• Nenhum resultado encontrado

Termos de Uso. 1. Elegibilidade aos serviços HIPERCONTAS. 2. Serviços HIPERCONTAS. 3. Propriedade Intelectual

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Termos de Uso. 1. Elegibilidade aos serviços HIPERCONTAS. 2. Serviços HIPERCONTAS. 3. Propriedade Intelectual"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

Termos de Uso

HIPERCONTAS LTDA ME. com sede na cidade de Paranavaí - PR, inscrita no CNPJ/MF sob o número 12.619.242/0001-47, entitulada apenas como HIPERCONTAS, a PESSOA FISICA ou JURIDICA identificada no banco de dados eletrônico HIPERCONTAS, denominada apenas como CLIENTE, celebram o presente Contrato, que se regará a nossas clausulas de POLITICA DE PRIVACIDADE e SEGURANÇA HIPERCONTAS.

1. Elegibilidade aos serviços HIPERCONTAS

1.1. Os nossos serviços são disponiveis para CLIENTE, PESSOAS FISICAS e JURIDICAS. Que possam constituir contratos nos termos da legislação aplicavel.

2. Serviços HIPERCONTAS

2.1. Caso o CLIENTE esteja de acordo com os TERMOS DE USO. A Hipercontas disponibiliza acesso Premium a alguns dos maiores servidores de Sharing Host.

2.2. Para acesso ao Serviço, o CLIENTE deverá possuir equipamentos necessarios para utilização do serviço, tais como: Computador conectado á internet, provedor de conexão com a internet, software para navegação na internet(browser) devidamente atualizados, gerenciadores de downloads devidamente atualizados, dentre outros. O Cliente é o único responsável pela obtenção, manutenção e custeio dos equipamentos mencionados nesta

Clausula 2.2., bem como se certificar de que a configuração de referidos equipamentos

satisfaz realmente todos os requisitos para a devida função do serviço.

3. Propriedade Intelectual

3.1. O Hipercontas se reserva apenas a manter o funcionamento da conta, e não se responsabiliza por nenhum arquivo hospedado nos servidores de Sharing Host comercializados pela empresa.

3.2. Alguns arquivos são protegidos por direitos autorais de COPYRIGHT(DMCA), é expressamente recomendado que não realize cópia destes arquivos, ou realize upload dos

(2)

mesmos em seu acesso Premium. Caso não tenha concordado com a clausula 3.2. e realize uploads em sua conta de arquivos com direitos autorais, sua conta poderá ser banida pelo servidor ou ser removida de seu Painel de senhas sem aviso previo e sem devolução do pagamento.

3.3. A Hipercontas não se responsabiliza por arquivos postados, que contenham propriedade intelectual, direitos autorais (DMCA). Concordando com estes termos o CLIENTE declara que todos os arquivos UPADOS no servidor são de total responsabilidade do CLIENTE e declara também que se caso sua conta seja banida por mal uso, ele não terá direito sobre um novo plano ou reembolso.

3.4. O Cliente ao concordar com estes TERMOS DE USO, declara que caso seja apagado algum de seus arquivos por possuírem direitos autorais, para um ou mais servidores que possa ou tenha adquirido. Declara que não há o que possa ser feito em relação a isto, pois de acordo com as clausulas 3.2. e 3.3. o mesmo está concordando que não está aceitando a recomendação do HIPERCONTAS de não realizar Uploads na conta para evitar problemas futuros.

3.5. Fazer o uso do(s) produtos(s), servidore(s) ou licença(s) do HIPERCONTAS, para violar a lei, bons costumes a propriedade intelectual de autores, direitos de honra, privacidade, imagem, intimidade pessoal ou familiar, tentando estimular praticas de consultas ilícitas ou contrarias a moral intelectual, seja por razão de sexo, raça, religião, crença, idade ou qualquer outra condição, veicular, incitar ou estimular a pedofilia, incorporar virus ou outros elementos, o CLIENTE concorda que se realizar alguma destas atividades poderá perder o acesso a seu PREMIUM sem aviso prévio, sem direito a reparo ou estorno, podendo ter seu registro excluído do Hipercontas perdendo todos os seus direitos adquiridos pela empresa. O Cliente concorda que se realizar alguma(s) das infrações acima, poderá perder acesso a seu Premium ou ser removido do banco de dados do HIPERCONTAS sendo removido provisoriamente ou por tempo ilimitado. O CLIENTE concorda que não irá infringir normas de direitos autorais evitando problemas futuros para o mesmo e para a empresa HIPERCONTAS.

