• Nenhum resultado encontrado

Detalhe de Oferta de Emprego

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Detalhe de Oferta de Emprego"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

Detalhe de Oferta de Emprego

Caracterização da Oferta

Código da Oferta: OE202102/0135 Tipo Oferta: Mobilidade Interna

Estado: Activa

Nível Orgânico: Câmaras Municipais Orgão / Serviço: Câmara Municipal do Porto

Regime: Carreiras Gerais Carreira: Técnico Superior Categoria: Técnico Superior Grau de Complexidade: 3

Remuneração: A detida pelo trabalhador na carreira/categoria no seu organismo de origem. Suplemento Mensal: 0.00 EUR

Caracterização do Posto de Trabalho:

Área funcional: Organização e Gestão.

Descrição da Função: “Desenvolve funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou científica, que fundamentam e preparam a decisão. Elabora pareceres, projetos e atividades conducentes à definição e concretização das políticas do município na área da unidade orgânica, nomeadamente, análise de processos administrativos e de circuitos de informação, tendo em vista a sua racionalização e simplificação; conceção e implementação de metodologias e instrumentos de gestão”.

Competências: Orientação para resultados; Iniciativa e autonomia; Planeamento e organização; Responsabilidade e compromisso com o serviço; Comunicação oral e escrita; Conhecimentos especializados e experiência.

Requisitos de Admissão

Relação Júridica: CTFP por tempo indeterminado

a) Nacionalidade Portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, convenção internacional ou lei especial;

b) 18 anos de idade completos; Requisitos para a Constituição de

Relação Jurídica:

c) Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar;

d) Robustez física e perfil psíquico indispensável ao exercício das funções; e) Cumprimento das leis de vacinação obrigatória.

Habilitação Literária: Licenciatura

Descrição da Habilitação Literária: Licenciatura em Administração Pública, ou Economia, ou Gestão ou Solicitadoria.

Grupo Área Temática Sub-área Temática Área Temática

(2)

Total Postos de Trabalho: 1

Formalização das Candidaturas

Outros Requisitos: Trabalhadores com vínculo de emprego público por tempo indeterminado; Integrados na carreira de Técnico Superior;

Licenciatura em Administração Pública, ou Economia, ou Gestão ou Solicitadoria; Pertencentes ao mapa de pessoal de outro Organismo Público.

Envio de Candidaturas para: recrutamento@cm-porto.pt Contacto: Contactar Linha Porto 220 100 220 Data Publicitação: 2021-02-05

Data Limite: 2021-02-19

Texto Publicado

Jornal Oficial e Orgão de Comunicação Social: Formação Profissional

Nº de Vagas/ Alterações

(3)

Texto Publicado em Jornal Oficial: A Câmara Municipal do Porto pretende recrutar, mediante Mobilidade Interna entre Órgãos, na categoria, nos termos do disposto nos artigos 92.º e seguintes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, publicada em anexo à da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, 1 Técnico Superior. Tipo de Oferta: Mobilidade interna entre órgãos na categoria de Técnico Superior. N.º de postos de trabalho: 1 Posto de trabalho. Remuneração: A detida pelo

trabalhador na carreira/categoria no seu organismo de origem. Âmbito do Recrutamento: a) Trabalhadores com vínculo de emprego público por tempo indeterminado; b) Integrados na carreira de Técnico Superior; c) Licenciatura em Administração Pública, ou Economia, ou Gestão ou Solicitadoria; d) Pertencentes ao mapa de pessoal de outro Organismo Público. Perfil de Competências Área funcional: Organização e Gestão. Descrição da Função: “Desenvolve funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou científica, que fundamentam e preparam a decisão. Elabora pareceres, projetos e atividades conducentes à definição e concretização das políticas do município na área da unidade orgânica, nomeadamente, análise de processos administrativos e de circuitos de

informação, tendo em vista a sua racionalização e simplificação; conceção e implementação de metodologias e instrumentos de gestão”. Competências: Orientação para resultados; Iniciativa e autonomia; Planeamento e organização; Responsabilidade e compromisso com o serviço; Comunicação oral e escrita; Conhecimentos especializados e experiência. Local de trabalho: Departamento Municipal de Apoio à Contratação e às Entidades Participadas – Divisão Municipal de Apoio Jurídico à Contratação e às Empresas Municipais. Apresentação de Candidaturas: recrutamento@cm-porto.pt Formalização da Candidatura: As candidaturas deverão ser enviadas para o correio eletrónico institucional - recrutamento@cm-porto.pt. No assunto deverão identificar a candidatura à presente oferta de mobilidade entre órgãos identificando o Código da Oferta da BEP e a candidatura deve ser acompanhada dos seguintes documentos, em formato PDF e até ao limite de 10 MB, sob pena de exclusão: a) Requerimento dirigido ao Presidente da Câmara (elaborado pelo próprio candidato), com a menção expressa da modalidade de vínculo de emprego público que detém, a categoria, a remuneração que aufere, e ainda do contato telefónico e do endereço de correio eletrónico disponíveis; b) Declaração emitida pelo serviço público de origem, devidamente atualizada da qual conste: a modalidade de vínculo de emprego público, a descrição das atividades/funções que atualmente executa, as últimas duas menções de avaliação de desempenho e a identificação da carreira/categoria em que se encontra inserido, com a identificação da respetiva remuneração reportada ao nível e posição remuneratória auferidos; c) Curriculum vitae profissional; d) Documento comprovativo das habilitações literárias e profissionais. Seleção dos Candidatos: A seleção dos candidatos será efetuada com base na análise do curriculum vitae profissional, complementada com entrevista profissional de seleção.

