• Nenhum resultado encontrado

RIO GRANDE DO NORTE SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL POLÍCIA MILITAR QUARTEL DO COMANDO GERAL

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "RIO GRANDE DO NORTE SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL POLÍCIA MILITAR QUARTEL DO COMANDO GERAL"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

001

RIO GRANDE DO NORTE

SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA

PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL

POLÍCIA MILITAR

QUARTEL DO COMANDO GERAL

AJUDÂNCIA GERAL

BOLETIM GERAL Nº. 020

Natal/RN, 01 de fevereiro de 2010

(segunda-feira)

COMANDANTE GERAL: Cel PM Marcondes Rodrigues Pinheiro.

SUBCOMANDANTE E CHEFE DO EMG: Cel PM Francisco Rocha da Silva. DIRETOR DE ENSINO: Cel PM Geilton Protásio Bentes.

DIRETOR DA DAL: Cel PM Oscar Alves de Medeiros.

DIRETOR DE PESSOAL: Cel PM Sérgio Guimarães da Rocha.

CHEFE DE GAB DO CMT GERAL: Cel PM Sebastião de Souza Saraiva. DIRETOR DE SAÚDE: Cel QOSPM Josmar de Castro Alves.

DIRETOR DE FINANÇAS: Cel PM Edmilson Pereira do Nascimento. COMANDANTE DO CPI: Cel PM Francisco Reinaldo de Lima.

COMANDANTE DO CPC: Cel PM Francisco Canindé de Araújo Silva. DIRETOR DO CES: Cel PM Francisco Canindé de Freitas.

COMANDANTE DO CPRE: Ten Cel PM Ricardo Luiz de Albuquerque Costa. AJUDANTE GERAL: Ten Cel PM João Nogueira Neto.

(2)

BG Nº. 020 de 01 de fevereiro de 2010 002 Para conhecimento e devida execução, torno público o seguinte:

1ª P A R T E (Serviços Diários) I - SERVIÇO DE ESCALA

Uniforme: Guarda e Reforço do QCG 4º I, com equipamento, serviço operacional e Policiamento ostensivo: o específico de cada OPM.

Para o dia 02 (terça-feira) Superior de Dia ao CPC...Maj PM Tasso Superior de Dia ao CPI...A cargo do CPI

Supervisor de Operações...Cap PM Silva Filho/Cap PM Alexandre Coordenadores do CIOSP...Ten PM Marroque/Ten PM Edivan Supervisor e Oficial de Op ao CPRE...A cargo do CPRE

Oficial de Dia ao QCG...Ten PM Felipe Supervisor de Dia ao HCCPG...a cargo do HCCPG Oficiais de Dia ao HCCPG (QOSPM)...a cargo do HCCPG Seção de Rádio ao QCG...Sgt PM Marcelo

Eletricista e encanador de dia ao QCG...Sd PM Germano/Sd PM Kennedy Piquete de Dia ao QCG...Cb PM Evandro

2ª P A R T E (Ensino e Instrução)

Sem alteração

3ª P A R T E

(Assuntos Gerais e Administrativos)

II - SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO E DOS RECUROS HUMANOS – RN – Transcrição de ofício.

“Senhor Comandante,

Com os cordiais cumprimentos, informamos que esta Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos/SEARH, a partir desta data, estará disponibilizando para utilização desse órgão, sala de Videoconferência, a fim de permitir que reuniões com um grupo de pessoas localizadas em lugares distantes possam ser realizadas como se estivesse na mesma sala.

Deve-se ressaltar ainda, que este sistema permite todas as opções de apresentação e intercâmbio de informação que são possíveis em reuniões presenciais, bem como, é uma forma prática e eficaz de realizar os mais variados eventos à distância, permitindo uma diminuição de custos e gasto de tempo.

A sala de Videoconferência conta com a seguinte infra-estrutura: - l câmara de vídeo com follow-me;

- sistema equalizado e automático de microfones e falantes; - 20 lugares;

(3)

BG Nº. 020 de 01 de fevereiro de 2010 003

- quadro branco eletrônico - smart board - l telão de 50 polegadas;

- l TV LCD 42 polegadas;

- iluminação, áudio, vídeo, ambiente climatizado; - computador de suporte conectado à internet.

O sistema de pré-reserva da sala é feito através de agendamento pela Unidade Instrumental de Administração Geral - UIAG, sob a responsabilidade da servidora Iza Baião, nos telefones 3232-1015 ou 3232-1016.

Atenciosamente,

Paulo César Medeiros, Secretário de Estado da Administração e dos Recursos Humanos.”

(Ofício circular nº. 004/2010-GS/SEARH de 26 de janeiro de 2010). Despacho do Comandante Geral: 29Janeiro2010. Publique-se em BG.

III - PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS – Transcrição de ofício. “Senhor Comandante,

Por meio deste, venho agradecer, em primeiro lugar as movimentação de tropas oriundas dos honrados 6°, 7°, 10° e 11° Batalhões de Polícia Militar/RN, respectivamente comandados pelos nobres oficiais Tenente Coronel Antônio Cipriano de Almeida, Major Romualdo Borges Farias, Tenente Coronel Eliezer Rodrigues Felisrnino e Major Fábio André Pessoa de Araújo que, desde o dia 31 de dezembro de 2009 a 10 de janeiro do corrente ano, deslocaram suas tropas para nossa cidade, na finalidade de garantir o sucesso e a tranquilidade das festividades de final de ano, incluindo também a abertura do Verão Vivo, no qual esteve presente a Excelentíssima Senhora governadora Vilma de Faria, bem como outras autoridades do Estado, num evento que houve um grande "show" do cantor baiano Ricardo Chaves, que atraiu significativo número de pessoas de toda região.

Igualmente, gostaria de levar meu reconhecimento e minha gratidão aos aspirantes a oficiais ANDRÉ CÍCERO FIRMINO DA SILVA, GEORGI TOMAZ DE SOUSA, DEMÉTRIO CORREA TINDÔ, JOÃO GOMES DA SILVA NETO, JEAN LIMA CARVALHO, FLÁVIO OLIVEIRA DE AMORIM, JÚLIO BATISTA DA SILVA JÚNIOR e MILLEND GARCIA DE MACEDO ARAÚJO que, juntamente com o Subtenente Luiz Antônio Soares da Silva, nosso comandante local, elaboraram as estratégias de segurança dos eventos em tela, como também efetuaram a fiscalização, a supervisão e o comando dos policiais a eles subordinados, o que contribuiu sobremaneira, para o enorme sucesso dos eventos supracitados, no que diz respeito à segurança pública neste município.

Aos aspirantes em especial, que agora tenho conhecimento, serão os futuros oficiais da sesquicentenária Polícia Militar do nosso Estado, solicito registro de elogio pelo discernimento, competência, inteligência e pelo alto grau de responsabilidade que demonstraram em serviço, qualidades estas que foram lapidadas na escola de oficiais, conferido à Academia de Polícia Militar do RN, comandada pelo competente Tenente Coronel Ulisses Nascimento de Paiva, de nossa parte, ser uma escola de excelência, o que orgulha a todos norte-rio-grandenses.

(4)

BG Nº. 020 de 01 de fevereiro de 2010 004

Não devemos esquecer os valorosos soldados enviados pelos batalhões já mencionados, os quais demonstraram um comportamento exemplar, trabalhando sempre com garbo, elevando os valores dos seus respectivos batalhões a estes guerreiros, solicito os já mencionados e honrados comandantes que sejam relacionados e elogiados coletivamente, e os agradeço pela tão grande e valiosa contribuição.

Enfim, desejar a toda a família policial militar um ano novo de paz, amor e felicidades, e que a luz de JESUS CRISTO nosso Pai guie o passo de todos, aproveitando também para desejar a gloriosa Polícia Militar PARABÉNS pelo seu 173° aniversário.

Respeitosamente,

Luciana Vieira da Silva Farias, prefeita municipal.” (Ofício nº. 005/2010-GAB de 11 de janeiro de 2010).

Despacho do Comandante Geral: 29Janeiro2010. Publique-se em BG.

IV - REGÊNCIA DA BANDA DE MÚSICA – Comunicação.

O ST PM Charles Newton Kelly comunicou que desde o dia 25 de janeiro de 2009, assumiu as funções de regente titular da Banda de Música, em virtude do 2° Ten PM Dejair Francisco Dantas ter entrado em gozo de férias conforme registro no livro de apresentação de Oficias da Ajudância Geral.

(Parte especial 016/10 de 27 de janeiro de 2010).

Despacho do Comandante Geral: 29Janeiro2010. Publique-se em BG.

V - APRESENTAÇÃO DE OFICIAIS No dia 01Fevereiro2010:

TC PM Edílson Fidélis da Silva por conclusão de férias relativas ao exercício de 2005.

Cap PM Manoel Kennedy Nunes do Nascimento por término de férias relativas ao exercício de 2008.

Maj QOSPM Monaci Santos de Almeida Carvalho por entrar em gozo de férias referentes ao exercício de 2008.

(Extraídas do Livro de Apresentação de Oficiais – Ajudância Geral – Fls. 38-A). Publique-se em BG.

4ª P A R T E (Justiça e Disciplina)

VI - PENSÃO ALIMENTÍCIA – Decisões judiciais.

O Dr. Márcio Silva Maia, MM. Juiz de Direito em substituição legal da Vara Cível da Comarca de Nova Cruz – RN, determinou a exoneração da pensão alimentícia paga pelo Cb PM EDIVAL PEREIRA DE BRITO, matrícula nº. 077.280-1, paga a Srª. Ivone Pereira da Silva, mãe do alimentando Rodrigo Pereira de Brito, correspondente a 15% (quinze por cento) dos seus vencimentos e vantagens.

