o 10º (décimo) dia útil, por culpa exclusiva do CONTRATANTE, será efetuada a atualização monetária do 11º (décimo primeiro) dia útil até a data da efetiva quitação, atualizando-se o valor com base nos mesmos critérios adotados para a atualização das obrigações tributárias, em observância ao que dispõem o art. 117 da Constituição Estadual e o art. 40, XIV, c, da Lei n. 8.666/1993.

§ 5º As Notas Fiscais/Faturas e os documentos apresentados para os pagamentos deverão conter o mesmo CNPJ da empresa responsável pelo contrato, exceto quando houver menção expressa que as certidões são válidas para todos os estabelecimentos matriz/filiais.

DOREAJUSTE

Cláusula décima primeira. Os valores contratados poderão ser reajustados após decorrido 1 (um) ano da vigência deste contrato, adotando-se como índice o IPC - FIPE (Índice de Preços ao Consumidor – menos 1 (um) mês), divulgado pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – FIPE, aplicando-se o índice de reajuste a partir da data limite da apresentação da proposta, observados os valores praticados no mercado.

Parágrafo único. O prazo previsto no caput somente poderá ser alterado por força de lei, sendo obrigatória a apresentação, por parte da CONTRATADA, da documentação que comprove a origem do novo preço praticado.

DASSANÇÕESADMINISTRATIVAS

Cláusula décima segunda. As sanções administrativas serão: advertência, multa, suspensão temporária em participar de licitações, impedimento de contratar com a Administração e declaração de inidoneidade, com fulcro no Capítulo IV, Seção II, da Lei n. 8.666/1993 e na Lei n. 10.520/2002.

§ 1º A penalidade de ADVERTÊNCIA será aplicada em caso de infrações cometidas que prejudiquem a lisura do processo licitatório ou que correspondam à pequenas irregularidades verificadas na execução do contrato, que venham ou não causar dano ao CONTRATANTE ou a terceiros.

(6)

I - 0,5% (zero vírgula cinco por cento) ao dia, limitada a 10% (dez por cento), sobre o valor do produto, entregue com atraso, sendo descontada de imediato quando do pagamento da fatura;

II - 0,5% (zero vírgula cinco por cento) ao dia, limitada a 10% (dez por cento), sobre o valor do produto, pelo atraso na substituição ou na regularização aqueles entregues em desacordo com as especificações;

III - 0,5% (zero vírgula cinco por cento) ao dia, limitada a 10% (dez por cento), sobre o valor do produto, pelo atraso na substituição deste, durante o período de garantia; e

IV - 0,5% (zero vírgula cinco por cento) ao dia, limitada a 10% (dez por cento), sobre o valor total do pedido de entrega ou valor unitário do produto, conforme o caso, pelo descumprimento de cada uma das obrigações e ou prazos determinados nas cláusulas segunda, terceira, quarta, quinta, sexta, oitava, décima e décima sétima deste contrato, independentemente de outras multas aplicadas.

§ 3º Quando o valor da multa extrapolar o limite de 10% (dez por cento) relativamente aos incisos anteriores e houver reincidência na infração, constatado o prejuízo ao interesse público, o CONTRATANTE poderá aplicar à CONTRATADA outras sanções ou até mesmo iniciar o processo de rescisão contratual.

§ 4º As multas previstas no § 2º, conforme o caso, serão deduzidas do pagamento da Nota Fiscal/Fatura ou pagas mediante NOTIFICAÇÃO DE COBRANÇA; neste caso, o CONTRATANTE encaminhará, no primeiro dia útil após vencidos os prazos estipulados neste contrato, NOTIFICAÇÃO DE COBRANÇA à CONTRATADA, que deverá fazer o recolhimento aos cofres públicos até o 5º (quinto) dia útil a partir de seu recebimento, sob pena de cobrança judicial. Observados:

I – as multas previstas no parágrafo anterior são cumulativas, ou seja, umas sobre as outras, sendo os limites incidentes sobre cada uma delas; e

II – na hipótese de a CONTRATADA não efetuar o recolhimento da NOTIFICAÇÃO DE COBRANÇA, o CONTRATANTE inscreverá o valor em dívida ativa.

§ 5º A penalidade de SUSPENSÃOTEMPORÁRIADEPARTICIPAREMLICITAÇÕESEIMPEDIMENTODECONTRATAR COMA ADMINISTRAÇÃO será aplicada à CONTRATADA quando:

I – fizer declaração falsa;

II – deixar de entregar documentação ou apresentar documentação falsa; III – ensejar o retardamento da execução do objeto;

IV – não mantiver a proposta;

V – falhar injustificadamente ou fraudar a execução do contrato; VI – comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal; VII – fornecer produtos em desconformidade com o especificado;

VIII – não substituir, no prazo estipulado, os produtos recusados pelo CONTRATANTE; e/ou IX – descumprir os prazos e as condições previstas neste contrato.

