• Nenhum resultado encontrado

Movendo armazenamentos de mensagens de intercâmbio e registros de transações para uma unidade alternativa

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Movendo armazenamentos de mensagens de intercâmbio e registros de transações para uma unidade alternativa"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

Movendo armazenamentos de mensagens de intercâmbio e registros

de transações para uma unidade alternativa

Índice

Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Problema Soluções

Arquivos de banco de dados e transação do Exchange 5.5 Armazenamentos de mensagens do Exchange 2000 Registros de transação do Exchange 2000

Informações Relacionadas

Introdução

Este documento descreve como relocate o banco de dados e os arquivos de Log de transação a uma unidade alternativa. Isto pode ser necessário se é instalado usando os lugar da unidade padrão.

Pré-requisitos

Requisitos

Não existem requisitos específicos para este documento.

Componentes Utilizados

A informação neste documento é baseada em todas as versões do Cisco Unity 3.x.

As informações neste documento foram criadas a partir de dispositivos em um ambiente de laboratório específico. Todos os dispositivos utilizados neste documento foram iniciados com uma configuração (padrão) inicial. Se a sua rede estiver ativa, certifique-se de que entende o impacto potencial de qualquer comando.

Convenções

Consulte as Convenções de Dicas Técnicas da Cisco para obter mais informações sobre convenções de documentos.

Problema

Os server do Cisco Unity são enviados de Cisco com o C: conduza PRE-configurado a 4 GBs com a intenção de abrigar somente os arquivos do sistema operacional. Mesmo que a instalação da troca no C: a movimentação não é recomendada, o caminho de instalação para padrões da troca aos lugar no C: conduza. Um instalador pode acidentalmente instalar a troca ao C: conduza. Uma vez running e esquerdo a seus próprios dispositivos, bancos de dados e arquivos de Log de transação (que são 5 MB cada um) pode expandir para encher o disco rígido. Isto traz o sistema inteiro a uma parada.

Cuidado: Cisco não recomenda que você move estes arquivos para um partição separada no mesmo disco. Nunca tente mover qualquens

um arquivos sem a conclusão dos procedimentos neste documento. Nunca mova os binários ou os dobradores da troca para onde foram instalados originalmente.

Soluções

(2)

Termine estas etapas para mover os arquivos da base de dados e a transação entra o exchange 5.5 usando o administrador de intercâmbio. Os artigos da base de conhecimento microsoft Q234295 e Q257766 documentam este procedimento.

Abra o administrador de intercâmbio e navegue ao recipiente de seu server específico sob o <Org> > o <Site> > a configuração > os

server > o <Server Name>.

1.

Selecione o server, arquivo seleto do menu de destruição, e selecione propriedades. 2.

Clique caminhos de banco de dados. 3.

Isto é o lugar onde você encontra uma lista de toda a base de dados de configuração e arquivos de Log de transação e seus locais atuais. Isto é igualmente o lugar onde você pode mudar o trajeto do banco de dados e dos log de transação.

Selecione o lugar que você quer mudar e o clique altera. 4.

Você precisa de reiniciar a troca depois que você move alguns dos arquivos para um lugar novo.

Uma vez que você muda os lugar e clica a APROVAÇÃO, você está alertado verificar as mudanças. Clique em Sim. As paradas da troca e reiniciam-se.

(3)

O trajeto que você quer mover os arquivos para deve existir antes que você os mover. Não mova permanentemente alguns dos arquivos para uma unidade em rede.

Armazenamentos de mensagens do Exchange 2000

O exchange 5.5 tem somente um arquivo da base de dados da agência de correio. O Exchange 2000 pode ter arquivos da base de dados da agência de correio múltiplos em cada server, dividido de acordo com as necessidades do sistema. A capacidade para mover todos os ou alguns elas faz as necessidades do disco do Exchange 2000 mais manejáveis. Os armazenadores de mensagens do volume alto podem ter seus próprios discos dedicados, quando poucos armazenadores de mensagens usados puderem ser agrupados junto em seus locais padrões.

Termine estas etapas a fim mover um arquivo da base de dados da agência de correio. O artigo da base de conhecimento microsoft Q257184 documenta este procedimento.

Abra o gerenciador de sistema de intercâmbio e navegue ao armazenador de mensagens que você planeia mover. Encontra-se sob ou o

<Organization Name> > server > <Server Name> > grupo Name> > <Mailstore Name> do <Storage ou encontra-se sob o

<Organization Name> > grupos administrativos > grupo Name> > server > <Server Name> > grupo Name> > <Mailstore Name> do <Admin do <Storage.

1.

Clicar com o botão direito no armazenador de mensagens, nas propriedades seletas, e no banco de dados do clique. 2.

O clique consulta para o banco de dados da troca e troca a fluência de campos do banco de dados para selecionar um lugar novo para abrigar os armazenadores de mensagens.

3.

