• Nenhum resultado encontrado

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-9600.

Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br

AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N.º 41/2012 Modalidade: CONVITE

Tipo: MENOR PREÇO

Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA A CASA DE PASSAGEM

JOÃO VESTENA, Prefeito do Município de JÚLIO DE CASTILHOS, Estado do RIO GRANDE DO SUL, conforme suas atribuições e em conformidade com a Lei nº 8.666/93, juntamente com a lei complementar nº 123/06, TORNA PÚBLICO que fará realizar a licitação acima indicada, no dia 24 de abril de 2012 às 09h, na Sala de Reuniões da Comissão de Licitações da Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos, sita na Av. Pinheiro Machado, nº649, nesta cidade.

Maiores informações pelos telefones (0**55) 3271-9600, ou no endereço acima citado, em dias e horários de expediente normal, ou pelo site:

www.juliodecastilhos.rs.gov.br

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE JÚLIO DE CASTILHOS, 12 de abril de 2012.

JOÃO VESTENA Prefeito Municipal

(2)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-9600.

Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br

CONVITE N.º 41/2012 Tipo de Licitação: Menor Preço

Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA A CASA DE PASSAGEM

JOÃO VESTENA, Prefeito Municipal de Júlio de Castilhos, Estado do Rio Grande do Sul, no exercício de suas atribuições e em conformidade com a Lei n.º 8.666/93 e suas alterações posteriores, juntamente com a lei complementar nº 123/06, TORNA PÚBLICO que fará realizar a licitação acima indicada, mediante as condições deste Edital.

1. DO OBJETO DE LICITAÇÃO

1.1 - A presente licitação visa aquisição de materiais para a Casa de Passagem através da secretaria de Assistência Social.

1.2 – As quantidades e especificações nas propostas, contidas no anexo II e III deste edital deverão atender, rigorosamente, em quantidade e qualidade;

1.3 – As despesas resultantes desta licitação correrão através da seguinte dotação orçamentária:

09 – Secretaria Assistência Social e Habitação 01 – Fundo Municipal de Assistência Social

2058 – Serviço de acolhimento institucional p/crianças e adolescentes- Abrigo/PSEAC

3.3.90.30 – Material de consumo

II - DA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA E DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA:

O envelope N.º01-Documentação deverá conter os seguintes documentos, fotocopiados, autenticados e dentro dos respectivos prazos legais de validade:

a) Habilitação Jurídica:

a.1. Cédula de identidade;

a.2. Registro comercial, no caso de empresa individual;

(3)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-9600.

Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br

a.3. Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades comerciais, e, no caso de sociedades por ações, acompanhado de documentos de eleições de seus administradores;

a.4. Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício;

b) Regularidade Fiscal:

b.1. Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ);

b.2. Prova de inscrição no cadastro de contribuintes estadual ou municipal, se houver relativo ao domicílio ou sede do licitante, pertinente ao seu ramo de atividade e compatível com o objeto contratual;

b.3. Prova de regularidade para com a Fazenda Federal, Estadual e Municipal do domicílio ou sede do licitante, ou outra equivalente, na forma da lei;

b.4. Prova de regularidade relativa à Seguridade Social (INSS) e ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

b.5. Certidão Negativa de Débito Trabalhistas (CNDT) ou Positiva com Efeitos de Negativa de débitos fornecida pelo Tribunal Superior do Trabalho, conforme resolução nº 1470/2011.

DAS MICROEMPRESAS E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE:

b.6) declaração, firmada por responsável, contador ou técnico contábil, de que se enquadra como microempresa ou empresa de pequeno porte ou cooperativa e não está excluída das vedações constantes no parágrafo 4º do artigo 3º da Lei complementar n.º 123/2006 (nos termos do modelo – anexo I), ou;

b.7) certidão simplificada do seu enquadramento como Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte junto a Junta Comercial do Estado onde se localiza a empresa licitante, (conforme Instrução Normativa nº 103, de 30 de abril de 2007, do Departamento Nacional de Registro do Comércio - DNRC). A referida certidão deverá ter sido expedida em no máximo 03 (três) meses anteriores à data determinada para a entrega dos envelopes

(4)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-9600.

Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br

Parágrafo único: A não apresentação dos documentos especificados no subitens não será motivo de inabilitação da licitante, entretanto a sua omissão será entendida como renúncia a qualquer privilégio, recebendo portanto o mesmo tratamento das demais empresas não beneficiadas pela disposto nos art. 42 à 45 da Lei Complementar 123/06.