4. Informações Cadastrais

(3)

fornecidas nos formularios de registro são verdadeiras e atuais. O Cliente aceita que caso seja solicitado informações complementares de registro para confirmar a veracidade de seu registro, irá disponibilizar algumas informações complementares para registro, irá disponiibliza-las através de uma pagina segura e criptografada do HiperContas, ou via e-mail em formato um dos formato sugeridos, PNG, JPG, GIF, PDF. Estas informações de confirmação de veracidade de registro poderam se solicitadas de forma que sejam devidamente autenticadas por cartório.

4.2. Se a qualquer momento for constatado que o CLIENTE, disponibilizou ou tenha disponibilizado informações falsas, não verídicas, que possam ser de intelectualidade de outra pessoa, a fins de tentar enganar ou fraudar a empresa, poderá perder todos os direitos a seu Premium e terá seu registro bloqueado pela empresa até que confirme, prove que não está tentando infringir as normas, enganar, fraudular a empresa HIPERCONTAS. O Cliente por si só tem de manter suas informações de registro devidamente atualizadas no HIPERCONTAS, e caso seja solicitado como informa na

clausula 4.1. devidamente concordada pelo CLIENTE, poderá disponibilizar informações

complementares de registro para o HIPERCONTAS para confirmar a veracidade das informações impostas para a empresa HIPERCONTAS.

5. Acesso Premium

5.1. O CLIENTE concorda que poderá acessar seu PLANO PREMIUM de qualquer computador com acesso a internet, desde que não faça uso simultanêo de dois ou mais computadores. O CLIENTE ao aceitar este termo correspondente a clausula 5.1. está concordando que caso o servidor que o mesmo possa ou tenha adquirido detectar esta forma de utilização, poderá bloquear por um período de tempo de 6 a 24 horas ou bloquear por tempo indeterminado.

5.2. Caso seja constatado pelo HIPERCONTAS ou pelo servidor adquirido pelo CLIENTE o repasse de informações de login e senha, seu plano será suspenso sem estorno de pagamento. O Cliente concorda que se fazer uso simultâneo de seu Premium de dois ou mais pontos ou disponibilizar, deixar vazar, publicar as informações de seu Premium, em locais para que outras pessoas possam ter acesso, poderá ter seu direito ao Premium suspenso sem aviso prévio.

(4)

6. Ferramentas para Utilização

6.1. Ao entrar em contato caso seja instruido por um atendente HIPERCONTAS, que seja necessário instalar alguma aplicação, programa ou ferramenta em seu computador, o mesmo deve seguir o procedimento solicitado pelo atendente. De modo que como foi concordado a partir da clausulá 2.2. o cliente deve manter seu computador atualizado, com ferramentas de o auxiliem e ajudem o mesmo a realizar as mais varias tarefas para utilização de seu PREMIUM. Caso o Cliente se recuse a seguir as recomendações solicitadas pelo atendente, o HIPERCONTAS não irá se responsabilizar pelo mal funcionamento do Serviço.

7. Forma de entrega do Produto

7.1. O CLIENTE concorda que seu plano Premium será disponibilizado assim que seu pagamento for aprovado ou compensado, na hora ou dentro de minutos, podendo ter prazo máximo para entrega de 72 horas uteis após a data de aprovação ou compensação do pagamento.

7.2. A Entrega do produto será feita após a aprovação ou compensação do pagamento conforme dito na clausula 7.1.. O CLIENTE irá receber um e-mail com as informações de login, e também poderá consultar em seu painel de senhas HIPERCONTAS realizando login diretamente no site do HIPERCONTAS(www.hipercontas.com.br). O CLIENTE concorda que assim que seu pagamento for aprovado irá aguardar o e-mail informando a liberação do pedido, podendo levar um prazo máximo de 72 horas uteis após a aprovação do pagamento. Caso seja solicitado alguma informação para confirmar a veracidade do registro do cliente para evitar fraudes conforme informado na clausula 4.1. e 4.2. o cliente deverá informar, caso o mesmo não complemente as informações de registro ou nos envie os documentos necessários, o CLIENTE será responsável pelo atraso na entrega do Produto Premium.

8. Garantia e Estorno de pagamento

8.1. A Hipercontas tendo em vista a IMPOSSIBILIDADE de funcionamento integral ininterrupto de qualquer sistema, informática, tele comunicação ou servidores Sharing

(5)

Host, durante 365(trezentos e sessenta e cinco) dias por ano, 24(vinte e quatro) horas por dia, nesta situação de fragilidade, também incluindo, em razão de sua complexidade,a disponibilização do serviço, inclusive em razão de dependência de serviço de tele comunicações prestados por terceiros, o HIPERCONTAS não garante, de nenhuma forma, a prestação de serviço ininterrupto ou isento de durante os periodos de indisponibilidade do serviço.

