• Nenhum resultado encontrado

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações"

Copied!
17
0
0

Texto

(1)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-9600.

Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br

AVISO DE LICITAÇÃO

EDITAL N.º 12/2012 Modalidade: CONVITE

Tipo: MENOR PREÇO

Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS CRAS

JOÃO VESTENA, Prefeito do Município de JÚLIO DE CASTILHOS, Estado do RIO GRANDE DO SUL, conforme suas atribuições e em conformidade com a Lei nº 8.666/93, juntamente com a lei complementar nº 123/06, TORNA PÚBLICO que fará realizar a licitação acima indicada, no dia 17 de fevereiro de 2012, às 09h, na Sala de Reuniões da Comissão de Licitações da Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos, sita na Av.

Pinheiro Machado, nº649, nesta cidade.

Maiores informações pelos telefones (0**55) 3271-9600, ou no endereço acima citado, em dias e horários de expediente normal, ou pelo site:

www.juliodecastilhos.rs.gov.br

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE JÚLIO DE CASTILHOS, 06 de fevereiro de 2012.

JOÃO VESTENA Prefeito Municipal

(2)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-9600.

Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br

CONVITE N.º 12/2012 Tipo de Licitação: Menor Preço

Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS CRAS

JOÃO VESTENA, Prefeito Municipal de Júlio de Castilhos, Estado do Rio Grande do Sul, no exercício de suas atribuições e em conformidade com a Lei n.º 8.666/93 e suas alterações posteriores, juntamente com a lei complementar nº 123/06, TORNA PÚBLICO que fará realizar a licitação acima indicada, mediante as condições deste Edital.

1. DO OBJETO DE LICITAÇÃO

1.1 – Têm esta licitação por objeto à aquisição de materiais conforme listas em anexo para a Secretaria de Assistência Social do Município através do CRAS;

1.2 – As quantidades e especificações nas propostas, contidas no anexo I deste edital deverão atender, rigorosamente, em quantidade e qualidade;

1.3 – As despesas resultantes desta licitação correrão através da seguinte dotação orçamentária:

09 – Secretaria de Assistência Social e Habitação 01 – Fundo Municipal de Assistência

2060 – Manutenção do serviço de proteção e atendimento integral a família PAIF - CRAS

3.3.90.30 - Material de consumo

II - DA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA E DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA:

O envelope N.º01-Documentação deverá conter os seguintes documentos, fotocopiados, autenticados e dentro dos respectivos prazos legais de validade:

(3)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-9600.

Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br

a) Habilitação Jurídica:

a.1. Cédula de identidade;

a.2. Registro comercial, no caso de empresa individual;

a.3. Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades comerciais, e, no caso de sociedades por ações, acompanhado de documentos de eleições de seus administradores;

a.4. Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício;

b) Regularidade Fiscal:

b.1. Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ);

b.2. Prova de inscrição no cadastro de contribuintes estadual ou municipal, se houver, relativo ao domicílio ou sede do licitante, pertinente ao seu ramo de atividade e compatível com o objeto contratual;

b.3. Prova de regularidade para com a Fazenda Federal, Estadual e Municipal do domicílio ou sede do licitante, ou outra equivalente, na forma da lei;

b.4. Prova de regularidade relativa à Seguridade Social (INSS) e ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

b.5. Certidão Negativa de Débito Trabalhistas (CNDT) ou Positiva com Efeitos de Negativa de débitos fornecida pelo Tribunal Superior do Trabalho, conforme resolução nº 1470/2011;

DAS MICROEMPRESAS E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE:

b.6. As Empresas que se enquadrarem em Microempresa-ME e/ou Empresa de Pequeno Porte-EPP, deverão apresentar o documento legal (emitido pela Junta Comercial do Estado- JUCERGS ou pela Receita Federal e pela Secretaria Estadual da Fazenda-SEFAZ), que comprove o seu efetivo enquadramento.

b.7. As Microempresas e Empresas de Pequeno Porte que quiserem postergar a comprovação da regularidade fiscal para o momento da habilitação e analise das propostas e ter preferência no critério de desempate quando do julgamento das propostas, nos termos da Lei

(4)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-9600.

Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br

Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, deverão apresentar, também, declaração, conforme modelo constante do Anexo I de que está enquadrada como microempresa ou empresa de pequeno porte (conforme o caso) nos termos do art. 3º da Lei Complementar nº 123/06, e que pretende postergar a comprovação da regularidade fiscal para o momento da habilitação e analise das propostas e de que pretende exercer a preferência no critério de desempate no julgamento das propostas de preços.

b.7.1.No caso de Microempresa ou empresa de pequeno porte, constituída na forma da Lei complementar nº 123, de 14.12.2006, em havendo restrição na regularidade fiscal, será assegurado prazo de dois dias úteis, cujo termo inicial corresponderá ao momento em que a proponente for declarada a vencedora do certame.

b.7.2.A não apresentação da documentação devidamente regularizada, conforme previsto no inciso 1º do Art. 43 da Lei supracitada, no prazo concedido, acarretará na inabilitação da empresa.

No envelope N.º02-Proposta, a empresa interessada deverá apresentar a sua proposta, em papel com timbre ou carimbo da empresa e devidamente assinada por seu representante legal.

A proposta deverá ser na forma datilografada/digitada e nela deverão constar os preços unitário e total dos itens acima indicados, sem quaisquer emendas, rasuras ou entrelinhas que possam prejudicar a sua correta interpretação.

O prazo de validade da proposta é de 60 (sessenta) dias, ficando a empresa proponente, dentro desse prazo, obrigada ao fornecimento dos itens em que participar pelo preço que nela constar. Salvo no caso em que venha a contratar com a Administração Pública em razão de desistência, falência ou por qualquer outro motivo causado pela empresa vencedora e/ou pelas demais empresas classificadas em lugares imediatamente anteriores ao seu na ordem de classificação da licitação, quando, então, terá de aceitar o fornecimento pelo preço ofertado pela empresa vencedora do(s) item (ns) licitado(s).

(5)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-9600.

Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br

Serão desclassificadas as propostas que não se enquadrarem às exigências previstas neste item.

III – DA DATA DA ABERTURA DOS ENVELOPES DE PROPOSTAS:

A abertura dos envelopes contendo as propostas das empresas interessadas realizar-se-á em ato público na Sala de Reuniões da Comissão de Licitações, sita na Av.

Pinheiro Machado, n.º 649, nesta cidade de Júlio de Castilhos, RS, no dia 17 de fevereiro de 2012, às 09h.

IV – DO JULGAMENTO:

O julgamento das propostas será realizado de acordo com o tipo de licitação (menor preço) e nos termos e condições deste Convite, classificando-se em primeiro lugar a licitante que ofertar o menor preço para o objeto licitado em que participar.

Em caso de empate entre duas ou mais empresas licitantes, adotar-se-á, como critério de desempate, o procedimento previsto no art. 45, § 2º, da Lei N.º8.666/93 e suas alterações posteriores.

V – DA ENTREGA DO OBJETO:

A entrega dos itens que compõem o objeto da licitação dar-se-á no prazo de até 10 (dez) dias, na Secretaria de Assistência Social do município, localizada na Avenida Fenando Abott nº 715, nesta cidade. A não entrega dos itens que lhe forem adjudicados dentro do prazo estipulado implicará a aplicação de multa de 10% (dez por cento) do valor total do fornecimento da empresa adjudicatária faltosa.

VI – DO PAGAMENTO:

O pagamento a vista será efetuado no prazo de até cinco (5) dias após a liquidação da despesa e o respectivo empenho

(6)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-9600.

Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br

O pagamento da nota fiscal será realizado no prazo de até cinco (5) dias úteis após a regular liquidação da despesa e a elaboração do seu respectivo empenho pelo Setor de Contabilidade da Prefeitura Municipal, e será feito diretamente no Setor de Tesouraria, ao representante legal da empresa fornecedora ou à sua ordem, em dinheiro ou em cheque nominal.

VII – DAS CONDIÇÕES GERAIS E FINAIS:

A Administração Pública poderá, visando o interesse público, alterar a data da realização da reunião licitatória ou revogar a presente licitação.

A oferta do menor preço não gera para a licitante o direito líquido e certo de contratar o fornecimento com a Administração Pública.

O contrato decorrente desta licitação é o de fornecimento e independe de instrumento, bastando para a sua prova e eficácia a efetiva entrega do(s) item (ns) licitado(s) e a extração da respectiva Nota Fiscal.

