• Nenhum resultado encontrado

::: S i s t e m a E s p e c i a l i s t a e m I r i d o l o g i a :::

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "::: S i s t e m a E s p e c i a l i s t a e m I r i d o l o g i a :::"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

::: S i s t e m a E s p e c i a l i s t a e m I r i d o l o g i a :::

Desenvolvido pelo Dr. Clodoaldo Pacheco o software Irismake tem sua validação comprovada por vários anos de acompanhamentos com a Irisdiagnose no Brasil e no Exterior.

Líder no seu segmento utiliza técnicas gráficas de última geração oferecendo aos usuários um pacote de ferramentas únicas e inovadoras. Tudo isso, aliado a um poderoso banco de dados, representa o estado da arte em Microsemeiótica Oftálmica. Além do Brasil, é utilizado em diversos países como Portugal, Itália, França, Bélgica, Espanha, Estados Unidos, entre outros.

N

esta nova versão, o IrisMake passou por uma verdadeira transformação acompanhando os avanços da Iridologia contemporânea. É consequência natural dos avanços da área iridológica.

Traz melhorias gerais, novo layout, novos conceitos, uma integração maior das técnicas iridológicas e novas ferramentas incríveis.

A seguir, está um resumo descritivo dos principais recursos do novo IrisMake Architect Versão 9.

:: Com o IrisMake você pode

 Estudar e aprofundar os seus conhecimentos em Iridologia.

 Efetuar atendimentos e acompanhar a evolução do quadro clínico.

Criar uma excelente base de conhecimentos de forma organizada e segura.

(2)

:: Principais recursos

Cadastro completo de Clientes:

Ficha completa do cliente, que além dos dados cadastrais agrega também diversas informações como hábito alimentar, estado de saúde, tratamentos efetuados, entre outras.

Receituário de Medicina Natural:

Cadastro de tratamentos naturais, onde o próprio usuário monta seu receituário, catalogando problemas de saúde, sintomas e tratamentos adequados. O IrisMake já vem com mais de 100 tratamentos pré-cadastrados para os mais variados problemas de saúde, e prontos para serem usados durante a consulta. Entre os tratamentos, estão: dieta

recomendada, acupuntura, homeopatia, fitoterapia, massoterapia, hidroterapia, entre

outros. Pode ser consultado ou impresso em formato .PDF a qualquer momento.

Agendamento de Consultas e Caixa:

Você pode agendar consultas facilmente organizando assim o seu dia-a-dia. Diversas opções estão disponíveis como por exemplo: o acesso rápido e facilitado aos dados do cliente, cancelamento de consultas, troca de horários, relatórios de atendimento, entre outras. O Controle de Caixa é integrado ao agendamento de consultas, o que simplifica a tarefa de lançamentos diversos como por exemplo: pagamento de consultas; entrada de valores; retiradas, etc. Conta com consultas e relatórios completos no formato .PDF.

Captura de imagens:

Qualquer dispositivo de captura pode ser usado para fotografar as íris, como por exemplo: câmeras digitais com lente iridológica, Iridophoto, câmeras USB, câmeras que usam placas de captura externa, Irido-Câmeras e Microscópio Eletrônico. Em todos os casos, o IrisMake identifica automaticamente o dispositivo usado. Diversos ajustes estão presentes como entrada de video, sistema de cores, resolução da imagem, brilho, contraste, saturação, entre outros.

Módulo de Atendimento:

O Módulo de Atendimento (MA) é unificado e centraliza todas as informações em um único lugar. Assim, você pode estudar, efetuar ensaios, acessar as ferramentas de análise iridológica, realizar atendimento clínico e acompanhar os resultados de forma fácil e eficiente. O MA anexa automaticamente todas as informações provenientes da Caixa de Ferramentas Iridológicas (Toolbox Irismake) junto a consulta do cliente. Todas as informações podem ser consultadas ou impressas a qualquer momento, inclusive as imagens. Os relatórios e as consultas resultantes das análises, são mostrados de forma compacta e clara facilitando o entendimento.