§ 6º A punição definida no parágrafo anterior será por até 5 (cinco) anos.

§ 7º A penalidade de DECLARAÇÃODEINIDONEIDADEPARALICITAR OUCONTRATARCOMA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA será aplicada nos casos em que o CONTRATANTE, após análise dos fatos, constatar que a CONTRATADA praticou falta grave.

§ 8º A punição definida no parágrafo anterior perdurará enquanto persistirem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação perante a própria autoridade que aplicou a penalidade, que será concedida sempre que a CONTRATADA ressarcir o CONTRATANTE pelos prejuízos resultantes e após decorrido prazo não superior a 2 (dois) anos, previsto no inciso IV do art. 87 da Lei n. 8.666/1993.

§ 9º As penalidades poderão ser aplicadas isolada ou cumulativamente, nos termos do art. 87 da Lei n. 8.666/1993.

(7)

§ 10. Na aplicação das penalidades serão admitidos os recursos previstos em lei, observando-se o contraditório e a ampla defesa.

§ 11. Ocorrendo caso fortuito ou força maior, regularmente comprovado e aceito pelo CONTRATANTE, a CONTRATADA ficará isenta das penalidades.

§ 12. Além das penalidades acima citadas, a CONTRATADA ficará sujeita ao cancelamento de sua inscrição no Cadastro de Fornecedores do CONTRATANTE.

DAINEXECUÇÃOEDARESCISÃO

Cláusula décima terceira. A inexecução total ou parcial do contrato ensejará a sua rescisão com as conseqüências contratuais e as previstas em lei, com fulcro no Capítulo III, Seção V, da Lei n. 8.666/1993, nos seguintes modos:

I – por ato unilateral e escrito do CONTRATANTE, nos casos enumerados nos incisos I a XII e XVII do art. 78 da Lei n. 8.666/1993;

II – amigavelmente, por acordo das partes, mediante formalização de aviso prévio com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, reduzida a termo no processo, desde que haja conveniência ao CONTRATANTE; ou

III – judicialmente, nos termos da legislação vigente ou

IV – por interesse público, devidamente justificado em processo administrativo, com aviso prévio à CONTRATADA com antecedência mínima de 90 (noventa) dias, sem direito de indenização à CONTRATADA.

§ 1º O descumprimento, por parte da CONTRATADA, de suas obrigações legais e/ou contratuais, assegura ao CONTRATANTE o direito de rescindir o contrato a qualquer tempo, independentemente de aviso, interpelação judicial e/ou extrajudicial.

§ 2º A rescisão do contrato, com base no inciso I desta cláusula, sujeita a CONTRATADA à multa rescisória de 10% (dez por cento) sobre o saldo atualizado do contrato existente na data da rescisão, independentemente de outras multas aplicadas.

DOSENCARGOS

Cláusula décima quarta. As despesas decorrentes de encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais resultantes da execução deste contrato ficarão a cargo da CONTRATADA, bem como a correta aplicação da legislação atinente à segurança, higiene e medicina do trabalho.

DAALTERAÇÃODOCONTRATO

Cláusula décima quinta. A alteração de quaisquer das disposições estabelecidas neste contrato somente se reputará válida se tomada nos termos da lei e expressamente em termo aditivo, que a este contrato se aderirá.

DALEGISLAÇÃOAPLICÁVELEDOSCASOSOMISSOS

Cláusula décima sexta. Este contrato rege-se pelas disposições expressas nas Leis n. 8.666/1993 e n. 10.520/2002, e pelos preceitos de direito público, aplicando-se-lhe, supletivamente, os princípios da teoria geral dos contratos e as disposições de direito privado.

Parágrafo único. Os casos omissos serão resolvidos à luz das referidas leis, recorrendo-se à analogia, aos costumes e aos princípios gerais do Direito.

(8)

DOSPRAZOS

Cláusula décima sétima. Este contrato terá os seguintes prazos:

I – DEVIGÊNCIA: de sua assinatura até 31 de dezembro de 2011 ou até o adimplemento total das obrigações, pela CONTRATADA;

II – DAFORMALIZAÇÃODOPRIMEIROPEDIDO DEENTREGA: máximo de 20 (vinte) dias após a aprovação da prova gráfica;

III – DE ENTREGA DO OBJETO após o recebimento, pela CONTRATADA, do PEDIDO DEENTREGA, emitido pela Divisão de Almoxarifado:

---- 50% em até 20 (vinte) dias após a aprovação da prova gráfica;

---- 50% em até 90 (noventa) dias após a emissão do primeiro pedido;