A comunicação das licitantes sobre o ato homologatório das propostas e a convocação das adjudicatárias para a entrega dos itens poderão se dar através de “aparelhos de transmissão de dados” (fax-símile) ou por “correio eletrônico” (email), sendo-lhes defesa à alegação de falta de intimação para justificar o descumprimento das obrigações decorrentes desta licitação.

(7)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-9600.

Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br

As cópias deste Convite ficarão à disposição das empresas interessadas na Comissão de Licitações da Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos, RS, sita na Av.

Pinheiro Machado, n.º 649, em dias e horários de expediente normal, e poderão ser retiradas sem qualquer custo.

Registre-se.

Convidem-se.

Publique-se.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE JÚLIO DE CASTILHOS, em 06 de fevereiro de 2012.

JOÃO VESTENA Prefeito Municipal

(8)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-9600.

Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br

ANEXO I (fora do envelope)

DECLARAÇÃO DE QUE ESTÁ ENQUADRADO COMO MICROEMPRESA OU EMPRESA DE PEQUENO PORTE NOS TERMOS DO ARTIGO 3º DA LEI

COMPLEMENTAR Nº 123/2006.

A________(nome da licitante)______________________________, qualificada como microempresa ( ou empresa de pequeno porte) por seu representante legal (doc. Anexo), inscrita no CNJP sob nº_________, com sede à __________________________________, declara para os devidos fins de direito que está enquadrada como Microempresa-ME ou Empresa de Pequeno Porte-EPP, nos termos do artigo 3º da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006. Sendo expressão da verdade, subscrevo-me.

Julio de Castilhos RS, ... de ... de 2011.

_________________________________________

Nome e Ass. do Rep. Legal da empresa e CNPJ

(9)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-9600.

Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br

Material para oficinas CRAS

Item Descrição Quantidade Valor unitário Valor Total

1.

Cone de barbante cru para

trabalhos em crochê nª4 de 700g 10 unidades

2.

Cone de barbante colorido para trabalhos em crochê nª4 na cor azul de 700g

10 unidades

3.

Cone de barbante colorido para trabalhos em crochê nª4 na cor verde de 700g

10 unidades

4.

Cone de barbante colorido para trabalhos em crochê nª4 na cor vinho de 700g

10 unidades

5.

Cone de barbante colorido para trabalhos em crochê nª4 na cor rosa Pink de 700g

10 unidades

6.

Cone de barbante cru para

trabalhos em crochê nª6 de 700g 10 unidades

7.

Cone de barbante colorido para trabalhos em crochê nª6 na cor azul de 700g

10 unidades

8.

Cone de barbante colorido para trabalhos em crochê nª6 na cor verde de 700g

10 unidades

9.

Cone de barbante colorido para trabalhos em crochê nª6 na cor café ou marrom de 700g

10 unidades

10.

Cone de barbante colorido para trabalhos em crochê nª 6 na cor vinho de 700g

10 unidades 11. Cartela de agulhas (cestinha) 10 unidades 12.

Fita mimosa nº1 rosa pink peça

de 10m 04 unidade

13.

Fita mimosa nº1 azul royal peça

de 10m 04 unidades

14.

Fita mimosa nº1 roxa peça de

10m 04 unidades

15.

Fita mimosa nº1 vermelha peça

de 10m 04 unidades

16.

Fita de cetim nº 0 laranja com

3mm de largura, peça com 10m 02 unidades

17.

Fita de cetim nº 0 azul, com 3mm de largura peça com 10m

03 unidades

(10)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-9600.

Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br

18.

Fita de cetim nº0 rosa pink, poliamida com 3mm de largura peça com 10m

03 unidades

19.

Fita de cetim face dupla, poliamida com 1,5cm de largura verde folha peça com 10m

02 unidades

20.

Fita de cetim face dupla, poliamida com 1,5cm de largura vermelha peça com 10m

02 unidades

21.

Fita de cetim face dupla, poliamida com 1,5cm de largura azul royal peça com 10m

02 unidades

22.

Fita de cetim face dupla, poliamida com 1,5cm de largura rosa pink peça com 10m

02 unidades

23.

Chinelo de dedo de borracha

cor branca n° 34 10 pares

24.

Chinelo de dedo de borracha

cor branca n° 35 10 pares

25.

Chinelo de dedo de borracha

cor preto n° 36 10 pares

26.