(4)

Mobilidade Interna entre Órgãos, na categoria, nos termos do disposto nos artigos 92.º e seguintes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, publicada em anexo à da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação.

Carreira/categoria: Técnico Superior Área funcional: Organização e Gestão Perfil de competências:

Descrição da Função: “Desenvolve funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou científica, que fundamentam e preparam a decisão. Elabora pareceres, projetos e atividades conducentes à definição e concretização das políticas do município na área da unidade orgânica, nomeadamente, análise de processos administrativos e de circuitos de informação, tendo em vista a sua racionalização e simplificação; conceção e implementação de metodologias e instrumentos de gestão”.

Competências: Orientação para resultados; Iniciativa e autonomia; Planeamento e organização; Responsabilidade e compromisso com o serviço; Comunicação oral e escrita; Conhecimentos especializados e experiência.

Número de postos de trabalho: 1 posto de trabalho.

Habilitações literárias: Administração Pública, ou Economia, ou Gestão ou Solicitadoria. Âmbito do recrutamento:

a) Trabalhadores com vínculo de emprego público por tempo indeterminado; b) Integrados na carreira de Técnico Superior;

c) Licenciatura em Administração Pública, ou Economia, ou Gestão ou Solicitadoria; d) Pertencentes ao mapa de pessoal de outro Organismo Público.

Constituição do Júri:

Presidente: Pedro Teixeira, Diretor do Departamento Municipal de Apoio à Contratação e às Entidades Participadas. Vogais Efetivos: Patrícia Fonseca, Chefe da Divisão Municipal de Apoio Jurídico à Contratação e às Empresas Municipais que substitui o/a Presidente nas suas faltas e impedimentos e Luzia Margarida Cochicho, Técnica Superior da Divisão Municipal de Recrutamento e Gestão de Carreiras.

Vogais Suplentes: Raquel Gouveia, Técnica Superior da Divisão Municipal de Apoio Jurídico à Contratação e às Empresas Municipais e Helena Cardoso, Técnica Superior da Divisão Municipal de Recrutamento e Gestão de Carreira.

Remuneração: Posição remuneratória detida na categoria. Método de seleção: Entrevista

Local de trabalho: Departamento Municipal de Apoio à Contratação e às Entidades Participadas – Divisão Municipal de Apoio Jurídico à Contratação e às Empresas Municipais.

Prazo de apresentação de candidaturas: 10 dias úteis, contados a partir da data da publicação do presente aviso. Apresentação de Candidaturas: recrutamento@cm-porto.pt

Formalização da Candidatura: As candidaturas deverão ser enviadas para o correio eletrónico institucional - recrutamento@cm-porto.pt. No assunto deverão identificar a candidatura à presente oferta de mobilidade entre órgãos identificado o Código da Oferta da BEP) e a candidatura deve ser acompanhada dos seguintes documentos, em formato PDF e até ao limite de 10 MB, sob pena de exclusão:

a) Requerimento dirigido ao Presidente da Câmara (elaborado pelo próprio candidato), com a menção expressa da modalidade de vínculo de emprego público que detém, a categoria, a remuneração que aufere, e ainda do contato telefónico e do endereço de correio eletrónico disponíveis;

b) Declaração emitida pelo serviço público de origem, devidamente atualizada da qual conste: a modalidade de vínculo de emprego público, a descrição das atividades/funções que atualmente executa, as últimas duas menções de avaliação de desempenho e a identificação da carreira/categoria em que se encontra inserido, com a identificação da respetiva remuneração reportada ao nível e posição remuneratória auferidos;

c) Curriculum vitae profissional;

d) Documento comprovativo das habilitações literárias e profissionais. Contacto telefónico: Contactar Linha Porto. 220 100 220

Seleção dos Candidatos: A seleção dos candidatos será efetuada com base na análise do curriculum vitae profissional, complementada com entrevista.

A presente oferta de emprego será igualmente publicitada: Na página https://balcaovirtual.cm-porto.pt/PT/cidadaos/guiatematico/edu_emp/Paginas/educacaoeemprego.aspx

Porto, 5 de fevereiro de 2021

A Diretora Municipal de Recursos Humanos Salomé Ferreira

(5)

Referências

Documentos relacionados

Dessa forma, a partir da perspectiva teórica do sociólogo francês Pierre Bourdieu, o presente trabalho busca compreender como a lógica produtivista introduzida no campo

Assim, cabe às Ciências Sociais e Humanas trabalhar esta problemática pois além de pobreza, o desemprego gera consequências negativas a nível pessoal e social (Gonçalves, et

resumo O presente relatório final de estágio traduz o processo de conceção, implementação e avaliação de um projeto de intervenção desenvolvido no âmbito

todas as doenças dos centros nervosos: as myélites chronicas, as paralysias, certas doenças cancerosas, etc.; vendo os hospitaes, as casas de saúde cada vez mais repletas

Para assegurar que a solução de cali‐ bração não alterou a condutibilidade devido a evaporação ou propagação, recomendamos vivamente que a conduti‐ bilidade da solução

Inspecção Visual Há inspeccionar não só os aspectos construtivos do colector como observar e controlar a comutação (em

A gestão do processo de projeto, por sua vez, exige: controlar e adequar os prazos planejados para desenvolvimento das diversas etapas e especialidades de projeto – gestão de

• Os municípios provavelmente não utilizam a análise dos dados para orientar o planejamento de suas ações;. • Há grande potencialidade na análise dos micro dados do Sisvan