(3)

:: Ferramentas para Análise Iridológica (Toolbox Irismake 9)

Por intermédio do Módulo de Atendimento (MA), você acessa rapidamente as ferramentas de análise iridológica. A Toolbox IrisMake 9 está entre as mais avançadas do mundo na sua categoria, e conta com os seguintes componentes:

IridoSistem:

Realiza a Iridodiagnose Sistêmica completa, onde é possível marcar o sinal correspondente sobre a íris usando descritivos, marcações e cores diversas. Todos os sinais da iridologia clássica estão representados (mais de 30) e vem acompanhado de exemplos reais e em preto e branco, morfologia e significado. O resultado fica gravado automaticamente junto a consulta do cliente, inclusive a imagem contendo as marcações.

IrisMap:

Realiza a Iridodiagnose do Grau Vitalidade, mapeando a íris esquerda e direita. Mostra a localização exata e precisa dos órgãos. O resultado do Grau Vitalidade é mostrado de forma instantânea para todos os sistemas do corpo humano. Entre eles estão: Grau Vitalidade por órgão em 4 níveis, por sistema (em ordem crescente de atenção) e de forma

holística (um só resultado). Observação: O antigo conceito S, A, C e D, foi substituido por

um novo modelo muito mais eficiente, preciso, atual e fácil de interpretar.

IrisPsico:

Realiza a Iridodiagnose Psicossomática, levando em conta todos os sinais iridológicos. A avaliação está baseada nos preceitos do Ego, Superego e ID. O resultado fica anexado automaticamente na ficha do cliente, inclusive as imagens.

IrisColor:

Desenha sobre a íris, a localização exata de cada órgão. Várias cores podem ser usadas, resultando em um mapa colorido e de grande utilidade para verificar os sistemas do corpo humano.

SuperLupa:

Módulo especial, onde é possível aplicar vários efeitos na imagem como por exemplo: Zoom em grande escala, brilho, saturação de cores, efeito negativo (raio X), profundidade (aplica um efeito onde é possível observar o relevo da íris e consequentemente a profundidade do sinal), entre outros.

IrisChron:

Indica por intermédio do Cronorischio, eventos marcantes como traumas, medos, sentimentos de inferioridade, depressão, entre outros. O IrisChron, utiliza o Cronorischio digital o que é muito mais preciso e fácil de usar. O sistema fotografa todos os sinais significativos (inclusive a idade e o reflexo), e anexa as informações na consulta do cliente.

Terapia Portal do Tempo - IrisTime:

Método iridológico que contempla a integração do Tempo, Coluna e Órgãos, em uma só ferramenta chamada Portal do Tempo. Além de indicar a predisposição a certas doenças, fornece também o tratamento terapêutico com a terapia floral flor de íris adequada, linha de produtos elaborada e desenvolvida especialmente para a área da iridologia.

(4)

IrisDim:

Contempla o Eneagrama Multidimensional. Por intermédio de nove pontos na pupila, identificam-se os achatamentos pupilares e conseqüentemente as tendências comportamentais do indivíduo.

IrisPup:

Usa os achatamentos pupilares para indicar distúrbios da coluna, servindo como base para a aplicação da quiropraxia.

Diamed:

Excepcional ferramenta gráfica que permite a medição e identificação exata das diáteses OPI 1, 2 e 4, indicando os oligo-florais OPI correspondentes, comportamento físico, predisposição a doenças, essência vibracional, constituição da medicina chinesa, entre outros. O IrisMake fotografa a Orla Pupilar Interna e anexa na consulta do cliente.

IrisConT:

É o mapa das Constituições Iridológicas. Permite identificar, por associação, a constituição iridológica do indivíduo.

IrisComp:

Realiza a comparação de consultas, mostrando se houve melhora ou piora do quadro geral. É muito útil para observar se o tratamento terapêutico aplicado está surtindo efeito ou não. A comparação pode ser feita usando Grau Vitalidade ou então as fotografias.

Terapia Relógio do Corpo Humano:

Terapia que une as plantas medicinais, conhecimentos da medicina chinesa e os órgãos do corpo humano. Serve como um poderoso coadjuvante nos tratamentos de saúde.

IrisMount:

Fruto de um trabalho ergonômico cuidadoso, o IrisMount avalia a estrutura da íris enquanto o usuário interage com o sistema como se fosse um jogo de montar. No final, um relatório completo do indivíduo é gerado abrangendo informações valiosas como por exemplo: personalidade, qualidades, formas de controle, essência espiritual, contribuição social, principais medos, formas de tomar decisões, contribuição vibracional, resposta ao stress, necessidades, lição a ser aprendida, padrão holístico de equilíbio físico, nutrientes necessários, orientação alimentar, entre outros. Todas as informações contidas neste relatório são pré-formatadas e podem ser modificadas, agregando novas informações. Ao finalizar uma análise iridológica, o irismake anexa todas as informações na consulta do cliente. Gera relatórios completos em vídeo ou na impressora no formato .PDF.