Cada armazenador de mensagens tem dois bancos de dados que você pode mover independentemente de se, embora este não seja recomendado.

Uma vez que você muda os lugar e clica a APROVAÇÃO, você está alertado verificar as mudanças. Clique em Sim. 4.

Troque desmonta os bancos de dados, move-os, e fazer-los uma nova montagem de em seu lugar novo em um disco novo. Ao contrário do exchange 5.5, você não precisa de parar e reiniciar o Exchange 2000. O internamento do armazenador de mensagens envolve somente desmontar e fazer uma nova montagem de. A troca faz esta automaticamente quando você clica sim.

(4)

Você pode mover arquivos da base de dados para todo o diretório, e pode criar um diretório novo. Uma vez que você move os bancos de dados, o diretório novo que abriga os arquivos deve ter estas permissões padrão:

O administrador deve ter o controle total. O sistema deve ter o controle total.

O proprietário do criador deve não ter nenhuns.

Os operadores de servidor devem ter alterar, leem e executam, alistam índices do dobrador, leem-nos, e escrevem-nos. Estas permissões igualmente aplicam-se ao lugar novo dos log de transação se aquelas estão sendo movidas também.

Registros de transação do Exchange 2000

A transação entra o Exchange 2000 é a maioria de ameaça proeminente para encher acima um disco rígido. Cada log de transação vem o 5 MB antes que um novo esteja criado. Se os backup regulares não são feitos em um server de câmbio, estes log de transação continuam a recolher até a movimentação enchem-se acima.

O logging circular é uma maneira de impedir que isto aconteça, mas tem seus inconvenientes. A recomendação da Cisco oficial é desabilitar o logging circular e permitir os backup regulares que suprimem de log de transação velhos. Refira a seção de fim de sessão circular de giro de manter um sistema do Cisco Unity (com o Microsoft Exchange como o armazenamento de mensagens) para a informação adicional.

Se os arquivos de registro controlam consumir a movimentação inteira, podem ser movidos apenas tão facilmente quanto os bancos de dados de armazenamento de correio quando você termina estas etapas.

No gerenciador de sistema de intercâmbio, clicar com o botão direito no grupo do armazenamento cujos log de transação você precisa de mover e selecionar propriedades.

1.

O clique consulta para mudar o lugar do log de transação sob o tab geral. 2.

(5)

Uma vez que você muda os lugar e clica a APROVAÇÃO, você está alertado verificar as mudanças. Clique em Sim. 3.

Troque desmonta o armazenador de mensagens, move os log de transação, e faz uma nova montagem do armazenador de mensagens com os logs em seu lugar novo em um disco novo. Quando você move os log de transação para um grupo do armazenamento, exige que você desmonta e faz uma nova montagem de todos os armazenadores de mensagens e pastas públicas nesse grupo do armazenamento. Isto é desigual quando você move um arquivo da base de dados onde você precise somente de fazer uma nova montagem do armazenador de mensagens afetado.

Nota: As permissões exigiram de um dobrador novo que abrigasse um arquivo da base de dados movido fosse precisado igualmente para

um dobrador novo que as casas movessem log de transação.

Informações Relacionadas

Troubleshooting da Telefonia IP Cisco Notas Técnicas de Troubleshooting

© 1992-2015 Cisco Systems Inc. Todos os direitos reservados. Data da Geração do PDF: 19 Setembro 2015

(6)

Referências

Documentos relacionados

É_Realizada n n (0,3) (0,n) Inscrição Nome RG Expedidor UF Data Média Tipo Nota Questões Número Área Sub-Área Avaliação 3 n Esquema ER para o banco de dados CONCURSO..

Marca Vendedor Veículo Ford João Carro Ford João Caminhão Ford Mário Caminhão Fiat Mário Carro Chevrolet Felipe Carro Chevrolet João Carro Chevrolet João

Membro_Faculdade (Matrícula: Inteiro, Nome: string[50], Carga: Inteiro, IniContrato: data, Curso: string[30], professor: booleano, aluno: booleano). Membro

Mestrado em Administração e Gestão Pública, começo por fazer uma breve apresentação histórica do surgimento de estruturas da Administração Central com competências em matéria

Posteriormente, em Junho de 1999, ingressei no grupo Efacec, onde fui responsável pela elaboração de projetos e propostas para a construção de Estações de Tratamento

Estes resultados apontam para melhor capacidade de estabelecimento inicial do siratro, apresentando maior velocidade de emergência e percentual de cobertura do solo até os 60

Entendendo, então, como posto acima, propõe-se, com este trabalho, primeiramente estudar a Lei de Busca e Apreensão para dá-la a conhecer da melhor forma, fazendo o mesmo com o

A variação do pH da fase móvel, utilizando uma coluna C8 e o fluxo de 1,2 mL/min, permitiu o ajuste do tempo de retenção do lupeol em aproximadamente 6,2 minutos contribuindo para