• Nenhum resultado encontrado

Antes de tudo, para deixar mais organizada a sua vida, segue abaixo as principais praias de Mykonos e sua localização no mapa:

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Antes de tudo, para deixar mais organizada a sua vida, segue abaixo as principais praias de Mykonos e sua localização no mapa:"

Copied!
15
0
0

Texto

(1)

Nós visitamos 10 praias de Mykonos nos nossos 4 dias pela ilha. Na verdade gastamos 2 dias entre essas 10 praias, nos outros dois, curtimos nosso hotel e o centro da ilha. Todas as praias são realmente lindas, o sonho era ter tempo para passar um dia inteiro em cada uma delas, rs. Abaixo vamos comentar sobre todas as praias que fomos. Desde as mais

famosinhas como a Paradise Beach Mykonos, Super Paradise Beach Mykonos e Paraga Beach, até as mais desertas.

Antes de tudo, para deixar mais organizada a sua vida, segue abaixo as principais praias de Mykonos e sua localização no mapa:

Agios Stefanos 1. Kapari 2. Agios Ioannis 3. Ornos Beach 4. Psarou Beach 5. Platis Gialos 6. Paraga Beach 7. Paradise Beach 8.

Super Paradise Beach 9. Agrari Beach 10. Elia Beach 11. Kalo Livadi 12. Agia Anna 13. Kalafatis 14. Panormos 15. Agios Sostis 16.

(2)

Tem estacionamento nas praias de Mykonos? São pagos?

Depende da praia! Algumas praias de Mykonos tem estacionamento gratuito, outras tem estacionamento pago. Independente de ser pago ou não, as vagas são limitadas. Outras praias não tem estacionamento, mas tem a lateral da rua para deixar. A pratica de encostar seu veículo em qualquer cantinho na rua é bem comum por lá. Me pareceu que não tem guarda para multar, mas claro, não abuse deixando seu carro em algum lugar que atrapalhe

(3)

O mar das praias de Mykonos são gelados?

Sim! A água de todas as praias de Mykonos são frias. Na verdade nas 4 ilhas que fui na Grécia, não achei nenhum mar com água morninha. Mas, se for no verão como eu fui, a água gelada vai cair super bem.

Que horário começam as festas nas praias de Mykonos?

Pelo que percebemos, na parte da manhã é tranquilo. A tarde, à partir das 14/16 hs o som nos beach clubs vão aumentando e o pessoal anima mais em dançar. Estive por exemplo nas praias de Super Paradise Beach e Paradise Beach Mykonos pela manhã, e só rolava uma música baixa, sem nenhuma galera dançando nem nada.

Tem nudismo nas praias e muito top less?

Olha, nas praias gregas foi onde mais vi mulheres fazendo top less. Mas não foi em nenhuma praia específica. Aleatoriamente aparecia mulher de top less. Quanto a nudismo não vimos. Nem achei nenhuma praia com essa prática, tudo bem que não procuramos muito, rs. Mas já ouvi falar que em Elia Beach é comum ver nudismo, em Paraga também (nós não vimos nada) e já li sobre um cantinho na praia de Paradise Beach que seria para adeptos do nudismo.

Preciso ir em todas as praias de Mykonos?

Não! Até porque eu particularmente achei muitas delas bem parecidas. Simplesmente escolha o estilo que mais te agrada: agitação, deserta ou as duas coisas, e selecione as que irá visitar.

(4)

pouco sobre essas dez praias de Mykonos que visitamos.

Praias de Mykonos: AGIOS STEFANOS

Na verdade essa é a praia onde ficava um dos hotéis que nos hospedamos (leia aqui sobre opção econômica de hospedagem em Mykonos). Conta com um lindo mar, restaurantes e mercado em frente. Comemos uma pizza em um desses restaurantes por 8 euros.

-Tem opção de alugar um par de cadeira mais guarda sol por cerca de 8 euros o dia. -Tem parada de ônibus em frente a praia.

(5)

Praias de Mykonos: AGIOS IOANNIS

Essa praia tem uma bem pequenina e curta faixa de areia. Na verdade quase nem podemos chamar de praia, é mais uma pontinha com barcos encostados. Achamos essa praia no meio do caminho e só paramos para dar uma olhadinha. Não vale a pena visitá-la a não ser que esteja com tempo.

-Praia sem estrutura nenhuma de cadeiras, guarda sol ou comércio. -Sem lugar para estacionar. Parei o carro na lateral da rua.

(6)

Praias de Mykonos: ORNOS BEACH

Praia com faixa de areia curta e em boa parte repleta de espreguiçadeiras e guarda sóis. Bonito mar! Tem estrutura de restaurantes em frente a praia.

(7)

Praias de Mykonos: PSAROU

Achei essa a praia ostentação de Mykonos. Percebe-se que por aqui o público é mais alto padrão. Em termos de beleza natural achei parecida com sua vizinha Ornos. Tem também faixa de areia curta e repleta de espreguiçadeiras. Para as pontas da praias existe espaço para estender uma toalha e se deitar.