:: Iridodiagnose Sistêmica

:: Iridodiagnose do Grau Vitalidade :: Constituições Iridológicas :: Mapa Iridológico colorido

:: Localização e representação dos Órgãos :: Cronorischio digital

(5)

:: Portal do Tempo :: Emeagrama Multidimensional :: Iridologia Comportamental :: Iridologia Clássica :: Iridologia Psicossomática :: Iridologia Sistêmica :: Comparação de Consultas :: Achatamentos Pupilares :: Orla Pupilar Interna (O.P.I)

:: Resultados compactados de fácil interpretação :: Relatórios em formato .PDF

:: Cadastro de Terapias Naturais completo

:: Cadastro de Clientes :: Agendamento de Consultas :: Campo de Anotações Inteligente :: Visualizador de imagens iridológicas :: Cópia de Segurança (Backup) :: Fácil, prático e completo

:: Outras novidades do IrisMake 9

 Para usuários que utilizam irido-câmeras ou câmeras com conexão USB, agora é possível fotografar pressionando a tecla F12.

 Janelas totalmente remodeladas. Mais modernas, amplas e fáceis de usar.

 Relatórios em .PDF (Assim, é possível enviar relatórios por email ou salvá-los em CD ou Pen-drive).

 A janela de anotações fica sempre visível, independente da ferramenta que está sendo usada.

 Módulo especial para cópia de segurança. Assim, é possível efetuar backup´s e também manter sempre os dados atualizados em mais de um computador.

(6)

:: Livros eletrônicos

 Acompanha o IrisMake, três livros eletrônicos: Eneagrama, Cronorischio e Terreno Diatésico em Iridologia.

:: Adicional

 Disponível em Português, Inglês e Espanhol

 Controle de usuários com acesso definido por senha  Personalização da aparência das janelas

:: Ao adquirir o IrisMake, você recebe

 Manual completo de Instalação e Operação do Sistema  Suporte técnico gratuito por telefone, fax, email ou remoto  Descontos especiais na aquisição de novas versões

:: Requisitos mínimos de Hardware e Software

 Pode ser instalado em qualquer versão do Windows  PC com processador de 1.6 Mhz.

 20MB livre de HD  Porta USB disponível  2MB de memória RAM

O Software IrisMake está em constante evolução através do idealizador e criador Dr.Clodoaldo Pacheco que busca estar sempre incorporando novas técnicas, métodos e tendências da Iridologia Mundial. Oferecendo aos usuários as ferramentas mais modernas para análise iridológica.

REVENDA AUTORIZADA: MASTERVIEW EQUIPAMENTO ÓPTICOS LTDA

WWW.MASTERVIEW.COM.BR – TEL: (11) 4352.1388/4351.4578/4356.6065

Referências

Documentos relacionados

Além da constatação de que o uso da “regra do octeto” como modelo explicativo para as Ligações Químicas é insuficiente e falho em diversos aspectos, a

Em relação às despesas com publicidade e propaganda, acolho os esclarecimentos prestados pelo interessado de que foram efetuados em sua quase totalidade com a publicação de atos

3.6 Conhecimento de extração de dados, validação, agregação e análise de ferramentas e técnicas 3.7 Conhecimento de vários tipos de revisões de processo de monitoramento de

Para estes polos, a mediana de distância entre o município de residência do aluno e o polo é maior que 60 quilômetros, ou seja, pelo menos 50% dos alunos que não residem no

Como conseqüência destas discussões e desta construção coletiva, surge o projeto da Escola Semestral de 5ª a 8ª série do ensino fundamental, na

O presente capítulo teve como objetivo identifi car critérios de avaliação ergonômica para servir de base na comparação das meto- dologias dirigidas ao mobiliário escolar,

A partir dos resultados obtidos tornou-se possível confrontar as condições gerais encontradas nos dois tipos de instituições, que classificou pelo enfoque do avaliador as

As atividades de auditoria interna, segundo Attie (2009) estão organizadas em procedimentos, procurando desta forma, agregar valor aos resultados da entidade, evidenciando