• Nenhum resultado encontrado

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL STAMP IT

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL STAMP IT"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

1. Sobre o concurso

1.1 Este concurso cultural é realizado pela ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO, uma associação sem fins lucrativos, estabelecida na Rua Ferreira de Araújo, número 741, 3º andar, São Paulo/SP, CEP: 05428-002, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 61.793907-0001/40, e será realizado no período de 17 de maio a 30 de junho de 2013, nas condições abaixo discriminadas. 1.2 O presente concurso possui caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculação à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, em conformidade com os artigos 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71 e o artigo 30 do Decreto-Lei nº 70.951/72.

1.3 Este concurso cultural tem como intuito principal incentivar a população residente e domiciliada nas cidades do estado de São Paulo e do estado de Santa Catarina estipuladas na cláusula 2.1 deste regulamento a conhecer melhor a cultura britânica e a desfrutar das atrações culturais gratuitas do 17º Cultura Inglesa Festival.

1.4 O STUDENT TRAVEL BUREAU VIAGENS E TURISMO LTDA. , doravante STUDENT TRAVEL BUREAU (STB), é empresa parceira da ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO na realização deste concurso cultural, cuja responsabilidade se restringe à entrega, organização e execução da premiação, nos termos da cláusula 5 deste regulamento.

2. Quem pode participar

2.1 Este concurso cultural é aberto exclusivamente a pessoas físicas e que REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL

“STAMP IT”  

(2)

tenham idade igual ou superior a 12 (doze) anos no momento de sua inscrição, residentes e domiciliadas nas seguintes cidades do estado de São Paulo: Alphaville, Araçatuba, Bauru, Campinas, Cotia, Diadema, Franca, Guarulhos, Jundiaí, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Rio Claro, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Taubaté; e nas seguintes cidades do estado de Santa Catarina: Blumenau, Florianópolis, Joinville e Itajaí, seja ou não aluno da ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO.

2.2 É proibida a participação de funcionários, colaboradores, sócios da ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO e do STUDENT TRAVEL BUREAU (STB), bem como de seus respectivos parentes até 1º grau, cônjuges e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução deste concurso cultural.

3. Como participar

3.1 A forma de participação neste concurso cultural está atrelada aos eventos de lazer, entretenimento e cultura que o 17º Cultura Inglesa Festival oferecerá de forma gratuita no período de 17 de maio a 30 de junho de 2013.

3.2. A cada visita aos eventos culturais gratuitos do 17º Cultura Inglesa Festival, entre os dias 17 de maio e 30 de junho de 2013, com exceção dos eventos mencionados na cláusula 3.4 deste regulamento, o interessado poderá preencher um cupom com os seus dados e responder à pergunta: “Se você pudesse ser um dos artistas que vão participar do 17º Cultura Inglesa Festival, quem gostaria de ser, e por quê?”. Para isso, o interessado terá duas opções:

• Destacar o cupom que integra o guia da programação (Passaporte) disponível gratuitamente nas unidades da ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO ou nas lojas do STUDENT TRAVEL BUREAU (STB), referidas na cláusula 3.5 deste regulamento, ou retirá-lo com os promotores do 17º Cultura Inglesa Festival na saída dos eventos

(3)

participantes e depositá-lo nas urnas localizadas nos eventos participantes;

• Ou acessar o cupom eletrônico por meio de celular a partir de QR Code impresso nas urnas localizadas nos eventos participantes. Para tanto, é necessário que o celular utilizado tenha um aplicativo para leitura de QR Code e que o participante acione o aplicativo e posicione o celular diante do código.

3.3 O interessado poderá ter acesso aos eventos participantes do Festival, bem

como aos locais, datas e horários dos mesmos no site:

festival.culturainglesasp.com.br e no guia da programação (Passaporte).

3.4 A participação nos eventos: Balada no MIS (22/06), Exposições no Metrô (de 17/05 a 30/06), Bike Tour (02/06) e atrações no Memorial da América Latina (23/06) que acontecem em São Paulo e no Lounge de Cultura de Rua (09/06) que acontece em Campinas não será considerada válida para a participação neste concurso cultural.