Chinelo de dedo de borracha

cor preto n° 37 10 pares

27.

Botões de poliéster, redondos com 2cm de diâmetro, nº 28, com quatro furos cor rosa pink

20 unidades

28.

Botões de poliéster, redondos, nº 28 com quatro furos cor vermelha

20 unidades

29.

Botões de poliéster, redondos, nº 28 com quatro furos cor azul royal

20 unidades

30.

Botões de poliéster, redondos , nº28 com quatro furos cor azul bebê

20 unidades

31.

Botões de poliéster, redondos , nº 28 com quatro furos cor verde folha

20 unidades

32.

Botões de poliéster, redondos , nº 32 com quatro furos cor vermelha

20 unidades

33.

Botões de poliéster, redondos , nº 32 com quatro furos cor azul royal

20 unidades

34.

Botões de poliéster, redondos ,

nº 32 com quatro furos azul bebê 20 unidades 35. Botões de poliéster, redondos , 20 unidades

(11)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-9600.

Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br

nº 32 com quatro furos cor verde folha

36.

Botões de poliéster pequenos para roupas de bebê. Na cor azul.

20 unidades

37.

Botões de poliéster pequenos para roupas de bebê. Na cor, amarelo.

20 unidades

38.

Botões de poliéster pequenos para roupas de bebê. Na cor branco.

20 unidades

39.

Botões de poliéster pequenos para roupas de bebê. Na cor verde e rosa.

20 unidades

40.

Botões de poliéster pequenos para roupas de bebê. Na cor rosa.

20 unidades

41.

Tecido 100% algodão vermelho com bolinhas brancas -1,40m de largura

05 metros

42.

Tecido 100% algodão lilás com bolinhas brancas -1,40m de largura

05 metros

43.

Tecido 100% algodão xadrez verde e vermelho-1,40m de largura

05 metros

44.

Tecido 100% algodão com temas natalinos -1,40m de largura

05 metros

45.

Tecido 100% algodão cru –

1,40m de largura 20 metros

46.

Tecido 100% algodão com florzinhas coloridas -1,40m de largura

05 metros 47. Agulha de crochê nº 1,25 mm 15 unidades 48. Agulha de crochê nº 1,75 mm 15 unidades 49. Agulha de crochê nº 3,5 mm 15 unidades 50.

Tecido Oxford 1,50m de largura

cor azul claro 10 metros

51.

Tecido Oxford 1,50m de largura

cor azul marinho 10 metros

52.

Tecido Oxford 1,50m de largura

cor vermelho 10 metros

53. Tecido Oxford 1,5m de largura 10 metros

(12)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-9600.

Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br

cor mostarda 54.

Tecido Oxford 1,5m de largura

cor rosa claro 10 metros

55.

Tecido Oxford 1,5m de largura

cor rosa pink 10 metros

56.

Agulha para maquina de costura

singer nº14 15 unidades

57.

Agulha para maquina de costura singer nº11

15 unidades

58.

Agulha para maquina de costura singer nº18

15 unidades

59.

Caixa de MDF com tampa medindo 15cm X 15cm e 6cm de profundidade, sem divisão.

15 unidades

60.

Caixa de MDF com tampa medindo 15cm X 30cm e 6cm de profundidade , sem divisão.

15 unidades

61.

Guardanapo para decoupage

33cm x 33cm galinha 08 unidades 62.

Guardanapo para decoupage

33cm x 33cm motivo girassol 08 unidades 63.

Guardanapo para decoupage

33cm x 33cm motivo vaquinha 08 unidades 64.

Guardanapo para decoupage

33cm x 33cm motivo margarida 08 unidades 65.

Guardanapo para decoupage

33cm x 33cm motivo tulipa 08 unidades 66.

Guardanapo para decoupage

33cm x 33cm motivo ibisco 08 unidades 67.

Guardanapo para decoupage

33cm x 33cm motivo rosas 08 unidades

68.

Tinta PVA para artesanato frasco de 100ml cor amarelo bebê

08 unidades

69.

Tinta PVA para artesanato frasco de 100ml cor verde country

08 unidades

70.

Tinta PVA para artesanato frasco de 100ml cor camurça queimada

08 unidades

71.

Tinta PVA para artesanato

frasco de 100ml cor chocolate 08 unidades 72.