Obs.:

• Se o proponente desejar participar da reunião de recebimento das propostas o mesmo deverá colocar dentro do envelope a Procuração, no caso do licitante estar representado por Procurador ou cópia do contrato social, no caso do licitante estar representado por representante legal da empresa;

• As negativas que não contenham prazo expresso de validade deverão ter data e emissão não superior a 30 (trinta) dias anteriores a data da apresentação da Documentação a esta Licitação.

No envelope N.º02-Proposta, a empresa interessada deverá apresentar a sua proposta, em papel com timbre ou carimbo da empresa e devidamente assinada por seu representante legal.

A proposta deverá ser na forma datilografada/digitada e nela deverão constar os preços unitário e total dos itens acima indicados, sem quaisquer emendas, rasuras ou entrelinhas que possam prejudicar a sua correta interpretação.

O prazo de validade da proposta é de 60 (sessenta) dias, ficando a empresa proponente, dentro desse prazo, obrigada ao fornecimento dos itens em que participar pelo preço que nela constar. Salvo no caso em que venha a contratar com a Administração Pública em razão de desistência, falência ou por qualquer outro motivo causado pela empresa vencedora e/ou pelas demais empresas classificadas em lugares imediatamente anteriores ao seu na ordem de classificação da licitação, quando, então, terá de aceitar o fornecimento pelo preço ofertado pela empresa vencedora do(s) item (ns) licitado(s).

Serão desclassificadas as propostas que não se enquadrarem às exigências previstas neste item.

(5)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-9600.

Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br

III – DA DATA DA ABERTURA DOS ENVELOPES DE PROPOSTAS:

A abertura dos envelopes contendo as propostas das empresas interessadas realizar-se-á em ato público na Sala de Reuniões da Comissão de Licitações, sita na Av.

Pinheiro Machado, n.º 649, nesta cidade de Júlio de Castilhos, RS, no dia 24 de abril de 2012, às 09h.

Os preços cotados deverão ser expressos em Real (R$), em algarismo com no máximo duas casas após a vírgula para os preços unitários e preço total por item. Em caso de dúvida, prevalece o segundo.

IV – DO JULGAMENTO:

O julgamento das propostas será realizado de acordo com o tipo de licitação (menor preço) e nos termos e condições deste Convite, classificando-se em primeiro lugar a licitante que ofertar o menor preço para o objeto licitado em que participar.

Em caso de empate entre duas ou mais empresas licitantes, adotar-se-á, como critério de desempate, o procedimento previsto no art. 45, § 2º, da Lei N.º8.666/93 e suas alterações posteriores.

V – DA ENTREGA DO OBJETO:

O sistema de fornecimento dos objetos licitados será em entrega total depois de feita a homologação à empresa vencedora terá o prazo de 10 (dez) dias após a homologação pelo Senhor Prefeito Municipal para a entrega dos itens.

O ato de recebimento do item licitado, não importa em sua aceitação. A critério o material fornecido será submetido à verificação. Cabe ao fornecedor à troca, dentro de 72 (setenta e duas) horas, do material que vier a ser recusado por não se enquadrar nas especificações estipuladas, apresentar defeitos de fabricação ou dano em geral, identificado no ato da entrega ou no período de verificação.

(6)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-9600.

Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br

Por ocasião da entrega, a (as) fatura (s) ou documento fiscal, será obrigatoriamente emitido pela mesma razão social, inclusive o CNPJ do constante da documentação de regularidade fiscal apresentada na habilitação e no contrato firmado.

A entrega do objeto licitado será na casa de Passagem, localizado na Avenida Fernando Abott nº 715 A.

VI – DO PAGAMENTO:

O pagamento a vista será efetuado no prazo de até cinco (5) dias após a liquidação da despesa e o respectivo empenho

O pagamento da nota fiscal será realizado no prazo de até cinco (5) dias úteis após a regular liquidação da despesa e a elaboração do seu respectivo empenho pelo Setor de Contabilidade da Prefeitura Municipal, e será feito diretamente no Setor de Tesouraria, ao representante legal da empresa fornecedora ou à sua ordem, em dinheiro ou em cheque nominal.

VII – DAS CONDIÇÕES GERAIS E FINAIS:

A Administração Pública poderá, visando o interesse público, alterar a data da realização da reunião licitatória ou revogar a presente licitação.

A oferta do menor preço não gera para a licitante o direito líquido e certo de contratar o fornecimento com a Administração Pública.

O contrato decorrente desta licitação é o de fornecimento e independe de instrumento, bastando para a sua prova e eficácia a efetiva entrega do(s) item (ns) licitado(s) e a extração da respectiva Nota Fiscal.

A comunicação das licitantes sobre o ato homologatório das propostas e a convocação das adjudicatárias para a entrega dos itens poderão se dar através de “aparelhos de transmissão de dados” (fax-símile) ou por “correio eletrônico” (email), sendo-lhes defesa à alegação de falta de intimação para justificar o descumprimento das obrigações decorrentes desta licitação.

