• Nenhum resultado encontrado

6 dias / 5 noites. Santuários Marianos. Programa de visita aos principais Santuários Marianos no centro de Portugal

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "6 dias / 5 noites. Santuários Marianos. Programa de visita aos principais Santuários Marianos no centro de Portugal"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

Santuários Marianos

Programa de visita aos principais Santuários Marianos no centro de Portugal

6 dias / 5 noites

(2)

Na maioria dos países cristãos, em especial os que professam a religião católica, podem encontrar-se santuários de devoção a Nossa Senhora.

Em Portugal há uma abundância de lindos Santuários Marianos e este programa tem em conta esse património, com visitas aos santuários do centro do país, incluindo Lisboa, Évora, Nazaré e Fátima.

O nosso objetivo é mostrar algumas das mais belas igrejas de Portugal, mas também algumas pequenas capelas que são tesouros bem escondidos.

Uma experiência religiosa mas também cultural que o levará ao coração de Portugal.

Santuários Marianos – 6 dias

A B C D E F G

Lisboa Évora Santarém Óbidos

Nazaré/Alcobaça Fátima

Batalha

(3)

Torre de Belém - Lisboa

Mosteiro dos Jerónimos - Lisboa

Receção no aeroporto.

Transfere para o hotel.

Tarde livre para explorar Lisboa.

Alojamento: Hotel 4*

Opção extra: Jantar tradicional numa casa de fado para assistir à atuação deste estilo musical emocional e único. Preço sob consulta.

Dia 1 – Lisboa

Dia 2 – Lisboa

Pequeno-almoço no hotel.

Tour dia completo para visitar algumas das principais atrações em Lisboa, começando pela Sé de Lisboa, o principal edifício religioso da cidade, seguindo-se visita ao Castelo de São Jorge e Mosteiro dos Jerónimos, Património Mundial da UNESCO.

Perto do Mosteiro fica a Torre de Belém, um ícone da cidade em tempos usada para defesa do rio. Haverá ainda tempo para saborear o tradicional Pastel de Belém.

Santuários Marianos – 6 dias

Catedral de Lisboa

(4)

Pequeno-almoço no hotel e check out.

Viagem para Évora com uma primeira paragem em Vila Viçosa para visitar a Igreja de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Portugal.

Ida para Évora e check-in no hotel. Resto do dia livre para visitar esta charmosa cidade alentejana. As principais atrações são: Sé de Évora, Templo de Diana, Praça do Giraldo, Capela dos Ossos e a universidade.

Alojamento: Hotel 4*

Dia 3 – Lisboa / Évora

Dia 4 – Évora / Santarém / Óbidos / Nazaré / Alcobaça / Fátima

Pequeno-almoço no hotel e check out.

Viagem até Santarém para visitar a Sé e Igreja dos Milagres, seguindo depois para Óbidos, uma acolhedora localidade medieval com muralhas, para almoço e visita às suas ruas pitorescas bem como o castelo e as igrejas. Segue-se depois para a Nazaré, praia icónica de Portugal devido à sua cultura e tradição e onde no lugar do Sítio poderá visitar um belo Santuário Mariano dedicado a Nossa Senhora da Nazaré.

Viagem para Alcobaça para visitar o maravilhoso mosteiro, um dos principais Santuários Marianos do país. O dia termina em Fátima, a capital religiosa de Portugal. Check-in no hotel.

Santuários Marianos – 6 dias

Templo de Diana - Évora

Praça Giraldo - Évora

Mosteiro de Alcobaça Sítio da Nazaré

(5)

Pequeno-almoço no hotel.

Manhã livre para visitar o Santuário, assistir uma Missa e visitar as Basílicas de Nossa Senhora do Rosário e da Santíssima Trindade bem como a Capelinha das Aparições.

Durante a tarde, partida do hotel para visita a Aljustrel, aldeia onde viveram os pastorinhos, bem como a Batalha com o seu imponente santuário de devoção a Nossa Senhora da Vitória, o Mosteiro da Batalha, um dos mais impressionantes e belos edifícios em Portugal.

Resto do dia livre para explorar Fátima.

Dia 5 – Fátima / Aljustrel / Batalha / Fátima

Dia 6 – Fátima / Lisboa

Pequeno-almoço no hotel.

Manhã livre para assistir Missa e explorar um pouco mais de Fátima.

Transfere para o aeroporto de Lisboa.

Santuários Marianos – 6 dias

Teatro Romano - Mérida Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima

Mosteiro da Batalha

(6)

• Alojamento em hotéis 4* estrelas com pequeno-almoço incluído;

• Todos os transferes de e para o aeroporto bem como entre os locais mencionados em carrinha com condutor;

• Entrada nos monumentos referidos;

Incluído

Santuários Marianos – 6 dias

Não Incluído

• Voos;

• Taxas da cidade;

• Os vistos e documentos pessoais são da responsabilidade do cliente;

• Qualquer item ou serviço não mencionado como incluído;

(7)

• Podemos oferecer programas personalizados e específicos de acordo com os seus pedidos de data, dependendo da disponibilidade dos hotéis.

• O programa pode ser estendido com pré e pós noites de acordo com os pedidos dos clientes.

• O programa também pode ser realizado em self drive.

• O check-in nos hotéis é a partir das 15h00. Caso a hora de chegada não permita ainda o check-in, será dada a possibilidade de guardar a bagagem.

• O check-out é até às 11h00, podendo no entanto guardar a bagagem no hotel até à hora do transfer.

• Seguro Covid 19 disponível sob consulta.

Informação Útil

Santuários Marianos – 6 dias

(8)

Condições Gerais

Santuários Marianos – 6 dias

Todos os preços são sob consulta (On Request) de acordo com o número de participantes, hotel, regime de alojamento e época do ano Programa para no mínimo 2 pessoas

Nós nos reservamos o direito de corrigir bugs ou erros publicados no programa

Os serviços mencionados estão sujeitos a confirmação de disponibilidade no momento da compra

Todos os encargos bancários derivados dos pagamentos serão suportados pelo cliente.

Devido à Covid 19, a Highsun reserva-se o direito, com aviso prévio, de fazer alterações nos Preços, Fornecedores e atividades e, obviamente, isso só acontecerá quando totalmente justificado.

(9)

Referências

Documentos relacionados

para que você avalie sua aprendizagem, como acesso às suas mensagens, ao Guia do Aluno e às suas provas e notas, orientação para navegar pelo ambiente virtual

Este estudo objetivou contribuir para o entendimento e o conhecimento do comportamento dos investidores goianos no que diz respeito à influência dos vieses excesso de confiança

Excluindo as operações de Santos, os demais terminais da Ultracargo apresentaram EBITDA de R$ 15 milhões, redução de 30% e 40% em relação ao 4T14 e ao 3T15,

No entanto, maiores lucros com publicidade e um crescimento no uso da plataforma em smartphones e tablets não serão suficientes para o mercado se a maior rede social do mundo

esta espécie foi encontrada em borda de mata ciliar, savana graminosa, savana parque e área de transição mata ciliar e savana.. Observações: Esta espécie ocorre

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam

libras ou pedagogia com especialização e proficiência em libras 40h 3 Imediato 0821FLET03 FLET Curso de Letras - Língua e Literatura Portuguesa. Estudos literários

We approached this by (i) identifying gene expression profiles and enrichment terms, and by searching for transcription factors in the derived regulatory pathways; and (ii)