Em frente a praia tem restaurantes e beach clubs.

Na entrada da praia existem lojas de grife como: Dior, Louis Viton, entre outras

-Não tem estacionamento gratuito. Haviam uns três estacionamentos pagos. Em um deles custava 20 euros o dia. Claro que não paguei, sou mão de vaca haha, mas foi difícil de achar um cantinho para deixar o carro. Parei nosso smart alugado encostadinho numa descida muito louca e fomos na praia rapidinho só para bisbilhotar e tirar fotos. Na volta tinha um

(8)

cara reclamando e mandando eu tirar o carro dali.

-O aluguel de um par de espreguiçadeiras com guarda sol custava 150 euros o dia.

Praias de Mykonos: PARAGA BEACH

(9)

– Tem 3 beach clubs em Paraga. Perguntei em um deles sobre o aluguel de espreguiçadeiras e custava 40 euros, no outro era 60 euros. Resolvi por estender minha toalha na areia e não pagar nada.

Paraga Beach.

Praias de Mykonos: PARADISE BEACH MYKONOS

Essa praia de Paradise Beach Mykonos é bem bonita. Como já comentei acima, fui pela manhã e estava bem tranquilo, esperava encontrar uma agitação só. Já tinha ouvido que era loucura essa praia, talvez seja, mas nessa manhã os beach clubs estavam sossegados. -Tem estacionamento gratuito na praia de Paradise Beach.

(10)

Praias de Mykonos: SUPER PARADISE BEACH MYKONOS

Não confunda, tem a Paradise e a Super Paradise Beach Mykonos. As praias são relativamente próximas.

A Super Paradise Beach Mykonos é uma das mais famosas praias da ilha. Sempre ouvi falar que era uma praia super gay e bem agitada. Pela manhã não vi nada disso, mas parece que

(11)

Praias de Mykonos: KALO LIVADI

Diferente de Super Paradise Beach Mykonos, Kalo Livadi é mais calma. Por aqui ficamos no ótimo Solymar Beach Club. Aqui relaxamos uma tarde toda nas espreguiçadeiras do Solymar e no lindo mar de Kalo Livadi. A praia não é cheia e tem bastante espaço caso queira

estender sua toalha ou canga na praia. Kalo Livadi com certeza é uma das praias mais lindas do sul da ilha.

– Tem estacionamento gratuito.

(12)

Praias de Mykonos: PANORMOS

Panormos fica no norte da ilha. Se não me engano a praia tem um único beach club, o

Principote. Ainda assim sobra espaço na praia para fugir dele. Praia bonita e sem muita gente como é característico das praias do norte.

(13)

Praias de Mykonos: AGIOS SOSTIS

Essa praia, juntamente com a de Paraga, foram as nossas preferidas entre as praias de

Mykonos. Assim, todas são lindas, mas essas duas se sobressaíram. Agios Sostis é totalmente deserta. Não tem estrutura de nada. Para constar, uns metros antes de chegar na praia tem uma entrada com um pequeno restaurante. Praia linda, mar lindo…ótima para passar o dia! -A praia não tem estrutura de espreguiçadeiras, todo mundo joga suas toalhas na areia ou trás cadeiras.

(14)

Garanta a segurança da sua viagem com a Seguros Promo e use nosso cupom VIAJESEUMUNDO5 para descontos

(15)

Agora que você já viu todas as praias paradisíacas de Mykonos, dá uma olhadinha no nosso vlog sobre essa ilha grega incrível! É só dar o play:

Referências

Documentos relacionados

◯ b) Outras empresas, que os utilizam em seus próprios processos produtivos SOC 41.1 Se SIM para a PERGUNTA 41 alternativa (a) , em relação aos processos judiciais ou

Este trabalho buscou, através de pesquisa de campo, estudar o efeito de diferentes alternativas de adubações de cobertura, quanto ao tipo de adubo e época de

6. Analisadas as perdas de água do exercício, em todas as fases de percurso, desde a captação até à utilização pelo cliente, verifica- -se que o índice global de perdas, de

** No caso do curso não exigir a carga horária máxima o candidato ou candidata fica ciente que deverá cumprir, no mínimo, 20% da carga horária total do

A metodologia desse trabalho constou do Levantamento Bibliográfico, Cadastro de Poços Tubulares e Análises de Águas, Tratamento Preliminar dos Dados, Etapas de

baseada no presente estado do nosso conhecimento e é aplicável ás precauções de segurança apropriadas para o produto. Não representa nenhuma garantia das propriedades

[r]

2 — O tratamento de dados pessoais relativos a sus- peitas de actividades ilícitas, infracções penais, contra- -ordenações e decisões que apliquem penas, medidas de segurança,