(Ofício nº. 107070000889-00000-001 de 12 de janeiro de 2010).

Despacho do GCG: Em 29Janeiro2010. 1. Publique-se em BG. 2. À Tesouraria Geral para as demais providências.

(5)

BG Nº. 020 de 01 de fevereiro de 2010 005

A Drª. Ana Nery Lins de Oliveira Cruz, MM Juíza de Direito da 1ª Vara da Família da Comarca de Natal-RN, determinou o desconto de 30% (trinta por cento) nos vencimentos do policial militar Paulo Nunes de Souza Júnior, a título de pensão alimentícia em favor de seu filho Handerson Silva Nunes de Souza e de sua filha Maria Clara Silva Nunes de Souza, que deverá ser depositado em conta bancária a em nome da Srª. Maria Aparecida de Freitas da Silva Souza, representante dos menores.

(Ofício nº. 53/SEC/1VFZN de 22 de janeiro de 2010).

Despacho do GCG: Em 29Janeiro2010. 1. Publique-se em BG. 2. À Tesouraria Geral para as demais providências.

A Drª. Eveline Guedes Lima, MM Juíza de Direito da 1ª Vara da Família da Comarca de Natal-RN, determinou que seja exonerado o policial militar Edmilson Correia da Silva, da obrigação alimentar descontados em seus vencimentos em favor de suas filhas Edmilze Simão Correia e Edmara Simão Correia no valor de 23,33% (vinte três vírgula trinta e três por cento), devendo permanecer o desconto de ll,66% (onze vírgula sessenta e seis por cento) paga em favor do seu filho Elton Simão Correia.

(Ofício nº. 001072275783-000-002 de 19 de janeiro de 2010).

Despacho do GCG: Em 29Janeiro2010. 1. Publique-se em BG. 2. À Tesouraria Geral para as demais providências.

VII - JUSTIÇA

O Dr. Virgílio Fernandes de Macedo Júnior encaminhou a este comando um mandado de notificação referente a ação ordinária nº. 001.06.001221-9, que tem como autor o Sd PM Francisco Juliano de Souza e réu o Estado do Rio Grande do Norte, onde consta cópia da decisão determinando a promoção do referido policial militar conforme abaixo transcrito:

“...POSTO ISSO, julgo procedente o pedido formulado na inicial, para determinar que o autor seja promovido ao posto de Cabo da Polícia Militar do RN, com efeitos retroativos à data de efetivação das promoções (06/09/2005). Condeno o Estado a pagar ao autor as diferenças remuneratórias decorrentes da promoção, acrescidas de correção monetária de acordo com a tabela n°. l da Justiça Federal, a partir de 06.09.2005, e juros de 0,5% ao mês (Art. 1°- F acrescentado à Lei n° 9.494/97 pela Medida Provisória n°. 2.180-

(6)

BG Nº. 020 de 01 de fevereiro de 2010 006

35, de 24.8.2001), a partir da citação, bem como honorários advocatícios arbitrados em 10% sobre o valor que for apurado na execução por cálculo do contador. Decisão não mais sujeita ao reexame necessário (Art. 475, § 2° do CPC) transitada em julgado, arquive-se.

Publique-se, registre-se e intime-se. Natal, 01 de setembro de 2009.”

(Mandado de notificação datado de 15 de janeiro de 2010).

Despacho da DP: Em 25Janeiro2010. 1. Publique-se em BG. 2. Retorne-se à DP-2.

Marcondes Rodrigues Pinheiro, Cel PM Comandante Geral

Referências

Documentos relacionados

Além disso, na literatura foram encontradas propostas de plano de controle GMPLS para redes OTN que não levam em conta os padrões da ITU e a arquitetura OTN, como em

Num universo de 2497 doentes com infecção por VIH em seguimento no serviço de Infecciologia do Hospital de Curry Cabral, entre 2000-2015 foram diagnosticados 10 casos de neoplasia

Para o caso de pacientes com insuficiência renal em diálise e quando a dose de TRIFAMOX® IBL BD 200/50 se superponha ou esteja muito perto do tempo de diálise, recomenda-se sua

O método numérico utilizado para predizer as características do escoamento e das respostas dinâmicas de VIV para um cilindro circular modelado é o método pseudoespectral

úlceras gástricas. Os dados não clínicos disponíveis indicam que o ácido acetilsalicílico não é mutagênico, exceto em doses mais elevadas que as do produto em

Os resultados numéricos foram comparados com resultados experimentais obtidos por Escudier (1984), que determinou o limite para a formação de vortex breakdown

O nosso intuito é discutir e conscientizar os estudantes da comunidade sobre a importância de preservar não só as Plantas mais toda a Fonte de Fora, pois, sendo a

Os resultados da simulação de grandes escalas do software Xflow para o escoamento no ciclone de Stairmand com R e = 280000 mostrou boa aproximação com o experimento para as