Tinta PVA para artesanato

frasco de 100ml cor marrom 08 unidades 73. Tinta PVA para artesanato 08 unidades

(13)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-9600.

Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br

frasco de 100ml cor palha 74.

Tinta PVA para artesanato

frasco de 100ml cor azul celeste 08 unidades 75.

Tinta PVA para artesanato

frasco de 100ml cor lilás 08 unidades 76.

Tinta PVA para artesanato

frasco de 100ml cor rosa bebê 08 unidades 77.

Tinta PVA para artesanato

frasco de 100ml rosa antigo 08 unidades

78.

Adesivo de contato universal, (para colagem de tecido nos chinelos) Composição: solventes alifáticos, solventes oxigenados, resinas sintéticas. Embalagem com 75g

20 unidades

79.

Pincel para pintura em tecido nº 000 tipo delineador, menos de cabo amarelo

10 unidades

80.

Pistola de cola elétrica Corpo injetado em plástico.

Ponta metálica. Tensão:

127-220 V c.a. Acompanha 2 bastões de cola de silicone.Potência: 60 Watts. Que use bastão grosso

03 unidades

81.

Primer para metais, pet e

vidros – 100ml 20 unidades

82.

Fibra siliconada para enchimento super macia na cor branca

08 kg 83. Elástico nº 14, peça com 10m 05 peças 84.

Cone de linha para costura

reta cor azul marinho, 02 unidades 85.

Cone de linha para costura

reta cor, vermelho, 02 unidades 86.

Cone de linha para costura

reta azul claro, 02 unidades 87.

Cone de linha para costura reta mostarda,

02 unidades

88.

Cone de linha para costura

reta, rosa claro e rosa Pink. 02 unidades 89.

Cone de linha para costura

reta rosa Pink. 02 unidades 90. Folhas de EVA na cor marrom. 15 folhas.

(14)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-9600.

Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br

91.

Folhas de EVA na cor

mostarda. 15 folhas

92.

Folhas de EVA na cor

vermelho, 15 folhas

93. Folhas de EVA na cor rosa, 15 folhas 94. Folhas de EVA na cor lilás 15 folhas 95.

Folhas de EVA na cor azul

Royal 15 folhas

96.

Folhas de EVA na cor azul

piscina, 15 folhas

97.

Folhas de EVA na cor verde

claro. 15 folhas

98.

Folhas de EVA na cor, verde

bandeira. 15 folhas

99.

Folhas de EVA na cor branco,

preto, laranja 15 folhas

100. Folhas de EVA na cor preto. 15 folhas 101. Folhas de EVA na cor laranja 15 folhas 102.

Folhas de EVA cores sortidas

bolinhas 50 folhas

103.

Tecido emborrachado (usado também na fabricação de palmilhas) para tapetes. Um lado emborrachado e o outro de tecido com 1,40m de largura e 3mm de espessura na cor verde escuro.

05 metros

104.

Tecido emborrachado (usado também na fabricação de palmilhas) para tapetes. Um lado emborrachado e o outro de tecido com 1,40m de largura e 3mm de espessura na cor marrom..

05 metros

105.

Tecido emborrachado (usado também na fabricação de palmilhas) para tapetes. Um lado emborrachado e o outro de tecido com 1,40m de largura e 3mm de espessura na cor bege

05 metros

106.

Tecido emborrachado (usado também na fabricação de palmilhas) para tapetes. Um lado emborrachado e o outro de tecido com 1,40m de largura e 3mm de espessura na cor lilás

05 metros

(15)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-9600.

Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br

107.

Tecido emborrachado (usado também na fabricação de palmilhas) para tapetes. Um lado emborrachado e o outro de tecido com 1,40m de largura e 3mm de espessura na cor salmão.

05 metros

108.

Creme para biscuit.

Composição: água, ácido esteárico, álcool cetoesteárico, óleo vegetal, nipagim, espessante polivinilico e fragrância.

Embalagem de 250g

10 unidades

109.

Tinta dimensional glitter relevo

3D, cor dourado pote com 35ml 05 unidades

110.

Tinta acripuff expansível para tecido, cor branca pote com 35ml

10 unidades

111.

Tecido 100% algodão cru.

Algodão macio, ideal para fabricação de bonecas de pano.

