• Nenhum resultado encontrado

Para. Rosana Gabrielle

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Para. Rosana Gabrielle"

Copied!
13
0
0

Texto

(1)

Para

Rosana Gabrielle

(2)

Estudo do Aniversário Página 2

SUMÁRIO

Capítulo 1. INTRODUÇÃO ... 3

Capítulo 2. SUAS CARACTERÍSTICAS ... 4

Capítulo 3. O QUE O MÊS DE MARÇO DIZ SOBRE VOCÊ ... 5

Capítulo 4. DETALHES EXTRAS... 5

Capítulo 5. CRISTAIS PARA SEU SIGNO ... 6

Capítulo 6. COMPATIBILIDADE ENTRE SIGNOS SOLARES ... 6

Capítulo 7. SEU ANIVERSÁRIO ... 7

TARÔ ... 10

SAÚDE ... 10

CONSELHO ... 10

Capítulo 8. SINASTRIA DOS ANIVERSÁRIO ... 11

(3)

Estudo do Aniversário Página 3

Capítulo 1. INTRODUÇÃO

Este estudo se baseia na personalidade que tem como base a psicologia, a história, a numerologia, o tarô e a astrologia. Apenas com a data do aniversário podemos obter conhecimento profundo não apenas sobre nós mesmos, mas também sobre nossos amigos, entes queridos e até pessoas que acabamos de conhecer.

A astrologia natal necessita da hora exata, o lugar e ano de nascimento para ser calculado as posições do planetas, aspectos, ciclos, etc. Mas a Astrologia do Aniversário também dá informações do indivíduo pela data de seu nascimento.

Este estudo leva um passo além do signo do solar, pois é classificado também por um grupo de pessoas com determinadas épocas de nascimento, o qual também se pode fazer uma sinastria, ao invés planetária, pela data de nascimento da outra pessoa também.

(4)

Estudo do Aniversário Página 4

Capítulo 2. SUAS CARACTERÍSTICAS

Você é do signo de Áries, mas nasceu em Março? Então vejamos a sua característica sob influência deste mês.

O planeta Netuno e o signo de Peixes governam o mês de março. Você é um professor natural, um filósofo e um perfeccionista. Você herdou a intuição fenomenal e, em geral, exercerá mais percepção do que lógica ao lidar com a vida.

Você é uma artista talentosa e você gosta de esforços holísticos. Muitos Peixes avançados também estão envolvidos na profissão médica. Você é notada por sua sensibilidade, criatividade e valores artísticos.

As pessoas altamente evoluídas nascidas em março levarão muitas almas perdidas para fora das nuvens profundas do engano para as cores verdadeiras do amor e da consciência cósmica. O propósito de sua alma é nadar em direção à luz etérea da unidade para encontrar Deus.

No aspecto médico da Astrologia Divina, Peixes governa os pés. É importante para você andar descalço na grama para regenerar o corpo através dos campos magnéticos da própria terra. Sua intuição é notável e deve ser bem atendido quando confrontado com decisões sérias.

(5)

Estudo do Aniversário Página 5

Capítulo 3. O QUE O MÊS DE MARÇO DIZ SOBRE VOCÊ

Personalidade atraente

Afetuoso

Tímido e reservado

Vingativo

Secreto

Naturalmente honesto, generoso e simpático

Ama paz

Capítulo 4. DETALHES EXTRAS

 Você nasceu dia 20 de março, então os dias mais favoráveis para você é durante a Lua Minguante.

 Se você jogar na loteria, procure comprar o bilhete nestes seguintes dias: 4,13,22 ou 31. Além disso, você deve procurar o número (4) para aparecer em seus números vencedores.

 Você nasceu em um domingo 20/03 (áries) portanto: Você tem mais sorte durante as 7, 14 e 21 horas após o nascer do sol.

(6)

Estudo do Aniversário Página 6

Capítulo 5. CRISTAIS PARA SEU SIGNO

Você nascida no dia 20 de março tem como a cristal a pedra: Aragonite.

É muito útil para incentivar a flexibilidade mental para olhar para o quadro maior e para pensar fora do lado da vida. Suas áreas fracas de seu corpo são a cabeça e as glândulas suprarrenais; Essa pedra pode aliviar essas dores de cabeça e calcita verde funciona perfeitamente com as glândulas suprarrenais. Para uma pedra de cura geral para Áries, pegue uma Ágata de Fogo; Ele também ajuda a você. É uma pedra calmante para você também.

Capítulo 6. COMPATIBILIDADE ENTRE SIGNOS SOLARES

Sabemos que a astrologia envolve muito mais que Signo Solar, mas por se tratar de aniversário, este capítulo irá descrever a compatibilidade de seu signo solar com a data fornecida de sua parceira.