8.2. A HIPERCONTAS e seus fornecedores, ao máximo permitido por lei, rejeitam todas as garantias, incluindo, mas não se limitando a garantias de título adequação a um determinado fim, comercialização e não violação de direitos de propriedade e de terceiros. A HiperContas e seus fornecedores não garantem precisão, confiabilidade, integridade ou atualidade dos nossos Serviços, software ou conteúdo; (b) a HiperContas não garante que (i) o serviço atenderá suas necessidades, (ii) o serviço será ininterrupto, pontual, seguro e sem erros, (iii) os resultados que podem ser obtidos por meio do uso do serviço serão precisos ou confiáveis, (iv) a qualidade de produtos, serviços, informações ou outro material adquirido ou obtido por você através do serviço atenderá suas expectativas e (v) qualquer erro no software será corrigido;(d) qualquer material baixado ou de qualquer forma obtido através do uso do Serviço é feito em sua própria conta e risco e você será o único responsável por qualquer dano ao sistema do seu computador ou perda de dados que resultem do download de qualquer material;(e) nenhuma recomendação ou informação, verbal ou por escrito, obtida por você a partir de nós ou através do Serviço ou a partir dele criará qualquer garantia não expressamente declarada nestes termos e condições.

8.3. O CLIENTE caso esteja dentro do prazo de 7(sete) dias, poderá solicitar a devolução integral do pagamento, caso esteja insatisfeito com o produto ou outro motivo, de acordo com o Código de defesa do Consumidor artigo 49(quarenta e nove), do capitulo 6(seis), após feita a solicitação o cliente será reembolsado em até 3(três) dias uteis, onde o reembolso poderá ser feito caso solicitado como credito no cartão ou através de deposito bancário. Caso solicite um reembolso após o prazo de 7(sete) dias o cliente terá de informar porque deseja o reembolso, e será analisado pelo setor responsável, podendo ser feito o reembolso proporcional caso solicitado em até 30(trinta) dias após a compra. Se o CLIENTE solicitar o reembolso fora do prazo, o mesmo não será aceito.

(6)

9. PRIVACIDADE

O HIPERCONTAS sabe o quanto a privacidade e segurança são importantes para você e nos preocupamos muito com isto, sempre buscamos o que há de mais novo em tecnologia para segurança, criptografando suas informações onde só você poderá ter acesso.

Caso seja solicitado alguma informação ao CLIENTE, o mesmo irá preencher, disponibilizar em um ambiente seguro e protegido.

9.1. O HIPERCONTAS armazena apenas informações necessárias para registro, tais como e-mail, nome completo, endereço ou informações que sejam uteis para o funcionamento do Premium do Cliente e para evitar possíveis Fraudes. O HIPERCONTAS não armazena nenhuma informação de cartão de crédito, cartão de debito, conta bancaria, senhas bancarias ou qualquer informação que possa prejudicar sua segurança ou que gere prejuízo para o mesmo.

9.2. De acordo com a clausulá 9.1. o Hipercontas não irá armazenar nenhum informação que possa lhe gerar prejuízo, todas as informações armazenadas no Hipercontas estão em um ambiente seguro protegido por firewall e criptografia. Sua compra estará em um ambiente seguro e protegido por protocolos HTTPS.

9.3. Caso constatado indícios de fraude, o registro do CLIENTE é bloqueado até que o mesmo confirme a veracidade das informações de acordo com a clausulá 4.1. e 4.2.

Referências

Documentos relacionados

A partir da versão 3 da Linha Empresarial, o ERP PRIMAVERA inclui um poderoso sistema de configuração assistida de listas através de categorias de informação que relacionam todas

5) promoção de questões societais. A análise fundamenta-se nos Princípios para a Pesqui- sa Global em Saúde, aplicados a políticas de financia- mento [10] e da abordagem de sistema

• Certidão de antecedentes profissionais do Colégio Profissional ou do Ministério da Saúde ou outra instituição que regule o exercício das profissões de saúde do país de

O parque industrial instalado na bacia é expressivo no contexto nacional e está estabelecido, principalmente, ao longo do eixo Rio de Janeiro-São Paulo, no médio Paraíba, e ainda

Medida extraordinária de apoio à manutenção dos contratos de trabalho (Novas Atualizações ao lay-off simplificado: Decreto-Lei n.º 6-C/2021, de 15 de janeiro, Decreto-Lei

CURSO DE CURSO DE INTRODUÇÃO INTRODUÇÃO AO AO CANDOMBLÉ CANDOMBLÉ.. Co,ocar somene o necess$rio8 sem e#agerosP. Transmia a e,e somene energias &osii2asP.. &essoa

225 - meio ambiente ecologicamente equilibrado, neste incluso o do Trabalho (VIII, Art 200)  colaborar na proteção do meio ambiente, nele compreendido o do

B rasília (DF) – No período de 16 a 19 de outubro, o Colégio Militar de Brasília (CMB) sediou o VI Seminário de Educação da Diretoria de Ensino Preparatório e Assisten-