Largura aprox. do tecido:

1,65cm.

05 metros

112.

Viés para acabamento , 100%

algodão, largura inicial 35mm, largura parte externa 23mm, peça de 20m. Na cor vermelha,

03 peças

113.

Viés para acabamento , 100%

algodão, largura inicial 35mm, largura parte externa 23mm, peça de 20m. Na cor verde.

03 peças

114.

Espiral plástica para biscuit, haste redonda, 10cm de comprimento. Embalagem com 10 unidades. Cores variadas.

05 pacotes

115.

Verniz Acrílico Brilhante. A base de água, indicado para dar acabamento brilhante em pinturas artísticas. Embalagem de 100ml.

10 unidades

116.

Esmalte para unhas, embalagem de 8ml. Cremoso cor vermelho escuro

05 unidades

117.

Esmalte para unhas, embalagem de 8ml. Cremoso cor rosa escuro

05 unidades

(16)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-9600.

Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br

118.

Esmalte para unhas, embalagem de 8ml. Cremoso cor rosa claro

05 unidades

119.

Esmalte para unhas, embalagem de 8ml. Cremoso cor roxo

05 unidades

120.

Esmalte para unhas, embalagem de 8ml. Cremoso cor azul piscina

03 unidades

121.

Esmalte para unhas, embalagem de 8ml. Cremoso cor cinza

03 unidades

122.

Base vitalizante para unhas.

Vidro com 120 ml, incolor. 03 unidades

123.

Acetona (removedor de esmalte). Embalagem com 480a 500ml

02 unidades

124.

Algodão hidrófilo de boa

qualidade. Embalagem de ½ Kg 02 embalagens

125.

Alicate de cutícula em aço carbono niquelado. Uso profissional.

15 unidades

126.

Alicate de cortar unha em aço

niquelado. Uso profissional. 15 unidades

127.

Lixa de unha preta, profissional, pacote com 144 unidades

1 unidade 128. Lixa de pé de plástico. 15 unidades 129.

Bacia plástica para pedicure,

usada para molhar os pés. 15 unidades

130.

Creme amaciador de cutículas. Hidrata e amacia mãos e pés, facilitando a remoção de cutículas. Pote com 250g

04 potes

131.

Empurrador de cutícula profissional, para uso de manicure, em aço inox.

15 unidades

132.

Caneca de vidro tamanho 8cm

(D) 9cm (H), coloridas 30 unidades 133. Concha média de inox 03 unidades

134.

Meia para artesanato (buclê) cor rosa

30 unidades

135.

Meia para artesanato (buclê)

cor azul 30 unidades

136. Meia para artesanato (buclê) 30 unidades

(17)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-9600.

Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br

cor branca 137.

Meia para artesanato (buclê)

cor lilás 30 unidades

138.

Meia para artesanato (buclê)

cor vermelha 30 unidades

139.

Olhinhos móveis n° 6 pacotes

com 25 pares cada 10 unidades

Referências

Documentos relacionados

Assim a não detecção de cistos teciduais, associado com a detecção de anticorpos anti-Sarcocystis spp., reforça a participação dos equinos como hospedeiros

FERNANDES, Marina Martins 1 RESUMO: O presente artigo estuda, inicialmente, alguns dos princípios gerais do direito tributário, para que assim se tenha uma breve noção sobre as

RS = ‗0‘ quando se envia para o display uma instrução (instruction register) RS = ‗1‘ quando se envia para o display um caractere (data register).. Segue abaixo um esquemático

Se um discípulo tem a convicção errônea que seu mestre espiritual está acima das leis e diretrizes da ISKCON, isso deve ser corrigido pelo mestre espiritual e outras

JOÃO VESTENA, Prefeito Municipal de Júlio de Castilhos, Estado do Rio Grande do Sul, no exercício de suas atribuições e em conformidade com a Lei n.º 8.666/93 e suas

O sistema de fornecimento dos objetos licitados será em entrega total depois de feita a homologação à empresa vencedora terá o prazo de 10 (dez) dias após a

O sistema de fornecimento dos objetos licitados será em entrega total depois de feita a homologação à empresa vencedora terá o prazo de 10 (dez) dias após a

O julgamento das propostas será realizado de acordo com o tipo de licitação (menor preço) e nos termos e condições deste Convite, classificando-se em primeiro lugar