IV – DESUBSTITUIÇÃODOPRODUTOENTREGUEEMDESACORDOCOMOESPECIFICADO: máximo de 20 (vinte) dias após a comunicação da Seção de Recebimento de Materiais – Divisão de Almoxarifado;

V – DESUBSTITUIÇÃODEPRODUTO (durante o período de garantia): máximo de 20 (vinte) dias após a comunicação da Seção de Recebimento de Materiais – Divisão de Almoxarifado;

VI – DE GARANTIA DOOBJETO CONTRATUAL: prazo mínimo de 12 (doze) meses, contados a partir do aceite na Nota Fiscal/Fatura; e

VII – DEAGENDAMENTODAENTREGA: mínimo de 48 (quarenta e oito) horas de antecedência. DOFORO

Cláusula décima oitava. Fica eleito o Foro da comarca da Capital, com renúncia expressa a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para nele serem dirimidas dúvidas e questões oriundas deste contrato.

E, por estarem acordes, as partes assinam este contrato em 2 (duas) vias de igual forma e teor. Florianópolis, 04 de abril de 2011.

______________________________________ ESTADO DE SANTA CATARINA - PODER JUDICIÁRIO

SÉRGIO GALLIZA

DIRETOR GERAL ADMINISTRATIVO _________________________ DICAPEL PAPÉISE EMBALAGENS LTDA

GIOVANI SURDI DEBASTIANI

SÓCIO-DIRETOR

(9)

ANEXOÚNICO

ESPECIFICAÇÕES DOSPRODUTOS

Item 1: Envelope tipo ofício, em papel off-set 75g, tipo apergaminhado, cor branca, medindo 114x229mm, margem superior com 10mm, inferior 10mm, esquerda 15mm e direita 15mm; com timbre do Poder Judiciário e do tipo carta, com código de barra, impressão na cor preta, código SIPJ 459, cintado em centos com cinta de papel com no mínimo 5cm de largura.

Item 2: Envelope saco grande, em papel Kraft 80g, cor parda, tipo natural, 310x410mm, margem superior com 20mm, inferior 20mm, esquerda 40mm e direita 40mm; com timbre do Poder Judiciário e do tipo carta, com código de barras, impressão na cor preta, código SIPJ 469, cintado em dúzias com cinta de papel com no mínimo 5cm de largura.

Item 3: Envelope saco médio, em papel Kraft 80g, cor parda, tipo natural, 260x360mm, margem superior com 20mm, inferior 20mm, esquerda 25mm e direita 25mm; com timbre do Poder Judiciário e do tipo carta, com código de barras, impressão na cor preta, código SIPJ 470, cintado em dúzias com cinta de papel com no mínimo 5cm de largura.

Item 4: Envelope saco pequeno, em papel Kraft 80g, cor parda, tipo natural, 200x280mm, margem superior com 15mm, inferior 10mm, esquerda 20mm e direita 20mm; com timbre do Poder Judiciário e do tipo carta, com código de barras, impressão cor preta, código SIPJ 471, cintado em dúzias com cinta de papel com no mínimo 5cm de largura.

Embalagem: - Entregar os produtos empacotados em caixas de papelão no Almoxarifado Central, localizado na BR 101, Km 210, Bairro São Luís, São José/SC, telefone: (48) 3287-2052, das 13 às 17 horas;

a) as caixas deverão conter etiqueta que informe a quantidade do produto de acordo com a unidade de aquisição, ou seja, cento ou dúzia;

Referências

Documentos relacionados

Após 24 horas da irradiação, a paciente retornou à Policlínica do curso de Odontologia da Universidade do Vale do Paraíba para a segunda sessão de

Viver para a glória de Deus já deixou de ser há muito tempo o motivo pelo qual as pessoas são chamadas para irem a Deus.. Foi dito a rainha Ester: ”Porque, se de todo te

Entre as diferentes formas de resistência dos escravos podem ser mencionadas as fugas coletivas, ou individuais, as revoltas contra feitores e seus senhores (que poderia ou não ter

Eu_________________________________________________________, aluno regularmente matriculado no Curso de Bacharelado em Administração Pública dessa Instituição Federal de

VIII – Garantir que o profissional designado para atuar como Supervisor de estágio acompanhe toda a carga horária do estagiário (a) não podendo o estagiário (a)

7º As atividades de estágio somente serão validadas quando precedidas pela realização do Termo de Compromisso entre a Instituição de Ensino Superior, o curso de

2.2 Os candidatos se inscreverão obrigatoriamente através de requerimento a ser preenchido (ANEXO 2) e entregue no Departamento de Ciências Contábeis,

Eram – e na verdade continuam a ser ainda hoje – dois os desafios que se nos colocaram: recomeçar, por um lado, uma nova relação com os todos os associados,