Áries com Escorpião (Sexual)

Há potencial para estes dois terem um amor duradouro. Áries finalmente conheceu alguém que os entende incondicionalmente. A água precisa de fogo ocasionalmente. É tudo ou nada quando esses dois se encontram. Eles se apaixonam e se casam ou fazem sexo e se tornam inimigos para a vida. Estes dois são apaixonados, dedicados, pessoas

(7)

Estudo do Aniversário Página 7

intensas que podem combinar uns aos outros em quase todos os aspectos da vida. Só o tempo dirá se estes dois têm o que é preciso para criar amor duradouro. O sexo será outra questão. Escorpião pode esperar ter sexo incrível com Áries. Áries será intrigado sexualmente com Escorpião. Aonde vai, além disso, é inteiramente até eles.

Áries com Escorpião (Amor)

O amor pode ser uma fogueira entre estes dois. Ambos são físicos, energéticos e apaixonados. Sexualmente, tudo deve ser finito é o lado emocional da relação que eles não podem lidar. Cada um tem uma personalidade forte e quer controlar o outro. No final, o ciúme de Escorpião pode provar a ruína. Os muitos interesses externos de Áries faz Escorpião se sentir inseguro e que traz a tira tirânica de Escorpião. Áries não receberá ordens e Escorpião nunca tomará um assento traseiro. Esta é uma parceria instável com um ponto de ignição baixo.

Capítulo 7. SEU ANIVERSÁRIO

Cúspide Peixes-Áries

Esta cúspide pode ser comparada simbolicamente ao início de cada vida humana na terra, e considerada como sendo literalmente o início do novo ano astrológico.

Assim, pode-se afirmar que a Cúspide P-A representa o Renascimento. Iniciar o ano no dia primeiro de janeiro tem mais a ver com o calendário prevalecente hoje do que com os ciclos da vida — é uma ocorrência relativamente nova na história humana, uma vez que muitas civilizações atribuíam ao início da primavera (aproximadamente 21 de março no hemisfério norte) o marco do início do ano novo.

(8)

Estudo do Aniversário Página 8

Sua tarefa mais importante é aprender a ter paciência. Desenvolva habilidades sociais em atividades com os outros. Tente refrear o lado impetuoso — pondere as alternativas e considere as consequências antes de falar ou agir. Conheça melhor a si mesmo.

Você é incomumente direta em sua abordagem à vida e sua franqueza pode torná-la admirados ou incompreendidos. É uma pessoa elementar e básica que não pode e não gosta de ser contrariada, independente do posto que ocupe. Peixes-Áries raramente vê algo de errado em suas ações e, em geral, recusam-se a mudar de atitude ou estilo de vida por quem quer que seja.

Você nasceu no dia chamado: DIA DO LABIRINTO.

20 de março é extremamente simbólico se considerado como o último dia do inverno e o fim do ano astrológico. Você possui determinados dons incomuns assim como problemas especiais. Por exemplo, são de muitas formas as criaturas mais evoluídas do ano, quando o zodíaco é considerado um mapa da evolução do ser humano.

As qualidades expansivas e, às vezes, o otimismo infundado pode trazer-lhes dificuldade. Ao mesmo tempo em que seu jeito sonhador confere-lhes charme magnético, também os torna inclinados à irrealidade em seus pontos de vista.

No entanto, se você conseguir encontrar sua verdadeira vocação e seu parceiro de vida, você será protegida de muito do que poderia sair errado.

(9)

Estudo do Aniversário Página 9

Você deve também ter cuidado para não mergulhar na depressão, que nenhuma quantidade de admiração (tanto pelos outros quanto dos outros) ajudará. Por outro lado, amigos verdadeiros e namorados que possa mantê-la direcionada são de grande importância. Essencialmente, trabalhar para desenvolver uma maior autoconfiança é a chave para você evitar esses estados. A sensibilidade para a música e a arte é pronunciada em você, que pode sentir-se especialmente atraída para a expressão vocal.

Você nascida em 20 de março é regida pelo número 02 e pela Lua. Você é meiga, imaginativa e fica facilmente magoada pela crítica ou desatenção dos outros. Esse fato é sublinhado pelas influências da conexão Lua-Netuno ( Netuno rege Peixes ). Um pavio curto para a irritação e um alto grau de inquietação são duas características dos nascidos em 20 de março intensificadas pela influência de Marte (regente de Áries) sobre a Lua.

Embora capaz de funcionar como um número 2 em relação a uma pessoa regida pelo número 1 fica ocasionalmente ressentido com isso. Por essa razão, necessita assumir a dianteira dos acontecimentos com mais frequência, o que ajuda a construir um ego mais forte também.

(10)

Estudo do Aniversário Página 10 TARÔ

A vigésima carta dos Arcanos Maiores mostra O Julgamento, no qual as pessoas são incitadas a deixar para trás as considerações materiais e a buscar uma maior espiritualidade. A carta, mostrando um anjo que toca unia trombeta, significa que um novo dia, de prestação de contas, está surgindo. É uma carta que nos sugere ir além do nosso ego e que permite vislumbrar o infinito. Os nascidos no dia 20 de março devem prestar atenção nesta mensagem, mas também cuidar para não perderem o equilíbrio.