3.5 Os guias da programação (Passaportes) serão disponibilizados nas unidades da ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO: Alphaville, Butantã, Campinas, Diadema (Entry), Franca, Granja Viana, Guarulhos, Higienópolis, Ipiranga - Entry, Itaim Bibi, Joinville, Mauá (Entry), Mooca, Marajoara (Entry), Osasco (Entry), Penha (Entry), Pinheiros, Pirituba (Entry), Santana, Santo Amaro, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Saúde, Sorocaba, Tatuapé e Vila Mariana, unidades cujos endereços podem ser encontrados no site: http://www.culturainglesasp.com.br/wps/portal/Internet/unidades; nas lojas do STUDENT TRAVEL BUREAU (STB): Alphaville, Alto da Lapa, Brooklin, Campinas – Cambuí 1, Campinas – Cambuí 2, Cerqueira César, Guarulhos, Higienópolis, Itaim, Jardins, Moema, Morumbi, Santana, Santo Amaro, Santo André, Santos – Gonzaga, São José dos Campos – Jardim Esplanada, Sorocaba – Jardim Emília e Tatuapé, lojas cujos endereços podem ser

encontrados no site:

(4)

3.6 Às demais cidades não mencionadas na cláusula 3.5 somente serão disponibilizados os guias de programação (Passaportes) com os promotores do 17º Cultura Inglesa Festival na saída dos eventos participantes.

3.7 A cada atração visitada, o interessado poderá ter acesso a um (1) cupom para participar deste concurso cultural, podendo concorrer simultaneamente com esses cupons.

3.8 É proibida a utilização de quaisquer outros métodos de envio físico ou eletrônico dos dados do interessado e da resposta à pergunta, no intuito de participar deste concurso cultural, que não os mencionados na cláusula 3.2 deste regulamento, tais como cartas e mensagens via e-mail.

4. Período de inscrição

4.1 Os interessados poderão realizar sua inscrição, nos termos previstos na cláusula 3.2 deste regulamento, durante os eventos do 17º Cultura Inglesa Festival a partir do dia 17 de maio de 2013 até o dia 30 de junho de 2013. 4.2 A ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO não se responsabiliza pela correção de quaisquer dados fornecidos pelo participante no ato da inscrição, tampouco por problemas técnicos que impeçam, retardem ou prejudiquem a realização da inscrição por meio do cupom físico ou por meio do cupom eletrônico, acessado via celular a partir de QR Code impresso nas urnas localizadas nos eventos participantes.

5. Premiação

5.1 Será selecionada 1 (uma) resposta com base nos critérios referidos no item 6.1. O autor da resposta selecionada será premiado com 1 (uma) viagem com bolsa de estudos para realização de curso de inglês pelo período de 2 (duas) semanas na Inglaterra, oferecida pelo STB, observados os termos e condições a seguir:

(5)

• Caso o vencedor tenha idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos: • Duas (02) semanas de curso de inglês em Londres, a partir de

agosto de 2013 até agosto de 2014;

• Duas (02) semanas de acomodação em casa de família ou residência estudantil (a ser definido pelo STB), com café da manhã e jantar inclusos;

• Assistência Médica Internacional ISIS Super, pelo período de duração do curso de inglês;

• Passagem aérea São Paulo/Londres/São Paulo (companhia aérea será determinada exclusivamente pelo STB), observados os termos da cláusula 5.4; e

• Pocket Money ISIC CASH PASSPORT (caso o ganhador seja estudante) ou CASH PASSPORT (caso o ganhador não seja estudante), carregado com o valor de €500,00 (quinhentos euros). • Caso o vencedor tenha idade entre 12 (doze) e 17 anos (dezessete

anos):

• Duas (02) semanas de Young Learner, na Bell St. Albans, curso que acontece nos meses de fevereiro de 2014 ou julho de 2014, com datas de início a serem definidas pelo STB;

• Duas (02) semanas de acomodação em casa de família ou residência estudantil (a ser definido pelo STB), com café da manhã e jantar inclusos;

• Assistência Médica Internacional ISIS Super, pelo período de duração do curso de inglês;

• Passagem aérea São Paulo/Londres/São Paulo (companhia aérea será determinada exclusivamente pelo STB), observados os termos da cláusula 5.4; e

• Pocket Money ISIC CASH PASSPORT carregado com o valor de €500,00 (quinhentos euros).