As cópias deste Convite ficarão à disposição das empresas interessadas na Comissão de Licitações da Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos, RS, sita na Av.

(7)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-9600.

Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br

Pinheiro Machado, n.º 649, em dias e horários de expediente normal, e poderão ser retiradas sem qualquer custo.

Registre-se.

Convidem-se.

Publique-se.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE JÚLIO DE CASTILHOS, em 12 de abril de 2012.

JOÃO VESTENA Prefeito Municipal

(8)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-9600.

Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br

ANEXO I (fora do envelope)

DECLARAÇÃO DE QUE ESTÁ ENQUADRADO COMO MICROEMPRESA OU EMPRESA DE PEQUENO PORTE NOS TERMOS DO ARTIGO 3º DA LEI COMPLEMENTAR Nº

123/2006.

A________(nome da licitante)______________________________, qualificada como microempresa ( ou empresa de pequeno porte) por seu representante legal (doc. Anexo), inscrita no CNJP sob nº_________, com sede à __________________________________, declara para os devidos fins de direito que está enquadrada como Microempresa-ME ou Empresa de Pequeno Porte-EPP, nos termos do artigo 3º da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006. Sendo expressão da verdade, subscrevo-me.

Julio de Castilhos RS, ... de ... de 2012.

_________________________________________

Assinatura e carimbo do contador

(9)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-9600.

Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br

ANEXO II

LISTA MATERIAL CASA DE PASSAGEM MATERIAL DE CONSUMO - GENERO ALIMENTICIO

ITENS DESCRIÇÃO UNIDADE QUANTIDADE VALOR

UNITARIO VALOR TOTAL

1. Arroz branco polido tipo 1

pacotes com 5 kg Pct 30

2. Gelatina em pó caixa com 48

gramas sabor morango Unid. 15

3. Gelatina em pó caixa com 48

gramas sabor framboesa Unid. 15

4.

Farinha láctea pacote 230 g;

composição, farinha de trigo, leite em pó integral, açúcar, sal, vitaminas, sais minerais e aromatizantes, contém glúten.

Pct 15

5. Bolachas sortidas doce pacote

com 500 gramas Pct 30

6. Bolacha salgada água e sal

pacote 1 kg Pct 30

7. Feijão preto tipo 1 pacotes de 1

kg Kg 60

8. Farinha de milho média pacote

com 500 gramas 10

9. Banha pacote com 1 kg Pct 10

10. Molho de tomate sache com

500 gramas Unid. 20

11. Lata de ervilha 140 gramas Unid. 15 12. Lata de milho verde 140

gramas Unid. 15

13. Farinha de mandioca pacote

com 500 gramas Unid. 05

14. Sal moído e iodado pacote com

1kg Kg 12

15. Açúcar cristal pacote com 5 kg Pct 10 16. Leite condensado caixa

contendo 395 gramas Unid. 10

17.

Farinha de trigo tipo 1 pacote contendo 5 kg com prazo de validade mínima até 2012

Pct 20

18. Creme de leite embalagem

caixinha com 200 gramas Unid. 10

(10)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-9600.

Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br 19. Lentilha pacote com 500

gramas Pct 05

20. Suco em pó pacote de um kg

sabor laranja Pct 20

21. Suco em pó pacote de um kg

sabor uva Pct 20

22.

Massa para pastel disco médio pacote com 500 gramas e 30 unidades

Unid. 20

23.

Chaleira de alumínio brilhante de alta espessura, capacidade para 2 litros

Unid. 01

24. Café em pó médio 500 gramas Unid. 20

25. Café solúvel 1kg Kg 02

26. Filtro para café nº 103 Cx 10

27. Achocolatado 400 gramas Pct 30

28. Vinagre de vinho tinto 900 ml Unid. 10

29. Vinho para sagu 1l L 04

30. Canela em ramo 03

31. Fermento químico em pó para

bolo lata com 250 gramas Unid. 03

32. Caldo de galinha caixinha com

12 unidades Cx 08

33. Queijo ralado 500 gramas Kg 04

34. Doce para pão 500gramas sabor

uva Pote 05

35. Doce para pão 500gramas sabor

goiaba Pote 05

36. Margarina vegetal com sal 500

gramas Pote 10

37. Arroz branco polido tipo um

pacotes com 5 kg Pct 30

38. Gelatina em pó caixa com 48

gramas sabor morango Unid. 15

(11)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-9600.

Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br

ANEXO III

LISTA MATERIAL CASA DE PASSAGEM

MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA E UTENSÍLIOS

ITENS DESCRIÇÃO UNIDADE QUANTIDADE VALOR

UNITARIO

VALOR TOTAL

39

Sabão em pó em caixa de papelão de 1 kg, composição: tenso ativo aniônico coadjuvantes sinergistas, branqueador óptico, enzima,tamponantes,corantes essência carga e água, contémalquil,benzeno,sulfonato de sódio/

contém tenso ativo biodegradável que remove as manchas mais difíceis.

Cx

50

40

Detergente líquido de cozinha 1000 ml com bico dosador lava louças, composição:

componente ativo, alquil benzeno sulfonato de sódio, sais inorgânicos sequestrantes coadjuvante, perservativo, perfume, corante sintético e água, contém tenso ativo biodegradável, embalagem reciclável com bico dosador (flip top) .

Unid.

80

41

Álcool etílico hidratado – 70% inpm líquido embalagem de plástico reciclável de 1 litro, com selo do inmetro- inor

L 05

42 Papel higiênico folha simples – fardo com 16

pacotes com 4 unidades Fardo 02

43 Papel toalha pacote com duas unidades Pct 08

44 Sabonetes de 120g Unid. 20

45 Desinfetante limpeza pesada para banheiro -

tubo com 2 litros Tubos 40

46 Alvejante, água sanitária 2 litros bactericida e

desinfetante de uso geral L 40

47 Sabonete infantil 80g Unid. 10

48 Talco infantil 200g Unid. 02

49 Esponja de aço 08 unidades 60 g Pct 10

50

Esponja para louça dupla face sendo um lado verde com fibras sintéticas com abrasivo, para limpeza pesada e o outro lado amarelo com espuma de poliuretano para limpeza leve.

Composição espuma de poliuretano com bactericida e fibra sintética com abrasivo de 110 mm x 75 mm

Unid.

20

(12)

Av. Pinheiro Machado, 649 Fone/Fax: (55) 3271-9600.

Júlio de Castilhos – RS – CEP 98.130-000 www.juliodecastilhos.rs.gov.br 51 Lenço umedecido infantil refil com 100

unidades Refil 10

52 Cera em pasta amarela 500 gramas

Unid. 15

53

Sacos de lixo de 50l – de plástico de alta densidade com espessura de 140 micras.

Pacote com 10 unidades.

Pct 50

54 Odorizador de ambientes com no mínimo

300 ml(lavanda/floral) Unid. 03

55 Esfregão de aço 05 g Unid. 10

56 Sapólio em pó 300 g com detergente Unid. 08

57 Pasta de dente 90 gramas Unid. 30

58 Xampu para cabelo normal 5 litros Unid. 01

59 Sabão em barra 400gramas Barras 20

60 Cera líquida amarela 750 ml Unid. 10

61 Vela branca pacotes com 6 unidades Pct. 02

62 Cotonete caixa com 75 unidades Cx 03

63

Isqueiro – descartável, não recarregável contendo os gases inflamáveis butano e propano, tamanho grande.

Unid. 03

64 Absorvente sem abas pacote com 10 unidades Pct 05

65 Desodorante rolon sem perfume Unid. 05

66 Escova de dentes grande média/macia Unid. 10 67 Escova para lavar roupa oval plástico Unid. 03

68 Rodo para passar cera c/cabo Unid. 03

69 Vassouras tipo piaçava com cabo Unid. 04

70 Colher de sopa totalmente feita em aço inox Unid. 24

71 Bule de alumínio grande Unid. 01

72 Toalha de mesa em plástico grosso 6 metros

incolor Unid. 01

Referências

Documentos relacionados

A motivação para o desenvolvimento deste trabalho, referente à exposição ocupacional do frentista ao benzeno, decorreu da percepção de que os postos de

5 “A Teoria Pura do Direito é uma teoria do Direito positivo – do Direito positivo em geral, não de uma ordem jurídica especial” (KELSEN, Teoria pura do direito, p..

nesta nossa modesta obra O sonho e os sonhos analisa- mos o sono e sua importância para o corpo e sobretudo para a alma que, nas horas de repouso da matéria, liberta-se parcialmente

3.3 o Município tem caminhão da coleta seletiva, sendo orientado a providenciar a contratação direta da associação para o recolhimento dos resíduos recicláveis,

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam

Tecido emborrachado (usado também na fabricação de palmilhas) para tapetes. Tecido emborrachado (usado também na fabricação de palmilhas)

O sistema de fornecimento dos objetos licitados será em entrega total depois de feita a homologação à empresa vencedora terá o prazo de 10 (dez) dias após a

Se um discípulo tem a convicção errônea que seu mestre espiritual está acima das leis e diretrizes da ISKCON, isso deve ser corrigido pelo mestre espiritual e outras