SAÚDE

Você é, em geral, mais mental do que física e propensa a travar suas emoções. Sua energia nervosa excessiva provoca dores de cabeça e acaba conduzindo à exaustão, se não descansarem quando necessário e não construírem unia situação de vida estável.

Exercícios moderados e regulares são úteis para ligá-los ao seu corpo, gastar energia excessiva e combater a depressão. O mapa da saúde também analisa os pontos frágeis e forte de seu organismo.

CONSELHO

Suas emoções podem ser destrutivas. Mantenha-se calma e em contato com seu centro. Canalize sua energia para objetivos realistas. Observe-se vivendo.

(11)

Estudo do Aniversário Página 11

Capítulo 8. SINASTRIA DOS ANIVERSÁRIO

Este capítulo será baseado nas seguintes datas de aniversário:  20 / 03 / 1994

 20 / 10 / 1979

Você forma uma parceria com uma pessoa que é da Cúspide Libra-Escorpião. É provável que este relacionamento seja incerto, informal e muito imprevisível. Em alguns casos, ele pode desenvolver um vício ao sexo e ao amor, em que ambos os parceiros fazem exigências e são incapazes de liberar seus sentimentos.

Vocês duas nascidas em cúspides compartilham um elemento comum, água (Peixes e Escorpião são ambos signos de água), que representa a capacidade de sentir emoção na personalidade humana.

Quando reunidos com um grupo de colegas de trabalho, você duas podem terminar competindo intensamente um com o outro pelo foco das atenções.

Classicamente este relacionamento pode provocar extremo tanto de prazer quanto de sofrimento, com experiências de depressão se manifestando com alguma regularidade, e este não é exceção.

Vocês duas podem competir uma com a outra para obter o foco de atenção, ou ainda, cada uma pode estimular o lado mais vistoso da outra em reuniões sociais, havendo uma troca intensa, e às vezes contenciosa, que os que estão próximos podem achar muito divertida, se não for longe demais. Este talvez seja o segredo da harmonia deste relacionamento - suavizar o excesso e aprender a viver em um nível de experiência mais normal, embora talvez tedioso.

(12)

Estudo do Aniversário Página 12

Um conselho: Não fiquem em exageros, porém não deixe a chama apagar. É melhor que o casal se mantenha equilibrado para manter a harmonia de duas pessoas que são de cúspides, seja razoável, mas não há necessidade de sacrifício emocional, e nem na intensidade. Devem tomar muito cuidado com agressões, palavras duras e explosões de humor sem nenhum sentido.

Este relacionamento tem o seguinte resumo:

PONTO POSITIVO: Nada-convencional, vívido e arrebatador. PONTO NEGATIVO: Vício, ciumento e competitivo.

Este relacionamento é melhor para uma AMIZADE. E no lado ruim da relação é: SEXO e AMOR.

Capítulo 9. CONCLUSÕES FINAIS

Pela análise de seu aniversário em 20/03/1994, para você se casar, seria mais conveniente com as pessoas que nasceram nos seguintes dias/mês: 12 de abril; 14 de junho; 27 de agosto; 28 de dezembro e 4 de fevereiro.

Para parceria em trabalho, invista nas pessoas nascidas em: 22 de março; 15 de maio; 21 de maio; 28 de junho; 9 de julho e 1 de agosto.

Se quiser amor na sua vida, mas sem casamento: 26 de março; 24 de julho; 22 de agosto; 4 de outubro; 13 de novembro; 24 de dezembro e 17 de março.

(13)

Estudo do Aniversário Página 13

Roberto Albuquerque

Astrólogo, Numerólogo, Cartomante, Quiromante, Oniromante.

Site principal - https://astrologiaesoterismo.wordpress.com/

Serviços - https://astrologiaesoterismo.wordpress.com/servicos/

Grupo - https://www.facebook.com/groups/temploastrologico/

Facebook - https://www.facebook.com/linhaastral/

Referências

Documentos relacionados

Os resultados deste estudo mostram que entre os grupos pesquisados de diferentes faixas etárias não há diferenças nos envoltórios lineares normalizados das três porções do

Compreendendo- se que o estudo dos eventos do século XX podem ser relevantes e esclarecedores para a compreensão da história e da sociedade de hoje, e levando-se em conta o

Ninguém quer essa vida assim não Zambi.. Eu não quero as crianças

O objetivo deste trabalho foi realizar o inventário florestal em floresta em restauração no município de São Sebastião da Vargem Alegre, para posterior

c.4) Não ocorrerá o cancelamento do contrato de seguro cujo prêmio tenha sido pago a vista, mediante financiamento obtido junto a instituições financeiras, no

As abraçadeiras tipo TUCHO SIMPLES INOX , foram desenvolvidas para aplicações que necessitam alto torque de aperto e condições severas de temperatura, permitin- do assim,

Como pontos fortes, destacam-se a existência de iniciativas já em- preendidas em torno da aprovação de um Código de classificação e uma Ta- bela de temporalidade e destinação

Com base nos resultados da pesquisa referente à questão sobre a internacionalização de processos de negócios habilitados pela TI com o apoio do BPM para a geração de ganhos para