5.1.1 O nível do curso de inglês a ser realizado pelo vencedor do concurso será verificado e determinado pela escola em que será ministrado, não sendo responsabilidade do STUDENT TRAVEL BUREAU (STB) e da ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO garantir o ingresso do vencedor em nível

(6)

5.2 Este prêmio-viagem é válido somente para o ganhador com idade igual ou superior a 12 (doze) anos e exclusivamente nas condições previstas na cláusula 5.1 acima.

5.3 Em nenhuma hipótese o STUDENT TRAVEL BUREAU (STB) ou a ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO cobrirão as despesas pessoais do vencedor do concurso, assim como o transporte de e para o aeroporto, gastos com refeições e/ou despesas que não estão estabelecidas na cláusula 5.1 deste regulamento, nem tampouco despesas com obtenção de passaporte, visto, vacinas e taxas necessárias, que serão de responsabilidade exclusiva do vencedor.

5.4 As passagens aéreas terão saída de e retorno para a cidade de São Paulo. Trechos aéreos e terrestres de outras cidades para São Paulo ou vice-versa não estão cobertos por este prêmio-viagem e, em nenhuma hipótese, serão suportados pelo STUDENT TRAVEL BUREAU (STB) ou pela ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO.

5.5 O STUDENT TRAVEL BUREAU (STB) e a ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO não garantem ou se responsabilizam pela obtenção dos vistos de entrada necessários para a realização da viagem, assim como, pela inobservância dos requisitos legais e administrativos referente a autorização de viagens de menores de dezoito anos, sendo responsabilidade exclusiva dos responsáveis legais dos menores de dezoito anos obter a respectiva autorização para a viagem. A concessão ou não de visto de entrada é uma prerrogativa de cada país, não podendo ser questionada.

5.6 O STUDENT TRAVEL BUREAU (STB) reserva-se o direito sobre uma eventual alteração, em caso de necessidade, do roteiro ou do curso.

5.7 Este prêmio-viagem é pessoal, intransferível e insubstituível e deve ser desfrutado da forma estabelecida nas cláusulas 5.1 e 5.2 deste regulamento.

(7)

5.8 Em nenhuma hipótese, os vencedores poderão receber o valor do prêmio em dinheiro ou trocar o prêmio.

5.9 A ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO e o STUDENT TRAVEL BUREAU (STB) não serão responsáveis por quaisquer problemas e/ou falhas na prestação dos serviços das companhias aéreas, tais como extravio/perda de bagagem, atrasos e overbooking.

6. Seleção e notificação do vencedor

6.1 A escolha da resposta vencedora deste concurso cultural será feita por uma Comissão Julgadora indicada pela área de Marketing da ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO que levará em conta os seguintes critérios: adequação às características e programação do Festival, construção da frase, criatividade e originalidade, sendo sua decisão soberana e irrecorrível, não sendo necessário justificar a escolha efetuada pela Comissão Julgadora.

6.2 As inscrições dos participantes que contenham respostas que não sigam as especificações da cláusula 3.2 deste regulamento, ou que forem realizadas após a data estabelecida na cláusula 4.1 deste regulamento, ou que sejam maliciosas e preconceituosas estarão automaticamente desclassificadas. Serão ainda desclassificados os participantes que não tenham idade igual ou superior a 12 (doze) anos, ou que não forem residentes e domiciliados nas cidades mencionadas na cláusula 2.1 deste regulamento, ou que não forem os responsáveis pela autoria das respostas, ou que tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento.

6.3 O resultado deste concurso cultural será divulgado a partir do dia 15 de julho de 2013 no site do 17º CULTURA INGLESA FESTIVAL, festival.culturainglesasp.com.br, bem como em outros veículos de comunicação a serem determinados pela ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO, inclusive nos veículos de comunicação do STUDENT TRAVEL BUREAU (STB). 6.4 O vencedor, além de tomar conhecimento sobre o resultado conforme

(8)

estipulado na cláusula 6.3 deste regulamento, será comunicado sobre o resultado por e-mail e/ou telefone indicados no momento da inscrição.

6.5 Na hipótese de frustração de contato dentro do período de 72 horas, contados a partir do primeiro horário do dia posterior da divulgação do resultado, o concorrente será desclassificado e substituído pelo próximo colocado e assim sucessivamente.

6.6 A ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO e o STUDENT TRAVEL BUREAU (STB) se comprometem em não divulgar os dados de contato, telefone e e-mail, dos participantes deste concurso cultural. Esses dados serão utilizados apenas para os fins previstos neste regulamento.

7. Disposições gerais

7.1 Os interessados concordam expressamente, pelo simples ato de fazerem sua inscrição, que a ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO e o STUDENT TRAVEL BUREAU (STB) não serão responsáveis por qualquer dano ou prejuízo oriundo de sua participação neste concurso cultural e da aceitação do prêmio-viagem, assim como qualquer problema externo ou de força maior que possa impossibilitar, ou de qualquer forma prejudicar, a participação do concorrente em qualquer das datas previstas neste concurso cultural, como por exemplo, mas não exclusivamente, problemas de linhas telefônicas, comunicação, software, hardware, velocidades de acesso à internet, provedores de internet, entre outros, que aconteçam isolada ou conjuntamente. Também nenhuma responsabilidade poderá ser imputada por eventuais danos a computadores, incluindo seus programas, peças e periféricos, pela alegada participação neste concurso cultural.

7.2 Ainda, pelo simples ato de fazerem sua inscrição, os interessados declaram serem responsáveis pela autoria da resposta enviada e que a mesma não constitui plágio ou violação de quaisquer direitos de terceiros, respondendo penal e civilmente por esta informação, isentando a ASSOCIAÇÃO CULTURA

(9)

INGLESA SÃO PAULO e o STUDENT TRAVEL BUREAU (STB) de qualquer responsabilidade. Ao mesmo tempo, cedem e transferem para a ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO e para o STUDENT TRAVEL BUREAU (STB), sem quaisquer ônus para estes e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre a frase, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, e na divulgação do resultado em seu website ou qualquer outro meio de comunicação.

7.3 O vencedor e todos os demais participantes autorizam e cedem expressamente o uso de sua imagem, som de sua voz e/ou seu nome em quaisquer meios de comunicação ou em quaisquer peças ou materiais promocionais, para divulgação deste concurso cultural e de seu resultado, bem como para divulgação do 17º Cultura Inglesa Festival e demais eventos relacionados, sem quaisquer restrições e ônus para a ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO e para o STUDENT TRAVEL BUREAU (STB).

7.4 Ao realizaram a inscrição, os participantes concordam tacitamente com todas as normas contidas no presente regulamento.

7.5 A ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO e o STUDENT TRAVEL BUREAU (STB) se reservam no direito de na eventualidade deste concurso não possuir condições de ocorrer por qualquer razão, proceder ao adiamento, modificação ou a sua alteração de suas condições com a finalidade de garantir a fidelidade, lisura e correção deste concurso, fazendo para tanto a respectiva divulgação no site.

7.6 Os casos omissos serão decididos pela Comissão Julgadora referida na cláusula 6.1 deste regulamento.

Referências

Documentos relacionados

Desta forma, este estudo tem como objetivo relatar a experiência vivenciada, por acadêmicas do 5º período do Curso de Enfermagem da Universidade Federal de

a) Doenças pré-existentes ao período de viagem (vigência do seguro) e quaisquer de suas conseqüências, incluindo convalescenças e afecções em tratamentos ainda

(grifos nossos). b) Em observância ao princípio da impessoalidade, a Administração não pode atuar com vistas a prejudicar ou beneficiar pessoas determinadas, vez que é

No entanto, para aperfeiçoar uma equipe de trabalho comprometida com a qualidade e produtividade é necessário motivação, e, satisfação, através de incentivos e política de

Este trabalho buscou, através de pesquisa de campo, estudar o efeito de diferentes alternativas de adubações de cobertura, quanto ao tipo de adubo e época de

Como não há garantia de que este FUNDO terá o tratamento tributário para fundos de longo prazo, fica expressamente ressalvado que a ocorrência de alteração nas alíquotas

Como não há garantia de que este FUNDO terá o tratamento tributário para fundos de longo prazo, fica expressamente ressalvado que a ocorrência de alteração nas

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), por intermédio da Assessoria de Relações Internacionais (ARI), no uso de suas atribuições legais e nas condições